News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

GALEGO

#140
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de May de 2013, 12:55
Quote from: enormeBRAGA on 19 de May de 2013, 12:50
Bem, a mim chegou-me ao ouvidos que PF já terá assinado por dois anos. Isto depois de, ao que parece ter jantado com Salvador num conhecido estabelecimento em Braga. Mas...

Não acredito que o Braga, numa altura de aperto do cinto, em virtude de ter falhado o apuramento para a Liga dos Campeões, fosse pagar 500 mil € da clásula de rescisão do PF e  ainda os vencimentos da época, quando pode apostar em treinadores com provas dadas a custo zero.

O assunto agora mesmo é este : ainda que a tentaçao chámase Paulo Fonseca... a realidade é que se nao contratamos a este (ainda que o seu ordenado é baixo) temos já 500.000 euros no bolso, aforramos isso. Só ese aforro, já da para pagar o ordenado ao Jesualdo Ferreira que é capaz de fazer um desconto no seu caché por vir acá... Lembrem o que ele referiu na noite última que ao comando do SCP visitou Braga...
Dito de outro modo : Paulo Fonseca sao 500.000 para o Paços mais o seu ordenado... = 800.000 mínimo no total, sem garantía de objetivos no preço
Jesualdo sao : 500.000 de ordenado + um dinheiro adicional no caso de conseguir objetivos... por tanto mais barato que Paulo Fonseca. Só chega a 800.000 se o Braga va á Champions... e se va a Champions, já sabemos que há dinheiro da UEFA para pagar esos 300.000 a maiores...
Nas últimas 48 horas ficou claro que nao há modo de abdicar dos 500.000 por parte do Paços... Sendo esto assim, o Braga está a considerar a alternativa B... que nao é outra que o retorno do Professor Jesualdo Ferreira que tem bom cartaz entre os adeptos braguistas...

rnmc

Jesualdo é bem melhor que Paulo Fonseca, que na minha opinião seria um dos maiores flops dos últimos tempos...

NightHawk

Não me importava nada que essa noticia d'A Bola fosse verdade... Jesualdo Ferreira era uma excelente escolha para reformularmos o plantel. Não se esqueçam que vamos ter que criar uma defesa totalmente nova no próximo ano e não vejo ninguém melhor para o fazer do que o professor.


miguel_afonso

Quote from: NightHawk on 19 de May de 2013, 17:33
Não me importava nada que essa noticia d'A Bola fosse verdade... Jesualdo Ferreira era uma excelente escolha para reformularmos o plantel. Não se esqueçam que vamos ter que criar uma defesa totalmente nova no próximo ano e não vejo ninguém melhor para o fazer do que o professor.

Duvido que alguém nos próximos tempos consiga igualar Peseiro a nível de flop!

disco infiltrator

Quote from: miguel_afonso on 19 de May de 2013, 17:51
Quote from: NightHawk on 19 de May de 2013, 17:33
Não me importava nada que essa noticia d'A Bola fosse verdade... Jesualdo Ferreira era uma excelente escolha para reformularmos o plantel. Não se esqueçam que vamos ter que criar uma defesa totalmente nova no próximo ano e não vejo ninguém melhor para o fazer do que o professor.

Duvido que alguém nos próximos tempos consiga igualar Peseiro a nível de flop!

Totalmente. Duma coisa podemos ter a certeza e podemos ficar tranquilos em relação a isso, pior treinador do que o peseiro não vamos ter....

Bracarense

Se Jesualdo vier será uma boa notícia.

Esperemos que a falta de ambição de que foi acusado (ou seria realismo na época) não seja capaz de lhe tolher a vontade de alcançar mais desta nova visita a Braga.


braga1981

isto é tudo especulaçoes, pois ja ouvi  dizer que era o fernando couto e hoje ja ouvi que era a certeza que o proximo treinador era o nuno espirito santo treinador do rio ave

Kilo

 Mantenho a opinião que emiti antes de virem estas notícias a lume: não me parece o treinador indicado para esta altura.

E lembro-me bem da sua tendência a inventar e falhar nos jogos importantes e decisivos (que manteve no Porto). Só depois da sua saída conseguimos entrar na fase de grupos de uma competição europeia, por exemplo.  :-\

Mas, a vir, que tenha sucesso, obviamente.  ;)

joaomf

Vítor Pereira vai sair do FCP... parece-me uma boa alternativa para o SCBraga.
Provavelmente, não quererá vir para o SCBraga, pois terá portas abertas em muitos mercados.

jotabraga

Já aqui ando a algum tempo, escrevo pouco pois o tempo não é muito. No entanto ando por aqui desde do antigo forum, e basta passarem pelo arquivo e ler coisas de 2006 sobre o Professor Jesualdo. Lembro-me que quando saiu falou-se que seria pela ambição do Presidente e a falta desta no treinador... Acho que ele fez, e bem o trabalho dele naquela altura no Braga, mas este Braga precisa de alguém com mais ambição. Disserem que foi campeão no FCP... bem quem não é.
Resumindo, foi bom enquanto cá esteve, saiu e agora aquele Braga que ele deixou é diferente deste Braga, as exigências são outras, mesmo nós adeptos somos diferentes.

De todos escolhia o LJ, como não pode (pelo o que parece), Domingos.

Abraços


braga1981

Quote from: joaomf on 19 de May de 2013, 21:13
Vítor Pereira vai sair do FCP... parece-me uma boa alternativa para o SCBraga.
Provavelmente, não quererá vir para o SCBraga, pois terá portas abertas em muitos mercados.
nao consigo ver no que vitor pereira é bom como treinador.

BragaAtéMorrer

Jesualdo já confirmou que sai do Sporting

superbracarense

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de May de 2013, 21:31
Jesualdo já confirmou que sai do Sporting
Carlos Barbosa presidente do Paços disse que pensa que Paulo Fonseca a sair do clube que não seja para o Braga!O jornalista perguntou-lhe se era para o Braga que ele ia e ele disse:Penso que não!Vale o que vale,mas...
Quem não sente,não entende!

Marco SCB SEMPRE

jesualdo era uma boa aposta para o nosso braga! Melhor que paulo fonseca, mas vamos esperar a ver o que o salvador decide!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Braga1921

Porque é que o Jesualdo já anunciou a saída e o Peseiro ainda não?  ::)

barinho

O Vítor Pereira foi campeão duas vezes em dois anos,algum mérito e qualidade há-de ter.E só perdeu um jogo em 60!Tenho para mim que foi campeão nos dois anos mais por demérito do Benfica e pela capacidade individual de alguns dos seus jogadores,principalmente o ano passado pelo Hulk.Mas mesmo assim terá algum mérito.

E precisamente por isso e por ter sido bi campeão,nunca na vida o podíamos ter,só se lhe pagássemos em minis e tremoços.E ele tem muito mercado em Inglaterra,para além de que não é certo que saia.

De qualquer das formas não era uma das minha 5 opções iniciais se quer,até porque prefiro treinadores que não envergonhem o meu clube de cada vez que abrem a boca numa conferência de imprensa.

JotaCC

Presidente do Estoril confirma treinador para a próxima época

rvx

Eu reconheço que o Jesualdo sempre foi um pouco "medricas" nos momentos decisivos, em que era preciso um pouco mais de ambição, mas temos de cair na realidade. Como já disseram aqui, várias vezes, o próximo ano será de contenção. Falhamos a LC e isso foi um rude golpe para as nossas ambições. Teremos de encarar a próxima época com um plantel mais fraco e objectivos mais modestos. Acho que é tempo de tentarmos assegurar um pouco de estabilidade, em vez de arriscar.

krugger

Bem vamos ter mesmo de esperar...

Ainda hoje me disseram que de fonte segura, amigos desse meu amigo que estao dentro da SAD, que o proximo treinador será o Nuno Espirito Santo, que teve 3 dias na semana passada aqui em Braga com um jantar no restaurante D.Julia, testemunhado por essas pessoas, e que ficou tudo tratado, inclusivamente ja começaram a delinear a proxima epoca... se é verdade ou nao, pá, estou a vender o peixe como o venderam a mim, mas regra geral este meu amigo esta sempre muito muito bem informado. Temos mesmo de aguardar.
Sinceramente não seria a minha primeira escolha.... mas tb é um gajo proximo do Jorge Mendes, muito elogiado pelo Jesualdo, e o Rio Ave acabou por fazer um campeonato interessante, vamos la ver

Braga1921

Quote from: krugger on 19 de May de 2013, 22:45
Bem vamos ter mesmo de esperar...

Ainda hoje me disseram que de fonte segura, amigos desse meu amigo que estao dentro da SAD, que o proximo treinador será o Nuno Espirito Santo, que teve 3 dias na semana passada aqui em Braga com um jantar no restaurante D.Julia, testemunhado por essas pessoas, e que ficou tudo tratado, inclusivamente ja começaram a delinear a proxima epoca... se é verdade ou nao, pá, estou a vender o peixe como o venderam a mim, mas regra geral este meu amigo esta sempre muito muito bem informado. Temos mesmo de aguardar.
Sinceramente não seria a minha primeira escolha.... mas tb é um gajo proximo do Jorge Mendes, muito elogiado pelo Jesualdo, e o Rio Ave acabou por fazer um campeonato interessante, vamos la ver

Por favor esse não  :-X

Entre todas as hipóteses era a pior de todas para mim.