News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Não vou falar sobre jogadores porque já foram dizendo tudo. Valeu pelo resultado.

Muita gente tem-se esquecido de um jogador por estar lesionado, que poderá ser uma boa solução. Falo do Pedro Santos, que tinha dado boas indicações. Talvez jogue em Newcastle.

De resto, fiquei preocupado com algumas coisas. Veremos se o Jesualdo as consegue corrigir.

solrac27

Gostava de ver Baiano com Pardo...
Gostava de ver Mauro com Alan e Micael...

O Aleksander ainda tem que crescer como é obvio, mas se ninguem ajuda a defender o flanco, não vai nunca ter hipoteses...

São jogos de pré-época, valem para ajustar as ideias e jogadores.

Parabéns pela conquista. É bom ter cultura vencedora.

Braga1921

Uma palavra para o Luiz Carlos que jogou ontem 90 minutos e hoje mais 45...com um treino matinal pelo meio! Que SENHOR , JOGADOR E PROFISSIONAL!

Para os Sportinguistas que andam aqui a ler : Vou adorar ler o vosso fórum , kompensan e muito rennie para esses lados. Mais uma vez , abaixo de nós...

rnmc

Foi um erro da RTP tais como estes no final da transmissão...

Ganhá-mos o torneio sem precisar de correr muito atrás de resultados, dominá-mos com o West Ham e dominá-mos o Sporting na segunda parte. Pelo o que vi, fiquei com a ideia de que a defesa aliada a um meio campo combativo está a anos-luz da do ano passado, o West Ham ontem não criou qualquer oportunidade de golo e hoje o Sporting, depois de ter-mos marcado o golo, deu a sensação de poder ficar lá mais 90 minutos a jogar que não iam marcar!

De resto, Ruben Micael mostrou que tem qualidade, só precisa de não se preocupar tanto a defender e estar mais "livre" na frente

guerreiro16402

Retirado do fórumSCP:"já que está tudo deprimido, vou à minha vida" por 2x5 violinos(adepto dos lagartos).
Ora nem mais é o melhor que fazes rapaz...qualquer dia vão todos internados com tanta desilusão ;D ;D ;D

Sempre Braga

ZT143

Boa vitória para baixar a bolinha à Patetada que todos os Agostos se acham alguma coisa de relevante ainda.

O meio campo deveria ser Luiz Carlos - Custódio e Rafa a 10. E não quero saber se o alan e o micael vao para o banco... ele que tire o pardo e meta o alan na ala
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RibeiroSCB

Preocupa-me o facto da suposta segunda equipa jogar melhor que a primeira, mas ainda bem, é para as vedetas verem

Mas confio no Juju, e nas suas escolhas, estamos em pre-epoca, esta a ver quem tem ;)

guerreiro16402

Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:42
Não vou falar sobre jogadores porque já foram dizendo tudo. Valeu pelo resultado.

Muita gente tem-se esquecido de um jogador por estar lesionado, que poderá ser uma boa solução. Falo do Pedro Santos, que tinha dado boas indicações. Talvez jogue em Newcastle.

De resto, fiquei preocupado com algumas coisas. Veremos se o Jesualdo as consegue corrigir.
Não me parece que o Pedro Santos vá ter muitas opurtunidades, com o Barbosa nesta forma não :D :D
Sempre Braga

rnmc

Parece que há alguma dificuldade no fórum de mandar o Alan para o banco, já se fala em tirar o Pardo e meter o Alan na ala... Se Pardo não for titular aquele lugar é de Rafa! O Alan tem 33 anos e parece-me que este ano vai jogar bastante menos...

Vasco Soares

Eu não tou a desvalorizar (seria injusto e burro) custódio.
O que digo é que Mauro tã a ficar um senhor jogador, jesualdo tã a fazer de Mauro um 6 de Mao cheia, eu vejo no Mauro qquer coisa de Fernando (porto) depois de Tb ele ter passado "pelas mãos do professor", a forma incisiva como aborda os lances, a forma como baixa para o meio dos centrais, e como se adianta para fazer "de libero do meio campo, a forma como joga curto e longo com qualidade, as faltas que faz (Tb são precisas) .
Claro que ter Luiz Carlos ajuda muito, disse-o logo na 6a feira que Luiz Carlos tinha lugar caras na nossa equipa, mas Mauro que era um 8, e o ano passado era as vezes um 6 certinhó, nestes 2 jogos encheu me as medidas, e não esquecer que jogou ontem 90 minutos e hoje mais 45, não é brinquedo.

SEMPRESCB

Deram o numero 63 ao Viana ?  ;) Agora a sério este Mauro é um patrão naquele meio campo.... Passes a muitos muitos metros, recuperações de mestre, fantástico, assim não tenho a menor duvida será o ano da revelação deste miúdo  :)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Quote from: Nakamura on 07 de August de 2013, 23:22
Para mim, o melhor jogador do torneio teria que ser Luiz Carlos (com Mauro porventura em segundo).

Mas, de facto, Mauro tem a vantagem de não ter jogado com R.Micael e Alan à sua frente...  ;D
Custódio é muito bom mas não é milagreiro!

Gostava de ver no meio-campo: Custódio + Luiz Carlos + R. Micael (com Rafa na ala direita).

E agora vou escrever 3 vezes: Não vendam o Elderson!
                                            Não vendam o Elderson!
                                            Não vendam o Elderson!


Nem o Baiano...
Elderson? Elderson foi em passeio ao Algarve. Ele já pediu para o deixarem sair. (notícia daqui a bocado no tópico das transferências)

guerreiro16402

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2013, 23:49
Eu não tou a desvalorizar (seria injusto e burro) custódio.
O que digo é que Mauro tã a ficar um senhor jogador, jesualdo tã a fazer de Mauro um 6 de Mao cheia, eu vejo no Mauro qquer coisa de Fernando (porto) depois de Tb ele ter passado "pelas mãos do professor", a forma incisiva como aborda os lances, a forma como baixa para o meio dos centrais, e como se adianta para fazer "de libero do meio campo, a forma como joga curto e longo com qualidade, as faltas que faz (Tb são precisas) .
Claro que ter Luiz Carlos ajuda muito, disse-o logo na 6a feira que Luiz Carlos tinha lugar caras na nossa equipa, mas Mauro que era um 8, e o ano passado era as vezes um 6 certinhó, nestes 2 jogos encheu me as medidas, e não esquecer que jogou ontem 90 minutos e hoje mais 45, não é brinquedo.
O mauro só tem que ganhar um bocado de "corpo" e ficamos ali com um jogador...cuidado.
Sempre Braga

Kriticus

Quote from: barinho on 07 de August de 2013, 23:28
aqueles assobios no final,mel para os ouvidos  ;D

E o que me dizes disto, barinho?

"Último ponto: o braga é uma equipa cada vez mais nojenta, e fico lixado com F grande por perder com estas m****!"

Retirado do fórum das osgas, escrito por um melão chamado 1984. ;D

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2013, 23:51
Quote from: Nakamura on 07 de August de 2013, 23:22
Para mim, o melhor jogador do torneio teria que ser Luiz Carlos (com Mauro porventura em segundo).

Mas, de facto, Mauro tem a vantagem de não ter jogado com R.Micael e Alan à sua frente...  ;D
Custódio é muito bom mas não é milagreiro!

Gostava de ver no meio-campo: Custódio + Luiz Carlos + R. Micael (com Rafa na ala direita).

E agora vou escrever 3 vezes: Não vendam o Elderson!
                                            Não vendam o Elderson!
                                            Não vendam o Elderson!


Nem o Baiano...
Elderson? Elderson foi em passeio ao Algarve. Ele já pediu para o deixarem sair. (notícia daqui a bocado no tópico das transferências)

Se ele sair precisamos urgentemente de um lateral esquerdo.

ZT143

Eduardo
Baiano - Paulo - Aderlan - Elderson
Luiz Carlos - Custódio - Rafa
Alan - Eder(Edinho) - Agra


é dificil juju?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

Eduardo
Baiano - Paulo - Aderlan - Elderson
Luiz Carlos - Custódio - Rafa
Alan - Eder(Edinho) - Agra


é dificil juju?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rnmc

Quote from: ZT143 on 07 de August de 2013, 23:50
Rafa nas alas é como meter o moutinho a extremo ::) ::) ::)

Rafa tem todas as qualidades para jogar a extremo, é rápido ,tem bom controlo de bola, sabe cruzar e sabe fugir para o meio para finalizar...
Comparar Rafa a Moutinho é mesmo para rir! E meter Rafa no meio campo quando toda a gente vê que o meio campo do Braga precisa é de músculo e de intensidade...

A.COSTA

As mexidas ao intervalo - já tinha saudades de ver um treinador mexer na equipa - alteraram o rumo do jogo.

Espero que este golo dê a EDINHO a confiança que ele precisava. E que golaço.

O melhor do torneio para mim foi claramente LUIZ CARLOS. Que jogador. Enche-me as medidas. Tem que jogar sempre.

O NAC tem que sair da equipa para dar lugar ao SANTOS que para mim é muito melhor.

As alas pareciam certas, mas neste momento deixam muitas dúvidas. Tive pena de não ver PEDRO SANTOS (creio que acabará emprestado).

MAURO está um jogador cada vez mais forte. Não tem receios de assumir jogo e joga em prol da equipa.

Gostava de ver CUSTÓDIO + LUIZ CARLOS.

R. MICAEL subiu de rendimento com LUIZ CARLOS na equipa. Não admira.

Foi bom termos ganho e sem sofrer golos. Mas o adversário teve mais chances do que deveria.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo