News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C. Braga - Sexta-Feira - 03/05 às 20h00

Started by Zav, 23 de April de 2013, 21:18

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Augusto Inácio a fazer jogo psicológico  ;) Espero que isto sirva para espicaçar os nossos jogadores!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Mais uma final e jogo dificil...se vencermos os três jogos que faltam, Moreirense, Nacional e Setubal, o terceiro lugar ainda é possivel até porque o Paços recebe o SCP, vai a Coimbra e recebe o FCP...nas minhas contas e desejos não fará mais que três pontos e se nós fizermos nove o terceiro lugar será nosso...apesar do pouco optimismo ainda tenho uma réstia de esperança.


rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 01 de May de 2013, 15:11
Claro, facílimo, aliás somos um plantel que joga extremamente rápido. Acho que essa é a nossa imagem de marca... Não há como gritar lá para dentro... ora bem, rapaziada, passes curtos e rápidos, com movimentações constantes... tá o jogo ganho...

Há uma coisa que ainda ninguém se apercebeu, o 4º classificado perdeu com o 5º na casa deles... ainda por cima em circunstâncias muito difíceis. O Estoril, só foi perigoso quando o vento começou a soprar cada vez mais forte, até então fez ZERO. Provavelmente, e é só uma suposição, eles terão já um espécie de plano B para jogar nestas condições, porque deve ser uma zona propícia a fortes ventos. Nós não.

Vamos mas é a Moreira apoiar o BRAGA, e não tentar saber quanto calça Peseiro.
Claro, eu também prefiro o "deixa andar que não é preciso mudar" e o "entra Zé Luís a 2 min do fim"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duasbancadas

Quote from: Amo-te Braga on 01 de May de 2013, 20:15
Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Eu acho que um bom vídeo para puxar pelos jogadores era qualquer um dos últimos jogos do Bayern de Munique! Que **** de máquina de fazer golos!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 01 de May de 2013, 20:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de May de 2013, 15:11
Claro, facílimo, aliás somos um plantel que joga extremamente rápido. Acho que essa é a nossa imagem de marca... Não há como gritar lá para dentro... ora bem, rapaziada, passes curtos e rápidos, com movimentações constantes... tá o jogo ganho...

Há uma coisa que ainda ninguém se apercebeu, o 4º classificado perdeu com o 5º na casa deles... ainda por cima em circunstâncias muito difíceis. O Estoril, só foi perigoso quando o vento começou a soprar cada vez mais forte, até então fez ZERO. Provavelmente, e é só uma suposição, eles terão já um espécie de plano B para jogar nestas condições, porque deve ser uma zona propícia a fortes ventos. Nós não.

Vamos mas é a Moreira apoiar o BRAGA, e não tentar saber quanto calça Peseiro.
Claro, eu também prefiro o "deixa andar que não é preciso mudar" e o "entra Zé Luís a 2 min do fim"

Por norma ele resolve...
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Vamos lá a Moreira, pessoal!
A época não está a correr de feição, é certo, mas temos de acreditar que é possível chegar ao 3º lugar.

EU ACREDITO! FORÇA ENORME BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Sócios DO MOREIRENSE podem convidar dois acompanhantes
O Moreirense FC recebe o SC Braga num jogo de suma importância para o futuro do clube, pelo que a direcção decidiu colocar à disposição dos sócios entradas gratuitas para dois acompanhantes. Os convites poderão ser solicitados na sede.

Os bilhetes para o jogo com o SC Braga, referente à 28ª jornada da Liga Zon Sagres - agendado para dia 3 de Maio, às 20 horas - estarão sexta-feira à venda, na sede do Moreirense FC.

Sócios MFC

Apresentação de cartão

Público

Bancada Cativa  20 €

Bancada Central  15 €

Bancada Topo Norte 10 €

Cartão Jovem  7,5 €


Heisenberg


zebraga1985

Quote from: Amo-te Braga on 30 de April de 2013, 15:20
Sócios podem convidar dois acompanhantes

O Moreirense FC recebe o SC Braga num jogo de suma importância para o futuro do clube, pelo que a direcção decidiu colocar à disposição dos sócios entradas gratuitas para dois acompanhantes. Os convites poderão ser solicitados na sede.

Os bilhetes para o jogo com o SC Braga, referente à 28ª jornada da Liga Zon Sagres - agendado para dia 3 de Maio, às 20 horas - estarão sexta-feira à venda, na sede do Moreirense FC. As bilheteiras funcionarão no horário habitual: das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas.

In www.moreirensefc.pt

Como se pode ver todos os clubes oferecem entradas mas só nós é que somos notícia por isso. O nosso crescimento incomoda muita gente.

Resumindo:

Nós, os da casa, não chegamos por isso tragam os vossos amigos de Guimarães para que o ambiente fique mais quentinho!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: duasbancadas on 02 de May de 2013, 00:21
Quote from: Amo-te Braga on 01 de May de 2013, 20:15
Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Eu acho que um bom vídeo para puxar pelos jogadores era qualquer um dos últimos jogos do Bayern de Munique! Que **** de máquina de fazer golos!

Presumo que mais uma vez, as claques terão autocarros de graça, enquanto que os sócios pagantes do SC Braga continuam a pagar os autocarros do Adão.

Não percebo como é possível esta dualidade de critérios. Tudo bem que as claques fazem falta, é preciso criar condições para que marquem presença, mas por que não alargar esses privilégios aos sócios do SC Braga?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ddbraga

Quote from: zebraga1985 on 02 de May de 2013, 18:03
Quote from: duasbancadas on 02 de May de 2013, 00:21
Quote from: Amo-te Braga on 01 de May de 2013, 20:15
Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Eu acho que um bom vídeo para puxar pelos jogadores era qualquer um dos últimos jogos do Bayern de Munique! Que **** de máquina de fazer golos!

Presumo que mais uma vez, as claques terão autocarros de graça, enquanto que os sócios pagantes do SC Braga continuam a pagar os autocarros do Adão.

Não percebo como é possível esta dualidade de critérios. Tudo bem que as claques fazem falta, é preciso criar condições para que marquem presença, mas por que não alargar esses privilégios aos sócios do SC Braga?

Há necessidade de estar sempre a bater no ceguinho??
Quando quero ver jogos fora também pago o autocarro do Adão. Mas não me ponho a queixar de que as claques têm a camioneta de borla.
Primeiro porque tenho quase a certeza de que isso é mentira (são mais baratas mas não de borla), segundo porque não comparem o conforto das camionetas do Adão e o conforto das da claque, terceiro porque uma vez que as claques fazem mais viagens do que a maior parte dos sócios, alguma coisa tem de ser mais barata.
Por tudo isto, em vez de nos dividirmos e de os sócios estarem contra as claques, vamos unir-nos e apoiar os Guerreiros do Minho!
100% BRAGA

rasarb

Quote from: ddbraga on 02 de May de 2013, 19:21
Quote from: zebraga1985 on 02 de May de 2013, 18:03
Quote from: duasbancadas on 02 de May de 2013, 00:21
Quote from: Amo-te Braga on 01 de May de 2013, 20:15
Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Eu acho que um bom vídeo para puxar pelos jogadores era qualquer um dos últimos jogos do Bayern de Munique! Que **** de máquina de fazer golos!

Presumo que mais uma vez, as claques terão autocarros de graça, enquanto que os sócios pagantes do SC Braga continuam a pagar os autocarros do Adão.

Não percebo como é possível esta dualidade de critérios. Tudo bem que as claques fazem falta, é preciso criar condições para que marquem presença, mas por que não alargar esses privilégios aos sócios do SC Braga?

Há necessidade de estar sempre a bater no ceguinho??
Quando quero ver jogos fora também pago o autocarro do Adão. Mas não me ponho a queixar de que as claques têm a camioneta de borla.
Primeiro porque tenho quase a certeza de que isso é mentira (são mais baratas mas não de borla), segundo porque não comparem o conforto das camionetas do Adão e o conforto das da claque, terceiro porque uma vez que as claques fazem mais viagens do que a maior parte dos sócios, alguma coisa tem de ser mais barata.
Por tudo isto, em vez de nos dividirmos e de os sócios estarem contra as claques, vamos unir-nos e apoiar os Guerreiros do Minho!

APOIADO...OU OUTRA SOLUÇÃO , JUNTA-TE A UMA CLAQUE... ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pireks_23

Os membros da claque pagam as cotas do clube e a anuidade da claque.

ddbraga

Quote from: rasarb on 02 de May de 2013, 19:29
Quote from: ddbraga on 02 de May de 2013, 19:21
Quote from: zebraga1985 on 02 de May de 2013, 18:03
Quote from: duasbancadas on 02 de May de 2013, 00:21
Quote from: Amo-te Braga on 01 de May de 2013, 20:15
Vídeo promocional do jogo, gostei:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0e3TwfstL4Q

Malta vamos fazer um esforço nesta recta final, vencendo este jogo acredito que vamos lá chegar.
Eu acho que um bom vídeo para puxar pelos jogadores era qualquer um dos últimos jogos do Bayern de Munique! Que **** de máquina de fazer golos!

Presumo que mais uma vez, as claques terão autocarros de graça, enquanto que os sócios pagantes do SC Braga continuam a pagar os autocarros do Adão.

Não percebo como é possível esta dualidade de critérios. Tudo bem que as claques fazem falta, é preciso criar condições para que marquem presença, mas por que não alargar esses privilégios aos sócios do SC Braga?

Há necessidade de estar sempre a bater no ceguinho??
Quando quero ver jogos fora também pago o autocarro do Adão. Mas não me ponho a queixar de que as claques têm a camioneta de borla.
Primeiro porque tenho quase a certeza de que isso é mentira (são mais baratas mas não de borla), segundo porque não comparem o conforto das camionetas do Adão e o conforto das da claque, terceiro porque uma vez que as claques fazem mais viagens do que a maior parte dos sócios, alguma coisa tem de ser mais barata.
Por tudo isto, em vez de nos dividirmos e de os sócios estarem contra as claques, vamos unir-nos e apoiar os Guerreiros do Minho!

APOIADO...OU OUTRA SOLUÇÃO , JUNTA-TE A UMA CLAQUE... ;D ;D ;D ;D

Não percebi.
100% BRAGA

sedas

Será que vamos ter novo Patrão a meio-campo

"Salino de regresso, Patrão em estreia
Por Pascoal Sousa
A-  A  A+

A chamada de Salino, de regresso após lesão muscular que o afastou de competição durante quase dois meses, e a estreia do médio Patrão, da equipa B, são as principais notas de destaque na convocatória do SC Braga para o desafio de sexta-feira, frente ao Moreirense.

Paulo Vinicius também volta às primeiras opções de José Peseiro. De fora ficaram Elderson, Hugo Viana e Hélder Barbosa, que cumprem um jogo de suspensão nesta jornada, bem como Haas, Sasso, Djamal, Éder, lesionados

Eis a lista completa dos convocados: Quim, Kritciuk, Nuno André Coelho, João Pedro, Mossoró, Patrão, Rúben Micael, Rúben Amorim, Baiano, Paulo Vinicius, Custódio, José Luís, Alan, Douglão, Salino, Mauro, Santos e Carlão.
"

ABOLA

Pelo que se tem visto na B não era má aposta, podia ser que pegasse e nos resolvesse um problema sério..

A.COSTA

Pessoal ... é preciso acreditar. Sei que a posição podia e deveria ser melhor, mas é possível e por isso devemos acreditar. Nesta fase exige-se uma presença em massa de adeptos do Braga para ajudar a equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Gostava de ver o Patrão estrear-se pela equipa principal mas isso é, neste momento, o menos relevante..
Temos um jogo para ganhar e um 3º lugar para conquistar. Vamos lutar até ao fim!
A alma braguista não desiste e o nosso amor pelo Braga sobrepõe-se a qualquer época menos boa.
Não há derrota que nos retire o orgulho de seguir este clube!
SOMOS GUERREIROS E VAMOS À CHAMPIONS!

FORÇA BRAGA! EU ACREDITO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quando é que essa Liga de incompetentes anuncia o horario da 29 jornada?
A qué aguarda?
tenhem que ser todos os jogos á mesma hora e na mesma data?
Se é assim... que digam data e hora, que as gentes tenhem que organizar as súas vidas...
Depois querem asistencias maiores aos estadios