News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

bruce


D3cktor08

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 15:38
Quote from: isi_scb on 28 de May de 2013, 15:34
Quote from: ze braga on 28 de May de 2013, 15:05
Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 14:52
Quote from: sobraga on 28 de May de 2013, 14:49
Parece ja existe acordo de rescisao.Pelo menos é a noticia avançada pela Tvdo minho.

Esperemos que sim e que seja anunciada a saída brevemente.

A mesma noticia anuncia Paulo Fonseca como proximo treinador do Braga!

http://www.tvdominho.com/6/post/2013/05/jos-peseiro-sai-do-scbraga-acordo-de-resciso-j-foi-alcanado.html

Entre Jesualdo e Paulo Fonseca a minha escolha seria o 2º. Quero continuar a acreditar que poderá vir apesar de todos os indícios apontarem para o Jesualdo.

O mais complicado é que agora com o Jesus na "corda bamba" os jornais anunciam que o Paulo Fonseca pode ser hipótese e com isso ele pode ficar de pé atrás à espera de uma confirmação ou não do Benfica.

Apesar da pressão ser muita eu não acredito que JJ saia penso que fez um trabalho notável e se fosse eu a decidir não o deixava sair

Magicobraga


andre.s.c.Braga

ADEUS ATÉ UM DIA!!!!!!!( OU NÃO)  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Kriticus

Espero que não tarde o anúncio do treinador 2013/14, porque há muito trabalhinho a fazer antes de começar a época.

Luso


Braga1921

Quote from: Luso on 28 de May de 2013, 16:04
VENHA O JAIME PACHECO!

Já vi muitas opiniões mas esta...bate tudo.  :o

Ir buscar um treinador que ninguém ouve falar à mais de 10 anos? Fantástico.

Magicobraga

Oh Luso ja estivemos esta epoca sem treinador nao quero estar mais outra.

Braga1921

Jesualdo Ferreira no topo das preferências

O SC Braga só deverá atacar o dossier da sucessão de José Peseiro na quarta-feira, depois do treinador assinar a rescisão que já está completamente acordada com a SAD. Dos muitos nomes que foram sendo ventilados para o comando da equipa, um deles ganhou força por via da sua súbita disponibilidade para agarrar o projeto minhoto: Jesualdo Ferreira.

O professor, tal como A BOLA anunciou, surge como principal candidato, depois de concluído o seu ciclo no Sporting. Foi com António Salvador que Jesualdo Ferreira lançou as bases para o crescimento sustentado do SC Braga no panorama nacional, conseguindo na época 2002/2003 manter o emblema no escalão principal. Nos três anos seguintes, a equipa alcançou níveis extraordinários que a devolveram à Europa.

Pelo meio, Jesualdo potenciou jogadores como Nunes, Luís Loureiro, João Alves, João Tomás, Abel, Cesinha, Madrid, entre outros, cujas transferências ou empréstimos (no caso de João Tomás) resultaram em elevados dividendos que ajudaram o clube a sair do buraco financeiro em que se encontrava quando António Salvador assumiu a liderança.

@Abola

afonbraga

Quote from: Braga1921 on 28 de May de 2013, 15:26
Quote from: miguel_afonso on 28 de May de 2013, 15:22
Graças a Deus e a nossa Senhora do Sameiro!

Espero que nunca, nunca mais o SC Braga tenha o azar de apanhar treinadores deste calibre!

Pensei o mesmo e cumpri a minha promessa (Que era cortar a barba quando ele saísse e acreditem...estava com medo que continuasse a crescer)  ;D

Penso que ainda hoje ou amanhã deveremos anunciar o novo treinador , se bem que o Tv Minho que diz que ele rescindiu anuncia o Paulo Fonseca.

x2
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rpo.castro

Obrigado pelos pontos bons (Udine e Taça Cerveja) e pela saída.

Fecho de novo capítulo, que se inicie um novo ciclo de crescimento.


Acredito que Jorge Jejum não saia do slb até porque têm receio que apanhe a A1. A sair acredito que o escolhido será o rui vitória, que mais ano menos ano estará lá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

O acordo de rescisão estará alcançado. Se vai com $ ou não logo se ficará a saber, ou talvez não...
Seja como for, ainda que tenha sido paga alguma quantia ( e por contrato ela seria devida ao que parece), é uma boa notícia. Que cada uma das partes vá à sua vida e seja mais feliz do que esta temporada.
O bom e o muito mau de Peseiro já por aqui foram referidos muitas vezes. Se é certo que foi bom apurar a equipa para a Liga dos Campeões (Udinese) e ganhar a Taça da Liga, nunca mais vou esquecer o mau futebol e a péssima defesa que a equipa foi apresentando ao longo da época. Sofrer 3 golos em cada jogo parecia inevitável... Mas pior do que isso foi a tristeza que se foi apoderando dos adeptos e o afastamento do Axa e da equipa. Andamos para trás e agora temos que recuperar.

Oxalá amanhã surja outra boa notícia. Espero que Jesualdo volte para colocar ordem na equipa pois não acredito que Domingos possa voltar. Se for Paulo Fonseca fico desiludido. Não me parece que se possa arriscar uma vez mais.

IrmaoEsteves

O Mingos efetivamente é jeitoso para comandar novamente o Braga, o Jesualdo meus amigos tem potencial!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Marco SCB SEMPRE

PAULO FONSECA vai ser o treinador do SC BRAGA!!!  
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

NightHawk

Hehe, já aqui se afirmou, de fontes certas que o treinador seria Jesualdo, Nuno e Paulo Fonseca.

Alguém terá que estar enganado... ou até todos :D

vamos esperar para ver.

Gostava que fosse o Jesualdo ou o Domingos.

É importante que esta questão fique fechada o mais rapidamente possível, ainda esta semana era o ideal.

Marco SCB SEMPRE

Quote from: NightHawk on 28 de May de 2013, 18:52
Hehe, já aqui se afirmou, de fontes certas que o treinador seria Jesualdo, Nuno e Paulo Fonseca.

Alguém terá que estar enganado... ou até todos :D

vamos esperar para ver.

Gostava que fosse o Jesualdo ou o Domingos.

É importante que esta questão fique fechada o mais rapidamente possível, ainda esta semana era o ideal.

Paulo Fonseca  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

José Peseiro desmentiu que já
tivesse rescindido o contrato junto
do SC Braga.
«Nós somos treinadores quando
assinamos o contrato e deixamos de
ser quando assinamos a rescisão e
isso ainda não aconteceu. Quando
isso acontecer vocês vão ser
informados», afirmou José Peseiro.
O treinador exige respeito na forma
como vai ser tratada esta situação:
«A minha vontade é sair da forma
como entrei, ou seja, a bem de forma
cordial e respeitadora, mas neste
momento sou treinador do Braga e
estamos a definir coisas
importantes».

aBola
#VãoTerDeContarConnosco

Marco253

Jesualdo Ferreira percebe muito de bola!!!

ddbraga

Quote from: enormeBRAGA on 28 de May de 2013, 19:19
José Peseiro desmentiu que já
tivesse rescindido o contrato junto
do SC Braga.
«Nós somos treinadores quando
assinamos o contrato e deixamos de
ser quando assinamos a rescisão e
isso ainda não aconteceu. Quando
isso acontecer vocês vão ser
informados», afirmou José Peseiro.
O treinador exige respeito na forma
como vai ser tratada esta situação:
«A minha vontade é sair da forma
como entrei, ou seja, a bem de forma
cordial e respeitadora, mas neste
momento sou treinador do Braga e
estamos a definir coisas
importantes».

aBola

Já não percebo nada...
100% BRAGA