News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Duarte

Agora já percebi
Isto de abrir a todos a compra dos bilhetes e sem limites foi uma jogada de génio da nossa direcção.

Assim os sócios apressaram-se a comprar antes desta derrota, antes do desânimo geral e já não dá para voltar atrás. Muito bem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Lá estarei porque acima de qualquer resultado, acima de qualquer treinador, presidente ou direcção, está o clube da cidade que me viu nascer.

Senão formos nós a apoiar o clube da nossa cidade quem o fará? Siga ScBraga! Vamos lá trazer o caneco para Braga......

Karoglan Taibraga

O que mias me chateia é saber que esta ***** de treinador pode-nos dar um titulo e ficar para sempre na nossa história, Salvador tens uma semana para inverter isto, o Toni guia-nos até ao fim da época ( a equipa B está quase a salvo da descida)...

Eu não quero ir a coimbra com o Peseiro... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

bruce

Quote from: Duarte on 09 de April de 2013, 00:26
Agora já percebi
Isto de abrir a todos a compra dos bilhetes e sem limites foi uma jogada de génio da nossa direcção.

Assim os sócios apressaram-se a comprar antes desta derrota, antes do desânimo geral e já não dá para voltar atrás. Muito bem!

Não tinha pensado nisso, mas tem toda a logica

JuBraga

Ontem fui dar uma espreitadela à nova loja do Braga e não pude de deixar um pequenino comentário sobre esta vergonha de venda de bilhetes... a senhora disse-me que agora já estão a pedir cartões de sócio outra vez.

zecrava

Quote from: darkshines on 09 de April de 2013, 00:51
Lá estarei porque acima de qualquer resultado, acima de qualquer treinador, presidente ou direcção, está o clube da cidade que me viu nascer.

Senão formos nós a apoiar o clube da nossa cidade quem o fará? Siga ScBraga! Vamos lá trazer o caneco para Braga......
;)

Legião

Quote from: zecrava on 09 de April de 2013, 11:15
Quote from: darkshines on 09 de April de 2013, 00:51
Lá estarei porque acima de qualquer resultado, acima de qualquer treinador, presidente ou direcção, está o clube da cidade que me viu nascer.

Senão formos nós a apoiar o clube da nossa cidade quem o fará? Siga ScBraga! Vamos lá trazer o caneco para Braga......
;)



Não somos adeptos de vitórias, força Braga, lá estaremos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Não foi este o treinador que numa final na "sua" casa perdeu a taça UEFA em 04/05? O HV também lá estava.

Só peço que não invente nada

solrac27

Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de April de 2013, 09:40
O que mais me chateia é saber que esta ***** de treinador pode-nos dar um titulo ...

Esta pode ser uma verdade, que acho, por incrível que pareça, muitos não querem... Ao que chegamos...

MAS ESTAREMOS LÁ PARA A CONQUISTA, QUE PODE SER O INICIO DAQUILO QUE PRETENDEMOS...TITULOS!!!!

FORÇA MEU BRAGA


barinho

E se o Peseiro ficar na nossa história com um título qual é o problema?Eu quero é títulos na história do Braga,seja com que treinador for.

Heisenberg

Certo. Mas se Peseiro, por artes mágicas, conseguir conquistar este troféu ganha também um balão de oxigénio para poder iniciar a próxima época. Nem quero imaginar mais um ano com este indivíduo no banco.

nunes o bracaro

Caros Braguistas

O jogo de sábado pode-nos dar um titulo que é o que mais desejámos, portanto nós na bancada só temos que fazer o que nos compete : apoiar incondicionalmente o nosso maravilhoso clube, o nosso ENORME

Peseiro por favor NÃO INVENTES

maffonseca

Quote from: JuBraga on 09 de April de 2013, 11:11
Ontem fui dar uma espreitadela à nova loja do Braga e não pude de deixar um pequenino comentário sobre esta vergonha de venda de bilhetes... a senhora disse-me que agora já estão a pedir cartões de sócio outra vez.
apesar do mal ja estar feito
parece que abriram os olhos ao que estavam a fazer
ja não é mau isso ter acontecido

TiagoHV

Quote from: Noddy on 08 de April de 2013, 10:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

Mas isso é mesmo verdade? A viagem não é organizada pelo SC Braga mas por um funcionário? Olha que isso é mesmo muito grave porque a ser verdade isso tem que ser indicado por quem no anuncio. O Braga enquanto instituição não pode adjudicar assim sem mais nem menos a um funcionario uma iorganização destas. Tem que ser organizado por uma empresa reconhecida que coinsiga garantir segurança aos participantes. Esta é uma boa questão para se coocar na proxima AG.

Confesso que realmente fiquei impressionado. Tens completa razão no que dizes. Tudo bem que o Sr.Adão é muito porreiro (;D) mas.... Boa questão.
Na derrota e na vitória!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

A um jogo... todo pode pasar. Incluso ganhar em Coimbra na final da Taça da Liga.
A um jogo...O Peseiro é capaz de estar iluminado e... o assunto pode resultar. Mas uma coleçcao de jogos... ter que ganhar 5 jogos seguidos, tendo 3 deles fora... com este homem a dirigir, fazer trocos e demáis... para mim que nao é capaz de ganhar tudo. E sendo assim, com um Paços que nos tem ganho a golaverage (o que significa na práctica mais um ponto)... podemos ter um amargor no final do campeonato... de mil estralos.
Agora é quando estamos a ver -incluso os que nao queríam- que se houbesse sido fulminantemente cesado este Peseiro no tempo do Natal, depois do fracaso da fase de grupos da Champions, ainda teríamos levantado a época e quem sabe se em vez dos pobres do VSC, nao estaríamos nos a disputar a final da Copa de Portugal...
Ah, quantas asneiras!

PAF

Quote from: Duarte on 09 de April de 2013, 00:26
Agora já percebi
Isto de abrir a todos a compra dos bilhetes e sem limites foi uma jogada de génio da nossa direcção.

Assim os sócios apressaram-se a comprar antes desta derrota, antes do desânimo geral e já não dá para voltar atrás. Muito bem!

Acredito que seja isso... já conhecem bem como funcionam as coisas (pelo menos há alguma coisa que já aprenderam!) em Portugal os adeptos dos clubes são uma coisa rara, ser adeptos das vitórias é que é fantástico!
E obviamente o Braga não é excepção!

Noddy

Tenho quase a certeza que vamos ganhar. Mas na boa nem estou preocupado tal é a minha confiança. Se ttivesse 100 euros na betadine apostava.

Mas estou mm a falar a serio.

brigada da relote

Quote from: Noddy on 09 de April de 2013, 15:24
Tenho quase a certeza que vamos ganhar. Mas na boa nem estou preocupado tal é a minha confiança. Se ttivesse 100 euros na betadine apostava.

Mas estou mm a falar a serio.
Vais precisar de assim tanta pomada? :P ;D

rpo.castro

HC Braga antecipa recepção ao FC Porto

O Hóquei Clube de Braga enviou um pedido à Federação Portuguesa de Patinagem para autorizar a antecipação do jogo referente à 25.ª jornada do campeonato nacional da I divisão, a
recepção ao FC Porto.
Assim, o encontro vai realizar na próxima sexta-feira, dia 12 de Abril, pelas 21 horas, no Pavilhão das Goladas.
O HC Braga ocupa, actualmente, o 10.º posto com 29 pontos, enquanto o FC Porto é segundo, com 64.

Devido à final Taça da Liga
Quem não sente não é filho de boa gente.