News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Bruno_1921

Quote from: zebraga1985 on 08 de April de 2013, 14:44
Quote from: Bruno_RB on 08 de April de 2013, 12:13
Quote from: Bruno_RB on 07 de April de 2013, 02:21
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 19:35
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity

Para quem ainda não reservou camioneta.... Ainda temos lugares.. Atenção: apenas para adeptos do S.C.Braga (Lugar Limitados)

Quantos lugares ainda estão livres?

Ainda temos cerca de 20 lugares disponíveis,

Podem-se inscrever no café quintas em Real, ou entrar em contacto com os números facultados.
BR_  Saudações Braguistas

Noddy

Quote from: nandes on 08 de April de 2013, 14:59
Quote from: zecrava on 08 de April de 2013, 13:37
Quote from: Noddy on 08 de April de 2013, 10:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

Mas isso é mesmo verdade? A viagem não é organizada pelo SC Braga mas por um funcionário? Olha que isso é mesmo muito grave porque a ser verdade isso tem que ser indicado por quem no anuncio. O Braga enquanto instituição não pode adjudicar assim sem mais nem menos a um funcionario uma iorganização destas. Tem que ser organizado por uma empresa reconhecida que coinsiga garantir segurança aos participantes. Esta é uma boa questão para se coocar na proxima AG.


Para quem está habitudo a seguir os jogos fora sabe que as viagens são sempre organizadas pelo Sr Adão

Óh Noddy, se os adeptos do Braga vão a algum lado, isso deve-se à "carolice" logicamente compensada monetariamente, desse funcionário do Braga. O Braga há muito tempo que não organiza excursões. Porque será que estás tão preocupado AGORA com quem organiza as deslocações, que te leva a queres levar o assunto para uma AG, ao fim de tantos anos. De certeza que tens acompanhado os jogos do Braga fora,  no teu carro amarelo :D ;D tens ido ao menos a AG??

NOTA: PARA QUE DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO SABIAM, FICAM JÁ A SABER............ eu  NÃO sou utilizador das excursões organizadas pelo Sr. Adão.



Acho mal que seja organizado por um funcionario do SCB e anunciadas pelo SCBraga porque se o é qualquer associado deve ter a hipotese de o fazer também e de ver a sua escursão apoiada, divulgada e com bilhetes vendidos na loja do clube. O que é para um deve ser para outros.

Atenção não tenho qualquer cota em qualquer empresa de eventos ou de transportes, apenas creio que a utilização dos meios do clube deve ser transparente e clara e objecto de concursos publicos claros.

E atençao carolice é qd fazemos algo de forma graciosa, i.e., quando não recebemos qualquer compensação pelo que fazemos o que não parece ser o caso uma vez que há vantagem economica.

Depois o facto de as transações se fazerem apenas e só em dinheiro leva-me á ideia que não está constituida qualquer empresa para o efeito o que é ilegal e considerado fuga aos impostos mesmo sendo um intermediario. Ora eu acho que se o SC Braga se quer projectar como clube e marca de referencia não pode compactuar com este tipo de procedimentos.


Infelizmente não participei na ultima AG coisa que tenciono fazer na próxima. Se eu quiser obviamente que levanto a questão na próxima AG porque acima de tudo tenho esse direito que me assite pelo estatuto de sócio com cotas em dia. E sim qd vou ver os jogos fora desloco-me em viatura propria, por acaso não é amarela  ;D ;)


nandes



Força caro Noddy, aguardo com alguma ansiedade a sua intervenção em próxima AG. Concordo consigo na leviandade da minha parte em ter utilizado o termo "carolice" pois o mesmo enquadra-se na realidade na sua explanação e não no sentido lato em que pretendi utilizar pois como também mencionei o dito funcionário, suponho eu, deve ganhar alguma coisa já que também não sei em que termos contrata e disponibiliza os autocarros. Apenas utilizei o termo "carolice" para salientar de que se não fosse ele, muitos e muitos sócios não acompanhariam o Braga nos jogos fora, apenas e só. Mas sim, leve o assunto a AG e até pode ser que quaisquer outros associados se disponibilizem a prestar esse serviço aos sócios que de outro modo terem dificuldades em estarem presentes no apoio ao Enorme.

Um bem haja...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Zav


zebraga1985

Quote from: Bruno_RB on 08 de April de 2013, 15:31
Quote from: zebraga1985 on 08 de April de 2013, 14:44
Quote from: Bruno_RB on 08 de April de 2013, 12:13
Quote from: Bruno_RB on 07 de April de 2013, 02:21
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 19:35
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity

Para quem ainda não reservou camioneta.... Ainda temos lugares.. Atenção: apenas para adeptos do S.C.Braga (Lugar Limitados)

Quantos lugares ainda estão livres?

Ainda temos cerca de 20 lugares disponíveis,

Podem-se inscrever no café quintas em Real, ou entrar em contacto com os números facultados.

Ok, Obrigado
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCB Monsul

Resposta do SCBraga ao descontentamento que mostrei via e-mail quanto à política de venda dos bilhetes sem se preciso mostrar cartão de sócio.

"Exmº. Flávio Silva

Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Com efeito e como já se deve ter apercebido, as nossas prioridades são em absoluto a pensar na melhoria dos serviços a prestar aos nossos sócios/adeptos.

A alteração que se verificou na venda de bilhetes para a final  da Taça da Liga prende-se única e exclusivamente com a  antecipação da venda a todos os sócios e não só aos possuidores de cadeira anual.

Cumprimentos"
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jorjao

Quote from: karon on 08 de April de 2013, 15:11
Quote from: Carvalhinha on 08 de April de 2013, 12:10
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 16:22
Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

karon, se puderes, mal saibas de alguma coisa, por favor posta aqui.

Karon, já sabes alguma coisa?

Tal como havia prometido, telefonei para a LIGA e num jogo do empurra lá me foram dizendo que numa reunião havida na passada sexta feira distribuíram os lugares da seguinte forma: bancada sul, parte da nascente superior e inferior, e parte da poente inferior e superior para os adeptos do SC Braga, a bancada norte e as restantes partes das bancadas poente e nascente ao FCP.
Informaram-me que o SC Braga já levantou os bilhetes relativos às bancadas sul e nascente e que hoje podem ainda levantar os cerca de 800 bilhetes da bancada poente que lhe estão destinados. O indivíduo com o qual falei ao telefone, foi alertando que, o Braga pode prescindir, se quiser de levantar esses bilhetes da bancada poente. Barafustei, claro.
Vou agora telefonar ao meu clube, a dizer que pretendo trocar os meus bilhetes da bancada nascente, por 3 bilhetes da bancada poente. Vou logo avisar, que se não me fizerem isso, quero o meu € de volta. Já chega de nos fazerem de tansos. Tenho a certeza que o Braga está a guardar esses bilhetes para os amigos do costume, o que é perfeitamente injusto, pois esses, para além de não contribuírem em nada para o clube, só sabem ser "bota abaixo"!

Nada que não me admire... Foi assim para Dublin, foi assim para Manchester... é agora assim para o final da Taça da Liga.... mais do mesmo....

maffonseca

Quote from: S.C.B Monsul on 08 de April de 2013, 17:38
Resposta do SCBraga ao descontentamento que mostrei via e-mail quanto à política de venda dos bilhetes sem se preciso mostrar cartão de sócio.

"Exmº. Flávio Silva

Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Com efeito e como já se deve ter apercebido, as nossas prioridades são em absoluto a pensar na melhoria dos serviços a prestar aos nossos sócios/adeptos.

A alteração que se verificou na venda de bilhetes para a final  da Taça da Liga prende-se única e exclusivamente com a  antecipação da venda a todos os sócios e não só aos possuidores de cadeira anual.

Cumprimentos"
então porque raio não continuam a ver os cartãoes?
ha ai alguma falha de informação entre os postos de venda e a parte de dentro do clube?

Carvalhinha

Quote from: karon on 08 de April de 2013, 15:11
Quote from: Carvalhinha on 08 de April de 2013, 12:10
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 16:22
Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

karon, se puderes, mal saibas de alguma coisa, por favor posta aqui.

Karon, já sabes alguma coisa?

Tal como havia prometido, telefonei para a LIGA e num jogo do empurra lá me foram dizendo que numa reunião havida na passada sexta feira distribuíram os lugares da seguinte forma: bancada sul, parte da nascente superior e inferior, e parte da poente inferior e superior para os adeptos do SC Braga, a bancada norte e as restantes partes das bancadas poente e nascente ao FCP.
Informaram-me que o SC Braga já levantou os bilhetes relativos às bancadas sul e nascente e que hoje podem ainda levantar os cerca de 800 bilhetes da bancada poente que lhe estão destinados. O indivíduo com o qual falei ao telefone, foi alertando que, o Braga pode prescindir, se quiser de levantar esses bilhetes da bancada poente. Barafustei, claro.
Vou agora telefonar ao meu clube, a dizer que pretendo trocar os meus bilhetes da bancada nascente, por 3 bilhetes da bancada poente. Vou logo avisar, que se não me fizerem isso, quero o meu € de volta. Já chega de nos fazerem de tansos. Tenho a certeza que o Braga está a guardar esses bilhetes para os amigos do costume, o que é perfeitamente injusto, pois esses, para além de não contribuírem em nada para o clube, só sabem ser "bota abaixo"!

Obrigada pelo esclarecimento! Eu também pretendo ir para a bancada poente. E... se não houver bilhetes, vão ter que me ouvir.

MeZut#

Troco bilhete Bancada Sul superior por um Bancada Sul Inferior
Se alguém estiver interessado mande MP

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer


GALEGO

ESTOU DESMORALIZADO...

Levei minutos e minutos a escrever das asneiras do Peseiro neste jogo, cómo deixou que o Porto, com os trocos que fez engarrafase ao nosso SCB sem mover o banco o treinador - toureiro... GRANDE CULPAVEL DE QUE O SCB ESTA NOITE NAO EMPATARA NO DRAGAO... tinha tudo explicado e referido, escrito em cores, tal e qual... e o sistema enviou para o ***** o meu depoimento... Até ahí chega o maleficio do toureiro...

Ainda assim, a pesar da vergonha continuada, do vira o disco e toca o mesmo, do triste e inútil "Fado do Peseiro" que temos que aguantar cada semana, a pesar das asneiras deste coveiro do Braga... VAMOS PARA COIMBRA!.
A esperança na resurreiçao existe... : um experto acaba de falar na radio "díxome-díxome" que o Zé Peseiro chegou aos 100 jogos em Primeira Divisao e que esgotou já, rapidamente, a cartilha com cupoes que tinha, destinada a registar alí as asneiras. Agotado o cupo... eufórico que estará o indivíduo com o grande sucesso alcanzado, o provável é que no sábado, fique agotado de tanto esforço, e quando menos esse día nao arruine as ilusoes de todos nos, os adeptos do Braga, que sonhamos desde há muito tempo com um título...

Vamos para Coimbra!
Força Braga!
A luta continúa!
Já resta menos tempo de ter que aguantar ao Peseiro!

nando11

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2013, 18:32
Quote from: S.C.B Monsul on 08 de April de 2013, 17:38
Resposta do SCBraga ao descontentamento que mostrei via e-mail quanto à política de venda dos bilhetes sem se preciso mostrar cartão de sócio.

"Exmº. Flávio Silva

Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Com efeito e como já se deve ter apercebido, as nossas prioridades são em absoluto a pensar na melhoria dos serviços a prestar aos nossos sócios/adeptos.

A alteração que se verificou na venda de bilhetes para a final  da Taça da Liga prende-se única e exclusivamente com a  antecipação da venda a todos os sócios e não só aos possuidores de cadeira anual.

Cumprimentos"
então porque raio não continuam a ver os cartãoes?
ha ai alguma falha de informação entre os postos de venda e a parte de dentro do clube?
A mim disseram-me que, o motivo para a venda de bilhetes sem a apresentação do cartão deveu-se ao facto de terem chegado mais bilhetes às lojas e, assim, haveria bilhetes de 10€ para todos.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

DiogoEA

A minha teoria sobre este jogo é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=Yk0VtyiZJ-I


Não interessa quão mal estamos, não interessa quem é o adversário. Eu também estou desmotivado mas se vamos para Coimbra com este espírito mais vale ficarmos em casa. Vamos para lá e é para apoiar quem quer que esteja no campo ou no banco por mais fraco que seja. O que interessa é que, no final, independentemente de quem jogou, os vermelhos tenham mais golos marcados que os azuis! Simples!

nunes o bracaro

+ 5 rumo à cidade dos estudantes

No fim quero cantarolar:
Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco
lalala lalalala lalala lalalala :D

A.COSTA

Vamos a Coimbra para ganhar. Mais nada.

Depois de vencermos a taça da liga (é fraca mas é o que se arranja) vamos em busca do 3º lugar.

Antes desta jornada eu disse que o Paços perdia 4 jogos ... Vou corrigir não ganha 4 jogos, pelo menos. Por isso vamos em busca das vitórias que chorar não adianta.

Levanta-te Braga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Lá estarei como sempre pelo meu clube.Porque com bons ou maus resultados,bons ou maus treinadores,bons ou maus jogadores o que interessa é o amor pelo clube e esse é eterno.Força Braga!!!

magico_scbraga

Vamos a Coimbra com o espírito gverreiro que nos caracteriza. Vamos a Coimbra de cabeça erguida e com o orgulho que sente um Braguista.
Vamos a Coimbra para ganhar a Taça. E, se não ganharmos, sairemos cabisbaixos, mas orgulhosos. Sempre orgulhosos por trazer este símbolo ao peito.
Orgulhosos por sermos de Braga. Orgulhosos por sermos do Braga.
Espero que sejamos muitos no Sábado. E espero que saibamos apoiar até ao fim!

NÓS .. SOMOS BRAGA!

FORÇA GUERREIROS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga