News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

Braga1921

Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

lezani

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Duarte

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

A rever no futuro pela nossa direcçao...uma clausula no contrato que por exemplo se nao atingisse pelo menos o 3º lugar a Sad podia rescindir com o treinador nao ficava nada mal...
Peseiro devia ter um pouco de vergonha na cara pois ao futebol que (nao) apresentou e ao objectivos que falhou por culpa quase toda dele,o minimo que podia fazer por nos ter deixar sem os milhoes da champions era ir embora e so receber o que trabalhou.

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
Olha, para mim, e, face aos recursos e incidências, acabou por fazer uma época positiva. Por mim, ficava o segundo ano, mas é só a minha opinião.
Quanto ao resto, está no seu direito, eu, se fosse enxovalhado em praça pública pelo meu patrão, podes ter a certeza que ia até ao último centavo...
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Rescisão não será amigável quanto isso: Peseiro vai exigir pagamento do contrato




Fim. Ontem encerrou a época no SC Braga, com um último treino no Axa, e para José Peseiro começou a contagem decrescente para a rescisão do seu contrato, que vai até 2014.

Não o irá cumprir, como é público, porque para António Salvador era ponto de honra a equipa ter terminado o Campeonato, no mínimo, no 3.º lugar, de acesso ao play-off da Liga dos Campeões.

Falhado o objetivo máximo, nem a Taça da Liga serviu de consolo ao líder da SAD, que tem já selecionados os perfis para a sucessão: Jesualdo Ferreira, Paulo Fonseca ou Nuno Espírito Santo.

Peseiro sabe o que acontece à sua volta, mas repetiu a frase vezes sem conta: «O meu futuro está a ser discutido com o presidente». A rescisão não será um processo tão calmo quanto se previa. A alusão de Salvador às «distrações no banco» criaram quadro de clivagem.

Peseiro não o disse mas sentiu-se atingido na sua dignidade. Para início de conversa, exigirá o pagamento integral do ano de contrato que ainda tem (cerca de 360 mil euros).

sedas

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!

Concordo com esta ideia de que os contratos são para cumprir, mas a lei já prevê mobilidade de posto dentro das mesmas funções...

Mantenha-se o Peseiro e que não se pague 1 cêntimo para ele rescindir..

Agora mudem-se-lhe as funções. Que passe a técnico-adjunto dos infantis e das escolinhas..

Se não quiser o posto que apresente a carta de demissão..

afonbraga

JOSÉ PESEIRO

Ora!... ai está a diferença em te-lo demitido em... Janeiro,
ou demiti-lo agora com o campeonato terminado.

Em Janeiro, com outro treinador ainda haveria a possibilidade de atingir a Champions e com esse dinheiro colmatar os 2 milhões!!! da rescisão.

Agora, não há Champions e a indemnização vai ser forçosamente! de ser paga.

Grande "tropeção" do nossos Presidente...

Bracari.Trad

Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Concordo!

Muita falta de dignidade deste senhor em não reconhecer o fracasso!

Se ele fosse homenzinho tinha-se demitido há uns tempos atrás...

Mas o dinheiro é que manda 360.000  :o ... é o que custa a sua "venda da alma ao diabo".
Braga sempre!!!

fanático

O Peseiro tem contrato logo deve-se pagar...no entanto não percebo por que é que se faz contratos por mais de um ano( durante o ano devia haver uma clausula para renovar se ambos tivessem de acordo)?
É que treinadores não faltam e que queiram treinar o nosso clube...aliás já não é a 1ºvez que isto acontece assim como nos outros clubes! ;)

carones

Engraçada a teimosia do nosso "Salvador".
Se ele tem alguma coisa a aprender, é a não falar antes do tempo.

Este seu "tropeção" vai custar ao nosso clube uns bons €€€ ao nosso clube. Era bem melhor ter agradecido o trabalho que eles fez e deixa-lo sair tranquilamente. Assim, o homem sente-se ofendido e claro está, vai fazer cumprir o contrato que tem com o SC Braga.

Além de ter sido um grande "tropeção do nosso presidente", é preciso não esquecer que foi o primeiro treinador a dar um título nacional ao "Salvador".
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2013, 10:48
Olha, para mim, e, face aos recursos e incidências, acabou por fazer uma época positiva. Por mim, ficava o segundo ano, mas é só a minha opinião.
Quanto ao resto, está no seu direito, eu, se fosse enxovalhado em praça pública pelo meu patrão, podes ter a certeza que ia até ao último centavo...
:o  :o :o
Quem não sente não é filho de boa gente.

JCosta

Quote from: carones on 24 de May de 2013, 11:48
Engraçada a teimosia do nosso "Salvador".
Se ele tem alguma coisa a aprender, é a não falar antes do tempo.

Este seu "tropeção" vai custar ao nosso clube uns bons €€€ ao nosso clube. Era bem melhor ter agradecido o trabalho que eles fez e deixa-lo sair tranquilamente. Assim, o homem sente-se ofendido e claro está, vai fazer cumprir o contrato que tem com o SC Braga.

Além de ter sido um grande "tropeção do nosso presidente", é preciso não esquecer que foi o primeiro treinador a dar um título nacional ao "Salvador".

Essa história de ser o primeiro título do Salvador não é verdade.
A intertoto também conta.
Se daqui a uns anos ganharmos a taça de Portugal, a raça da liga também deixa de contar?
Saudinha... da boa.

sedas

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2013, 11:52
Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2013, 10:48
Olha, para mim, e, face aos recursos e incidências, acabou por fazer uma época positiva. Por mim, ficava o segundo ano, mas é só a minha opinião.
Quanto ao resto, está no seu direito, eu, se fosse enxovalhado em praça pública pelo meu patrão, podes ter a certeza que ia até ao último centavo...
:o  :o :o

Há quem defenda até ao fim uma ideia e que não a altere mesmo com factos..

Para mim com o plantel que tivemos esta época perdermos 1/3 dos jogos do Campeonato é tudo menos positivo, mas acredito que haja quem tenha posições diferentes..

bruce

O Salvador que o "ameace" que o põe a treinar a equipa B para ver se lhe pagamos menos de indeminização. Se assinou contrato com o braga pode ser mandado para a equipa B

enormeBRAGA

rpo, não sei qual é o espanto... já discutimos por variadíssimas vezes Peseiro.

Mais tarde farei uma lista de factos...
breve exemplo...
Meia final da taça da liga, na época transacta... Perdemos, porquê?
Jogo com o Badajoz, para a taça, desta época... Perdemos, porquê?
Com o "naite" em casa perdemos porquê?
Jogo, Braga vs. Nacional, época transacta... ganhamos porquê?
Jogo, pretérita época, Acadêmica vs Braga, ganhamos porquê?
Jogo, época que agora findou, Braga vs Estoril, ganhamos porquê?

Com o Moreirense este ano ganhamos por causa do cansaso... mas nos estávamos a jogar com dez... mas eles é que cansaram... whait, what?
#VãoTerDeContarConnosco

HugoSáPinto

#336
Quote from: Karoglan on 24 de May de 2013, 11:54
Quote from: carones on 24 de May de 2013, 11:48
Engraçada a teimosia do nosso "Salvador".
Se ele tem alguma coisa a aprender, é a não falar antes do tempo.

Este seu "tropeção" vai custar ao nosso clube uns bons €€€ ao nosso clube. Era bem melhor ter agradecido o trabalho que eles fez e deixa-lo sair tranquilamente. Assim, o homem sente-se ofendido e claro está, vai fazer cumprir o contrato que tem com o SC Braga.

Além de ter sido um grande "tropeção do nosso presidente", é preciso não esquecer que foi o primeiro treinador a dar um título nacional ao "Salvador".

Essa história de ser o primeiro título do Salvador não é verdade.
A intertoto também conta.
Se daqui a uns anos ganharmos a taça de Portugal, a taça da liga também deixa de contar?

E a Taça da Federação, que tantas vezes também se esquecem...

david

Mandar este incompetente do Peseiro treinar a equipa B

A.COSTA

PESEIRO deverá exigir o pagamento dos salários. Claro que eu preferia que ele saísse sem qualquer pagamento, mas compreendo que ele não quira sair de mãos a abanar. O mesmo contrato que o impediu de sair em dezembro deve agora valer para lhe pagar o que for acordado.

Haja algum decoro, pois  estamos numa posição fragilidade negocial, até sob o ponto de vista moral.

Num momento crítico para o país convém sublinhar a ideia de que por trás do treinador está um ser humano que merece respeito enquanto tal. Por isso considero que PESEIRO não é uma mera coisa descartável quando dá jeito. Se não era competente não tinha sido contratado.

Volto a relevar o seguinte:  obrigado JOSÉ PESEIRO pelos momentos de enorme alegria vividos em Coimbra (com boas companhias) na conquista da taça da liga.

Correções ao que disse o ainda treinador do Braga: nem a taça da liga dista mais de 40 anos depois da última conquista - a nível nacional já tínhamos anho a taça da FPF, nem é o 1 troféu da era SALVADOR - vencemos a taça Intertoto a nível internacional.

Quanto ao novo treinador tenho dificuldade em escolher.  Mas o futebol do Estoril enchia-me as medidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

Quote from: david on 24 de May de 2013, 12:47
Mandar este incompetente do Peseiro treinar a equipa B
Treinar a B para quê? Para os mandar para a 2B?Se ele quer o dinheiro todo,que o ponham a fazer qualquer coisa,nem que seja limpar as casas de banho,ou deixem-no no clube,a fazer nada,mas tbm não vai para outro lado!Podiam chegar a um acordo mas não,***** de gajo!
Quem não sente,não entende!