News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

GALEGO

A crónica :

Ontem, rematada a lide habitual do toiro, o forcado Salvador tentou as tres vezes reglamentarias uma pega de caras, e ainda que agarrou-se bem á barbela do toiro, este conseguiu zafarse e enviou pelo ar ao valente forcado que, ainda assim, ficou algo magoado... Pega falida...

O director de corrida mandou entrar em praça o grupo de cabestros... Como é sabido, estes animais tenhem por missao "embrulhar" ao toiro, para que 2 valentes forcados possam tentar a pega na modalidade de cernelha... Aí vao, no meio do jogo de cabestros, os forcados Pedro e Salvador... a tentar agarrar o toiro lateralmente... Uma vez, duas, tres... alá vai o esforço, pega tampouco consumada. O toiro revolvese, da coces, ataca mesmo aos cabestros...
Nao há nada que fazer pelo que se observa.

O toiro foi finalmente, enteiro e sem pegar para os curros.
Agora toca pagar... que nao é o mesmo que pegar... Pagar na íntegra.

Adivina, adivinanza, para onde foi hoje sexta-feira o toiro...?.
Soluçao á adivinanza...



maroni

Ó El Che quando os trabalhadores são competentes, senão processo disciplinar e rua.

TiagoHV

Quote from: GALEGO on 24 de May de 2013, 21:18


Criticas criticas e estas sempre em cima do acontecimento... Cá para mim o toureiro deves ser tu...
Na derrota e na vitória!

lezani

Quote from: maroni on 24 de May de 2013, 21:50
Ó El Che quando os trabalhadores são competentes, senão processo disciplinar e rua.

Mal estava o futebol se tu tivesses alguma capacidade de avaliar a competência de um treinador...e não me venham com a treta dos resultados porque esses não sendo os que queriamos estão longe de mostrar incompetência. Processo disciplinar???? Ainda te fazem um a ti e expulsam de sócio... Vou encerrar os meus comentários sobre este assunto uma vez que já emiti a minha opinião e ainda por cima não há forma de a mudar. Saudações Braguistas
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Robalo

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 22:18
Quote from: maroni on 24 de May de 2013, 21:50
Ó El Che quando os trabalhadores são competentes, senão processo disciplinar e rua.

Mal estava o futebol se tu tivesses alguma capacidade de avaliar a competência de um treinador...e não me venham com a treta dos resultados porque esses não sendo os que queriamos estão longe de mostrar incompetência. Processo disciplinar???? Ainda te fazem um a ti e expulsam de sócio... Vou encerrar os meus comentários sobre este assunto uma vez que já emiti a minha opinião e ainda por cima não há forma de a mudar. Saudações Braguistas

Advogado oficial do Ze touradas??

lezani

Quote from: Robalo on 24 de May de 2013, 23:06
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 22:18
Quote from: maroni on 24 de May de 2013, 21:50
Ó El Che quando os trabalhadores são competentes, senão processo disciplinar e rua.

Mal estava o futebol se tu tivesses alguma capacidade de avaliar a competência de um treinador...e não me venham com a treta dos resultados porque esses não sendo os que queriamos estão longe de mostrar incompetência. Processo disciplinar???? Ainda te fazem um a ti e expulsam de sócio... Vou encerrar os meus comentários sobre este assunto uma vez que já emiti a minha opinião e ainda por cima não há forma de a mudar. Saudações Braguistas

Advogado oficial do Ze touradas??

Não advogado de ninguém. Gosto é que o meu clube de sempre seja honesto e correto já que não pode escolher a qualidade de alguns adeptos.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Duarte

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:22
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:01
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.

Aliás eu acho muita piada... parece que o Éder vai rescindir a "custo zero" porque achava que o Braga era melhor...e todos estes críticos da atitude do Peseiro aplaudem!!!! Ganhem juizinho!
Pois, mas quando um jogador está a mais numa equipa há a tal rescisão amigável (ou não em certos casos tipo este: Marco Ramos (outro chupista), etc..), ou seja, impera o bom senso em ambas as partes. Já este Peseteiro sente-se a mais, sabe que fez um mau trabalho e não é desejado cá, mas quer chupa-lo todo até ao fim, o que demonstra bem o carácter da pessoa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 23:31
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:22
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:01
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.

Aliás eu acho muita piada... parece que o Éder vai rescindir a "custo zero" porque achava que o Braga era melhor...e todos estes críticos da atitude do Peseiro aplaudem!!!! Ganhem juizinho!
Pois, mas quando um jogador está a mais numa equipa há a tal rescisão amigável (ou não em certos casos tipo este: Marco Ramos (outro chupista), etc..), ou seja, impera o bom senso em ambas as partes. Já este Peseteiro sente-se a mais, sabe que fez um mau trabalho e não é desejado cá, mas quer chupa-lo todo até ao fim, o que demonstra bem o carácter da pessoa.

Portanto, quem reenvidica os seus direitos, é chupista, quem não o faz, tem bom senso.
Espero que um dia não sejas despedido...

By the way, gostei da analogia Mourinho/Peseiro, objectivos do Real Madrid vs Braga, são relamente orçamentos, planteis muito iguais... ao menos nós ainda ganhamos uma tacita...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Ha uma coisa que me faz confusão . Os que advogam que peseiro deve reevindicar os seus direitos, pugnando pela lei geral do trabalho, são os mesmos ou quase que depois acham que o futebol é um mundo ha parte , e deve ser visto como tal.
Se ê um mundo ha parte pa trabalharem apenas 3/s horas por dia, se è um mundo ha parte para os seus patrões (nós, sócios do clube apenas podemos vê-los em acção ao domingo, porque durante a semana nicles.
Sinceramente não entendo, são trabalhadores ditos normais? Então portem se como tal, e exigam tudo. Se acham que vivem num mundo a parte então isto não é so gaijas, carros e boa vida Tb QD não correm as coisas ha que ter o bom senso de não abrirem a boca toda.

Lateralus

Por muito que se ache que Peseiro deva sair, convem sempre relembrar que este é uma pessoa, um ser humano que tem todo o direito a ser tratado com dignidade e que não pode ser "escorraçado" como se de um bicho se tratasse, só porque não foi competente no seu trabalho. Um pouco de bom-senso se exige.

Armando Coelho

Quote from: sedas on 24 de May de 2013, 14:58
Quote from: PMPF on 23 de May de 2013, 20:23
Domingos responde a Leonardo Jardim: «Não gosto que me atirem areia para os olhos»
Por Redação
A-  A  A+

Estalou o verniz. Visivelmente incomodado com as considerações feitas por Leonardo Jardim na apresentação como treinador do Sporting, Domingos Paciência não deixou o homólogo sem resposta.

Instado a pronunciar-se sobre a aparente indefinição em torno do futuro de Vítor Pereira no FC Porto, Domingos apontou a mira a...Leonardo Jardim, o seu sucessor no comando técnico do SC Braga na época 2011/12.

«Não devo falar dos colegas nem dizer, como alguém já disse, que por onde passa ninguém faz melhor. É triste quando um treinador diz isso publicamente, é mau para o clube e para o treinador que virá a seguir. Não é assim que se respeita os colegas. Se me senti incomodado? É evidente. Fico satisfeito se alguém for para o SC Braga e fizer melhor do que eu e do que os outros, porque são meus amigos e desejo-lhes o melhor», atirou, à margem da apresentação do livro ´Pedroto, Cubillas e Muito Mais...` de Jorge Vieira.

E prosseguiu, inflamado. «Também não fiquei satisfeito quando disseram que herdaram só cinco jogadores de uma equipa quando, na verdade, transitaram 12. Não gosto de atirar areia para os olhos dos outros e não gosto que atirem areia para os meus».

Meto isto aqui porque penso ser relevante.

As respostas costumam-se dar com trabalho...

O Domingos que venha para Braga e que humilhe Leonardo Jardim no campo..

Isso sim era em grande..


E é preciso? Desde que Domingos saiu do Braga ninguém fez melhor que ele. Portanto, para todos os efeitos, Domingos foi o melhor treinador da história no S.C.Braga.

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2013, 23:48
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 23:31
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:22
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:01
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.

Aliás eu acho muita piada... parece que o Éder vai rescindir a "custo zero" porque achava que o Braga era melhor...e todos estes críticos da atitude do Peseiro aplaudem!!!! Ganhem juizinho!
Pois, mas quando um jogador está a mais numa equipa há a tal rescisão amigável (ou não em certos casos tipo este: Marco Ramos (outro chupista), etc..), ou seja, impera o bom senso em ambas as partes. Já este Peseteiro sente-se a mais, sabe que fez um mau trabalho e não é desejado cá, mas quer chupa-lo todo até ao fim, o que demonstra bem o carácter da pessoa.

Portanto, quem reenvidica os seus direitos, é chupista, quem não o faz, tem bom senso.
Espero que um dia não sejas despedido...

By the way, gostei da analogia Mourinho/Peseiro, objectivos do Real Madrid vs Braga, são relamente orçamentos, planteis muito iguais... ao menos nós ainda ganhamos uma tacita...
Não podes ter gostado porque eu não comparei dessa maneira, só disse que o Mourinho foi homem de reconhecer que falhou os objectivos e foi à vida dele sem complicar, ao contrário do Peseteiro.

Outra coisa errada é comparar o futebol ao mercado do trabalho. No futebol há muita mobilidade e normalmente os treinadores e jogadores quando reconhecem que estão a mais rescindem os contratos amigavelmente, quem não o faz é chupista, anda cá só pelo dinheiro. E nesse caso sou a favor que se os mantenha à parte e fazê-los ter de se apresentarem todos os dias no local de trabalho, em vez de dar uma indemnização e irem para outro lado, um ano "desaparecido" não é bom para a carreira de ninguém.

Podem ver o meu histórico de mensagens, nunca aqui tratei mal o Peseiro nem nunca disse para ele ir embora a meio da época, mas por estas atitudes para mim passou a ser um animal que aí anda.

Mas não vou entrar em batalhas de opiniões pessoais. Cada um tem a sua. A minha está dada, só não entende quem não quer e respeito todas as outras, não me acho dono da verdade como aqui muitos pela maneira como escrevem. Por aqui me fico.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Armando Coelho on 25 de May de 2013, 00:40
Quote from: sedas on 24 de May de 2013, 14:58
Quote from: PMPF on 23 de May de 2013, 20:23
Domingos responde a Leonardo Jardim: «Não gosto que me atirem areia para os olhos»
Por Redação
A-  A  A+

Estalou o verniz. Visivelmente incomodado com as considerações feitas por Leonardo Jardim na apresentação como treinador do Sporting, Domingos Paciência não deixou o homólogo sem resposta.

Instado a pronunciar-se sobre a aparente indefinição em torno do futuro de Vítor Pereira no FC Porto, Domingos apontou a mira a...Leonardo Jardim, o seu sucessor no comando técnico do SC Braga na época 2011/12.

«Não devo falar dos colegas nem dizer, como alguém já disse, que por onde passa ninguém faz melhor. É triste quando um treinador diz isso publicamente, é mau para o clube e para o treinador que virá a seguir. Não é assim que se respeita os colegas. Se me senti incomodado? É evidente. Fico satisfeito se alguém for para o SC Braga e fizer melhor do que eu e do que os outros, porque são meus amigos e desejo-lhes o melhor», atirou, à margem da apresentação do livro ´Pedroto, Cubillas e Muito Mais...` de Jorge Vieira.

E prosseguiu, inflamado. «Também não fiquei satisfeito quando disseram que herdaram só cinco jogadores de uma equipa quando, na verdade, transitaram 12. Não gosto de atirar areia para os olhos dos outros e não gosto que atirem areia para os meus».

Meto isto aqui porque penso ser relevante.

As respostas costumam-se dar com trabalho...

O Domingos que venha para Braga e que humilhe Leonardo Jardim no campo..

Isso sim era em grande..


E é preciso? Desde que Domingos saiu do Braga ninguém fez melhor que ele. Portanto, para todos os efeitos, Domingos foi o melhor treinador da história no S.C.Braga.

Preciso não é...

Mas que dava jeito dava...

Armando Coelho



Quote from: sedas on 25 de May de 2013, 01:04
Quote from: Armando Coelho on 25 de May de 2013, 00:40
Quote from: sedas on 24 de May de 2013, 14:58
Quote from: PMPF on 23 de May de 2013, 20:23
Domingos responde a Leonardo Jardim: «Não gosto que me atirem areia para os olhos»
Por Redação
A-  A  A+

Estalou o verniz. Visivelmente incomodado com as considerações feitas por Leonardo Jardim na apresentação como treinador do Sporting, Domingos Paciência não deixou o homólogo sem resposta.

Instado a pronunciar-se sobre a aparente indefinição em torno do futuro de Vítor Pereira no FC Porto, Domingos apontou a mira a...Leonardo Jardim, o seu sucessor no comando técnico do SC Braga na época 2011/12.

«Não devo falar dos colegas nem dizer, como alguém já disse, que por onde passa ninguém faz melhor. É triste quando um treinador diz isso publicamente, é mau para o clube e para o treinador que virá a seguir. Não é assim que se respeita os colegas. Se me senti incomodado? É evidente. Fico satisfeito se alguém for para o SC Braga e fizer melhor do que eu e do que os outros, porque são meus amigos e desejo-lhes o melhor», atirou, à margem da apresentação do livro ´Pedroto, Cubillas e Muito Mais...` de Jorge Vieira.

E prosseguiu, inflamado. «Também não fiquei satisfeito quando disseram que herdaram só cinco jogadores de uma equipa quando, na verdade, transitaram 12. Não gosto de atirar areia para os olhos dos outros e não gosto que atirem areia para os meus».

Meto isto aqui porque penso ser relevante.

As respostas costumam-se dar com trabalho...

O Domingos que venha para Braga e que humilhe Leonardo Jardim no campo..

Isso sim era em grande..


E é preciso? Desde que Domingos saiu do Braga ninguém fez melhor que ele. Portanto, para todos os efeitos, Domingos foi o melhor treinador da história no S.C.Braga.

Preciso não é...

Mas que dava jeito dava...


Que dava um jeitaço dava, nisso, estamos completamente de acordo.
E não concordo com a ideia de que - não se deve voltar ao lugar onde se foi feliz -, caso contrário, teria de pensar seriamente na possibilidade de deixar de voltar para casa.

enormeBRAGA

#374
Quote from: Duarte on 25 de May de 2013, 00:42

Não podes ter gostado porque eu não comparei dessa maneira, só disse que o Mourinho foi homem de reconhecer que falhou os objectivos e foi à vida dele sem complicar, ao contrário do Peseteiro.

Outra coisa errada é comparar o futebol ao mercado do trabalho. No futebol há muita mobilidade e normalmente os treinadores e jogadores quando reconhecem que estão a mais rescindem os contratos amigavelmente, quem não o faz é chupista, anda cá só pelo dinheiro. E nesse caso sou a favor que se os mantenha à parte e fazê-los ter de se apresentarem todos os dias no local de trabalho, em vez de dar uma indemnização e irem para outro lado, um ano "desaparecido" não é bom para a carreira de ninguém.

Podem ver o meu histórico de mensagens, nunca aqui tratei mal o Peseiro nem nunca disse para ele ir embora a meio da época, mas por estas atitudes para mim passou a ser um animal que aí anda.

Mas não vou entrar em batalhas de opiniões pessoais. Cada um tem a sua. A minha está dada, só não entende quem não quer e respeito todas as outras, não me acho dono da verdade como aqui muitos pela maneira como escrevem. Por aqui me fico.

O Mourinho não cumpriu os objectivos de uma equipa MILIONÁRIA, capaz de VENCER TUDO, que tem no seu plantel VÁRIOS jogadores que são dos melhores do mundo, nas suas posições... acho que dá para perceber, mas não vou por aí, cada um sabe de si.

Não te acusei de nada, acho eu, se o fiz, peço desculpa, e retiro imediatamente.

Estás no teu direito de avaliar negativamente o trabalho de Peseiro, mas por exemplo, eu não partilho dessa opinião, embora o consiga perceber. Até te digo mais, se ao invés de ser o Paços, fosse o zbording, a terminar em terceiro, a tourada que aqui se vai assistindo seria bem diferente.

Eu vejo as coisas da seguinte forma, " comportamento gera comportamento ", e não li, nem vi, onde é que José Peseiro foi injurioso para com o Sporting Clube de Braga e seus adeptos. Bem pelo contrário, foi cordial e respeitou a opinião do seu Presidente. Este, é que falhou, e criticou o seu súbdito alto e em bom som. Quer se goste ou não, ele está no seu direito. Achas-te bonito, que passados vários anos após a demissão de Castro Santos, vir uma notícia no jornal a condenar o Braga a pagar o que lhe devia? Achas que isso dignifica o teu clube?

Como disse o Galego, não nos vamos chatear, nós BRAGUISTAS, por causa de Peseiro, o que nos UNIU neste forum, e o que nos UNE no AXA, é infinitamente maior.
Saudações
#VãoTerDeContarConnosco

superbracarense

José Peseiro estica a cordaPor António Casanova
A-  A  A+

E se, afinal, José Peseiro continuar no SC Braga? Impossível? De facto, esse parecia cenário inverosímil, pois o estampanço da equipa na Liga (falhar o acesso à Champions é impedir que o clube se lance no ataque a 15 milhões de euros de receitas), além de deixar a SAD à beira de um ataque de nervos, colocou em causa o futuro do técnico, quase de forma irremediável. Mas as exigências por ele feitas na hora de acertar a rescisão (quer receber o ano mais de contrato por inteiro) podem levar o líder do clube a mudar de planos e a manter Peseiro na pedreira...

A administração bracarense foi surpreendida pela irredutibilidade do treinador, até porque, alegadamente, havia um compromisso de honra entre José Peseiro e António Salvador de que a eventual interrupção do contrato, a pedido de qualquer uma das partes, não seria nunca utilizada como justificação para técnico ou SAD exigirem o que quer que fosse no momento de se assinar o divórcio. Na ocasião, o treinador terá dado o exemplo da sua passagem pelo Sporting: a ligação também fora interrompida no início da segunda época e Peseiro terá renunciado ao contrato sem fazer exigências...

Leia mais na edição impressa de A BOLA. 02:30 - 25-05-2013
Quem não sente,não entende!

JCosta.05

José Peseiro estica a corda

E se, afinal, José Peseiro continuar no SC Braga? Impossível? De facto, esse parecia cenário inverosímil, pois o estampanço da equipa na Liga (falhar o acesso à Champions é impedir que o clube se lance no ataque a 15 milhões de euros de receitas), além de deixar a SAD à beira de um ataque de nervos, colocou em causa o futuro do técnico, quase de forma irremediável. Mas as exigências por ele feitas na hora de acertar a rescisão (quer receber o ano mais de contrato por inteiro) podem levar o líder do clube a mudar de planos e a manter Peseiro na pedreira...

A administração bracarense foi surpreendida pela irredutibilidade do treinador, até porque, alegadamente, havia um compromisso de honra entre José Peseiro e António Salvador de que a eventual interrupção do contrato, a pedido de qualquer uma das partes, não seria nunca utilizada como justificação para técnico ou SAD exigirem o que quer que fosse no momento de se assinar o divórcio. Na ocasião, o treinador terá dado o exemplo da sua passagem pelo Sporting: a ligação também fora interrompida no início da segunda época e Peseiro terá renunciado ao contrato sem fazer exigências...

in A Bola

paulop

A culpa desta situação é apenas de uma pessoa... Antonio Salvador....

e nao o culpo por nao o ter despedido antes, pois pessoalmente acho que nao se deve despedir treinadores a meio da epoca (a não ser em situações muito especiais).... o que para mim não foi o caso durante a epoca...


a culpa é dele pelas declaraçoes que fez depois do ultimo jogo..... se eu fosse treinador do braga e houvisse o que o salvador disse... neste momento tinha a mesma posiçao que o peseiro.....


No inicio da epoca o salvador colocou como objetivo lutar pelos primeiros lugares e conquistar um titulo.... o peseiro conquistou o tal titulo.... e quer se queira quer nºao acabou por ficar numa das 5 melhores posiçoes de sempre do braga no campeonato(claro que para nós adeptos foi pouco, principalmente porque ifamos longe dos 2 primeiros e porque a luta pelo terceiro nao foi contra o sporting como todos pensavamos, mas contra o paços que ninguem imaginava que poderia ficar a frente do braga....

apesar de um final frustrante pelas condicionantes do campeonato é importante ter em atençao que contam-se pelos dedos de uma mão as classificaçoes melhores que esta que o braga ja teve... e ainda teve o extra de conseguir o tal titulo nacional que o salvador queria....

como tal o salvador nunca devi dizer o que disse....

nao tenho duvidas que se o salvador naquele momento estivesse caladinho a resoluçao do contrato seria muito mais amigavel......

Braga1921

#378
Peseiro se ficar para mim "acabou" o futebol.

A ser verdade isto é a pior noticia da época e ela ainda nem começou...
Simplesmente não consigo olhar sequer para esse individuo e recuso-me a ter mais uma época de sofrimento.

Alias , nem sei com que condições essa pessoa consegue encarar os treinos depois de tudo...à pois , vai fecha-los todos para evitar confusões com os adeptos.
Então havia um acordo de honra que ninguém ia pedir dinheiro caso fosse rompido o contrato e agora vem fazer estas exigências? Bem , que sem carácter este Peseiro!

Salvador não caias no erro de deixar este gajo aqui por uns "míseros" 300mil€ , ele vai-nos dar 300x mais prejuízo durante a época toda!

afonbraga

FUTURO TREINADOR DO SP. BRAGA!...

A noticia é de hoje, fornecida por um elemento da equipa técnica que disse:
o acordo com o presidente está a ser difícil... com o principal facto de ele (presidente) estar ausente... só para o inicio da semana haverá conversações  pessoalmente...

Futuro treinador, porque somos amigos... e já conversamos... será JESUALDO FERREIRA.