News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C. Braga - Sexta-Feira - 03/05 às 20h00

Started by Zav, 23 de April de 2013, 21:18

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: repost on 28 de April de 2013, 19:31
Os jogadores deixam de correr aos 80 minutos e toda a gente assobia e reclama que nem sequer lutam ate ao fim, mas afinal os adeptos sao iguais... Eu so deixo de acreditar na champions quando for matematicamente impossivel.

Este Paços nao tem equipa para o sporting e muito menos para o porto. Afinal empataram no ultimo minuto com aquele guimaraes que ,quando nos eliminou da taça, era a pior equipa do mundo! E para alem disso jogaram sem a pressao dos adeptos e contra uma equipa sem motivação!

Eles sao fracos e vao sucumbir perante a pressão, nos so precisamos de mais 6 pontos e vamos ganha los, em casa empurrando a equipa para a vitoria e com uma invasao a moreira de conegos!

EM BRAGA SO BAIXAMOS A CABEÇA PARA BEIJAR O SIMBOLO! mas para muitos de vocês isto parecem ser só palavras com pouco ou nenhum significado
Finalmente!!! Concordo totalmente!!! Estou farto de ver dar os parabens ao pacos, quando na minha opiniao tambem concordo que sao fracos. Tropecaram foi no pior Braga dos ultimos 5 anos e no pior sporting de sempre!!! Eu quero que o fonseca se lixe, nao o quero em Braga de todo como se tem dito, para provar que e um bom treinador tem que fazer bem mais do que isto, o pacos tem bem menos vitorias que o Braga, ja repararam?? Nao tem tem e tantas derrotas pq sao a equipa dos empatas, grande m...., empatar... e teem sido bafejados pela sorte e pela arbitragem muitissimo, como o foram hj, ao contrario do Braga...a sorte nao pode durar sempre, estes gajos tremem como varas verdes, nao se admite estarem a jogar para a champions e vacilarem ao ponto de quase perderem em casa com o Rio ave e com o Beira-Mar, ultmo classificado...Isto e que e a equipa sensacao?? Poupem-me... Parabens? Nao, nao dou os parabens a estes penetras, parabens e para quem merece...
GALLAECIA NW IBERIA

barinho

Já disse que não acredito que o Paços vença qualquer dos últimos 3 jogos.Aponto par que façam 2 pontos,o que ainda nos permitiria empatar um dos nossos jogos mas temos é que jogar para vencer estas 3 finais.Desistir nunca,seja contra erros do treinador,erros dos jogadores,erros dos árbitros, ventanias,etc.Venha o que vier é para lutar até ao fim!E vamos conseguir o 3º!

barinho

A Académica ganhou e pode já garantir a permanência na próxima jornada e jogar para nada contra o Paços...

Olho Vivo

Não adianta estarmos a pensar nos jogos do Paços e a fazermos conjecturas mais ou menos especulativas. A verdade é que se tivéssemos vencido o nosso jogo, estaríamos hoje muito mais optimistas.

E é essa a minha preocupação. Ganhar em Moreira. E tenho de confessar o meu pessimismo depois do jogo que fizemos no Estoril e do jogo que o Moreirense fez em Coimbra (ainda que tendo saído derrotado). Acho que está na hora de Salvador descer ao balneário e transmitir ao grupo de trabalho que é preciso dar tudo até ao fim. Seria lamentável que o Paços perdesse nesta ponta final pontos suficientes para nós chegarmos ao terceiro lugar e não termos nós cumprido a nossa obrigação. Ainda por cima jogamos antes do Paços, temos todas as razões para, vencendo, colocarmos pressão sobre eles.

Mas temos de jogar como se realmente de uma final se tratasse. E não é mais nem menos do que isso. Para nós e... para o Moreirense! Não haverá facilidades para ninguém!

Nota:  ainda é cedo para "fazer a linha" mas, sem Viana, jogaria com Amorim no meio-campo, reentrando Alan para a ala. Para a esquerda, no lugar de Elderson, Paulo Vinicius...

Lateralus

Tendo perdido com a Académica, este jogo vai ser uma verdadeira final para o Moreirense. Espero que os nossos jogadores também entrem em campo com essa mentalidade. A qualidade das equipas faz o resto.

Não é que tenha muita fé no 3º lugar, mas ganhando esta jogo é mais uma razão para voltarmos todos a acreditar.

Olho Vivo

#45
Augusto Inácio: «Agora, é o tudo ou nada»

Académica-Moreirense, 1-0 (reportagem)

Augusto Inácio, treinador do Moreirense, no final da derrota, este domingo, em Coimbra, diante da Académica:

«Uma análise ao jogo? É fácil. Uma oportunidade, um golo, enquanto nós tivemos várias e não conseguimos marcar. Há sempre, no futebol, a sorte e o azar, mas também inoperância. Criámos quatro ou cinco ocasiões e o nosso guarda-redes nem uma defesa teve de fazer. Parabéns à Académica pela eficácia, mas há muito azar nosso neste resultado. Fomos a melhor equipa, tivemos mais argumentos para ganhar, e fica, por isso, um amargo de boca, uma frustração em mim e nos jogadores. Já eram finalíssimas até final do Campeonato, agora é o tudo ou nada, não há hipótese. A começar já no próxima sexta-feira. Ganhando acalentaremos esperanças, não ganhando fica quase impossível. O que conta são os golos e quem marca é que ganha os jogos. Fica, no entanto, a nossa tristeza, porque jogámos com querer, crença, atitude e união, e, na casa do adversário, praticamente conseguimos silenciar os adeptos por não verem a Académica atacar e fazer remates. Mas faltou algo. A sorte há de mudar, faltam três jogos e ela ainda não chegou, mas esperemos que seja já esta sexta-feira.»

Maisfutebol

A.COSTA

Espero que o Presidente faça ver ao plantel que os 3 jogos que faltam são para vencer, como referiu e bem o "Olho Vivo". Devo referir que as últimas 4 jornadas vão dar perda de pontos suficientes do Paços para o Braga recuperar o 3º lugar (2 já foram e creio que irão mais) e desta forma a equipa vai deitar fora essa chance caída dos céus. Ou os jogadores mostram outra atitude em campo ou vamos obrigar o Paços a ser 3º classificado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2013, 00:01
Espero que o Presidente faça ver ao plantel que os 3 jogos que faltam são para vencer, como referiu e bem o "Olho Vivo". Devo referir que as últimas 4 jornadas vão dar perda de pontos suficientes do Paços para o Braga recuperar o 3º lugar (2 já foram e creio que irão mais) e desta forma a equipa vai deitar fora essa chance caída dos céus. Ou os jogadores mostram outra atitude em campo ou vamos obrigar o Paços a ser 3º classificado.

Caro amigo Costa : o teu acendrado e elogíavel braguismo, sempre tao admirado pela minha parte, leva-te a um erro... "2 já foram..." : nao é assim. Nesta jornada, o Braga fez 0 pontos e o Paços 1... por tanto, o Paços aumentou a sua distancia de pontos con respecto ao Braga... Dito de outro modo : fica uma jornada menos para o fim e o Paços aumentou a distancia... e nos desaproveitamos a ocasiao de reducir quando menos em 2 pontos a diferença...
Ora bem : coincido contigo que se o Braga ganha os 3 jogos que restam, ainda podemos ter chance...
Mas temos que ganhar os 3 ... e se nao damos o litro, mala coisa...

elvis12

Depois de perder hoje o Moreirense vai-se matar todo contra nós, vamos ter que estar em forma.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 29 de April de 2013, 02:47
Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2013, 00:01
Espero que o Presidente faça ver ao plantel que os 3 jogos que faltam são para vencer, como referiu e bem o "Olho Vivo". Devo referir que as últimas 4 jornadas vão dar perda de pontos suficientes do Paços para o Braga recuperar o 3º lugar (2 já foram e creio que irão mais) e desta forma a equipa vai deitar fora essa chance caída dos céus. Ou os jogadores mostram outra atitude em campo ou vamos obrigar o Paços a ser 3º classificado.

Caro amigo Costa : o teu acendrado e elogíavel braguismo, sempre tao admirado pela minha parte, leva-te a um erro... "2 já foram..." : nao é assim. Nesta jornada, o Braga fez 0 pontos e o Paços 1... por tanto, o Paços aumentou a sua distancia de pontos con respecto ao Braga... Dito de outro modo : fica uma jornada menos para o fim e o Paços aumentou a distancia... e nos desaproveitamos a ocasiao de reducir quando menos em 2 pontos a diferença...
Ora bem : coincido contigo que se o Braga ganha os 3 jogos que restam, ainda podemos ter chance...
Mas temos que ganhar os 3 ... e se nao damos o litro, mala coisa...

Caro GALEGO ... É assim:

O meu palpite era que o Paços perdessse nas últimas 4 jornadas pontos suficientes para o Braga recuperar o 3 lugar.

O pior mesmo é que o Braga deite fora as oportunidades oferecidas, como aconteceu agora no Estoril.

Se os jogadores do Braga aliarem a boa qualdade individual a uma mudança radical de atitude ainda podemos ficar no pódio. Caso a aitude seja a mesma do Estoril então a CL só mesmp pela TV.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul


JuBraga

Está tudo em aberto meus amigos! Temos de acreditar, ou já se esqueceram que nós é que tambem merecíamos e era o mais certo era sermos campeões, mas que aconteceu? Ficamos em 2 lugar.... A bola é redonda e tudo pode acontecer. Todos a Moreira, somos fortes e ninguém pode deitar a toalha ao chão, quando podemos conseguir. Talvez esteja a ser muito optimista, mas assim é que tem de ser!

Zav

Moreirense x SC Braga
Parque Deportivo Comendador Joaquim Almeida Freitas

6ª feira, 03 maio
20h00


A 3 jornadas do fim do Campeonato os Gverreiros vão a Moreira de Cónegos, sem desistir, sem desanimar...

Conta-mos com todos e lutaremos por todos...

Bilhetes disponíveis já esta 3ª feira.

    Bilhete: 10€
    Pack (Viagem + Bilhete): 14,50€



Saída do Estádio AXA às 19h00

Regresso no final do jogo

Bilhetes à venda nos Postos SCB

(Loja Braga Parque, Galerias do Bingo, Quiosque Centro da Cidade, Secretaria 1º Maio)



Pack à venda nas Galerias do Bingo, Quiosque Centro Cidade e Secretaria 1º Maio até às 12h00 do dia do jogo e na Loja Braga Parque até às 17h00 do dia do jogo)

Lugares Limitados

Legião

Quote from: gomes on 28 de April de 2013, 18:06
Boas,vou estar em Portugal essa semana se alguém quer boleia para o jogo pode vir comigo já que vou estar sozinho!

Apesar de não ter nada a ver com os jogos com os espanhóis não deixa de ser um jogo em Espanha, recomendo neste caso ir nas camionetas do Braga para estarem à vontade, não é caro e evitam-se stresses desnecessários.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Bem pelo menos no campeonato ganhamos todos os outros 5 derbis,que façamos o pleno.Temos que acreditar até ao fim.O Moreirense precisa mesmo de ganhar este jogo,acredito que joguem menos fechados o que nos poderá facilitar um pouco.Mas cuidado que eles vão comer a relva,temos que fazer o mesmo!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bruno3429

Contra a académica, o moreirense fez um grande jogo, tem muito boa equipa. Tiveram azar, com 2 bolas à barra e uma mão cheia de oportunidades falhadas. Não vai ser nada fácil, até porque contra nós, todos marcam na 1ª oportunidade de golo.

BragaAtéMorrer

É possível comprar a viagem sem a compra do bilhete?

barinho


Marco SCB SEMPRE

Temos de vencer é importantíssimo os 3 pontos, para o paços ficar com alguma pressão frente ao sporting. Se o braga ganhar e o paços perder, temos tudo para ficar do 3 lugar novamente. . . Temos é de vencer os 3 jogos q faltam. Eu ainda acredito. FORÇA BRAGA!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos