News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C. Braga - Sexta-Feira - 03/05 às 20h00

Started by Zav, 23 de April de 2013, 21:18

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Ainda o pode perder, mesmo que ganhe hoje...

Tem 9 pontos difíceis SCP, AAC (fora) e FCP..
Perderem 2 destes jogos e empatarem outro não é impossível, com mais dificuldade vejo o facto de nós ganharmos os 9 pontos que nos faltam..

rpo.castro

Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 11:33
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Ainda o pode perder, mesmo que ganhe hoje...

Tem 9 pontos difíceis SCP, AAC (fora) e FCP..
Perderem 2 destes jogos e empatarem outro não é impossível, com mais dificuldade vejo o facto de nós ganharmos os 9 pontos que nos faltam..
Ainda há quem acredite no 3º lugar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 28 de April de 2013, 12:01
Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 11:33
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Ainda o pode perder, mesmo que ganhe hoje...

Tem 9 pontos difíceis SCP, AAC (fora) e FCP..
Perderem 2 destes jogos e empatarem outro não é impossível, com mais dificuldade vejo o facto de nós ganharmos os 9 pontos que nos faltam..
Ainda há quem acredite no 3º lugar?

Eu acredito!Mesmo que eles ganhem hoje,se a gente ganhar os 3 que faltam basta eles empatar 2 e perder 1 sinceramente não acredito que ganhem nenhum dos 3 últimos jogos.

Marco SCB SEMPRE

Se o guimaraes ganhar hoje acredito no 3 lugar ainda, caso contrario é esquecer e pensar na proxima epoca e claro um tecnico novo!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

bruce

Conforme estamos a jogar se ganharmos ao nacional em casa e segurarmos o 4º lugar já é bem bom. O moreirense vai ser muito dificil

Marco SCB SEMPRE

Quote from: AP_scb on 28 de April de 2013, 12:11
Conforme estamos a jogar se ganharmos ao nacional em casa e segurarmos o 4º lugar já é bem bom. O moreirense vai ser muito dificil
Também não dizes mal, não jogamos NADA mesmo meu deus...
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Anabela

Quote from: rpo.castro on 28 de April de 2013, 12:01
Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 11:33
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Ainda o pode perder, mesmo que ganhe hoje...

Tem 9 pontos difíceis SCP, AAC (fora) e FCP..
Perderem 2 destes jogos e empatarem outro não é impossível, com mais dificuldade vejo o facto de nós ganharmos os 9 pontos que nos faltam..
Ainda há quem acredite no 3º lugar?

Eu deixei de acreditar quando perdemos com o sporting.
São poucos jogos, pouca margem de manobra...e o pior é que o SCBraga não faz o seu trabalho....vencer os seus jogos.

DeBarceloscomAmor <3

Eu por norma sou sempre optimista em relação a tudo, mas neste caso não consigo ser...

O P.Ferreira está com a "Estrelinha" também, viu-se no último jogo contra o Rio Ave...

Não é só o facto de eles perderem pontos, mas também nós conseguirmos os 9 que faltam (o que acho improvável)...

Eles têm 3 jogos difíceis, mas são meninos para tudo, até para derrotar Sporting e Porto (caso já tenha campeonato perdido)...

Só há que dar os Parabéns ao P.Ferreira, na devida altura... No Futebol tudo é possível!

gomes

Boas,vou estar em Portugal essa semana se alguém quer boleia para o jogo pode vir comigo já que vou estar sozinho!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Olho Vivo

Temos a obrigação de pressionar o Paços, vencendo os nossos jogos. Penso que não é impossível que o Paços perca cinco pontos nos jogos que lhe restam (embora eles venham mostrando grande consistência) mas o Braga que vimos no Estoril não vence em Moreira. Só posso apelar ao brio dos nossos jogadores porque, nesta fase final, não há pontos "grátis", muito menos frente a equipas que deles precisam como de pão para a boca.

BragaAtéMorrer


Braga1921


Rondo

VAMOS LEVAR A NOSSA EQUIPA AO 3º LUGAR
Temos de acreditar!
"100% de respeito e 0% de medo"

GALEGO

PASAR o que pasar com o Paços... o Braga tem a obriga de ganhar os 3 jogos que tem até o final. depois se verá... Mas de entrada, há que ganhar os 3. E o toureiro que conte as historias que queira... mas há que ganhar os 3, ponhanse como se ponha este treinador da desfeita... HA QUE GANHAR OS 3. E sonhar com que o Paços se suicida... Claro que é posível. Mas de entrada, temos que ganhar os 3. E nao demos máis voltas...

kokas

Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Hoje, se o paços tivesse ganho tinha o 3º lugar garantido, agora empatando....
3 ou 4 pontos de diferença para o BRAGA vai dar á mesma coisa, pois perdemos os 2 jogos com eles.
Temos é que ganhar os jogos que faltam (9 pontos)
Se o paços empatar com o sporting e perder com o Porto (perdem 5 pontos)

Jamiro

Se não fizermos o trabalho de casa que importa os outros jogos, eu acredito mas sei que vai ser muito difícil muito por culpa própria.

rnmc

Os jogadores deixam de correr aos 80 minutos e toda a gente assobia e reclama que nem sequer lutam ate ao fim, mas afinal os adeptos sao iguais... Eu so deixo de acreditar na champions quando for matematicamente impossivel.

Este Paços nao tem equipa para o sporting e muito menos para o porto. Afinal empataram no ultimo minuto com aquele guimaraes que ,quando nos eliminou da taça, era a pior equipa do mundo! E para alem disso jogaram sem a pressao dos adeptos e contra uma equipa sem motivação!

Eles sao fracos e vao sucumbir perante a pressão, nos so precisamos de mais 6 pontos e vamos ganha los, em casa empurrando a equipa para a vitoria e com uma invasao a moreira de conegos!

EM BRAGA SO BAIXAMOS A CABEÇA PARA BEIJAR O SIMBOLO! mas para muitos de vocês isto parecem ser só palavras com pouco ou nenhum significado

sedas

Quote from: kokas on 28 de April de 2013, 18:51
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Hoje, se o paços tivesse ganho tinha o 3º lugar garantido, agora empatando....
3 ou 4 pontos de diferença para o BRAGA vai dar á mesma coisa, pois perdemos os 2 jogos com eles.
Temos é que ganhar os jogos que faltam (9 pontos)
Se o paços empatar com o sporting e perder com o Porto (perdem 5 pontos)

Atenção que eles ainda jogam em Coimbra, num jogo em que a Académica vai precisar de pontuar e com  o Conceição a treiná-los os jogadores até vão comer relva.. A equipa da AAC pode ser fraca mas dando o litro podem fazer mossa...

O que eu acho difícil nos jogos que faltam não é o Paços perder pontos, é nós fazermos os 9 pontos que restam.. Basta ver que se tivéssemos ganho no Estoril já só estávamos a 1 ponto..

 

Braga1921

Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 20:03
Quote from: kokas on 28 de April de 2013, 18:51
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 19:30
Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.

Hoje, se o paços tivesse ganho tinha o 3º lugar garantido, agora empatando....
3 ou 4 pontos de diferença para o BRAGA vai dar á mesma coisa, pois perdemos os 2 jogos com eles.
Temos é que ganhar os jogos que faltam (9 pontos)
Se o paços empatar com o sporting e perder com o Porto (perdem 5 pontos)

Atenção que eles ainda jogam em Coimbra, num jogo em que a Académica vai precisar de pontuar e com  o Conceição a treiná-los os jogadores até vão comer relva.. A equipa da AAC pode ser fraca mas dando o litro podem fazer mossa...

O que eu acho difícil nos jogos que faltam não é o Paços perder pontos, é nós fazermos os 9 pontos que restam.. Basta ver que se tivéssemos ganho no Estoril já só estávamos a 1 ponto..



Eles vão a Coimbra jogar com uma Académica que vai precisar de pontuar e nós vamos jogar Sexta com um Moreirense que precisa pontuar e até vai comer a relva também.

Estou como tu , o díficil é nós fazermos os 9 pontos que restam e não eles perderem os mesmos.

easy_scb

O 3º Lugar é ainda possível. Cada vez mais dificil mas ainda assim possível.

Continuamos a necessitar de 2 resultados do Paços como na semana passada pelo que precisamos acima de tudo de vencer os nossos jogos.

O Sporting em Paços de Ferreira terá o jogo decisivo para garantir a Liga Europa. É que o Estoril vai à Luz e depois quer Sporting quer Estoril têm 2 jogos aparentemente mais acessíveis a fechar o campeonato. Desta forma o ponto de viragem para o Sporting é na próxima jornada: é aí que terá a oportunidade de aceder a lugares europeus.