News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2013, 21:30
Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa

E com o GR a defender algumas...  ;D

Pedro A.

Quote from: Zé Cometa on 09 de April de 2013, 21:48
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2013, 21:30
Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa

E com o GR a defender algumas...  ;D
o Dortmund sim é uma equipa com personalidade e muita alma! Jogão!

gonçalobraguista

Sábado todos os caminhos vão dar a Coimbra, eu e mais uns tantos vamos em camioneta particular.
PARA CIMA DELES ENORME !

LS

Quote from: Pedro A. on 09 de April de 2013, 21:49
Quote from: Zé Cometa on 09 de April de 2013, 21:48
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2013, 21:30
Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa

E com o GR a defender algumas...  ;D
o Dortmund sim é uma equipa com personalidade e muita alma! Jogão!

O Dortmund é uma equipa fantastica e espero que ganhe a champions...

Mas este Málaga, a filosofia de jogo, a sua personalidade durante o jogo todo, fez me lembrar o SCB de Domingos, maneira de jogar muito parecida... Que saudades. Lembrei-me do jogo de Liverpool e de Sevilha a ver este jogo, a diferença esteve em que o Málaga esqueceu-se que os descontos também contam ;D

barinho

E o Dortmund está assim porquê?Porque esteve em crise,não teve medo de ficar umas épocas a meio da tabela enquanto ia formando jogadores e foi apostando neles e agora tem uma equipa fantástica,com muitos jogadores novos.Aliás nesse aspecto a Alemanha é um exemplo para todos,não tem um Ronaldo nem um Messi mas tem jogadores para fazer duas equipas melhores que Portugal de longe porque aposta na juventude,não interesse se tem 18 anos ou 30,o que interessa é a qualidade.

Ah e aqueles adeptos são do outro mundo!

LS

Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 22:03
E o Dortmund está assim porquê?Porque esteve em crise,não teve medo de ficar umas épocas a meio da tabela enquanto ia formando jogadores e foi apostando neles e agora tem uma equipa fantástica,com muitos jogadores novos.Aliás nesse aspecto a Alemanha é um exemplo para todos,não tem um Ronaldo nem um Messi mas tem jogadores para fazer duas equipas melhores que Portugal de longe porque aposta na juventude,não interesse se tem 18 anos ou 30,o que interessa é a qualidade.

Ah e aqueles adeptos são do outro mundo!





Bora fazer uma cena destas em Coimbra ;D ;D

Sif

Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 22:03
E o Dortmund está assim porquê?Porque esteve em crise,não teve medo de ficar umas épocas a meio da tabela enquanto ia formando jogadores e foi apostando neles e agora tem uma equipa fantástica,com muitos jogadores novos.Aliás nesse aspecto a Alemanha é um exemplo para todos,não tem um Ronaldo nem um Messi mas tem jogadores para fazer duas equipas melhores que Portugal de longe porque aposta na juventude,não interesse se tem 18 anos ou 30,o que interessa é a qualidade.

Ah e aqueles adeptos são do outro mundo!

grande verdade! e isso até já se nota na seleção alemã!

blorgg

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de April de 2013, 21:46
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2013, 21:30
Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa
Que jogão  :o Este Dortmund joga tanto!! E aqueles adeptos? De outro mundo!

É o Chamado Borrussia Doutromundo...

Confesso que até custa ver uma grande percentagem de jogos do braga depois disto..

barinho

Quote from: Olive Dunham on 09 de April de 2013, 22:07
Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 22:03
E o Dortmund está assim porquê?Porque esteve em crise,não teve medo de ficar umas épocas a meio da tabela enquanto ia formando jogadores e foi apostando neles e agora tem uma equipa fantástica,com muitos jogadores novos.Aliás nesse aspecto a Alemanha é um exemplo para todos,não tem um Ronaldo nem um Messi mas tem jogadores para fazer duas equipas melhores que Portugal de longe porque aposta na juventude,não interesse se tem 18 anos ou 30,o que interessa é a qualidade.

Ah e aqueles adeptos são do outro mundo!

grande verdade! e isso até já se nota na seleção alemã!

Sim,para mim nos próximos anos têm capacidade para roubar a hegemonia à Espanha.

E aquela coreografia meu Deus,adorava ver o Braga lá jogar para sentir aquele ambiente!


nando11

Não acham que já chega falar do Dortmund neste tópico?
Estão a fugir ao tema central.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Lateralus

Tudo farei para ir, apesar de estar "escalado" para trabalhar nessa dia. Quem puder fazer o mesmo, que o faça, pois é sempre um momento que fica na história do clube. Por muito mal que a equipa esteja, é uma final e tudo pode acontecer.

zebraga1985

Quote from: fabio78 on 09 de April de 2013, 20:58
No Braga Parque disseram que já estão vendidos 6000 bilhetes ....não percebo nada

Desses 6 mil falta saber quantos são realmente nossos!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braga1921

Quote from: zebraga1985 on 09 de April de 2013, 22:32
Quote from: fabio78 on 09 de April de 2013, 20:58
No Braga Parque disseram que já estão vendidos 6000 bilhetes ....não percebo nada

Desses 6 mil falta saber quantos são realmente nossos!

Não estou a ver muitos Portistas com coragem para ir para o nosso meio.....não estou mesmo.

Tal como ninguém de cá ou praticamente ninguém se ia arriscar a comprar um bilhete deles mais barato para ir para o meio deles.

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de April de 2013, 22:19


Do melhor que já vi!

A coreografia resultou de facto muito bem, honra seja feita também aos Red e à BL que já presenciaram o Axa com grandes coreografias, as claques nem sempre são faladas pelos melhores motivos mas são em momentos como estes que também devem ser lembradas. Estou certo que em Coimbra as nossas claques e adeptos estarão novamente à altura do momento, com um grande apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Zav


magico_scbraga

Sabendo que em Portugal se anda muito ao sabor das vitórias, duvido que já tenham sido adquiridos 6 mil bilhetes.
Sabendo, então, que alguns não vão por se tratar, dizem eles, de uma competição menor, com mais dúvidas fico.
Mas acredito que, apesar de tudo, vamos estar em grande número na cidade de Coimbra. Espero também que aqueles que vão se desloquem com o objectivo único de apoiar a equipa e de fazer a festa.
E acredito que é isso que vamos fazer!
Como eu gostaria que os adeptos portugueses fossem, no que respeita à valorização das competições internas, "iguais" aos ingleses.. Saibamos reconhecer que, não obstante todas as vicissitudes que lhe são apontadas, a Taça da Liga é uma competição cada vez mais importante. Uma importância que, espero eu, se vai consolidar com o passar dos anos.
E é uma Taça que vai figurar no nosso palmarés. Disso estou certo!

Vamos "invadir" Coimbra e fazer uma grande festa. Criar um grande ambiente em torno da nossa equipa! Sim, porque de pouco vale elogiar os adeptos do Dortmund se nós, numa final de Taça, ficarmos caladinhos e sentados no nosso lugar.
Quero ver toda a legião a aplaudir, a saltar e a gritar pelo nosso Braga!
Cachecóis no ar e todos a cantar "Foi no ano 21, que o meeeu Braga nasceu". Sim, tudo a cantar o nosso lindo hino. Esse e o "Quando tu entras em campo".

FORÇA GVERREIROS! VAMOS TRAZER A TAÇA PARA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

eduardo_manulo

Quote from: yashavin on 09 de April de 2013, 23:28
Alguem sabe se ainda há bilhetes a 10 euros?

Segundo informações da loja do Braga Parque, ainda há alguns, não muitos, mas ainda há!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO