News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

ZT143

Precisa de musculo porque jogou com dois ofensivos quado devia jogar com dois defensivos, ja se anda a ver isso desde a apresentação.


O Rafa e 10, nao é extremo, lidem com isso. Metam o rapaz noutra posição a seco que ele nao esta habituado e depois digam que ele nao presta.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Nakamura

Quote from: repost on 07 de August de 2013, 23:48
Parece que há alguma dificuldade no fórum de mandar o Alan para o banco, já se fala em tirar o Pardo e meter o Alan na ala... Se Pardo não for titular aquele lugar é de Rafa! O Alan tem 33 anos e parece-me que este ano vai jogar bastante menos...

É verdade!
Confesso: eu tenho dificuldade em mandar sentar no banco o que considero porventura o melhor jogador que vi jogar no Braga...  :(
Mas a verdade é que a idade não perdoa e não volta para trás...
De toda a maneira, parece-me que, mesmo assim, renderá melhor no seu espaço natural (ala) do que perdido no meio do campo... nem que seja como o Figo quando tinha a idade dele: só para os últimos 30 minutos.

FIDELIS

pessoalmente deu-me gozo ganhar estes torneio
gostei de ver o Braga em alguns periodos do jogo mas não gostei de ver as auto-estradas que de vez em quando e sem necessidade abriamos para os avançados dos rasteiros
temos algumas coisas a rever mas parece-me que vamos de facto ter uma equipa competitiva

venha o proximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Magicobraga

Ao Mauro so lhe falta ganhar bolas aereas, de resto está impecavel, espero que seja para continuar.

O Pardo faz me lembrar o Hulk, chegou cá com tudo para ser grande jogador mas ainda nao o era, sabia jogar a bola mas nao sabia jogar futebol, deixai o Jesualdo trabalha-lo tal como fez com o Hulk e vamos ver se nao se vai tornar num caso serio tambem.

guerreiro16402

Quote from: Nakamura on 07 de August de 2013, 23:58
Quote from: repost on 07 de August de 2013, 23:48
Parece que há alguma dificuldade no fórum de mandar o Alan para o banco, já se fala em tirar o Pardo e meter o Alan na ala... Se Pardo não for titular aquele lugar é de Rafa! O Alan tem 33 anos e parece-me que este ano vai jogar bastante menos...

É verdade!
Confesso: eu tenho dificuldade em mandar sentar no banco o que considero porventura o melhor jogador que vi jogar no Braga...  :(
Mas a verdade é que a idade não perdoa e não volta para trás...
De toda a maneira, parece-me que, mesmo assim, renderá melhor no seu espaço natural (ala) do que perdido no meio do campo... nem que seja como o Figo quando tinha a idade dele: só para os últimos 30 minutos.
Não estamos aqui para fazer favores a ninguém, não está em forma (e é se a vai atingir com esta idade) vai para o banco...é verdade foi grande jogador, mas como se costuma dizer a idade não perdoa...
Sempre Braga

barinho

Quote from: Kriticus on 07 de August de 2013, 23:52
Quote from: barinho on 07 de August de 2013, 23:28
aqueles assobios no final,mel para os ouvidos  ;D

E o que me dizes disto, barinho?

"Último ponto: o braga é uma equipa cada vez mais nojenta, e fico lixado com F grande por perder com estas m****!"

Retirado do fórum das osgas, escrito por um melão chamado 1984. ;D

Eu já tou a preparar pipocas para mais logo me entreter a ler o que vai por lá  ;).Não vivo com o mal dos outros mas estes gajos têm tanto ódio ao Braga que me dá um certo gozo ler esses comentários.

ZT143

O problema deles é não aceitar que o Sporting chegou ao fim. Maior parte deles vai apoiar o Braga quando o Pateting acabar dentro de poucos anos.

Já toda a gente sabe a classe de adeptos que eles são
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Nakamura

Quote from: repost on 07 de August de 2013, 23:54
Quote from: ZT143 on 07 de August de 2013, 23:50
Rafa nas alas é como meter o moutinho a extremo ::) ::) ::)

Rafa tem todas as qualidades para jogar a extremo, é rápido ,tem bom controlo de bola, sabe cruzar e sabe fugir para o meio para finalizar...
Comparar Rafa a Moutinho é mesmo para rir! E meter Rafa no meio campo quando toda a gente vê que o meio campo do Braga precisa é de músculo e de intensidade...

Além disso, é no miolo que temos muitas opções!
Rafa terá mais espaço na equipa na ala (pelo menos por enquanto).
Será porventura um 10 fora-de-série, até de craveira internacional! Mas neste plantel renderá mais à equipa simplemente como um bom ala (repito: pelo menos por enquanto - em que podemos tirar partido também do R. Micael a 10 e não temos um ala desequilibrador). 
E, é curioso, no modo de jogar faz-me lembrar um pouco o Hugo Vieira - que tanto aqui pedi!  :D

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

Com comentários destes , apetece-me fechar o fórum. Durante toda a semana fomos encostados a parede , quer pela RTP , quer pelos comentários dos adeptos e das provocações , das agressões antes deste jogo aos nossos adeptos e etc e agora por estarmos aqui a "festejar" uma vitória depois disto tudo , precisamos de humildade?

Pelo teu ponto de vista , o Braga ganhava o jogo e ia tudo dormir e o fórum ficava vazio , ganhar? que interessa isso , vamos ser humildes e ter bom senso , coitado do zborting... ha pois , não vamos ser como eles , vamos mostrar que somos "diferentes" , sempre a ladainha do costume.

Para algumas pessoas , agora a gente festejar uma vitória e mandar uma boca ou outra , é perder a humildade e o bom senso , mas quando os outros o fazem...tudo bem.

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

E então que me dizes de comentários de lagartos a dizer que depois deste jogo têm a certeza que o 3º lugar é deles garantido?Até acho que a maioria dos adeptos do Braga têm expectativas baixas demais,ao contrário da arrogância desses gatinhos que se julgam superiores a tudo só porque têm um museu cheio de taças.

Eu acho que temos tudo para lutar taco a taco com eles pelo 3º lugar com eles e fazer uma grande época mas é óbvio que temos que trabalhar muito para isso.

Bracarense

Depois de mais dois jogos, penso que o melhor onze será:

Eduardo

Baiano
Vinicius
Santos
Elderson

Custódio
Luiz Carlos
Micael

Agra
Éder
Pardo

LS

Quote from: Braga1921 on 08 de August de 2013, 00:09
Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

Com comentários destes , apetece-me fechar o fórum. Durante toda a semana fomos encostados a parede , quer pela RTP , quer pelos comentários dos adeptos e das provocações , das agressões antes deste jogo aos nossos adeptos e etc e agora por estarmos aqui a "festejar" uma vitória depois disto tudo , precisamos de humildade?

Pelo teu ponto de vista , o Braga ganhava o jogo e ia tudo dormir e o fórum ficava vazio , ganhar? que interessa isso , vamos ser humildes e ter bom senso , coitado do zborting... ha pois , não vamos ser como eles , vamos mostrar que somos "diferentes" , sempre a ladainha do costume.

Que agressoes?

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de August de 2013, 00:13


Que agressoes?

Espero que seja noticiado por algum jornal , houve relatos de pessoas que estavam lá e comunicaram que foram agredidas e outros ameaçados , está no facebook de algumas pessoas.

Magicobraga


guerreiro16402

Quote from: Bracarense on 08 de August de 2013, 00:09
Depois de mais dois jogos, penso que o melhor onze será:

Eduardo

Baiano
Vinicius
Santos
Elderson

Custódio
Luiz Carlos
Micael

Agra
Éder
Pardo
Ainda nem o viste jogar na pré-época como podes dizer que vai ser titular ???
Elderson vai ser vendido, e para além disso é um jogador que tem muitas falhas defensivas, eu apostava no Florent gosto muito de o ver jogar...
Sempre Braga

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 08 de August de 2013, 00:09
Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

Com comentários destes , apetece-me fechar o fórum. Durante toda a semana fomos encostados a parede , quer pela RTP , quer pelos comentários dos adeptos e das provocações , das agressões antes deste jogo aos nossos adeptos e etc e agora por estarmos aqui a "festejar" uma vitória depois disto tudo , precisamos de humildade?

Pelo teu ponto de vista , o Braga ganhava o jogo e ia tudo dormir e o fórum ficava vazio , ganhar? que interessa isso , vamos ser humildes e ter bom senso , coitado do zborting... ha pois , não vamos ser como eles , vamos mostrar que somos "diferentes" , sempre a ladainha do costume.

Para algumas pessoas , agora a gente festejar uma vitória e mandar uma boca ou outra , é perder a humildade e o bom senso , mas quando os outros o fazem...tudo bem.

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha. Festeja como quiseres. Simplesmente acho que cuspir para o ar é sempre arriscado. Esses adeptos do Sporting que falas estão certamente a aperceber-se disso.
Depois é uma questão de prioridades. Não me parece assim tão importante fazer uma grande festa por o Braga ganhar uns joguitos de pré-época. Aceito que para outros seja motivo para grandes borracheiras...

Kriticus

Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

Com todo o respeito, tiveste uma intervenção bastante infeliz. Por tudo. Primeiro porque ninguém os criticou. Gozar é diferente de criticar. E o gozo vai todo no sentido do esvaziar de bazófia de quem nos ia golear e de quem tem a certeza que vamos acabar a meio da tabela. Depois não acho que tenha sido sorte. Sorte era se ganhássemos com um auto-golo ou com um golo de ressalto. O Braga fez um grande jogo com o West Ham e uma 2ª parte de grande nível. O que falhou para ser um grande torneio? Faltou que Jesualdo já tivesse desistido de colocar Alan e Micael juntos. Penso que já terá percebido que não resulta, por esta hora... Mas agora já não podemos ficar contentes por ganhar jogos (e torneios, ainda que amigáveis)? Era o que faltava!!! Por fim, ao contrário dos outros, ninguém diz que o campeonato são favas contadas, quem o diz são precisamente os lagartos. Quando pedes humildade e bom senso, devias ler o que se diz sobre o Sporting, o Braga e o que vai ser o campeonato, do outro lado da barricada.

bruce

Não gostei nada dos laterais no jogo de hoje. Acho o baiano e o elderson bem melhores

Bracaraugustano

Quote from: barinho on 08 de August de 2013, 00:09
Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2013, 23:56
Não percebo alguns foristas. Criticam os adeptos do Sporting por estarem chateados por terem perdido e por já se acharem grande coisa na pré-epoca. E vocês acham-se grande coisa por termos ganho com bastante sorte um troféu da treta. Ninguém nos garante que lhes ganhemos no campeonato. Humildade e bom senso aconselham-se.

E então que me dizes de comentários de lagartos a dizer que depois deste jogo têm a certeza que o 3º lugar é deles garantido?Até acho que a maioria dos adeptos do Braga têm expectativas baixas demais,ao contrário da arrogância desses gatinhos que se julgam superiores a tudo só porque têm um museu cheio de taças.

Eu acho que temos tudo para lutar taco a taco com eles pelo 3º lugar com eles e fazer uma grande época mas é óbvio que temos que trabalhar muito para isso.

O que digo é que cada um fica com as suas atitudes. Eu, simplesmente não tomo as minhas só porque os outros as tomaram. São opções.

De qualquer das maneiras, é óbvio que é engraçado ver alguns adversários engolirem algumas coisas que disseram ou fizeram. Não me ponho é a jeito para receber troco.