News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: sedas on 12 de April de 2013, 20:15
A convocatória já retira 2 dúvidas..

A primeira é a do lateral-direito que será o Baiano, pois o Salino não foi convocado.

A segunda é a de que o Douglão já está em condições de ser convocado.. Infelizmente acho que ainda não será desta que estará a 100% para jogar..

Amigo o problema do douglao nao é a famosa lesao que teve em dezembro,pois o jogador esta a treinar a 100% á cerca de mes e meio,á cerca de tres semanas o jogador ja me tinha dito que so seria convocado para a final esta epoca e que no verao vai embora do clube.por isso espero que amanha nao jogue,mas a cabeça dele ja ca nao esta.

Magicobraga

Quote from: Robalo on 12 de April de 2013, 20:20
Quote from: sedas on 12 de April de 2013, 20:15
A convocatória já retira 2 dúvidas..

A primeira é a do lateral-direito que será o Baiano, pois o Salino não foi convocado.

A segunda é a de que o Douglão já está em condições de ser convocado.. Infelizmente acho que ainda não será desta que estará a 100% para jogar..

Amigo o problema do douglao nao é a famosa lesao que teve em dezembro,pois o jogador esta a treinar a 100% á cerca de mes e meio,á cerca de tres semanas o jogador ja me tinha dito que so seria convocado para a final esta epoca e que no verao vai embora do clube.por isso espero que amanha nao jogue,mas a cabeça dele ja ca nao esta.

Eu vi logo que esta lesao foi muito estranha e por fim continuava fora dos convocados.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 12 de April de 2013, 20:29
Quote from: Robalo on 12 de April de 2013, 20:20
Quote from: sedas on 12 de April de 2013, 20:15
A convocatória já retira 2 dúvidas..

A primeira é a do lateral-direito que será o Baiano, pois o Salino não foi convocado.

A segunda é a de que o Douglão já está em condições de ser convocado.. Infelizmente acho que ainda não será desta que estará a 100% para jogar..

Amigo o problema do douglao nao é a famosa lesao que teve em dezembro,pois o jogador esta a treinar a 100% á cerca de mes e meio,á cerca de tres semanas o jogador ja me tinha dito que so seria convocado para a final esta epoca e que no verao vai embora do clube.por isso espero que amanha nao jogue,mas a cabeça dele ja ca nao esta.

Eu vi logo que esta lesao foi muito estranha e por fim continuava fora dos convocados.

Com tanto central , alguém teria de sair e está visto que é o Douglão + 1...Se bem que acredito que o Roberge vem cá parar....

anti-lampioes

Quote from: sedas on 12 de April de 2013, 19:44
Quote from: jaimeh on 12 de April de 2013, 15:09
Quote from: comandantX on 12 de April de 2013, 13:55
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2013, 22:31
Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2013, 22:23
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2013, 20:36
No próximo sábado escreve-se mais uma página na História do SC Braga.
Pela primeira vez, os Gverreiros do Minho marcam presença na final da Taça da Liga, tendo como objectivo inicial conquistá-la, juntando-se assim à Taça de Portugal e à Intertoto que já estão no nosso museu.
Para marcar este momento histórico contamos com o teu apoio!
Ao longo do dia vai registando todos os momentos do grande dia, quer seja através de video quer de fotografias, podem até fazer recolha de depoimentos.
O objectivo é fazer um documentário completo com a vossa ajuda.
A ideia surgiu de um seguidor do SC Braga - Eventos e todos juntos podemos levar isto para a frente.
Contamos contigo!
----
https://www.facebook.com/scbragaevento
E a Taça FPF? É oficial e se nem nós nos lembrámos como vão os outros se lembrar?
Verdade, realmente nem me lembrei
vou falar com eles para corrigirem
obrigado

Em Coimbra vencemos a Taça FPF em 77.
Logo é um local com história para o SCB frente à besta negra que já nos levou 4 troféus em finais.

P.S.: A Direcção do SCB por acaso disponibilizou no site oficial dados e fotos sobre a conquista da Taça FPF? Que capitão ergueu o caneco por exemplo? Não vos suscita interesse?

Já agora, fotos da final da Taça FPF

Equipa que conquistou o Troféu (Elimináramos o Porto na meia final por 3-1  ;D ;D)





Alguém consegue aqui colocar 1 legenda a identificar cada um dos jogadores deste 11???

Há jogadores como o Fidalgo (guarda-redes) o Chico Faria (com a bola), o Chico Gordo (ao lado do Fidalgo) ou o Carlos Garcia (entre o Chico Faria e o capitão)  que depois foi nosso treinador  que (pelo menos para mim) são facilmente identificados, mas os restantes infelizmente não..
eu estive nesta final mas tb pouco me lembro que era criança so me lembro que no fim do jogo do fora do estadio houve muita pedrada e muitas cabeças partidas,

PMF

   Os elementos que aparecem nesta fotografia são:                   
             
                         1º plano: Caio Cambalhota, Mendes, Chico Faria, Garcia e Fernando

                          2º plano: Vilaça, Pinto, Serra Paulo Rocha, Chico Gordo e Fidalgo.

        Saudações Braguistas

Dracul

Quote from: PMF on 12 de April de 2013, 20:57
   Os elementos que aparecem nesta fotografia são:                   
             
                         1º plano: Caio Cambalhota, Mendes, Chico Faria, Garcia e Fernando

                          2º plano: Vilaça, Pinto, Serra Paulo Rocha, Chico Gordo e Fidalgo.

        Saudações Braguistas

O único que eu não estava a reconhecer era o Vilaça.
Aquela dupla atacante Chico Faria/Chico Gordo fazia estragos por todo o lado.
O Fidalgo foi um excelente guarda-redes e tinha uma dupla de centrais muito certinha - Serra/Fernando.


jaimeh

Quote from: PMF on 12 de April de 2013, 20:57
   Os elementos que aparecem nesta fotografia são:                   
             
                         1º plano: Caio Cambalhota, Mendes, Chico Faria, Garcia e Fernando

                          2º plano: Vilaça, Pinto, Serra Paulo Rocha, Chico Gordo e Fidalgo.

        Saudações Braguistas

Está certo!


Em cima:Vilaça,António Pinto,Tone Serra,Paulo Rocha,Chico Gordo,e Fidalgo;

Em baixo:Caio Cambalhota,Mendes,Chico Faria,Garcia e Fernando

Treinador: Mário Lino.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Mais Norte



Está certo.

É o Caio que se abraçou a um polícia depois de marcar um golo no 1º de Maio.

E é o Fidalgo, claro.

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

J

 Que desilusão, nem sequer vamos estar 9mil  :(
NÃO CONSIGO PERCEBER...AFINAL ESTAMOS NUMA FINAL ???????

     



Bruno3429

Para já estão 6000 bilhetes vendidos. Tendo em conta a situação económica em que muitos se encontram, o pobre futebol e falta de consistência que o peseteiro apresenta e que é a taça da liga (se fosse a taça portugal iríamos bem mais, como na ultima final em que estivemos 17000 no jamor)...até que não está mau...

rpo.castro

Quote from: J on 13 de April de 2013, 09:23
Que desilusão, nem sequer vamos estar 9mil  :(
NÃO CONSIGO PERCEBER...AFINAL ESTAMOS NUMA FINAL ???????

     

Se em casa não enchemos o estádio contra Manchester Unided, Liverpool ou Dínamo Kiev, como se poderia esperar um enchente a um sábado à noite, nesta altura do ano, com esta conjuntura-crise, com a descrença de grande parte da massa adepta, e para um troféu que não tem o prestigio que tem a Taça de Portugal.

Mesmo nos nossos vizinhos abaixo se passa o mesmo. Há pouco tempo encheram o jamor contra os espanhóis na boa, e tanto para a taça da liga com as galinhas, como agora os bilhetes estão longe de esgotar.

Penso que quando fomos à última final da taça estaríamos (nós adeptos) economicamente melhor do que agora.
Quem não sente não é filho de boa gente.

João Pedro Sá

O desinteresse que mais preocupa é o da liga! Estudo em Coimbra e nos ultimos anos era só publicidade à final (Benfica) enquanto este ano tem um placar no estádio e e.....

Nakamura

Quote from: Nakamura on 12 de April de 2013, 11:54
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 23:50
Falam que a venda não é grande ou então que está a ser fantástica, de qualquer das maneiras sermos 6 mil ou 9 mil não faria diferença se todos nós estivéssemos de pé, braços no ar e com as gargantas afinadas! Mas claro, sentados, a ver o jogo, é óbvio que 6 mil pessoas ou 9 mil pessoas fariam a diferença. Isto pode dar discórdia, porém não devia! Sábado os adeptos deviam estar todos de pé e a apoiar durante o jogo todo! Juntos somos mais fortes.

Atenção, não vale a pena acreditar em milagres!
Seremos sempre muito menos do que eles...

Vamos fazer contas: 30 autocarros são 1500 pessoas.
Só  :(
Claro que depois ainda vão as claques e tem muita gente que vai de carro (até porque a distância não é muito grande).
Mas imaginar que chegaríamos perto das 10 000 pessoas... tá difícil. (e mesmo isso seria só 1/3 do estádio)

Infelizmente, acho que há muita gente desiludida com os resultados do clube e com o treinador (e até com o presidente) nesta altura. Eu próprio demorei a decidir... até porque em tempos de crise este dinheirinho conta!
Mas faço um derradeiro apelo: aqueles que puderem e ainda não tiverem comprado bilhete por andarem amargurados que comprem! Lembrem-se que este ano o Guimerdães irá ao Jamor... e, apesar do momento de amargura que vivemos, não podemos ficar muito mal nas fotografias!
Neste momento há que apoiar o nosso Braguinha - custe o que custar e dê por onde der!

Ainda há bilhetes a 10,00 € e pack (bilhete + viagem) a 18,00 € (exclusivamente para sócios do Braga - que têm direito a 2 bilhetes).
Lá está: isto só por si, mostra que as vendas não deverm ter sido tão fabulosas como querem fazer crer...
Temos que apoiar: sendo mais ou sendo menos, temos que ter uma presença minimamente condigna.
No final do ano ajustam-se as contas...

Volto a repetir isto acima, que já disse.
Vão lá estar os poucos milhares do costume - o núcleo duro! Os que estão lá sempre, chova ou faça sol!!
Em casa este núcleo duro chega aos 9.000/10.000, mas fora reduz-se bastante (mesmo numa "finalzita" como esta).
Mas estes são os verdadeiros apaixonados pelo Braga - independetemente do resultado e goste-se ou não do treinador...e não os que apenas vão quando há vitórias.

Crise? Uma final com tudo incluído por €18??
Querem mais o quê? Que lhes paguem??

O Braga não vai mais longe, porque muita gente em Braga e arredores não ajuda. Uma história antiga e bem conhecida. Por isso, as eventuais vitórias mais do que de Braga, serão destes escassos milhares de braguistas! Que devem ter sempre ORGULHO - porque somos meia-dúzia, mas com paixão!

zecrava

Quote from: Nakamura on 13 de April de 2013, 10:49
Quote from: Nakamura on 12 de April de 2013, 11:54
Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 23:50
Falam que a venda não é grande ou então que está a ser fantástica, de qualquer das maneiras sermos 6 mil ou 9 mil não faria diferença se todos nós estivéssemos de pé, braços no ar e com as gargantas afinadas! Mas claro, sentados, a ver o jogo, é óbvio que 6 mil pessoas ou 9 mil pessoas fariam a diferença. Isto pode dar discórdia, porém não devia! Sábado os adeptos deviam estar todos de pé e a apoiar durante o jogo todo! Juntos somos mais fortes.

Atenção, não vale a pena acreditar em milagres!
Seremos sempre muito menos do que eles...

Vamos fazer contas: 30 autocarros são 1500 pessoas.
Só  :(
Claro que depois ainda vão as claques e tem muita gente que vai de carro (até porque a distância não é muito grande).
Mas imaginar que chegaríamos perto das 10 000 pessoas... tá difícil. (e mesmo isso seria só 1/3 do estádio)

Infelizmente, acho que há muita gente desiludida com os resultados do clube e com o treinador (e até com o presidente) nesta altura. Eu próprio demorei a decidir... até porque em tempos de crise este dinheirinho conta!
Mas faço um derradeiro apelo: aqueles que puderem e ainda não tiverem comprado bilhete por andarem amargurados que comprem! Lembrem-se que este ano o Guimerdães irá ao Jamor... e, apesar do momento de amargura que vivemos, não podemos ficar muito mal nas fotografias!
Neste momento há que apoiar o nosso Braguinha - custe o que custar e dê por onde der!

Ainda há bilhetes a 10,00 € e pack (bilhete + viagem) a 18,00 € (exclusivamente para sócios do Braga - que têm direito a 2 bilhetes).
Lá está: isto só por si, mostra que as vendas não deverm ter sido tão fabulosas como querem fazer crer...
Temos que apoiar: sendo mais ou sendo menos, temos que ter uma presença minimamente condigna.
No final do ano ajustam-se as contas...

Volto a repetir isto acima, que já disse.
Vão lá estar os poucos milhares do costume - o núcleo duro! Os que estão lá sempre, chova ou faça sol!!
Em casa este núcleo duro chega aos 9.000/10.000, mas fora reduz-se bastante (mesmo numa "finalzita" como esta).
Mas estes são os verdadeiros apaixonados pelo Braga - independetemente do resultado e goste-se ou não do treinador...e não os que apenas vão quando há vitórias.

Crise? Uma final com tudo incluído por €18??
Querem mais o quê? Que lhes paguem??

O Braga não vai mais longe, porque muita gente em Braga e arredores não ajuda. Uma história antiga e bem conhecida. Por isso, as eventuais vitórias mais do que de Braga, serão destes escassos milhares de braguistas! Que devem ter sempre ORGULHO - porque somos meia-dúzia, mas com paixão!

mas será que toda a gente têm que gostar de futebol?será que toda a gente têm que gastar dinheiro com futebol?então 10000 não é muita gente????ainda por cima a tantos km de Braga...

hugosakbraga

Os poucos que vamos estar se toda a gente cantar abafamos o estádio!


LS

Há muitos adeptos ferrenhos que hoje trabalham, outros com eu que tem testes. De universidade durante a tarde. Estou com um melão por não puder ir por causa dum teste mas pronto no futuro não é o braga que me vai dar emprego.

Mas estou doente por ver o meu povo lá e eu ficar...

Nakamura

Quote from: zecrava on 13 de April de 2013, 11:13

mas será que toda a gente têm que gostar de futebol?será que toda a gente têm que gastar dinheiro com futebol?então 10000 não é muita gente????ainda por cima a tantos km de Braga...

Não, nem toda a gente tem que gostar de futebol, e muito menos ser obrigado a gastar dinheiro nisso...
O problema são os que gostam, são daqui, e gastam por outros clubes!
Achas que vão estar 10.000?? Vamos ver... Deus queira que tenhas razão.
E não: nem é muito longe (200km - 2 horas de autocarro),nem é muito dinheiro para uma final (18€ tudo incluído).

Num sábado, às 19h45, sei que haverá sempre umas centanas de pessoas impedidas - por trabalharem ou terem exames - e, obviamente, é pena que esses não possam dar o seu contributo. Também já me aconteceu.
Mas os problemas neste caso não são esses.