News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

Sif

eu lembro de ha dias dizer aqui que o ultimo treinador que tinha dado valor aos adeptos tinha sido o Domingos.. pois hoje acho que chegou um treinador que bateu todos os outros nesse aspecto! Falou muito bem de nós, é como é bom ouvir isso! Tambem falou muito bem do clube, e mostrou se bastante agradecido (nós tambem agradecemos por tudo professor  :))

Bem vindo Jesualdo!  ;D

GALEGO

Acabo de ler o que a Net refere em boca do Jesualdo Ferreira... Há coisas muito importantes nelas. Gratidao ao Braga porque o chamou na primeira etapa quando ele precisava para relançar a súa carreira... AGORA ele diz que nao esquece aquilo...

Objetivo único (e fundamental) : Ganhar. Ganhar todo o que seja posível. Sair sempre a ganhar, a honrar a camisola.
Nao é preciso máis, promesas estúpidas nem palavras vazías...

Gratidao a Braga, aos bracarenses e aos braguistas... Já quando há pouco falou no Axa -no día do Sporting- já deu mostras sobradas de afecto sincero pelo clube, pela cidade, pelos adeptos... Aquela noite eu fiquei muito agradado com o que ouví. Hoje era de esperar que referise algo similar... asim foi.

Definir esta etapa nao como um paso atrás na súa trajectoria professional. E deixar claro que quando o Salvador lhe fez  proposta deixou ir por diante os seus sentimentos, a seu afecto pelo Braga e os seus adeptos... e foi isto o que lhe decidiu a enveredar pelas rotas do Minho.

En fim... temos que apoiar este homem.
O meu voto foi na votaçao para o Domingos.
Mas o meu treinador, com todo o meu apoio, desde hoje é Jesualdo "Ferguson" Ferreira.

Força Braga!!
A luta continúa!!

magico_scbraga

Sábias palavras de um mestre do futebol.
Fiquei agradado com a conferência que o Jesualdo Ferreira deu. Mais do que agradado, fiquei por vezes arrepiado.
É fantástico ouvir alguém como o Professor Jesualdo Ferreira afirmar que hoje, ao entrar no AXA, se sente arrepiado por voltar a sentir aquelas bancadas.
É bom ouvir Jesualdo referir-se à nossa massa adepta como "incrível". E é arrepiante ouvi-lo dizer que, em determinadas ocasiões, e devido ao sentimento de gratidão que tem por este clube, as decisões são tomadas com o coração e não tanto com a cabeça.
Não significa isto que voltar ao Braga não tenha sido uma decisão pensada e racional, mas creio que todos percebemos o significado e o alcance de tais palavras. E não foram palavras meramente circunstanciais!

É sempre bom voltar a ter no nosso meio alguém que gosta deste clube. Alguém que se identifica com esta cidade e com estes adeptos. Alguém que sente que tem tudo para voltar a ser feliz neste clube.

Bem-vindo, Jesualdo Ferreira!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

FantasticoSCB

Ouvi pouco mas o que ouvi serviu para perceber que vem com vontade de vencer!

Bem vindo e vamos voltar a mostrar de que são feitos os Gverreiros do Minho ;)

barinho

Depois de ler as palavras do professor tenho que lhe fazer uma vénia.E não são palavras ditas por dizer,este é um homem competente e que sabe o que diz e faz.E este sentimento de carinho e gratidão é fantástico!Muito bem professor.Cá estaremos para o levar a si e à equipa às costas todos os jogos!

amtbraga

Bem-vindo Jesualdo!
Sábias palavras de um grande homem.
Orgulho Bracarense

Heisenberg



«Venho para ganhar» - Jesualdo Ferreira

Na sua apresentação oficial como treinador do SC Braga, Jesualdo Ferreira salientou que deseja dar continuidade ao projeto inciado durante a sua primeira passagem pela equipa «arsenalista» e falou da sua relação especial com o clube e a cidade.

«Vim para o Braga por uma questão de afeto e gratidão. Não me esqueço de que precisei do Braga para continuar a minha carreira, há 10 anos. Para mim, o sentimento de gratidão é um dos mais nobres. Quando o presidente me contactou, há uma semana, deixei-me levar pelos afectos e pelos sentimentos. Não vou dizer que não sei as dificuldades que vamos sentir no dia-a-dia, uma vez que o Braga é neste momento um clube de referência. Vou continuar a ser o que sempre fui: sério, honesto e ambicioso. Venho para ganhar», afirmou Jesualdo Ferreira, em conferência de imprensa.

O treinador português, de 67 anos, regressa ao Braga depois de passagens por FC Porto e Sporting, mas garantiu que este é «um passo em frente» na sua carreira.

«Passos para a felicidade são sempre decisões acertadas. Nem sempre são muito pensadas, mas são muito sentidas», explicou Jesualdo Ferreira, que acrescentou que o Braga vai tentar lutar para ficar nos três primeiros lugares do campeonato.

Instado a pronunciar-se sobre a sua passagem por Alvalade, Jesualdo Ferreira disse: «O Sporting foi uma fase da minha carreira que me deixou profundamente agradado. Tive um grande prazer em em treinar o Sporting e em fazer o trabalho que fiz.»

O treinador português deixou ainda uma palavra de apreço aos bracarenses, que formaram uma «massa adepta incrível» ao longo dos últimos anos.

«Vamos estar juntos, espero que estejamos juntos tal como estivemos no passado, com uma ideia muito clara de construir um clube que seja cada vez mais forte. Neste momento, os bracarenses estão desanimados, o que é fantástico, pois reflete a imagem do clube. O mais importante era criar uma linha do ponto de vista mental. Qualquer jogador sabe agora o que tem de fazer e quais são os objectivos do clube», acrescentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407039

Vídeo de apresentação aos adeptos:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6_cMScqX3EQ

madchester

Fernando Couto integra equipa técnica de JesualdoPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

Fernando Couto e Jorge Vital são os único elementos da equipa técnica de José Peseiro que irão trabalhar ao lado de Jesualdo Ferreira, uma vez que o antigo treinador do Sporting apostou em pessoas da sua inteira confiança.

Tal como A BOLA avançara na edição impressa de quinta-feira, a equipa técnica de Jesualdo Ferreira é também composta pelos adjuntos Nuno Almeida e Rui Almeida e pelo analista Sérgio Vieira.

@abola

Imperial1921

Uma vénia a este grande homem do futebol, é uma honra tê-lo no meu clube. Sempre desejei o seu regresso mas nunca pensei que fosse possível.

Gostei particularmente dos sinais de cumplicidade que quer ter com os adeptos.

Tem crédito e merece ter sempre o nosso apoio incondicional ao longo da época.

Votos de muitos sucessos e felicidades para a nova época.


barinho

Lindo seria alcançar o tão desejado título de campeão com este senhor que tanto ajudou na formação do Braga de hoje.Era justo.

barinho

Já agora,em certos sítios diz que ele assinou por 3 anos.

Pireks_23

Há vídeos da conferência e das palavras direcionadas aos adeptos já no campo?  Estive presente, boa moldura humana, o Jesualdo sente o que nós sentimos. Ele disse vocês fizeram cresceram este clube e alguém respondeu -  tu também ;)

Grande Senhor ;)

NightHawk

Fantásticas as palavras de Jesualdo, mostra com sinceridade o que sente pelo clube e pelos adeptos e isso é também muito importante.

Jesualdo foi o pai deste Braga dos últimos 10 anos. Foi ele que criou a base da equipa que nestes anos nos fez lutar por coisas inimagináveis ha 15 anos atrás.

Não nos podemos esquecer que foi com Jesualdo a treinador que pela primeira vez na história fomos candidatos ao título, chegando a 3 jornadas do fim com hipóteses de ser campeão, isto com muito piores condições do que as que temos neste momento.

Domingos era a minha escolha pelo que fez naqueles 2 anos fantásticos, mas pensando bem não vejo ninguém melhor que Jesualdo para reconstruir aquilo que Peseiro destruiu. Voltar a dar segurança defensiva à equipa, dar estabilidade, colocar a equipa a saber o que fazer a cada momento do jogo.

Passamos de um treinador irresponsável tacticamente para outro que é eximio na colocacao defensiva, nas compensacoes e em anular os pontos fortes do adversário. Dito isto, não tenho o receio de alguns que acham Jesualdo pouco ambicioso. Aquilo que fez nos 3 anos cá, nos anos no Porto (tri campeao criando a base da equipa actual do porto) e mesmo no sporting (apostando em jovens sem medo conseguindo resultados satisfatorios) mostra que com as condicões certas pode ganhar títulos.

Jesualdo merece ser ele a colher os frutos (em titulos) do trabalho que ele próprio iniciou.

Continuo a dizer que isto dos treinadores é como os melões e o futebol é imprevisivel, mas independentemente dos resultados tenho que lhe agradecer pelas palavras, pelo respeito, pela gratidão que demonstrou e pelo trabalho que fez na sua primeira passagem

Força Professor, que esta sua passagem seja recheada de sucessos!

Mais Norte

Muito bem Professor.

Tinha votado em Paulo Fonseca por me parecer que era impossível ver Jesualdo Ferreira novamente em Braga e que, por isso, era um carta fora do baralho.

Vem no momento certo, com um discurso muito correcto e, ao mesmo tempo, muito emotivo.

Gostei de o ver de novo do nosso lado e ainda ouvi algumas das suas palavras no estádio.

Temos TREINADOR.

FORÇA JESUALDO.

FORÇA BRAGA.

LUTEMOS PARA GANHAR. SEMPRE.

JuBraga

Quem lá esteve ouviu aquele discurso muito bom. Se ele disse na conferência de imprensa que a sua decisão envolveu emoções, o seu discurso foi a prova disso. Gostei do facto de não se iludir com esta nova faceta do Braga, aquela que parecia longe na era treinador em 2003. Temos todas as capacidades para brilhar e ele tem razão, juntos somos melhores, mas para isso temos de ser muitos mais. Vamos com calma nesta época e estar do lado treinador para o que der e vier.
FORÇA BRAGA!


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Jesualdo entrou com o pé direito, bom discurso no qual realço a forte ligação aos adeptos, a gratidão que sente pela nossa casa e a ambição.

O nosso mister pareceu-me genuinamente feliz. Acho que com as suas palavras injectou também uma boa dose de confiança e alegria nos adeptos que bem precisávamos, esperemos que essa felicidade também se note no número de lugares anuais renovados/vendidos, sei que os tempos estão difíceis, mas era importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Marco SCB SEMPRE

Quote from: barinho on 06 de June de 2013, 20:12
Já agora,em certos sítios diz que ele assinou por 3 anos.
Salvador confirmou  3 anos
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

FantasticoSCB

Sinceramente os ultimos jogos da epoca que acabou, o entusiasmo por ver o Braga jogar foi um pouco perdido ( via os jogos mas nao com o entusiasmo que costumo ter), mas depois destas palavras do nosso Mister o "bichinho" pelo inicio da epoca voltou e espero que comece rapido :)