News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

bruce

E sócios que so possam comprar quinta ou sexta?
A partir de quarta é so portistas a comprar  :o

Duarte

A venda só é livre a partir de 4ª, se até aí os bilhetes de 10€ (que são os que poderiam interessar aos tripas de Braga) não estão esgotados, então estamos muito mal..

Falta é informação quanto à viagem, porque as vendas começam amanha!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

El Che

Foram conhecidos hoje alguns pormenores referentes à Final da Taça da Liga, em Coimbra, após reunião com o organismo que tutela o futebol profissional português (Liga de Clubes).

Por sorteio, previamente feito, o SC Braga jogará em Coimbra na condição de Visitado. Um pequeno pormenor que apenas facilita a logística da organização do jogo.

Com isto, o SC Braga terá o banco do lado direito do relvado (tendo a bancada principal como orientação) e os adeptos do SC Braga estarão instalados do mesmo lado do estádio, ou seja, a metade das bancadas com o topo coberto.

A reunião de hoje, no estádio Municipal de de Coimbra, abordou os temas referentes ao evento, em todos os seus aspectos. O SC Braga esteve representado pelos departamentos de Futebol, Marketing, Relações Públicas, Comunicação, bem como pelo Director Geral Dr. João Gomes.

In S.C.Braga site

Andebolista

Alguém sabe as diferenças entre bilhetes? É a zona do estádio que é diferente ou é para os sócios com lugar anual terem vantagem?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 20:55
Alguém sabe as diferenças entre bilhetes? É a zona do estádio que é diferente ou é para os sócios com lugar anual terem vantagem?

Deve ser a 2ª opção, sócios com lugar anual devem ter os bilhetes a 10€, sócios a 10€ e 20€ e publico em geral 20€ e 25€, penso eu..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Andebolista

Quote from: MeZut# on 05 de April de 2013, 20:57
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 20:55
Alguém sabe as diferenças entre bilhetes? É a zona do estádio que é diferente ou é para os sócios com lugar anual terem vantagem?

Deve ser a 2ª opção, sócios com lugar anual devem ter os bilhetes a 10€, sócios a 10€ e 20€ e publico em geral 20€ e 25€, penso eu..

Espero que sim
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bruce

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 20:55
Alguém sabe as diferenças entre bilhetes? É a zona do estádio que é diferente ou é para os sócios com lugar anual terem vantagem?

Atras da baliza devem ser os mais baratos de 10 euros, os mais caros devem ser na zona central do campo

Lateralus

Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Carvalhinha

Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 21:00
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 20:55
Alguém sabe as diferenças entre bilhetes? É a zona do estádio que é diferente ou é para os sócios com lugar anual terem vantagem?

Atras da baliza devem ser os mais baratos de 10 euros, os mais caros devem ser na zona central do campo

Sim, a diferença de preços é por categoria e sectores.

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 05 de April de 2013, 21:15
Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Haverá autocarro por 8 EUR.

maffonseca

Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2013, 21:18
Quote from: Lateralus on 05 de April de 2013, 21:15
Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Haverá autocarro por 8 EUR.
isso é certo? e ja se pode pedir amanha autocarro?

jaimeh

Quote from: Sá Pinto on 05 de April de 2013, 15:39
Quote from: jaimeh on 05 de April de 2013, 15:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2013, 14:32
Coincidência,é a 3ª vez na minha vida que vou ver o Braga numa final.É a 3ª vez que a final é com o porto e das 3 vezes eliminamos o benfica nas meias.E é a 3ª competição diferente.Só espero que à 3ª o resultado final seja diferente  ;).

Dei por mim a pensar o mesmo e como à terceira é de vez!

Será a 4ª consecutiva se contarmos com a Supertaça  :)

Sim, nem estava a contar com essa, a supertaça é uma espécie de bónus, não é uma prova com eliminatórias e de todas com essas características houve sempre o Benfica na meia final e Porto na final.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Caracois_07 on 05 de April de 2013, 16:56
Quote from: jaimeh on 04 de April de 2013, 22:48
Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2013, 22:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...

Eu pessoalmente imaginaria 20 mil à vontade, tu ainda tinhas 5 anos e se calhar lembras-te mal, mas no Jamor há 15 anos atrás estavam seguramente essas pessoas todas e no entanto as assistências no 1º de Maio não eram seguramente maiores do que são agora, por isso concordo que o Estádio esteja 50-50, é o mais justo.

Tinha 5 anos,  mas graças a deus estive presente e recordo-me  ;D  O meu comentario pode não ter sido feliz, mas foi mais um momento de frustração. É triste ver as medias de assistencia em 2008 e 5 anos depois e com tanto crescimento do clube elas serem mais baixas. Sinceramente, e associando a isto o contexto económico actual, nao imagino mais de 7 mil pessoas em coimbra :/

Ainda bem que estiveste presente, certamente lembras-te do mar de gente do Braga que estava lá, por sinal também queria levar a esta a minha filha que tem 5 anos  :)
Eu compreendi o porquê do teu comentário mas aposto contigo que em Coimbra estarão na boa 15 mil, só comigo vão para aí umas 8 pessoas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rafael8

Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2013, 21:18
Quote from: Lateralus on 05 de April de 2013, 21:15
Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Haverá autocarro por 8 EUR.

é certo que havera autocarros?

Andebolista

Quote from: maffonseca on 05 de April de 2013, 21:23
Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2013, 21:18
Quote from: Lateralus on 05 de April de 2013, 21:15
Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Haverá autocarro por 8 EUR.
isso é certo? e ja se pode pedir amanha autocarro?

Se fosse certo já vinha no site...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

maffonseca

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2013, 21:36
Quote from: maffonseca on 05 de April de 2013, 21:23
Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2013, 21:18
Quote from: Lateralus on 05 de April de 2013, 21:15
Será que o Braga não vai mesmo organizar uma excursão? Se assim for, espero que a AB se chegue à frente.

Haverá autocarro por 8 EUR.
isso é certo? e ja se pode pedir amanha autocarro?

Se fosse certo já vinha no site...
Depende
pode ter sido organizado so depois da info ter saido no site
e ainda não estar actualizado
não era a primeira vez que isso acontecia :P

bruce

O Braga não tem nada haver com organizações de viagens. Quem faz isso é o senhor Adão à parte, que organiza com as empresas

JotaCC

Informação na pagina do facebook oficial SC.Braga:

Bilhete de autocarro: 8 euros + preço do bilhete de jogo (10; 20; 25)
Mais informações nos locais de venda.
A diferença dos preços do bilhetes deve-se à "categorização" dos bilhetes e sectores, referidos pela Liga de Clubes.

Andebolista

Quote from: JotaCC on 05 de April de 2013, 21:50
Informação na pagina do facebook oficial SC.Braga:

Bilhete de autocarro: 8 euros + preço do bilhete de jogo (10; 20; 25)
Mais informações nos locais de venda.
A diferença dos preços do bilhetes deve-se à "categorização" dos bilhetes e sectores, referidos pela Liga de Clubes.

O de 10€ é para que zona?
Ousem voar... façam-nos acreditar!