News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Matador 123

É hoje ! Que ansiedade.

VAMOS BRAGA, SEM MEDO E COM RAÇA. TRAZER A TAÇA PARA A NOSSA CIDADE.

" ... Nada vos falta, SÓ TÊM QUE JOGAR PARA VENCEEEEEEER ! "
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

zebraga1985

Hoje temos de ser adeptos de verdade! Acima de tudo abafar os azuis.

Ultimamente o pessoal no AXA tem estado muito apático, normalmente quem vai ver os jogos do Braga fora é mais interventivo! Espero que esse espírito seja contagiante.

Aqui vamos nós!


Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braga Champ

Somos Gverreiros, somos do Minho e vamos trazer o caneco para casa.
Rumo a Coimbra.
Braga Sempre


rpo.castro

Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2013, 10:44
O desinteresse que mais preocupa é o da liga! Estudo em Coimbra e nos ultimos anos era só publicidade à final (Benfica) enquanto este ano tem um placar no estádio e e.....
Não são os gajos de coimbra que vão ver o jogo...

Quote from: Nakamura on 13 de April de 2013, 10:49

Crise? Uma final com tudo incluído por €18??
Querem mais o quê? Que lhes paguem??

O Braga não vai mais longe, porque muita gente em Braga e arredores não ajuda. Uma história antiga e bem conhecida. Por isso, as eventuais vitórias mais do que de Braga, serão destes escassos milhares de braguistas! Que devem ter sempre ORGULHO - porque somos meia-dúzia, mas com paixão!
Cada um gere o seu orçamento, sendo que a maior parte das pessoas não vai só.
É caro? Não. As pessoas é que não têm dinheiro ou emprego.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Nakamura on 13 de April de 2013, 12:00
Quote from: zecrava on 13 de April de 2013, 11:13

mas será que toda a gente têm que gostar de futebol?será que toda a gente têm que gastar dinheiro com futebol?então 10000 não é muita gente????ainda por cima a tantos km de Braga...

Não, nem toda a gente tem que gostar de futebol, e muito menos ser obrigado a gastar dinheiro nisso...
O problema são os que gostam, são daqui, e gastam por outros clubes!
Achas que vão estar 10.000?? Vamos ver... Deus queira que tenhas razão.
E não: nem é muito longe (200km - 2 horas de autocarro),nem é muito dinheiro para uma final (18€ tudo incluído).

Num sábado, às 19h45, sei que haverá sempre umas centanas de pessoas impedidas - por trabalharem ou terem exames - e, obviamente, é pena que esses não possam dar o seu contributo. Também já me aconteceu.
Mas os problemas neste caso não são esses.

Apesar da crise e do mau futebol a assistência esperada é o Braga, mesmo o Braga de hoje, em minha opinião as vitórias apenas apenas ajudam a enganar um pouco a estatística!
6mil para uma final e para uma cidade como Braga é muito pouco, mais sendo em Coimbra (sempre é metade do Jamor por exemplo). Mas atendendo que em Braga temos 9 mil normalmente se calhar é um número razoável! Não há milagres.
Braga ainda é uma cidade dos 3 grandes, embora com menos exteriorização, mas isso não muda por decreto, muito menos em 10 anos, nem sequer em 20 ou 30 anos provavelmente.
O que podia acontecer era o povo de Braga ir em massa por ser uma final, mesmo sendo de outros clubes, um pouco como acontece por essa europa fora, ainda este ano um clube penso que da 3ª levou umas dezenas de milhares a wembley. Em Portugal não há muito isso, essencialmente porque não se gosta de futebol, gosta-se dos clubes!
No Porto habituados a ganhar aplica-se o mesmo... também vai estar pouca gente provavelmente! No final acho que será mais gente à borla que a pagar no estádio!(a lembrar Dublin!)
Por exemplo quantas pessoas de Coimbra cidade vão assistir à final? Se calhar a pagar uma dúzia delas... claro que não vão, como disse em Portugal não se gosta de futebol! Por essa europa fora o pessoal não se importa de pagar para ver futebol, muito mais uma final por exemplo que é quase sempre garantia de um grande jogo ou no mínimo de uma grande festa! Aqui dizem, o que vou lá fazer, não está o meu clube!

Para as pessoas de  Braga o preço é bom, é uma final (nos últimos 30 ou 40 anos é a 3 ou 4ªfinal!) não sei o que o pessoal podia querer para ir ver o jogo! Alguns não têm dinheiro, acredito que haja algum pessoal que não vai por esse motivo, mas é certamente a excepção, tal como os que trabalham ou estudam hoje.

Se o mau futebol é desculpa... acho que o melhor é deixarem de ser adeptos... porque as derrotas voltarão e maus resultados também (bem piores que o 4ºlugar que temos hoje!) porque sempre foi assim o futebol!

Deixa-me esperança que o futuro está a ser preparado e isso já é bom!

Alguém falou da publicidade ao jogo... obviamente este ano não havendo patrocinador teriam que ser os clubes a pagar, directa ou indirectamente saindo da receita do jogo!

Quanto ao jogo, vai ser muito complicado obviamente mas vou com esperança de poder trazer a taça, por muito pouco valor que lhe queiram dar, eu como adepto do Braga nunca ganhei nenhuma!
O Porto tal como nós não está num bom momento e até a taça da liga pode ser a "salvação" da época, por isso a pressão está toda do lado deles, o Braga tem que jogar o que sabe, se não sofrermos golo cedo penso que a equipa vai dar uma boa resposta, precisa de confiança para encarar o jogo positivamente.