News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Parece-me que 9 mil para cada clube é muito pouco. Ficam a faltar 12 mil lugares no estádio. É ridículo que estejam, como sempre, mais preocupados em arranjar bilhetes para as empresas amigas do que para os sócios e adeptos dos clubes.
E mais ridículo me parece que o Braga faça "venda livre" de bilhetes. Não fiquem espantados se os adeptos do Porto (de cá) esgotarem os bilhetes que outros sócios ainda não terão tido oportunidade de comprar.
Falo, sobretudo, daqueles sócios do Braga que vivem ou estudam noutra cidade..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 21:53
Quote from: JotaCC on 05 de April de 2013, 21:50
Informação na pagina do facebook oficial SC.Braga:

Bilhete de autocarro: 8 euros + preço do bilhete de jogo (10; 20; 25)
Mais informações nos locais de venda.
A diferença dos preços do bilhetes deve-se à "categorização" dos bilhetes e sectores, referidos pela Liga de Clubes.

O de 10€ é para que zona?

Para trás da baliza muito provavelmente , 25€ para a "central".

Robalo

E aposto que algum tripeiro que va a uma das nossas lojas neste fim de semana sai de la com bilhetes, OU JA SE esqueceram do circo que foi os bilhetes para dublin??

Cabe na cabeça de algum um clube que atinge 30mil socios,ter "apenas" 9mil bilhetes e fazer uma venda livre dos mesmos????a partir de quarta feita??e quem so conseguir arranjar folga para sabado na quinta feira??é menos Braguista que os outros??

RIDICULO senhores da direçao.

bruce

Quote from: Robalo on 05 de April de 2013, 22:18
E aposto que algum tripeiro que va a uma das nossas lojas neste fim de semana sai de la com bilhetes, OU JA SE esqueceram do circo que foi os bilhetes para dublin??

Cabe na cabeça de algum um clube que atinge 30mil socios,ter "apenas" 9mil bilhetes e fazer uma venda livre dos mesmos????a partir de quarta feita??e quem so conseguir arranjar folga para sabado na quinta feira??é menos Braguista que os outros??

RIDICULO senhores da direçao.



Os funcionários não têm autorização para vender bilhetes sem cartão de socio porque têm de meter o numero no sistema. Esta época é diferente

Braga1921

Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 22:23
Quote from: Robalo on 05 de April de 2013, 22:18
E aposto que algum tripeiro que va a uma das nossas lojas neste fim de semana sai de la com bilhetes, OU JA SE esqueceram do circo que foi os bilhetes para dublin??

Cabe na cabeça de algum um clube que atinge 30mil socios,ter "apenas" 9mil bilhetes e fazer uma venda livre dos mesmos????a partir de quarta feita??e quem so conseguir arranjar folga para sabado na quinta feira??é menos Braguista que os outros??

RIDICULO senhores da direçao.



Os funcionários não têm autorização para vender bilhetes sem cartão de socio porque têm de meter o numero no sistema. Esta época é diferente

O clube foi especifico "Sabado e Domingo cadeira anual apenas" só a partir de quarta é que é Livre.

Legião

Tenham calma malta, acham mesmo que serão muitos os portistas que vão querer ver o jogo no meio dos adeptos do Braga ou vice-versa. Bonito era quando chegasse a 4ª feira os nossos bilhetes já estarem esgotados, isso é que era uma grande mensagem dos adeptos para o balneário!

Toca a levar a família à bola, todos a Coimbra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de April de 2013, 23:09
Tenham calma malta, acham mesmo que serão muitos os portistas que vão querer ver o jogo no meio dos adeptos do Braga ou vice-versa. Bonito era quando chegasse a 4ª feira os nossos bilhetes já estarem esgotados, isso é que era uma grande mensagem dos adeptos para o balneário!

Toca a levar a família à bola, todos a Coimbra!

Nem mais!!!

Quero ver muitos cachecóis, muitos estandartes, muitas tarjas, muitas faixas, muitas bandeiras e sobretudo muitos Bracarenses no Estádio Cidade de Coimbra, vamos mostrar o verdadeiro inferno Bracarense!  8) Todos a Coimbra!  ;)

darkshines

Mais do que nunca temos é que esgotar os 9 mil bilhetes já até quarte feira!

Não tenho dúvidas que esgotarão....é um jogo em que irão familias completas e ainda por cima a um sábado!!

magico_scbraga

Eu devo ir com 4 amigos. Os outros vão noutro carro. Já somos, no mínimo, 10 pessoas!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

nunes o bracaro

Quote from: darkshines on 05 de April de 2013, 23:29
Mais do que nunca temos é que esgotar os 9 mil bilhetes já até quarte feira!

Não tenho dúvidas que esgotarão....é um jogo em que irão familias completas e ainda por cima a um sábado!!
É o meu caso:
   Eu+ filhos (sócios) + mulher


magico_scbraga

Acredito numa autêntica invasão braguista! Vamos demonstrar a nossa força e mostrar que, apesar da época menos boa, não vamos falhar esta final.
Espero ver muitas camisolas e cachecóis do SC Braga em Coimbra.
Já não falta muito  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ruipmorgado

Eu vou com a minha namorada. Vou amanhã à tarde comprar os bilhetes!

Será que na loja do BP têm forma de mostrar o sector relativo a cada preço?
Estou indeciso entre comprar o bilhete de 20 e 25 eur.

Por outro lado, também queria ficar minimamente próximo da zona dos 10€ que é, por norma, onde a festa é maior (proximidade com a claque). Só não quero ficar no sector onde costumam ficar lá os adeptos visitantes...

Bruno_1921

Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity
BR_  Saudações Braguistas

barinho

Porra há pessoal que faz sempre um filme por nada.Se a partir de quarta vierem cá portistas comprarem serão uma minoria que não fará diferença nenhuma.e certeza que os 9 mil esgotarão e serão quase exclusivamente adeptos do Braga.Queriam o quê,que adeptos que não são sócios ficassem privados de comprar bilhetes?Pelo menos já está melhor organizado que para Dublin

Lateralus

Quem for comprar bilhete já hoje, que indique depois o horário de partida das camionetas.

Romanus Invictus

Hoje de tarde irei comprar o meu bilhete. Espero é que dê para comprar a viagem posteriormente.

Depois mando PM a quem quiser o horário.
Bracara Avgvsta

Dracul

Passei há pouco na loja do Bingo e não há bilhetes à venda para a Final, pelos vistos só se vendem na loja do Braga Parque.
Para quem trabalha no centro é muito aborrecido ter de ir ao BP quando existe uma loja no centro da cidade.
Ainda por cima ter que ir lá ao fim de semana...

Sif

a propósito disto dos bilhetes (e do preço dos mesmo), ontem vi na bola tv um representante do Braga que foi a Coimbra para aquela reunião com a Liga a dizer que quem fez o preço dos bilhetes foi a Liga mas que eles (clube) achavam que os preços eram um pouco caros, iam tentar baixa los. presumo eu que não tenham conseguido visto que acho que o preço dos bilhetes é o mesmo do ano passado. mas com isto já dá para ver que há uma diferença em relação a Dublin, penso que se vê uma maior preocupação com os adeptos do clube.

GALEGO

Bom día : tenho que ir a Braga de propósito agora na tarde, para retirar os meus bilhetes para a Final. Ora bem : nao quero ir inutilmente... ALGUEM pode confirmar se JA ESTAO A VENDA no BRAGAPARQUE os bilhetes agora mesmo...Ou tem alguem o telefone da loja do Braga no Bragaparque para eu preguntar... É que só hoje posso deslocarme para retirar os bilhetes e já é problema ter que fazer 260 kms para o assunto quanto mais ir sem a seguridade de que o operarativo de venda já funciona no Bragaparque
Obrigado pela inforrmaçao que possam fornecer

Dracul

Quote from: GALEGO on 06 de April de 2013, 11:36
Bom día : tenho que ir a Braga de propósito agora na tarde, para retirar os meus bilhetes para a Final. Ora bem : nao quero ir inutilmente... ALGUEM pode confirmar se JA ESTAO A VENDA no BRAGAPARQUE os bilhetes agora mesmo...Ou tem alguem o telefone da loja do Braga no Bragaparque para eu preguntar... É que só hoje posso deslocarme para retirar os bilhetes e já é problema ter que fazer 260 kms para o assunto quanto mais ir sem a seguridade de que o operarativo de venda já funciona no Bragaparque
Obrigado pela inforrmaçao que possam fornecer

Tal como referi num comentário anterior, informaram-me hoje na loja do Bingo que os bilhetes já estão à venda no Braga Parque.
Mas ainda não pude lá ir confirmar.