News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

É só para avisar de que na loja do braga parque estão a vender bilhetes a 10 euros a qualquer pessoa, sem pedirem identificação e sem limite de bilhetes. Sócios com cadeira ou não, se querem ir ao jogo comprem já enquanto há. É uma vergonha isto! Nem se deram ao trabalho de tirar o folheto colado na parede da loja.

Zusco

"Caminete" 12 Sector 16
Mas é uma javardice tremenda que para aqui vai, só vêem € à frente

Coelho SCB

Quote from: comandantX on 07 de April de 2013, 14:16
Ontem com a minha cadeira anual levantei os 2 bilhetes a que tenho direito.
Mas a ser verdade o que aqui se escreve é mais um atentado aos associados!
Onde andam os ditos defensores, provedores e dirigentes do CLUBE que não da SAD?? Continua um deles a promover-se na comunicação social para outros propósitos nem sendo o N. 1 da UM?
Servirá este dinheiro da alegada venda indeferenciada de bilhetes para tapar os buracos de derrotas com Cluj e Galatasaray na Champions? Com o Guimarães na Taça de Portugal? Com o provável afastamento da Champions de 2013/14?

P.S.: venderam-me os bilhetes como sendo para o sector 19 superior. Mas mais tarde olhei para os bilhetes e é para a parte inferior. Os bilhetes valeram 10€ mas marcam 15€. Tudo isto a juntar à final de Dublin e muitas outras situações que vemos e ouvimos quase servem para rir, mas para mim, quando o assunto é o SC Braga e a Cidade de Braga.

Isto foi um acordo com a Liga.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=814053
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sif

bem, com isto tudo, só espero é que no sábado não hajam confusões!

Legião

Foi prematuro abrir a venda a toda e gente de bilhetes ao contrário do que estava inicialmente previsto, mas também não vale a pena exagerar serão poucos os tripeiros que vão querer estar no meio dos adeptos/claques do Braga como devem imaginar, façam o raciocínio ao contrário e pensem se iriam querer ver o jogo no meio dos tripas.

Penso também que esta informação de já estar aberto não chegou a tanta gente como isso, por exemplo, no Correio do Minho de hoje vem a informar dos prazos como inicialmente estava estipulado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Contem + 2 desde Pontevedra. Desde ontem temos os bilhetes. Partimos sexta pela tarde. Se ha outros braguistas que vao estar em Coimbra na meia manhá do sábado, podemos combinar todos para dar umas voltas na cidade, beber um tinto de Cantanhede e depois ir todos juntos a comer a algum local...

zaole

VERGONHA!!!!

O problema é que nós somos mansos e nunca fazemos nada contra isto!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga


ruipmorgado

Quote from: GALEGO on 07 de April de 2013, 17:25
Contem + 2 desde Pontevedra. Desde ontem temos os bilhetes. Partimos sexta pela tarde. Se ha outros braguistas que vao estar em Coimbra na meia manhá do sábado, podemos combinar todos para dar umas voltas na cidade, beber um tinto de Cantanhede e depois ir todos juntos a comer a algum local...

Vou estar por lá a partir de sexta à tarde, por isso é uma questão de combinarmos isso!

magico_scbraga

Mais 5 a caminho de Coimbra!
Mas eu, enquanto sócio, sinto-me gozado. Inacreditável falta de profissionalismo.
Custava assim tanto abrir a venda ao público a partir de terça/quarta-feira ? Enfim..

VAMOS BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

Alguém pode postar aqui o mail do scbraga para onde podemos enviar as nossas reclamações? Isto que se está a passar é maus demais!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sif

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de April de 2013, 19:45
Alguém pode postar aqui o mail do scbraga para onde podemos enviar as nossas reclamações? Isto que se está a passar é maus demais!

mail@scbraga.pt

in http://scbraga.pt/sc-braga/clube/contactos

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

comandantX

Já agora, um agradecimento especial por aceitarem na Loja do Braga Parque o pagamento da cota com cartão de débito mas EXIGIREM o pagamento dos bilhetes em dinheiro vivo.  :o
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Magicobraga

Eu tenho bilhetes para a bancada sul superior, esta bancada é so para adeptos do Braga certo?

Zeus

Eu acho é que as pessoas que estão nas lojas não conhecem minimamente aquilo que estão a vender.
Faz me lembrar qdo jogou a selecção no AXA e eu fui comprar bilhetes ao continente de Guimarães, parti-me a rir, até para traz da baliza "havia" bilhetes....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LS


006

SÓ S.C.BRAGA


rpo.castro

Quote from: comandantX on 07 de April de 2013, 20:52
Já agora, um agradecimento especial por aceitarem na Loja do Braga Parque o pagamento da cota com cartão de débito mas EXIGIREM o pagamento dos bilhetes em dinheiro vivo.  :o
Nos jogos fora exigem sempre o pagamento em dinheiro. Não faz sentido mas é asssim.

Quote from: Zeus on 07 de April de 2013, 21:01
Eu acho é que as pessoas que estão nas lojas não conhecem minimamente aquilo que estão a vender.
Faz me lembrar qdo jogou a selecção no AXA e eu fui comprar bilhetes ao continente de Guimarães, parti-me a rir, até para traz da baliza "havia" bilhetes....

E depois os gajos de guimarães queixam-se sempre do local para onde vão... ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.