News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Flip on 09 de April de 2013, 12:40
Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

Acho que não tens que te preocupar com isso,mesmo com o 3º lugar e a vitória na Taça da Liga o Peseiro vai embora.O objectivo do Salvador é aproximar o Braga dos dois da frente e com Peseiro aconteceu o contrário.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 16:15
Quote from: Flip on 09 de April de 2013, 12:40
Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

Acho que não tens que te preocupar com isso,mesmo com o 3º lugar e a vitória na Taça da Liga o Peseiro vai embora.O objectivo do Salvador é aproximar o Braga dos dois da frente e com Peseiro aconteceu o contrário.

além do mais, não tem apoio nem simpatia, nem empatia dos adeptos. duvido que continue.
#VãoTerDeContarConnosco

Noddy

Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2013, 15:32
Quote from: Noddy on 09 de April de 2013, 15:24
Tenho quase a certeza que vamos ganhar. Mas na boa nem estou preocupado tal é a minha confiança. Se ttivesse 100 euros na betadine apostava.

Mas estou mm a falar a serio.
Vais precisar de assim tanta pomada? :P ;D

pa tou a contar fazer um almço alargado até às 4:30 na mealhada bem regado com mt castiço de pomada...

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 16:36
Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 16:15
Quote from: Flip on 09 de April de 2013, 12:40
Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

Acho que não tens que te preocupar com isso,mesmo com o 3º lugar e a vitória na Taça da Liga o Peseiro vai embora.O objectivo do Salvador é aproximar o Braga dos dois da frente e com Peseiro aconteceu o contrário.

além do mais, não tem apoio nem simpatia, nem empatia dos adeptos. duvido que continue.

o Salvador já demonstrou no passado que o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro!
Não creio que a satistafação ou insatisfação dos adeptos e sócios seja levado em conta nas decisões.

magico_scbraga

Quote from: ze braga on 09 de April de 2013, 17:06
Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 16:36
Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 16:15
Quote from: Flip on 09 de April de 2013, 12:40
Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

Acho que não tens que te preocupar com isso,mesmo com o 3º lugar e a vitória na Taça da Liga o Peseiro vai embora.O objectivo do Salvador é aproximar o Braga dos dois da frente e com Peseiro aconteceu o contrário.

além do mais, não tem apoio nem simpatia, nem empatia dos adeptos. duvido que continue.

o Salvador já demonstrou no passado que o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro!
Não creio que a satistafação ou insatisfação dos adeptos e sócios seja levado em conta nas decisões.

Não tenho a certeza que assim seja. Se os adeptos estivessem com o Peseiro e ele conquistasse a Taça da Liga e o 3º lugar, provavelmente, continuaria a ser o nosso Treinador.
Já não será assim se, apesar de ganhar a Taça e conseguir o 3º lugar, for constantemente criticado pelos adeptos. Ou achas que o facto de haver lenços brancos em tantos jogos não afecta a decisão de um Presidente?
Eu acredito que acaba por afectar, até porque nenhum Presidente gosta de, após cada derrota, ver um mar de lenços brancos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Bem dito pelo PAF.
Por muito que não gostemos do Peseiro, gostamos deste símbolo. Amamos este clube.
E, por isso, independentemente de quem seja o Treinador, devemos, se tivermos possibilidades, marcar presença em Coimbra.
Somos adeptos de um clube. Não de vitórias ou derrotas.
E é por isso que eu tanto admiro os adeptos espanhóis e os ingleses! Podia falar dos alemães, mas esses, na minha opinião, estão a um nível abaixo dos ingleses e espanhóis.
Respeito a opinião de quem diz que vai deixar de ir ao estádio, respeito mesmo, mas não concordo com esta forma de encarar as coisas!
Afinal de contas, a conquista de um troféu será sempre um momento marcante na história do nosso clube. E eu estarei lá para festejar. Seja com Peseiro, seja com quem for!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: magico_scbraga on 09 de April de 2013, 17:19
Quote from: ze braga on 09 de April de 2013, 17:06
Quote from: enormeBRAGA on 09 de April de 2013, 16:36
Quote from: barinho on 09 de April de 2013, 16:15
Quote from: Flip on 09 de April de 2013, 12:40
Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

Acho que não tens que te preocupar com isso,mesmo com o 3º lugar e a vitória na Taça da Liga o Peseiro vai embora.O objectivo do Salvador é aproximar o Braga dos dois da frente e com Peseiro aconteceu o contrário.

além do mais, não tem apoio nem simpatia, nem empatia dos adeptos. duvido que continue.

o Salvador já demonstrou no passado que o clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro!
Não creio que a satistafação ou insatisfação dos adeptos e sócios seja levado em conta nas decisões.

Não tenho a certeza que assim seja. Se os adeptos estivessem com o Peseiro e ele conquistasse a Taça da Liga e o 3º lugar, provavelmente, continuaria a ser o nosso Treinador.
Já não será assim se, apesar de ganhar a Taça e conseguir o 3º lugar, for constantemente criticado pelos adeptos. Ou achas que o facto de haver lenços brancos em tantos jogos não afecta a decisão de um Presidente?
Eu acredito que acaba por afectar, até porque nenhum Presidente gosta de, após cada derrota, ver um mar de lenços brancos!

Tens razão no que dizes e até concordo! Mas no entanto podemos ver o outro lado da "moeda". Nos casos de Domingos e Jardim em que a sintonia e satisfação com os adeptos era notória ele não se coibiu de tomar a decisão que tomou! Essa decisão não foi tomada tendo em conta a satisfação dos adeptos com os treinadores em questão. Colocando estas duas perspectivas na balança,creio que ela pende no sentido do meu primeiro comentário!

Legião

Vamos chegar a sábado e aqui ainda se discute se Peseiro fica ou sai... é com o Peseiro no banco que vamos discutir esta final, isso parece-me claro, posto isto, penso que mais vale investir tempo a analisar se Peseiro deve optar por uma estratégia mais de contenção como fez no Dragão, ou mais aberta como fez com os lagartos em casa, que 11 deve utilizar, pormenores da viagem, tentar levar o maior número de pessoas a Coimbra, etc. Parece-me que o tópico ficaria mais interessante e útil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

solrac27

Eu prefiro acreditar que podemos ganhar, do que acreditar que podemos não perder... logo temos que jogar sem medo, pois quem não arrisca não petisca...

andre.s.c.Braga


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Esqueçam o jogo no dragão. Era quase surreal ir lá vencer.

Agora, este jogo em coimbra, acredito mesmo, que vai ser completamente diferente.
Não tenho dúvidas que, ao contrário do jogo no dragão, os nossos jogadores vão comer relva para ganharem este troféu.

E para quem está com dúvidas em ir, lembrem-se que há quem desse tudo para poder estar presente (eu) e não pode porque o trabalho fala mais alto.

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

GALEGO

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de April de 2013, 17:48
Vamos chegar a sábado e aqui ainda se discute se Peseiro fica ou sai... é com o Peseiro no banco que vamos discutir esta final, isso parece-me claro, posto isto, penso que mais vale investir tempo a analisar se Peseiro deve optar por uma estratégia mais de contenção como fez no Dragão, ou mais aberta como fez com os lagartos em casa, que 11 deve utilizar, pormenores da viagem, tentar levar o maior número de pessoas a Coimbra, etc. Parece-me que o tópico ficaria mais interessante e útil.

OK, tudo de bom... mas o Peseiro fará o que lhe venha em gana e nao o que nos os adeptos consideremos lógico,
ou vejamos necesario para o Braga desde ha muitos meses... esse é o problema : que ele já demostrou mil vezes que nos vamos por um lado e ele vá por outro... Ainda assim, sendo como sou já a estas alturas radicalmente anti-Peseiro, o sábado joga o Braga e... eu vou, se Deus quiser, já abrindo caminho na sexta a noite... Claro que temos que estar em Coimbra. Uma final é uma final e já veremos quando é a próxima ou se estamos neste Mundo para assistir a ela... O futuro só a Deus pertence; mas o presente é coisa nossa... por tanto, vamos para Coimbra. Em máxima força

Bruno_1921

é vdd que ja terminaram as camionetas... não há mais lugares?
BR_  Saudações Braguistas

Mais Norte



Força Braga.

No Sábado é para ganhar.

E quem quer deixar de ir ao estádio que fique por bem.

Eu nunca abandono o BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA.

Com Peseiro ou sem Peseiro, Braga SEMPRE.

fabio78

No Braga Parque disseram que já estão vendidos 6000 bilhetes ....não percebo nada
SCBRAGA CAMPEÃO


LS

Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2013, 21:30
Off topic: não sei se alguém viu o dortmund málaga, eu vi e fiquei com saudades do braga de domingos, o málaga uma equipa com personalidade, a lançar rápido o ataque. Fez me lembrar o braga de sevilha e época toda que fomos a final. da liga europa
Que jogão  :o Este Dortmund joga tanto!! E aqueles adeptos? De outro mundo!