News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: TiagoHV on 01 de June de 2013, 18:26
Circo?!? No ínicio da época tambem cantavam.... Peseeeeiroooo, põe-nos em primeiro..... Só filmes....


Bem-vindo e agora toca a trabalhar mazé....

Não percebo... circo porquê?
Não temos que fazer uma coisa apoteótica, mas também não me parece mal receber com um mínimo de dignidade e entusiasmo o novo treinador (aliás, seja ele quem for)!

Hélder 79

Quote from: magico_scbraga on 31 de May de 2013, 23:03
Dependendo do dia a que for a apresentação, lá tentarei marcar presença.
Pelo nosso mágico Braga vale sempre a pena! FORÇA BRAGA!

BEM-VINDO, JESUALDO!
Lá estaremos então meu amigo ... 8)  isto se não nos estragarem o dia com uma qualquer Audiência ou colóquio qualquer...lol   ;D

TiagoHV

Quote from: Nakamura on 01 de June de 2013, 19:04
Quote from: TiagoHV on 01 de June de 2013, 18:26
Circo?!? No ínicio da época tambem cantavam.... Peseeeeiroooo, põe-nos em primeiro..... Só filmes....


Bem-vindo e agora toca a trabalhar mazé....

Não percebo... circo porquê?
Não temos que fazer uma coisa apoteótica, mas também não me parece mal receber com um mínimo de dignidade e entusiasmo o novo treinador (aliás, seja ele quem for)!

Como todas as outras...
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 01 de June de 2013, 22:10
Quote from: Nakamura on 01 de June de 2013, 19:04
Quote from: TiagoHV on 01 de June de 2013, 18:26
Circo?!? No ínicio da época tambem cantavam.... Peseeeeiroooo, põe-nos em primeiro..... Só filmes....


Bem-vindo e agora toca a trabalhar mazé....

Não percebo... circo porquê?
Não temos que fazer uma coisa apoteótica, mas também não me parece mal receber com um mínimo de dignidade e entusiasmo o novo treinador (aliás, seja ele quem for)!

Como todas as outras...

Claro, Tiago. Os adeptos do Chelsea vão receber o Mourinho como receberiam o Benítez. São coisas iguais. E as pessoas deviam funcionar como tu sugeres : reagir de forma igual perante coisas diferentes.
Receba-se, então, o Jesualdo sem qualquer entusiasmo.
Sim, os sócios não têm o direito de ficarem entusiasmados com o regresso de alguém que deixou a sua marca no nosso clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhux

Há uns tempos ainda se assistia a algumas apresentações na sala de conferencias, saudades disso.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:55
Receba-se, então, o Jesualdo sem qualquer entusiasmo.

Deus queira que daqui a uns meses estes artistas tenham o mesmo entusiasmo... Tal como em toda esta época. Cumps
Na derrota e na vitória!

J

 Um bom filho a casa torna...é claro que quero receber o Jesualdo com grande orgulho, e com muito entusiasmo...nunca percebi a sua saida

Spartacus86

Para mim sempre foi o preferido. Temos que tornar a recepção memorável

maroni

Recepção apoteótica porquê?, se ele não nos deu nada, se quando jogamos com o benfica perdíamos sempre sem nunca dar luta?.
Sejam realistas, ser bem recebido tudo bem, agora mediatismos e já fomos, só faz ***** com os mediatismos, tem o Peseiro como exemplo.

ddbraga

Quote from: TiagoHV on 03 de June de 2013, 21:19
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 15:55
Receba-se, então, o Jesualdo sem qualquer entusiasmo.

Deus queira que daqui a uns meses estes artistas tenham o mesmo entusiasmo... Tal como em toda esta época. Cumps

Pior do que esta época dificilmente é.
Jesualdo está a um nível bastante superior do que aquele pseudo-treinador que andou por cá.
100% BRAGA

Sif

quem disse que a recepção ia ser apoteotica foi a comunicação social...

Duarte

Quote from: Olive Dunham on 04 de June de 2013, 19:39
quem disse que a recepção ia ser apoteotica foi a comunicação social...
Mesmo. Aqui só se discutiu o facto de as apresentações serem sempre a uma hora a que não pode ir quase ninguém..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

fabio78

Quote from: maroni on 04 de June de 2013, 12:30
Recepção apoteótica porquê?, se ele não nos deu nada, se quando jogamos com o benfica perdíamos sempre sem nunca dar luta?.
Sejam realistas, ser bem recebido tudo bem, agora mediatismos e já fomos, só faz ***** com os mediatismos, tem o Peseiro como exemplo.

Como ?? O Mister Jesualdo alguma vez teve uma equipa como teve o Braga estes últimos anos ? O Braga perdia com o Benfica sim senhor mas a equipa não dava para mais ....
Eu estou muito entusiasmado com a vinda do Mister Jesualdo tenho grandes esperanças neste treinador e vou estar na apresentação com cachecol, bandeira e estandarte .... vamos ganhar muita coisa com este homem ...força Braga 
SCBRAGA CAMPEÃO

rnmc

Quote from: fabio78 on 04 de June de 2013, 19:51
Quote from: maroni on 04 de June de 2013, 12:30
Recepção apoteótica porquê?, se ele não nos deu nada, se quando jogamos com o benfica perdíamos sempre sem nunca dar luta?.
Sejam realistas, ser bem recebido tudo bem, agora mediatismos e já fomos, só faz ***** com os mediatismos, tem o Peseiro como exemplo.

Como ?? O Mister Jesualdo alguma vez teve uma equipa como teve o Braga estes últimos anos ? O Braga perdia com o Benfica sim senhor mas a equipa não dava para mais ....
Eu estou muito entusiasmado com a vinda do Mister Jesualdo tenho grandes esperanças neste treinador e vou estar na apresentação com cachecol, bandeira e estandarte .... vamos ganhar muita coisa com este homem ...força Braga

Se vamos ganhar alguma coisa não sei, mas utilizar esse argumento do benfica contra o Jesualdo é ridículo.
Nunca na vida o Braga de há dez anos tinha obrigação de ganhar a qualquer um dos grandes...
De certeza que os 3 campeonatos que o Jesualdo roubou ao Benfica foram sem querer, e aquela vitória no Dragão que nos permitiu lutar pelo título até à última jornada também deve ter sido obra da sorte.

barinho

Eu lembro-me do Braga do Jesualdo ganhar em casa ao benfica por 3-2 e ainda empatar uma vez 0-0 se não me engano.E na Luz lembro-me de empatarmos também uma vez e só não ganhamos porque anularam um golo limpo ao João Tomás.

Essa teoria faz tanto sentido como dizer que o Braga abre as pernas ao porto agora...

Heisenberg

Quote from: maroni on 04 de June de 2013, 12:30
Recepção apoteótica porquê?, se ele não nos deu nada, se quando jogamos com o benfica perdíamos sempre sem nunca dar luta?

Bevacqua.

Sérgio Gonçalves

Lembro-me do Trapatoni (treinador Benfica) ter dito no final de um jogo em Braga que empatar (ficou 0-0) era um bom resultado...

Há sempre teorias para tudo. É o chamado, ser preso por ter cão e ser preso por não ter...
Sócio nº 2014

NightHawk

Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

rnmc

Quote from: NightHawk on 04 de June de 2013, 23:06
Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

Ainda acreditas que vá ser o Paulo Fonseca?  ::) ::) ::)


Braga1921

Quote from: repost on 05 de June de 2013, 00:27
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2013, 23:06
Mas ele já assinou sequer para se falar em recepção?
Até ao momento ainda não houve ninguém no clube a confirmar que o novo treinador é o Jesualdo...

Ainda acreditas que vá ser o Paulo Fonseca?  ::) ::) ::)

O que eu acredito no meu caso é que a semana vai a meio e ainda não apresentamos o treinador! E daqui a 25 dias começam os trabalhos da nova época.