News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: repost on 07 de August de 2013, 22:08
Calma é só um jogo de preparação...  8) 8) 8)
Isto é um jogo para fazer experiencias, nao as vai fazer durante o campeonato.
Já todos sabemos que esta não é a equipa mais equilibrada. Vamos acreditar em todo o plantel. Nao crucifiquem o Micael, quero crer que ele com Luiz Carlos ao lado dele a história é outra.

easy_scb

Não consigo entender a insistência neste intervenientes.

Não se trata de um ou dois equívocos nesta equipa. NAC, Aleksandar e Ruben Micael ou Alan não podem jogar. Não entendo onde está o problema de identificar estas deficiências!

Joãozinho hoje está-se a mostrar uns furos acima em relação ao jogo com o Norwich.

Aleksandar continua na sua senda de defesa direito (e não lateral) que mal consegue fechar o seu flanco. faz-me lembrar Leandro Albano.

NAC confirma a sua tão característica alternância entre boas exibições e outras com erros que nem o Artur Jorge nos Bês comete.

Já acerca do meio-campo recuso-me a repetir. É tão evidente que me causa impressão como é que um treinador inteligente como JF não consegue ele próprio identificar. Defende Custódio e pouco mais. É impossível fazer pressão alta. Alan e Micael não têm pedalada para, depois de um lance de ataque em que invadiram o meio-campo adversário, recuperar posições. Esta dupla nem sequer é rápida o suficiente a compensar posições num raio de 5m.

A moral desta 1ª parte esteve à vista de todos. Mais uma prova inequívoca de que a equipa com aquele motor e com outras unidades não funciona. Não estamos a perder por sorte e quem vir este jogo até pensa que há mérito do Sporting. Nada mais errado. Estamos a dar todas as condições para o Sporting fazer um bom jogo.

gvrreiro_96

Espero bem que este onze seja mesmo só um "teste". NAC está muito desconcentrado, Paulo Vinicius igual mas com uma maior condicionante que é a sua horrível qualidade técnica, Micael continua com a mania de estrela e a preocupar-se mais em arranjar picardias do que em jogar, para o Alan sinceramente já não começo a ver posição possível, e o Edinho não me parece que seja o tipo de avançado ao estilo daqueles que sempre cá tiveram sucesso.

Para mim a equipa ideal seria: Eduardo, Baiano, Santos, NAC, Florent (o ideal seria mesmo Elderson), Custódio, Luiz Carlos, Luís Silva, Salvador, Rafa e Yazalde (enquanto falta o Éder).

Se a situação do Elderson não for resolvida, acho que seria necessário contratar um lateral esquerdo. Jogadores como Mauro, Barbosa e o João Pedro são os que mais me inspiram pra entrarem com sucesso no onze.

Arsenalista

Estamos em dificuldades. A nossa equipa não pressiona o adversário, espera por ele cá atrás e vai deixando jogar...

Este meio campo é como do vinho para a àgua comparado com o que jogou ontem.

Joãzinho e NAC com muitas dificuldades... caso para dizer, não vendam o Elderson pf...

Mas é nestes jogos que temos que fazer as experiências e testar as várias opções.

Acredito numa subida de rendimento da nossa equipa na segunda parte.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA.COM

Que banda de musica na 1ª Parte....

O Pardo e o Aleksander são muito muito fraquinhos!

Meio campo Micael /Alan não dá!!!!

O Alan é extremo com ou sem velocidade, não invente Jesualdo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

enormeBRAGA

Calma, este jogo não é para ganhar... este jogo é para testar, apenas e só... eu sei que o nossa paixão pelo clube fala sempre mais alto, e, é difícil aguentar.
É hora de testar, corrigir e melhorar os erros em campo. Não é depois, quando realmente doer.
Haja calma, e compreensão.
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

magicobragarui

Quote from: BRAGA.COM on 07 de August de 2013, 22:19
Que banda de musica na 1ª Parte....

O Pardo e o Aleksander são muito muito fraquinhos!

Meio campo Micael /Alan não dá!!!!

O Alan é extremo com ou sem velocidade, não invente Jesualdo!

Referia o mesmo com familiares o ALAN já não vai para velho mas até aos 60/65 minutos aguenta bem, e existem 3 substituições para o Peseiteiro 2 mas não faz mal, e o Pardo tem de aprender ainda muito, Rafa a 10 com Luis Carlos e Custodio atras.

Vou ver a 2º PARTE  :D

4-4 Zeus


guerreiro16402

A equipa"titular" está a anos-luz da equipa"suplente", joazinho:comido todos  os dias;NAC:Nem no Merelinense tinha lugar;Miljkovic: limitadíssimo; cústodio: mal, Mauro está muito melhor do que ele(pelo menos para já);Alan/Micael:decididamente não podem jogar juntos, e como já disse alan devia pensar seriamente em retirar-se no final da época; Pardo/Agra: Tanto prometeram e até agora nada, apenas mais dois trapalhões;Edinho:Nunca o admirei muito e cada vez desce mais na minha consideração, apesar de as bolas não chegarem lá á frente, ele não luta por uma bola, nem faz um mínimo de esforço,já bem pelo contrário yazalde corre sempre atrás da bola e não desiste de um lance, pode ser o que for mas do que tenho visto tem capacidades para pôr Edinho num bolso...

Tenho um adjectivo para descrever a equipa "titular": fraca.
Sempre Braga


PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jorgeac

Com o meio campo da primeira parte, até o messi ia parecer uma mer**.

As bolas não chegavam la à frente ou chegavam em más condições.

El Che

Veem como o Micael é outro com Luiz carlos em campo. Ate o edinho ;)

rpo.castro

Para já não nos podemos queixar da sorte. Fomos lá uma vez e pimba.
Quem não sente não é filho de boa gente.


lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Vasco Soares

O golo, com certeza que é alheio a introducao de novos jogadores no miolo, Mauro entrou marcou logo terreno tombando adriên, Luiz Carlos mostrou logo os pitons , mas isso nada tem a ver... Mas so para quem nunca andou la dentro.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.