News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

GALEGO

Palabras sinceras y emotivas de Jesualdo Ferreira llegan al corazón de los adeptos del Braga en el día de su presentación
Podem ler na íntregra no "Sporting Clube de Braga - Guerreiros do Minho"
( www.guerreirosdobraga.blogspot.com


J

 Ele tem o que muitos treinadores não conhecem...
O Jesualdo tem alma

fabio78

Vamos ser campeões nacionais .... estive no AXA na apresentação do Mister Jesualdo e fiquei maravilhado com o entusiasmo dos adeptos, presidente e Jesualdo Ferreira ....tochas,bandeiras,cachecóis tudo ....fantástico ....venha a nova época .....
SCBRAGA CAMPEÃO

Duarte

Finalmente uma apresentação com treinador a falar com os adeptos :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Aí está o nosso Mister! Não seria, para mim, a 1.ª escolha, mas nesta fase da vida do nosso clube, talvez seja a mais acertada. Que a sorte também nos acompanhe, que possamos fazer o que não fizemos esta época, ser uma equipa equilibrada, tal como é a pessoa de Jesualdo Ferreira.
Claro que todos gostamos deste apelo ao coração, desta sensação de orgulho e de gratidão de Jesualdo, mas atenção que não é isso que nos salva. As vitórias é que fazem o percurso do treinador, o apoio dos adeptos e são essas vitórias que nós queremos daqui para a frente. Agora é preciso apoiar e mostrar o braguismo que há em cada um de nós.
Força Guerreiros!!!

Lateralus

O que é que aconteceu ao nosso relvado, já agora? Muito mal tratado.

Magicobraga

Grande Jesualdo, nunca mais começa a epoca  :D

Quote from: Lateralus on 06 de June de 2013, 21:14
O que é que aconteceu ao nosso relvado, já agora? Muito mal tratado.

Tambem reparei nisso, esta em muito mau estado.

José Soares

Quote from: J on 06 de June de 2013, 21:07
Ele tem o que muitos treinadores não conhecem...
O Jesualdo tem alma
Tem alma e tem o bom senso que me fazem acreditar que, aconteça o que acontecer, o nome do SCBraga será sempre respeitado.

Respeitemos nós também quem nos vem engrandecer e não tem dúvidas em afirmar que o faz por prazer e gratidão. De resto só podemos ter orgulho em ter Jesualdo como treinador.Somos a única equipa que será treinada por um treinador que já foi campeão nacional.

Braga1921

Fiquei maravilhado pelas suas palavras , nota-se que sente e ama o clube e os seus adeptos. Tenho a certeza que vamos fazer grandes coisas com o Jesualdo e estes 3 anos vão ser de muita felicidade!

rpo.castro

Discurso arrepiante, cheio de emoção. Acho que em certos momentos esteve perto de cair uma lágrima.
Discurso sóbrio e sereno, demonstrando grande motivação para trabalhar e noção das dificuldades e também da dimensão do trabalho que o espera.
Não sobram frases sonantes nem grandes soundbytes para sair no jornal, mas o importante está lá.

Uma coisa importante a reter e que foi dito por 2 vezes: é preciso tempo. É preciso ganhar e é preciso crescer, mas não vai acontecer de um momento para o outro. Este será um ano difícil para nós.

Boa sorte professor.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: Flip on 06 de June de 2013, 21:23
Quote from: José Soares on 06 de June de 2013, 21:17
Quote from: J on 06 de June de 2013, 21:07
Ele tem o que muitos treinadores não conhecem...
O Jesualdo tem alma
Tem alma e tem o bom senso que me fazem acreditar que, aconteça o que acontecer, o nome do SCBraga será sempre respeitado.

Respeitemos nós também quem nos vem engrandecer e não tem dúvidas em afirmar que o faz por prazer e gratidão. De resto só podemos ter orgulho em ter Jesualdo como treinador.Somos a única equipa que será treinada por um treinador que já foi campeão nacional.

O Judas já foi campeão.
Não leste a mensagem com atenção...ele é o primeiro campeão a regressar a Braga

JotaCC

O que desejo é que todos o apoiem nas más alturas porque nas boas não falta apoio, para depois não virem criar tópicos tipo prazo de validade terminou... e por ai fora.

GALEGO


TiagoHV

Quote from: JotaCC on 06 de June de 2013, 21:40
O que desejo é que todos o apoiem nas más alturas porque nas boas não falta apoio, para depois não virem criar tópicos tipo prazo de validade terminou... e por ai fora.

x2 Isto no início é sempre muito bonito... Contudo, tambem vai errar e é aí que vamos ver estas mensagens todas bonitinhas....
Na derrota e na vitória!

JotaCC

Penso que Fernando Couto será o treinador da equipa B

Braga Champ

Bem vindo a casa professor.
Gostei das palavras sentidas hoje na Pedreira... a dar valor aos adeptos fantásticos do nosso clube e a referir que, apesar de nessa altura não ser o nosso treinador, não se esquece daquela "imagem" da Figueira da Foz... Jesualdo disse: "Lembram-se da Figueira da Foz?!". Acho que ele queria dizer que com o apoio de todos, JUNTOS VAMOS CONSEGUIR. :D
Braga Sempre

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 06 de June de 2013, 21:56
Quote from: JotaCC on 06 de June de 2013, 21:40
O que desejo é que todos o apoiem nas más alturas porque nas boas não falta apoio, para depois não virem criar tópicos tipo prazo de validade terminou... e por ai fora.

x2 Isto no início é sempre muito bonito... Contudo, tambem vai errar e é aí que vamos ver estas mensagens todas bonitinhas....

Como o Jesualdo disse: «Sei que vou ouvir assobios quando perder, mas o futebol é mesmo assim e essas coisas são importantes na vida de um treinador»

Criticas sao normais e ninguem está imune a elas, se forem feitas de maneira construtiva sao uma coisa positiva, voces é que fazem das criticas bichos de sete cabeças.
Muitos acham que criticar é a mesma coisa que nao apoiar o que esta completamente errado.

Lipeste

Bem vindo Professor...já estou ansioso para ver o nosso 4x3x3 a funcionar.

Trovisco7

Quote from: José Soares on 06 de June de 2013, 21:17
Quote from: J on 06 de June de 2013, 21:07
Ele tem o que muitos treinadores não conhecem...
O Jesualdo tem alma
Tem alma e tem o bom senso que me fazem acreditar que, aconteça o que acontecer, o nome do SCBraga será sempre respeitado.

Respeitemos nós também quem nos vem engrandecer e não tem dúvidas em afirmar que o faz por prazer e gratidão. De resto só podemos ter orgulho em ter Jesualdo como treinador.Somos a única equipa que será treinada por um treinador que já foi campeão nacional.
Então o Jesus não foi campeão do Benfica? Aquele campeonato que deveria ter sido nosso.

PMPF

Basicamente: Jesualdo Ferreira é sinônimo de Sporting Clube de Braga. Jesualdo vai dar a devida importância aos adeptos e a nossa cidade.