News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C. Braga - Sexta-Feira - 03/05 às 20h00

Started by Zav, 23 de April de 2013, 21:18

Previous topic - Next topic

Zav

Ora bem...Mais um jogo à sexta-feira. 3º jogo seguido  :-\

Como já se sabe dia e hora de jogo, decidi abrir o tópico!

FORÇA BRAGA!

zebraga1985

Que coincidência os três jogos seguidos à Sexta!

Será mesmo coincidência ou será que se pretende pressionar o Paços?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Lateralus

Mais um horário fantástico. Se a ideia é afastar o pessoal do futebol, missão cumprida.

Carvalhux

Este jogo num sábado ou domingo era invasão pela certa. >:(

amtbraga

Quote from: Lateralus on 23 de April de 2013, 23:20
Mais um horário fantástico. Se a ideia é afastar o pessoal do futebol, missão cumprida.
Mesmo..... que tristeza...
Orgulho Bracarense

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Dos jogos mais perto pra fazer invasões (Paços,Rio Ave,Gil,Badajoz,Porto e Moreirense) só o jogo com o Paços foi  um domingo à tarde.Os outros foram todos a uma 2ª ou 6ª.Assim torna-se difícil ver futebol...

vitor scb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de April de 2013, 12:13
Mais um jogo à sexta... não se percebe.

Ia dizer o mesmo. Anda-se a tornar um hábito 

Lateralus

Com o Setúbal também será. O Enterro começa no Sábado seguinte.

bruce

Quote from: Lateralus on 25 de April de 2013, 22:13
Com o Setúbal também será. O Enterro começa no Sábado seguinte.

O Setubal é só na ultima jornada e fora. É o nacional na 29º jornada. Mas se jogarmos à sexta o paços de ferreira também tem de jogar. Nas duas ultimas jornadas todos têm jogar à mesma hora. Acredito num sábado ou domingo de tarde por volta das 17 horas.

O Paços joga com a académica, logo os que estão a lutar para não descer também devem jogar à mesma hora que o braga

JuBraga

760 300 604 para ganharem bilhetes :) é o costume: 5 em 5 chamadas ganha-se um. Já tenho 3.

INVASÃO BRAGUISTAS :D

Legião

#11
Quote from: JuBraga on 26 de April de 2013, 14:21
760 300 604 para ganharem bilhetes :) é o costume: 5 em 5 chamadas ganha-se um. Já tenho 3.

INVASÃO BRAGUISTAS :D

É de aproveitar!

Off topic:


Lindo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: AP_scb on 25 de April de 2013, 22:17
Quote from: Lateralus on 25 de April de 2013, 22:13
Com o Setúbal também será. O Enterro começa no Sábado seguinte.

O Setubal é só na ultima jornada e fora. É o nacional na 29º jornada. Mas se jogarmos à sexta o paços de ferreira também tem de jogar. Nas duas ultimas jornadas todos têm jogar à mesma hora. Acredito num sábado ou domingo de tarde por volta das 17 horas.

O Paços joga com a académica, logo os que estão a lutar para não descer também devem jogar à mesma hora que o braga

acho que é o jogo com o Nacional (em casa) que será tambem na sexta. pela razao que o Lateralus disse.

Anabela

Quote from: Olive Dunham on 26 de April de 2013, 17:30
Quote from: AP_scb on 25 de April de 2013, 22:17
Quote from: Lateralus on 25 de April de 2013, 22:13
Com o Setúbal também será. O Enterro começa no Sábado seguinte.

O Setubal é só na ultima jornada e fora. É o nacional na 29º jornada. Mas se jogarmos à sexta o paços de ferreira também tem de jogar. Nas duas ultimas jornadas todos têm jogar à mesma hora. Acredito num sábado ou domingo de tarde por volta das 17 horas.

O Paços joga com a académica, logo os que estão a lutar para não descer também devem jogar à mesma hora que o braga

acho que é o jogo com o Nacional (em casa) que será tambem na sexta. pela razao que o Lateralus disse.

O enterro da gata começa a 10 de Maio, e acaba a 17.
O jogo pode muito bem ser realizado nos dias do enterro uma vez que já foi feito. Por exemplo, pode ser no sábado ou domingo à tardinha.

Sif

Quote from: Anabela on 26 de April de 2013, 19:08
Quote from: Olive Dunham on 26 de April de 2013, 17:30
Quote from: AP_scb on 25 de April de 2013, 22:17
Quote from: Lateralus on 25 de April de 2013, 22:13
Com o Setúbal também será. O Enterro começa no Sábado seguinte.

O Setubal é só na ultima jornada e fora. É o nacional na 29º jornada. Mas se jogarmos à sexta o paços de ferreira também tem de jogar. Nas duas ultimas jornadas todos têm jogar à mesma hora. Acredito num sábado ou domingo de tarde por volta das 17 horas.

O Paços joga com a académica, logo os que estão a lutar para não descer também devem jogar à mesma hora que o braga

acho que é o jogo com o Nacional (em casa) que será tambem na sexta. pela razao que o Lateralus disse.

O enterro da gata começa a 10 de Maio, e acaba a 17.
O jogo pode muito bem ser realizado nos dias do enterro uma vez que já foi feito. Por exemplo, pode ser no sábado ou domingo à tardinha.

sim, nao me lembrei dessa possibilidade  ;D ;D

Lateralus

Não, não pode. Já estará tudo montado e o acesso às bancadas vedado.

Duarte

Foi dito na reunião da AAUM com as comissões de curso que o jogo será no Domingo à tarde e que já está tudo tratado entre eles e o Braga a nível de logística.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: Lateralus on 26 de April de 2013, 19:37
Não, não pode. Já estará tudo montado e o acesso às bancadas vedado.

Já fui a 1 jogo (pelo menos) com tudo montado. Ainda me lembro do pessoal a reclamar por causa do mau cheiro. Por isso, e pelos vistos também de acordo com o Duarte, pode.

elvis12

Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

Braga1921

Quote from: elvis12 on 27 de April de 2013, 19:29
Independentemente do dia temos é que ganhar isto. Se não vamos à champions ainda por cima perder para o Paços, acho que vou parar ao hospital...

O Paços só tem que empatar ou ganhar amanhã para segurar o 3º lugar.