News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

J

Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 14:50
UMA VERGONHA! Está para vir uma Direcção que tenha menos respeito do que esta tem pelos seus associados.
O sr. Salvador não pode ser só responsabilizado pelas coisas boas que acontecem a este clube. As coisas más e as permamentes faltas de respeito para com os sócios também lhe devem ser imputadas.
Arriscam-se sócios com lugar anual a ficar sem bilhete porque meia dúzia de chico-espertos do Porto se adiantaram, aproveitando o "brinde" oferecido pela nossa Direcção.
Não há palavras para descrever isto. É vergonhoso!
Não aprendem! E é por estas que não aceito que venha um Salvador dar lições de braguismo a quem quer que seja. Mas, é como digo, os sócios são tratados como matéria descartável. Não é a primeira vez que isto acontece. Não será a última. RIDÍCULO!
Faço minhas as tuas palavras, METE-ME NOJO O TRATAMENTO DESTA DIREÇÃO AOS SÓCIOS...CADA VEZ ME SINTO MAIS AFASTADO DO MEU BRAGA
  SEMPRE FOI O MEU CLUBE DESDE QUE ME CONHEÇO, NÃO PRECISEI DE "SALVADOR" NENHUM PARA SÊR BRAGUISTA

J

 Com este ambiente...ganhavamos de certeza ;D
http://www.youtube.com/watch?v=LleLQ_PkYIA
   
  É o clube do papa Francisco :D

barinho

Eu comprei 5 bilhetes e paguei com cartão de crédito.E não mostrei os cartões a ver se mos pediam e não pediram...


comandantX

O Menino já não aguenta mais para sair à rua equipado a rigor!!  ;D

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SCBraga 1921

+3 Rumo a Coimbra  :)
Foram-me pedidos os cartões (sábado). O sistema lançado inicialmente por parte da direção estava muito bem, não sei porque o foram mudar, enfim.
FORÇA BRAGA!!! 

amtbraga

Fui hoje comprar 4 bilhetes ao Bragaparque... e como já foi dito aqui, nao pediram cartão, mesmo com um aviso no balcão a dizer "venda de bilhetes mediante cartão de sócio"....
Mais uma falta de respeito da nossa direcção... Espero que sabado não haja problemas...

Orgulho Bracarense

Luís Duarte

Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

paulop

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

provavelmente porque embora a viagem seja anunciada como do SCBRAGA a mesma não é organizada pelo SCBRAGA, mas por um funcionário do SCBRAGA, como tal o dinheiro não pode ir para a conta do SCBRAGA, por isso recebem em dinheiro e esse dinheiro é entregue ao tal funcionário.... (pelo menos era assim, não sei se entretanto houveram mudanças relativamente á organização das viagens para os adeptos)

Noddy

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

Mas isso é mesmo verdade? A viagem não é organizada pelo SC Braga mas por um funcionário? Olha que isso é mesmo muito grave porque a ser verdade isso tem que ser indicado por quem no anuncio. O Braga enquanto instituição não pode adjudicar assim sem mais nem menos a um funcionario uma iorganização destas. Tem que ser organizado por uma empresa reconhecida que coinsiga garantir segurança aos participantes. Esta é uma boa questão para se coocar na proxima AG.

plagio10

Quote from: amtbraga on 08 de April de 2013, 00:21
Fui hoje comprar 4 bilhetes ao Bragaparque... e como já foi dito aqui, nao pediram cartão, mesmo com um aviso no balcão a dizer "venda de bilhetes mediante cartão de sócio"....
Mais uma falta de respeito da nossa direcção... Espero que sabado não haja problemas...

Nao pediram pk a venda ja esta aberta aos socios e ao  publico em geral desde sabado
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

SCB!

alguem percebeu como será a distribuição do estádio?

o porto começou hoje a vender os bilhetes para a bancada norte (10€), nascente superior (20) e nascente inferior (25).

sendo assim nós ficamos com a bancada sul, na totalidade, e alguns sectores da bancada poente?

SCB!

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de April de 2013, 11:50
Quote from: JP on 08 de April de 2013, 11:35
alguem percebeu como será a distribuição do estádio?

o porto começou hoje a vender os bilhetes para a bancada sul (10€), nascente superior (20) e nascente inferior (25).

sendo assim nós ficamos com a bancada sul, na totalidade, e alguns sectores da bancada poente?o

vamos partilhar a bancada sul com os tripas? E a norte? Não entendo.

eles norte, engano meu. já corrigi

Carvalhinha

Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 16:22
Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

karon, se puderes, mal saibas de alguma coisa, por favor posta aqui.

Karon, já sabes alguma coisa?

Bruno_1921

Quote from: Bruno_RB on 07 de April de 2013, 02:21
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 19:35
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity

Para quem ainda não reservou camioneta.... Ainda temos lugares.. Atenção: apenas para adeptos do S.C.Braga (Lugar Limitados)
BR_  Saudações Braguistas

zecrava

Quote from: Noddy on 08 de April de 2013, 10:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

Mas isso é mesmo verdade? A viagem não é organizada pelo SC Braga mas por um funcionário? Olha que isso é mesmo muito grave porque a ser verdade isso tem que ser indicado por quem no anuncio. O Braga enquanto instituição não pode adjudicar assim sem mais nem menos a um funcionario uma iorganização destas. Tem que ser organizado por uma empresa reconhecida que coinsiga garantir segurança aos participantes. Esta é uma boa questão para se coocar na proxima AG.


Para quem está habitudo a seguir os jogos fora sabe que as viagens são sempre organizadas pelo Sr Adão

superbracarense

Quem não sente,não entende!

zebraga1985

Quote from: Bruno_RB on 08 de April de 2013, 12:13
Quote from: Bruno_RB on 07 de April de 2013, 02:21
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 19:35
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity

Para quem ainda não reservou camioneta.... Ainda temos lugares.. Atenção: apenas para adeptos do S.C.Braga (Lugar Limitados)

Quantos lugares ainda estão livres?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nandes

Quote from: zecrava on 08 de April de 2013, 13:37
Quote from: Noddy on 08 de April de 2013, 10:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de April de 2013, 01:11
Desde que eu me lembro que se paga sempre o valor da viagem em dinheiro vivo. Tanto que já vou sempre preparado... Depreendo que seja para facilitar depois o pagamento à empresa que efectua o transporte.

Mas isso é mesmo verdade? A viagem não é organizada pelo SC Braga mas por um funcionário? Olha que isso é mesmo muito grave porque a ser verdade isso tem que ser indicado por quem no anuncio. O Braga enquanto instituição não pode adjudicar assim sem mais nem menos a um funcionario uma iorganização destas. Tem que ser organizado por uma empresa reconhecida que coinsiga garantir segurança aos participantes. Esta é uma boa questão para se coocar na proxima AG.


Para quem está habitudo a seguir os jogos fora sabe que as viagens são sempre organizadas pelo Sr Adão

Óh Noddy, se os adeptos do Braga vão a algum lado, isso deve-se à "carolice" logicamente compensada monetariamente, desse funcionário do Braga. O Braga há muito tempo que não organiza excursões. Porque será que estás tão preocupado AGORA com quem organiza as deslocações, que te leva a queres levar o assunto para uma AG, ao fim de tantos anos. De certeza que tens acompanhado os jogos do Braga fora,  no teu carro amarelo :D ;D tens ido ao menos a AG??

NOTA: PARA QUE DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO SABIAM, FICAM JÁ A SABER............ eu  NÃO sou utilizador das excursões organizadas pelo Sr. Adão.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

karon

Quote from: Carvalhinha on 08 de April de 2013, 12:10
Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2013, 16:22
Quote from: karon on 06 de April de 2013, 16:18
Parece-me que mais uma vez os adeptos do Braga vão ser comidos por lorpas. Já liguei para a LIGA mas como estão muito atarefados com o Boavista, só na segunda é que me podem atender.
Pois na segunda, logo às 09h00 estarei a ligar. Quero saber porque é que não tenho direito a um bilhete para a bancada poente do Cidade de Coimbra!

karon, se puderes, mal saibas de alguma coisa, por favor posta aqui.

Karon, já sabes alguma coisa?

Tal como havia prometido, telefonei para a LIGA e num jogo do empurra lá me foram dizendo que numa reunião havida na passada sexta feira distribuíram os lugares da seguinte forma: bancada sul, parte da nascente superior e inferior, e parte da poente inferior e superior para os adeptos do SC Braga, a bancada norte e as restantes partes das bancadas poente e nascente ao FCP.
Informaram-me que o SC Braga já levantou os bilhetes relativos às bancadas sul e nascente e que hoje podem ainda levantar os cerca de 800 bilhetes da bancada poente que lhe estão destinados. O indivíduo com o qual falei ao telefone, foi alertando que, o Braga pode prescindir, se quiser de levantar esses bilhetes da bancada poente. Barafustei, claro.
Vou agora telefonar ao meu clube, a dizer que pretendo trocar os meus bilhetes da bancada nascente, por 3 bilhetes da bancada poente. Vou logo avisar, que se não me fizerem isso, quero o meu € de volta. Já chega de nos fazerem de tansos. Tenho a certeza que o Braga está a guardar esses bilhetes para os amigos do costume, o que é perfeitamente injusto, pois esses, para além de não contribuírem em nada para o clube, só sabem ser "bota abaixo"!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo