News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: barinho on 26 de May de 2013, 21:41
Vejam bem os jogos dos espanhois na Taça toda este ano e digam-me que este gajo não tem sorte.Dois jogos ganhos nos penaltis,jogo contra nós com o São Douglas a fazer defesas impossíveis,banho de bola no Restelo em que ainda assim ganham por 2 e agora (apesar de terem muito mais vontade que o Benfica) dois golos aos trambolhões e um deles em fora de jogo.Para além disso este gajo tem declarações que enfim,ainda me lembro dele basicamente dar palmadinhas nas costas dos adeptos por assobiarem o Custódio no jogo da seleção e pela porrada no jogos das equipas B.E as declarações dele hoje,como se só em Guimarães é que os adeptos comparecem nas finais e festejam nas ruas.Há mitos que duram e duram...

Está a vender o peixe dele! Vale o que vale! Amanhã está a treinar o Leixões ou o Belenenses e diz a mesma ladainha!...por isso é passar à frente! E para além disso tem que "ficar bem na fotografia", caso contrário leva porrada nos treinos e pintam-lhe a casa, assim são as coisas na Grunholândia!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SEMPRESCB

Quote from: barinho on 26 de May de 2013, 21:41
Vejam bem os jogos dos espanhois na Taça toda este ano e digam-me que este gajo não tem sorte.Dois jogos ganhos nos penaltis,jogo contra nós com o São Douglas a fazer defesas impossíveis,banho de bola no Restelo em que ainda assim ganham por 2 e agora (apesar de terem muito mais vontade que o Benfica) dois golos aos trambolhões e um deles em fora de jogo.Para além disso este gajo tem declarações que enfim,ainda me lembro dele basicamente dar palmadinhas nas costas dos adeptos por assobiarem o Custódio no jogo da seleção e pela porrada no jogos das equipas B.E as declarações dele hoje,como se só em Guimarães é que os adeptos comparecem nas finais e festejam nas ruas.Há mitos que duram e duram...

Claramente de acordo para mim nao passa de um fala barato que conseguiu hoje o ponto mais alto da carreira e desaparecerá para sempre  ;) Esse nem dado  :)

barinho

Quote from: jaimeh on 26 de May de 2013, 21:50
Quote from: barinho on 26 de May de 2013, 21:41
Vejam bem os jogos dos espanhois na Taça toda este ano e digam-me que este gajo não tem sorte.Dois jogos ganhos nos penaltis,jogo contra nós com o São Douglas a fazer defesas impossíveis,banho de bola no Restelo em que ainda assim ganham por 2 e agora (apesar de terem muito mais vontade que o Benfica) dois golos aos trambolhões e um deles em fora de jogo.Para além disso este gajo tem declarações que enfim,ainda me lembro dele basicamente dar palmadinhas nas costas dos adeptos por assobiarem o Custódio no jogo da seleção e pela porrada no jogos das equipas B.E as declarações dele hoje,como se só em Guimarães é que os adeptos comparecem nas finais e festejam nas ruas.Há mitos que duram e duram...

Está a vender o peixe dele! Vale o que vale! Amanhã está a treinar o Leixões ou o Belenenses e diz a mesma ladainha!...por isso é passar à frente! E para além disso tem que "ficar bem na fotografia", caso contrário leva porrada nos treinos e pintam-lhe a casa, assim são as coisas na Grunholândia!

Eu sei que está mas o pior é que a CS come tudo.Quando fomos nós a ganhar a Taça acharam que fomos ridículos e que parecia que tínhamos ganho a Champions.Quando são eles são os maiores,em Guimarães é tudo vitoriano,são uns amores.É isso que me lixa.É que ate quando invadem treinos para bter nos jogadores eles os elogiam.Já nós somos arruaceiros.

enormeBRAGA

#423
Não há casa do Porto em badajoz?

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.188963971138307.50672.186889541345750&type=1

Exmos(as) Associados(as) e Portistas,


Caso não tenha ainda tido oportunidade de ler este artigo que foi publicado no Diário de Notícias a 03 de Outubro de 2010, vimos por este meio difundir mais abaixo neste email o referido artigo.

A Casa F.C.Porto não existiria se não fossem os seus Associados e Amigos, por isso antes de mais desejaríamos agradecer o seu apoio e apelar para convidar aqueles seus conhecidos que poderão estar interessados em ser associados ou aqueles que desejem comparecer na nossa Sede.
Caso ainda não seja Associado não hesite!
Contacte este e-mail: direccaocfcpguimaraes@gmail.com e dar-lhe-emos mais detalhes!
Ao contrário do mito que existe, a Casa F.C.Porto de Guimarães não tem problemas de vandalismo nem os seus sócios são ameaçados por serem Associados da Casa, tal apenas aconteceu uma vez na história desta Casa, não mais que todas as outras Casas espalhadas pelo país.



;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

Sif

Quote from: vasco soares on 26 de May de 2013, 22:04
Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

é isto! parece que dentro do Braga, ninguem nos dá valor

TiagoHV

Quote from: Olive Dunham on 26 de May de 2013, 22:11
Quote from: vasco soares on 26 de May de 2013, 22:04
Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

é isto! parece que dentro do Braga, ninguem nos dá valor

E isso faz-vos felizes?!
Na derrota e na vitória!

bruce

Falem mas é do treinador que vem para o braga

Kilo

Jesualdo foi o único treinador, na era Salvador, a não conseguir ir a nenhuma fase de grupo na UEFA. Acabou sempre eliminado.

Tendo em conta isso e o seu "medo" nestes jogos, a não ser que nos calhe um adversário fraquinho, não vejo com bons olhos a eliminatória que nos espera.

barinho

Quote from: Zé Cometa on 26 de May de 2013, 22:49
Jesualdo foi o único treinador, na era Salvador, a não conseguir ir a nenhuma fase de grupo na UEFA. Acabou sempre eliminado.

Tendo em conta isso e o seu "medo" nestes jogos, a não ser que nos calhe um adversário fraquinho, não vejo com bons olhos a eliminatória que nos espera.

Só participou duas vezes.Na primeira foi clara falta de experiência,raramente íamos à UEFA.Na segunda fomos eliminados graças a uma exibição do outro mundo do Stoijkovic,provavelmente ainda a melhor exibição que vi uma guarda redes fazer aqui em Braga.E desde lá para cá já ganhou muita estaleca em jogos europeus.

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 26 de May de 2013, 22:44
Quote from: Olive Dunham on 26 de May de 2013, 22:11
Quote from: vasco soares on 26 de May de 2013, 22:04
Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

é isto! parece que dentro do Braga, ninguem nos dá valor

E isso faz-vos felizes?!
Se me faz feliz?
Eu nem cabo em mim de tanta alegria.
Alias se ha coisa que me deixa sempre satisfeito, ê alem de fazerem de mim\nos adeptos invisíveis principalmente por parte do meu próprio clube, mas se isso não basta se alem de fazerem de mim\nós invisíveis, o que eu gosto mais é fazer de mim cego, ao ver que as causas das nossas derrotas não são as mesmas de quem tã sentado nas cadeiras de poder, (treinador e presidente) mas alem de invisível e cego, a cereja é fazerem de mim mongolóide ao defenderem o indefensável, isso ê o que realmente me da mais gozo.

Kilo

Quote from: barinho on 26 de May de 2013, 22:53
Quote from: Zé Cometa on 26 de May de 2013, 22:49
Jesualdo foi o único treinador, na era Salvador, a não conseguir ir a nenhuma fase de grupo na UEFA. Acabou sempre eliminado.

Tendo em conta isso e o seu "medo" nestes jogos, a não ser que nos calhe um adversário fraquinho, não vejo com bons olhos a eliminatória que nos espera.

Só participou duas vezes.Na primeira foi clara falta de experiência,raramente íamos à UEFA.Na segunda fomos eliminados graças a uma exibição do outro mundo do Stoijkovic,provavelmente ainda a melhor exibição que vi uma guarda redes fazer aqui em Braga.E desde lá para cá já ganhou muita estaleca em jogos europeus.

Só (?) duas? Quem teve mais do que uma oportunidade? Tirando ele e Domingos, ninguém...

Achas que sim? Pelos erros que o vi a cometer em tantos jogos europeus depois de cá estar, não me parece, de todo, que tenha evoluído nesse sentido. As falhas que lhe reconhecia na altura continua a tê-las.

Espero, obviamente, estar enganado.

barinho

Quote from: Zé Cometa on 26 de May de 2013, 22:57
Quote from: barinho on 26 de May de 2013, 22:53
Quote from: Zé Cometa on 26 de May de 2013, 22:49
Jesualdo foi o único treinador, na era Salvador, a não conseguir ir a nenhuma fase de grupo na UEFA. Acabou sempre eliminado.

Tendo em conta isso e o seu "medo" nestes jogos, a não ser que nos calhe um adversário fraquinho, não vejo com bons olhos a eliminatória que nos espera.

Só participou duas vezes.Na primeira foi clara falta de experiência,raramente íamos à UEFA.Na segunda fomos eliminados graças a uma exibição do outro mundo do Stoijkovic,provavelmente ainda a melhor exibição que vi uma guarda redes fazer aqui em Braga.E desde lá para cá já ganhou muita estaleca em jogos europeus.

Só (?) duas? Quem teve mais do que uma oportunidade? Tirando ele e Domingos, ninguém...

Achas que sim? Pelos erros que o vi a cometer em tantos jogos europeus depois de cá estar, não me parece, de todo, que tenha evoluído nesse sentido. As falhas que lhe reconhecia na altura continua a tê-las.

Espero, obviamente, estar enganado.

Digo só porque ele também cá esteve quando nós nos estávamos a habituar a estar na Europa.É diferente falhar agora do que naquela altura.E tanto ele como o clube têm neste momento muita mais experiência nessas lides.

Romanus Invictus

Exactamente. Além de que na altura não éramos cabeças de série e agora somos, ao contrário de outras equipas que vão andar aí a destruir o ranking de Portugal.

Este ano vamos atingir o 100º jogo europeu concerteza (faltam 3 jogos).
Bracara Avgvsta

SCB!

vejo por aqui um medo da próxima época... ainda não perceberam que não são os orçamentos que ganham jogos?

deixem a preparação do plantel nas mãos de quem sabe, e que já provou ter competência para isso

daniel_

bem depois do que aconteceu hoje na taça de Portugal, acho que o peseiro têm todas as condições de continuar em braga.
Deixou de ser o treinador do QUASE e  passou a ser o JJ :).
Por isso ele pra próxima época vai tar cheio de sorte :D
ps: é só uma brincadeirinha :D
Venha quer vier para o nosso Enorme clube, que seja bem vindo, e que nos volte a dar grandes alegrias como nos deram todos os treinadores anteriores, incluindo o Peseiro.
FORÇA BRAGA

Legião

#436
Quote from: Olive Dunham on 26 de May de 2013, 22:11
Quote from: vasco soares on 26 de May de 2013, 22:04
Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

é isto! parece que dentro do Braga, ninguem nos dá valor

Sem querer prolongar o "Off-topic" mas tenho de concordar que os espanhóis trabalham muito bem este aspecto, e nós devíamos trabalhar melhor.

Qual a diferença dos adeptos de hoje do Guimarães com, por exemplo, os da Académica no ano passado na Final da Taça? Acho que a Académica até levou mais gente ao Jamor. A diferença é que eles fazem disto um cavalo de batalha e o que interessa é a mensagem que passa para fora.
Enquanto o treinador deles, seja qual for, acaba um jogo e gaba, quase por regra, os seus adeptos o nosso sai de Alvalade, num dos jogos mais mediáticos, a dizer que é mais sportinguista...

Para os mais distraídos pode parecer que estas questões são um pormenor e não têm muita importância, mas têm e dá frutos.
Sorry, fico-me por aqui no off-topic.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Semana de grandes decisões





Semana decisiva para o futuro de José Peseiro. A rescisão está a ser discutida, mas a intransigência do técnico, que reclama o pagamento dos 12 meses de salários referentes a um segundo ano de contrato, está a bloquear um processo que a SAD imaginava ser mais facilmente resolvido.

António Salvador deve regressar hoje a Portugal, depois de ter passado os últimos dias em Moçambique, a tratar de assuntos relativos às suas empresas, e será, seguramente, sua intenção resolver o quanto antes o processo referente a José Peseiro, até porque há uma época para preparar.

Garantido é que o SC Braga entrará na Liga Europa via fase do play off, com os dois jogos relativos a essa etapa programados para 22 e 29 de agosto, prevendo-se que o arranque oficial dos trabalhos da nova época ocorra no primeiro dia de julho. A decisão final carece da indicação do próximo treinador.

sedas

#438
Esta questão do treinador tem de ficar resolvida quanto antes porque a próxima época é uma época que se for muito bem preparada nos poderá dar grandes alegrias, pois quer Galinhas quer tripas deverão decair um bocado..

Os tripas para além de ainda não terem a questão do treinador definida perderam o seu jogador fundamental João Moutinho, e ser-lhes-à mais difícil colmatar esta perda do que propriamente colmatar a perda de Falcão ou Hulk, pois o estilo de jogo deles é o de controlo de meio-campo com muita pressão sobre o adversário e nesse sentido poucos jogadores há com a qualidade do Moutinho..

Para além disto  vê-se este ano nos tripas algo que não costuma ser muito normal para aqueles lados que são muitos jogadores a pedir para sair, e isso pode influenciá-los..

Nas galinhas há a questão do JJ ficar ou sair. Se sair têm de recomeçar de novo e isso demora tempo.
Se ficar ao mínimo  mau resultado vão começar a ser assobiados e a ter  pressão dos próprios adeptos em cima deles e tendo em conta que o JJ nunca ganha o primeiro jogo da época as coisas para eles podem correr mal. Um pouco à imagem do que aconteceu ao Peseiro na segunda época em que treinou o SCP.

Nós temos de remediar os estragos causados pelo Peseiro, e há que começar a preparar a época desde já contratando um treinador resultadista, que prefira ganhar 1-0 a ganhar 5-4 e que ensine a equipa a gerir o jogo. Dado o provável decréscimo dos da frente contratarmos 1 treinador que seja pragmático e que jogue apenas para o resultado pode-nos trazer grandes alegrias.

Na minha opinião o melhor nisto seria Domingos Paciência que já tantas provas disto deu cá em Braga, mas neste aspecto confio na direcção do clube que já nos tem dado provas que sabe o que faz, um ano mau acontece a todos e todos erramos daí a contratação de Peseiro poder ser desculpabilizada.

Há que acreditar na nossa direcção e pensar que é possível mesmo com menos recursos uma época de sonho.

Nakamura

#439
Quote from: Old School on 26 de May de 2013, 23:27
Quote from: Olive Dunham on 26 de May de 2013, 22:11
Quote from: vasco soares on 26 de May de 2013, 22:04
Isto ê a velha historia, de senão podes vence los junta te a eles, ou em Roma sê romano.
Eles tem 10 mil no estádio dizem que teem 15mil , o treinador, não so este mas todos os que la passam, nas suas intervenções publicas, não ha uma vez que não ha uma frase pos adeptos.
E NÓS? Nos pagamos bons ordenados, corremos o pais de les a les, corremos a Europa de ponta a pavio pa vermos o braga, e não vemos ninguém com responsabilidade dentro da estrutura, a valorizar-nos, a falar pa nos, a falar de nos.
Enfim nesse aspecto os espanhóis dam-nos 10 a zero.

é isto! parece que dentro do Braga, ninguem nos dá valor

Sem querer prolongar o "Off-topic" mas tenho de concordar que os espanhóis trabalham muito bem este aspecto, e nós devíamos trabalhar melhor.

Qual a diferença dos adeptos de hoje do Guimarães com, por exemplo, os da Académica no ano passado na Final da Taça? Acho que a Académica até levou mais gente ao Jamor. A diferença é que eles fazem disto um cavalo de batalha e o que interessa é a mensagem que passa para fora.
Enquanto o treinador deles, seja qual for, acaba um jogo e gaba, quase por regra, os seus adeptos o nosso sai de Alvalade, num dos jogos mais mediáticos, a dizer que é mais sportinguista...

Para os mais distraídos pode parecer que estas questões são um pormenor e não têm muita importância, mas têm e dá frutos.
Sorry, fico-me por aqui no off-topic.

Isto é off-topic, desculpem.
Mas concordo a 100% que temos muito a melhorar no que projectamos da nossa parte, e, ao mesmo tempo, desmascarar embustes destes.
Mas não é fácil... são muitos anos com artimanhas e com uma imagem colada!
Agora tem sido assim: qualquer facto em favor dessa imagem/preconceito é logo salientado pelos "media", que comem qualquer patranha e alimentam qualquer mito para dizer qualquer coisa sobre clubes de que não sabem nada. Já os factos que desmentem esse mito são ignorados. E portanto o mito é auto-alimentado.
Pior: se alguém do Braga quiser desmascarar a palhaçada, desvalorizam dizendo logo que é por rivalidade e inveja da nossa parte.
A Académica levou claramente mais gente ao Jamor - mas também é verdade que este ano havia menos lugares e os bilhetes esgotaram em espanha. Mas, por exemplo, eu vi que à espera do autocarro à 01h30 da madrugada estavam 1500/2000 pessoas... E aí, fica a ideia que em Coimbra teve muito mais gente!
Um fraco mito...
Mas de facto temos que nos valorizar também nestes "pormaiores", nomeadamente aos nossos sócios que vão a todo o lado e estão lá sempre!