News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

lezani

Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Dracul

Neste momento o ideal seria tentar chegar a um acordo para o homem não ir de mãos a abanar e o Braga não ter que pagar tudo.
Ou então o Salvador que arranje um clube que esteja interessado em contratar o Peseiro. O nosso presidente até se dá bem com certos empresários da bola...

lezani

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:01
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.

Aliás eu acho muita piada... parece que o Éder vai rescindir a "custo zero" porque achava que o Braga era melhor...e todos estes críticos da atitude do Peseiro aplaudem!!!! Ganhem juizinho!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

José Soares

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2013, 10:48
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
Olha, para mim, e, face aos recursos e incidências, acabou por fazer uma época positiva. Por mim, ficava o segundo ano, mas é só a minha opinião.
Quanto ao resto, está no seu direito, eu, se fosse enxovalhado em praça pública pelo meu patrão, podes ter a certeza que ia até ao último centavo...

Pois é mesmo isso que estará a acontecer. Se a conduta de ambos fosse minimamente correcta não estaríamos a ver estas tristes cenas. Salvador pode acabar por ter que pagar uma época a um treinador que lhe estragou os planos para a presente época. E tudo isto porque não soube estar calado quando já de nada valia dizer o que disse. Se era para entrar em conflito então que o tivesse feito quando ainda podia salvar a época e agora estaríamos em situação bem diferente.
Ao ver Peseiro ontem na TV não tive dúvida que a "guerra" está declarada. E se Salvador já despachou treinadores por terem feito declarações que não lhe agradaram, quando visionar as que ontem Peseiro proferiu ...

carones

Quote from: HugoSáPinto on 24 de May de 2013, 12:31
Quote from: Karoglan on 24 de May de 2013, 11:54
Quote from: carones on 24 de May de 2013, 11:48
Engraçada a teimosia do nosso "Salvador".
Se ele tem alguma coisa a aprender, é a não falar antes do tempo.

Este seu "tropeção" vai custar ao nosso clube uns bons €€€ ao nosso clube. Era bem melhor ter agradecido o trabalho que eles fez e deixa-lo sair tranquilamente. Assim, o homem sente-se ofendido e claro está, vai fazer cumprir o contrato que tem com o SC Braga.

Além de ter sido um grande "tropeção do nosso presidente", é preciso não esquecer que foi o primeiro treinador a dar um título nacional ao "Salvador".

Essa história de ser o primeiro título do Salvador não é verdade.
A intertoto também conta.
Se daqui a uns anos ganharmos a taça de Portugal, a taça da liga também deixa de contar?

E a Taça da Federação, que tantas vezes também se esquecem...

Calma, eu quis dizer que este foi o primeiro troféu que diz respeito à LPF. A intertoto conta como é obvio, foi a primeira taça europeia, porém, a nível nacional, na era Salvador, o SC Braga apenas ganhou a taça da Liga e com este famoso treinador.
Continuo a acreditar que era melhor ter agradecido e toda gente ficava contente do que agora, ter de indemnizar o homem.
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

UmaRth

Quote from: superbracarense on 24 de May de 2013, 12:57
Quote from: david on 24 de May de 2013, 12:47
Mandar este incompetente do Peseiro treinar a equipa B
Treinar a B para quê? Para os mandar para a 2B?Se ele quer o dinheiro todo,que o ponham a fazer qualquer coisa,nem que seja limpar as casas de banho,ou deixem-no no clube,a fazer nada,mas tbm não vai para outro lado!Podiam chegar a um acordo mas não,***** de gajo!

Quando se assina um contrato com um trabalhador também está lá quais as funções e obrigações desse trabalhador. Não se pode simplesmente pegar num funcionário e coloca-lo a fazer um trabalho qualquer...

O Peseiro sentiu-se ofendido pelas declarações do Salvador. Se este não as tivesse feito provavelmente até se tinha chegado a um acordo que agradasse a ambas as partes. Até se podia alegar que ele não tinha cumprido os objectivos ao nivel do campeonato mas após as declarações perdemos toda a razão e toda a margem de manobra. Estamos provavelmente a tentar arrastar um pouco o processo para chegar ao melhor acordo possivel, no entanto, não acredito que já não estejemos a tratar da próxima época porque a permanência do Peseiro é, neste momento, insustentável.

Quanto ao próximo treinador, concordo com o Olho Vivo. Apesar de preferir um treinador com características diferentes, neste momento precisamos de estabilidade e de reorganizar a estrutura. Jesualdo Ferreira seria a melhor pessoa para fazer esse trabalho e nao me importava nada que lhe seja entregue o cargo de manager...

JotaCC

José Peseiro esta a defender os interesses dele como qualquer um de nós fazia ou alguém aqui abria mão 360 mil euros?! Muitos condenam porque estão a ver pelo lado do nosso clube que podia bem não ter esta despesa, mas eu compreendo .

Arsenalista

Não percebo tanto "alarido" por causa dos 360 mil euros... sinceramente até pensei que era muito mais... sei que para um particular é muita "massa", mas estamos a falar de uma SAD, que felizmente nas últimas épocas em vendas de jogadores e participações na CL faturou muitas vezes esse valor. Ainda esta época só com a vitória na taça da liga, li algures, que faturamos um milhão de euros.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sedas

Quote from: PMPF on 23 de May de 2013, 20:23
Domingos responde a Leonardo Jardim: «Não gosto que me atirem areia para os olhos»
Por Redação
A-  A  A+

Estalou o verniz. Visivelmente incomodado com as considerações feitas por Leonardo Jardim na apresentação como treinador do Sporting, Domingos Paciência não deixou o homólogo sem resposta.

Instado a pronunciar-se sobre a aparente indefinição em torno do futuro de Vítor Pereira no FC Porto, Domingos apontou a mira a...Leonardo Jardim, o seu sucessor no comando técnico do SC Braga na época 2011/12.

«Não devo falar dos colegas nem dizer, como alguém já disse, que por onde passa ninguém faz melhor. É triste quando um treinador diz isso publicamente, é mau para o clube e para o treinador que virá a seguir. Não é assim que se respeita os colegas. Se me senti incomodado? É evidente. Fico satisfeito se alguém for para o SC Braga e fizer melhor do que eu e do que os outros, porque são meus amigos e desejo-lhes o melhor», atirou, à margem da apresentação do livro ´Pedroto, Cubillas e Muito Mais...` de Jorge Vieira.

E prosseguiu, inflamado. «Também não fiquei satisfeito quando disseram que herdaram só cinco jogadores de uma equipa quando, na verdade, transitaram 12. Não gosto de atirar areia para os olhos dos outros e não gosto que atirem areia para os meus».

Meto isto aqui porque penso ser relevante.

As respostas costumam-se dar com trabalho...

O Domingos que venha para Braga e que humilhe Leonardo Jardim no campo..

Isso sim era em grande..

java551

tenho a certeza que se convidado o MINGOS regressava.aqui foi feliz

rpo.castro

Quote from: java551 on 24 de May de 2013, 15:41
tenho a certeza que se convidado o MINGOS regressava.aqui foi feliz
Nunca se deve voltar a um lugar onde se foi feliz...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Peseiro a agarrar-se como uma lapa ao ano de contrato que ainda tem, está no seu direito...agora diz que se não fossem as lesões teriamos ficado em terceiro lugar...

Olho Vivo

O que Salvador tem a fazer neste momento, para o bem da SAD e do clube, é engolir o seu orgulho e chegar a um acordo com Peseiro que passe por retratar-se publicamente, alegando que algumas declarações que fez saíram a quente e foram ditadas pela frustração de termos perdido o principal objectivo da época. Não está em causa o profissionalismo de José Peseiro, que até nos levou à conquista de um troféu. Simplesmente, as coisas não correram como o esperado e, por via disso, temos de fazer um desvio em relação ao planeado e para essa reformulação do projecto porventura precisamos de outro perfil de treinador.

É a única forma de ninguém sair demasiado chamuscado deste processo. Até porque, repito o que já disse há uns tempos, o clube não tem interesse nenhum em que os seus treinadores saiam com a sua imagem manchada. Isto se queremos ser um clube atractivo para qualquer bom treinador...

Duvido que Salvador seja pessoa para fazer isto mas é o mínimo que pode fazer a bem da SAD e do clube porque a grande responsabilidade pela escolha de Peseiro é sua.

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2013, 16:24
O que Salvador tem a fazer neste momento, para o bem da SAD e do clube, é engolir o seu orgulho e chegar a um acordo com Peseiro que passe por retratar-se publicamente, alegando que algumas declarações que fez saíram a quente e foram ditadas pela frustração de termos perdido o principal objectivo da época. Não está em causa o profissionalismo de José Peseiro, que até nos levou à conquista de um troféu. Simplesmente, as coisas não correram como o esperado e, por via disso, temos de fazer um desvio em relação ao planeado e para essa reformulação do projecto porventura precisamos de outro perfil de treinador.

É a única forma de ninguém sair demasiado chamuscado deste processo. Até porque, repito o que já disse há uns tempos, o clube não tem interesse nenhum em que os seus treinadores saiam com a sua imagem manchada. Isto se queremos ser um clube atractivo para qualquer bom treinador...

Duvido que Salvador seja pessoa para fazer isto mas é o mínimo que pode fazer a bem da SAD e do clube porque a grande responsabilidade pela escolha de Peseiro é sua.

Assino por baixo!

Lipeste

#354
Criticar Peseiro por querer a indemnização a que tem direito e depois elogiar e desejar Domingos que ainda recebe salário, ao que consta do scp, é um pouco incoerente.

Dos treinadores apontados (pela imprensa) há dois que não gostaria de ver treinar o Braga, o primeiro é Domingos, fez coisas bonitas mas não me esqueço da lastima que foi a última temporada a nivel interno nem da forma como na primeira temporada não entramos na LE, o outro é Nuno Espirito Santo, não tem experiência nehuma para a reconstrução que se adivinha, tem apenas um ano de experiência como treinador principal, em minha opinião não reune, de momento, as condições minimas para nos treinar nesta nova era.

easy_scb

Concordo com tudo o que vem sendo dito de que Peseiro está no seu direito de exigir ao SCB tudo aquilo a que tem direito mas penso que também não lhe fica bem refugiar-se na proposta dos chineses e dar a entender que fez um sacrifício ao manter-se em Braga.

Analisando aquela que vinha a ser a carreira de Peseiro antes de ingressar em Braga e acima de tudo pegando em declarações de que regressaria a Portugal tendo uma boa proposta num clube com ambições, julgo que Peseiro foi talvez o primeiro a colocar o interesse desportivo acima do financeiro. JP queria mais que ninguém singrar em Braga e colocar de lado o rótulo de falhado e de 'quase'.

Desta forma parece-me injusto usar o argumento dos chineses como 'capa' ou trunfo para agora exigir todos os cêntimos ao SCB. Acredito que a decisão de permanecer em Braga foi tomada quer por treinador quer por presidente e que o JP ficou de bom grado.

Desta forma não me parece justa a forma e o teor com que vem à imprensa dar a entender que o Braga e o seu responsável máximo lhe 'cortaram as pernas'.

El Che

Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:22
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 13:01
Quote from: Duarte on 24 de May de 2013, 10:38
Quote from: lezani on 24 de May de 2013, 10:25
Quote from: Braga1921 on 24 de May de 2013, 09:25
Peseiro parece que quer a totalidade do contrato.... Não me revejo nas minhas palavras , mas espero que tudo lhe corra mal no futuro!

Estraga completamente a nossa cultura futebolistica , estraga o nosso modelo de jogo e a estrutura que estava criada, falha a ida à LC e ainda se sente no direito de exigir o dinheiro total? Que imoral este senhor....sem vergonha.

Só faltava essa!!! Então o homem não tem direito? Se abdicasse agradeceriamos se não  pagamos e mais nada. É assim que deve ser. Sem vergonha é assinar contrato de dois anos e só pagar um. O resto é conversa.  Aliás qualquer dia pagamos cadeira anual, mas passado 2/3 jornadas mandão-nos embora porque não apoiamos a equipa como deve ser. Haja paciência!!!!! Não confundam o clube, a nossa paixão pelo Braga com a honestidade. Quisemos, propusemos, contratamos, pagamos!!!! Assim deve ser!
Essa comparação não tem sentido, a cadeira anual tu pagas tens os teus direitos, o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário), nós é que mandamos! Eu sei que isto não é assim tão simples mas os contratos também existem para serem rescindidos e quebrados. O Peseiro que tivesse a dignidade do Mourinho e muitos, e reconhecia que fez uma má época, falhámos o objectivo principal e praticamos um péssimo futebol com uma equipa de luxo, e tinha-se despedido, pedia desculpa! Isto para não dizer que nos pagasse os milhões que perdemos com ele! Haja dignidade e bom senso para reconhecer quando se faz asneira!
" o Peseteiro nós é que lhe pagámos a ele (prémio de assinatura + salário)," então pagamos ! Esse paleio do contrato também servir para ser rescindidos e quebrados é verdade, PAGAS e RESCINDES. Simples! Espero bem que isto não se torne manobras de fascismo.

Aliás eu acho muita piada... parece que o Éder vai rescindir a "custo zero" porque achava que o Braga era melhor...e todos estes críticos da atitude do Peseiro aplaudem!!!! Ganhem juizinho!
Meus amigos deixem-se de fascismos baratos e de sofrer de clubite.
Os contratos forma feitos para se cumprir e em caso de se quebrarem deve ser cumprida com a clausula de indeminização, se tal não existir então paga-se o valor do contrato até ao final.
Se o meu patrão me despedir apenas tem de me pagar aquilo que tenho direito, e não devemos ter dois pesos e duas medidas.
Não é por ser muito ou pouco dinheiro, ou por ter atingido ou não o terceiro lugar que deve ter direito ou não á indeminização, quando tais condições não existem no contrato.
O Braga quer mandar o Peseiro embora que mande, mas que pague o que lhe deve, que segue a acordo, ou então que o mande treinar a equipa B( isto se o contrato dele o permitir, pois tal pode dizer que apenas deve treinar a equipa principal.).
Antes de ser Braguista sou trabalhador por conta de outrém, e defensor dos direitos e deveres dos trabalhadores.

Bem hajam...

El Che

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2013, 16:42
Concordo com tudo o que vem sendo dito de que Peseiro está no seu direito de exigir ao SCB tudo aquilo a que tem direito mas penso que também não lhe fica bem refugiar-se na proposta dos chineses e dar a entender que fez um sacrifício ao manter-se em Braga.

Analisando aquela que vinha a ser a carreira de Peseiro antes de ingressar em Braga e acima de tudo pegando em declarações de que regressaria a Portugal tendo uma boa proposta num clube com ambições, julgo que Peseiro foi talvez o primeiro a colocar o interesse desportivo acima do financeiro. JP queria mais que ninguém singrar em Braga e colocar de lado o rótulo de falhado e de 'quase'.

Desta forma parece-me injusto usar o argumento dos chineses como 'capa' ou trunfo para agora exigir todos os cêntimos ao SCB. Acredito que a decisão de permanecer em Braga foi tomada quer por treinador quer por presidente e que o JP ficou de bom grado.

Desta forma não me parece justa a forma e o teor com que vem à imprensa dar a entender que o Braga e o seu responsável máximo lhe 'cortaram as pernas'.
Isi_scb, desculpa mas não concordo com o teu pnto de vista. O pesiero não tem que se escudar em coisa nenhuma, ele apenas se quiser e está no seu direito exigir que lhe paguem o contrato até ao fim.

easy_scb

Quote from: El Che on 24 de May de 2013, 19:15
Quote from: isi_scb on 24 de May de 2013, 16:42
Concordo com tudo o que vem sendo dito de que Peseiro está no seu direito de exigir ao SCB tudo aquilo a que tem direito mas penso que também não lhe fica bem refugiar-se na proposta dos chineses e dar a entender que fez um sacrifício ao manter-se em Braga.

Analisando aquela que vinha a ser a carreira de Peseiro antes de ingressar em Braga e acima de tudo pegando em declarações de que regressaria a Portugal tendo uma boa proposta num clube com ambições, julgo que Peseiro foi talvez o primeiro a colocar o interesse desportivo acima do financeiro. JP queria mais que ninguém singrar em Braga e colocar de lado o rótulo de falhado e de 'quase'.

Desta forma parece-me injusto usar o argumento dos chineses como 'capa' ou trunfo para agora exigir todos os cêntimos ao SCB. Acredito que a decisão de permanecer em Braga foi tomada quer por treinador quer por presidente e que o JP ficou de bom grado.

Desta forma não me parece justa a forma e o teor com que vem à imprensa dar a entender que o Braga e o seu responsável máximo lhe 'cortaram as pernas'.
Isi_scb, desculpa mas não concordo com o teu pnto de vista. O pesiero não tem que se escudar em coisa nenhuma, ele apenas se quiser e está no seu direito exigir que lhe paguem o contrato até ao fim.

Mas eu digo que ele tem o direito de exigir cada cêntimo, agora o que acho que lhe fica mal é dizer que até nem aceitou os chineses para ficar no Braga quando provavelmente foi o primeiro a colocar o plano desportivo à frente do financeiro.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2013, 15:45
Quote from: java551 on 24 de May de 2013, 15:41
tenho a certeza que se convidado o MINGOS regressava.aqui foi feliz
Nunca se deve voltar a um lugar onde se foi feliz...

Mas nos voltamos sempre ao AXA pelo menos de 15 em 15 dias ;D ;D ;D ;D ;D ;D