News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Era mais que justa essa venda faseada dos bilhetes, assim ser sócio não representa vantagem nenhuma.

LS

Por mais que pense, nao consigo chegar a uma conclusao em que esta medida beneficia os adeptos do SCBraga.

Não entendo... Eles sabem bem que os sócios esgotavam os bilhetes, e agora querem vender a não sócios? que vantagem tenho eu em pagar as quotas e ir apanhar molhas e frio para ir apoiar o nosso SCB quando os outros ficam no sofa e ate sao doutros clubes?

So aparecem nas finais... Não me fod*am...

magico_scbraga

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de April de 2013, 01:27
Por mais que pense, nao consigo chegar a uma conclusao em que esta medida beneficia os adeptos do SCBraga.

Não entendo... Eles sabem bem que os sócios esgotavam os bilhetes, e agora querem vender a não sócios? que vantagem tenho eu em pagar as quotas e ir apanhar molhas e frio para ir apoiar o nosso SCB quando os outros ficam no sofa e ate sao doutros clubes?

So aparecem nas finais... Não me fod*am...

Compreendo eu.. Andam a gozar connosco!
Esta Direcção, neste aspecto, aprendeu muito pouco em 10 anos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

É que este raciocínio nem sequer tem lógica.
Senão vejamos: se os bilhetes estão a ser muito procurados pelos sócios, faz sentido alargar a venda ao público ?
Faria sentido alargar a venda ao público, isso sim, se os sócios não estivessem a aderir!
AMADORISMO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Caracois_07

Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2013, 00:31
Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:28
Disseram-me que já foram vendidos 5 mil bilhetes.
Posto isto, ficam a faltar 4 mil..
E, devido a esta falta de organização, arrisco-me a ficar sem bilhetes. Ser sócio com lugar anual, pelos vistos, significa muito pouco!
5 mil? Não me cheira...

Foi o que me disseram. Achas que não foram vendidos tantos bilhetes ? Espero bem que não!

Acho que é um numero demasiado elevado. Aposto em 2000 ate agora.
EU RESPIRO BRAGA

Bruno_1921

Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 19:35
Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity
BR_  Saudações Braguistas

rafael8

Cheguei agora da loja do braga, e o ponto de situaçao é o seguinte:
-Qualquer pessoa socia ou nao socia pode adequirir bilhetes e o pack.
-A minha camioneta é a 11, e ja tavam a pedir mais papeis porque esta era ultima.
-O sector do meu bilhete é o 16.
-Adequiri o pack por 18 euros , por isso ainda podem comprar o pack mais barato.

Isto é, qualquer adepto do porto pode chegar lá e comprar os bilhetes, e ate mesmo comprar o pack.

Robalo

Quote from: Robalo on 05 de April de 2013, 22:18
E aposto que algum tripeiro que va a uma das nossas lojas neste fim de semana sai de la com bilhetes, OU JA SE esqueceram do circo que foi os bilhetes para dublin??


Amigos eu na sexta feita bem avisei qual iria ser o cenario.....

As vezes envolvidos na nossa paixao clubistica esquecemo-nos,mas a realidade é que esta direcçao nao tem nenhuma consideraçao pelos socios e pelos esforços que fazem em prol do nosso querido Braga.

Braga1921

Bem , fui lá de manhã buscar os meus packs e consegui ainda a 18€ para o sector 16 , camioneta 12. Fiquei foi extremamente desiludido quando vi um grupo prai de 10 pessoas a comprar bilhetes e a menina perguntou se iam de camioneta e eles "não" e não apresentaram cartão nem nada , portanto suponho que seja tudo tripeiros...enfim

bruce

Fui buscar mais 2 bilhetes para os meus pais, so decidiram hoje que vão.


bruce


Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

rafael8

Vai haver muitos socios a querer bilhetes e a nao ter! isso é uma vergonha... O porto nao faz isto, porque é que o SCB tem que fazer? Temos 9mil bilhetes que sao para os socios e adeptos que estao sempre presentes no axa, nao para aqueles que quando o braga vai a final, já vao apoiar!!
Mais uma vez o braga comete um erro que quanto a mim é grave!

Braga1921

Quote from: rafael8 on 07 de April de 2013, 12:23
Vai haver muitos socios a querer bilhetes e a nao ter! isso é uma vergonha... O porto nao faz isto, porque é que o SCB tem que fazer? Temos 9mil bilhetes que sao para os socios e adeptos que estao sempre presentes no axa, nao para aqueles que quando o braga vai a final, já vao apoiar!!
Mais uma vez o braga comete um erro que quanto a mim é grave!

Hoje fui buscar os meus e a verdade é a seguinte , dos 9mil que temos direito..vamos estar uns 4-5mil e o resto vai ser tudo tripeiros.

rafael8

Quote from: Braga1921 on 07 de April de 2013, 12:33
Quote from: rafael8 on 07 de April de 2013, 12:23
Vai haver muitos socios a querer bilhetes e a nao ter! isso é uma vergonha... O porto nao faz isto, porque é que o SCB tem que fazer? Temos 9mil bilhetes que sao para os socios e adeptos que estao sempre presentes no axa, nao para aqueles que quando o braga vai a final, já vao apoiar!!
Mais uma vez o braga comete um erro que quanto a mim é grave!

Hoje fui buscar os meus e a verdade é a seguinte , dos 9mil que temos direito..vamos estar uns 4-5mil e o resto vai ser tudo tripeiros.

É certo isso.

Coelho SCB

Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 12:13

Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

Não é aberto mas sim para sócios com ou sem lugar anual.
lá menciona para todos os guerreiros logo depreende-se sócios!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga1921

Quote from: Coelho SCB on 07 de April de 2013, 13:00
Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 12:13

Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

Não é aberto mas sim para sócios com ou sem lugar anual.
lá menciona para todos os guerreiros logo depreende-se sócios!

Não é verdade, hoje fui lá e como disse , vi umas 10 pessoas ou mais a tirar bilhetes apenas sem qualquer identificação.

Duarte

Quote from: Coelho SCB on 07 de April de 2013, 13:00
Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 12:13

Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

Não é aberto mas sim para sócios com ou sem lugar anual.
lá menciona para todos os guerreiros logo depreende-se sócios!

Se acabas de ler que nem é preciso mostrar cartão como podes afirmar uma coisa dessas?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ric

Caros amigis
Pelo que me dizem, está a ser um verdadeiro embuste.
Não quero fazer juizos de valor sem saber a verdade mas O CLUBE não pode fazer isto aos sócios.
É uma gritante falta de respeito.
Porque nao esperar ate sexta ou quinra e depois sim, abrir a bilheteira a quem nao for associado?

bruce

Quote from: Coelho SCB on 07 de April de 2013, 13:00
Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 12:13

Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

Não é aberto mas sim para sócios com ou sem lugar anual.
lá menciona para todos os guerreiros logo depreende-se sócios!


É aberto a todas as pessoas, hoje as funcionárias ja não pediram cartão

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 07 de April de 2013, 13:03
Quote from: Coelho SCB on 07 de April de 2013, 13:00
Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 12:13

Mandei um mail para o braga com a minha indignação do que se está a passar. Ao menos que fim de semana, segunda e terça fosse para socios com ou sem lugar anual, nunca aberto

Não é aberto mas sim para sócios com ou sem lugar anual.
lá menciona para todos os guerreiros logo depreende-se sócios!

Se acabas de ler que nem é preciso mostrar cartão como podes afirmar uma coisa dessas?

Uns dizem que não é preciso, outros que sim, a mim pediram e anotaram por isso posso afirmar o que bem entender e o que eu interpreto!
Acho que o que foi posto inicialmente era o mais correcto, mas no SCB como se sabe tudo é muito possível e "amador".
Os meus já cá cantam!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends