News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

barinho

Coincidência,é a 3ª vez na minha vida que vou ver o Braga numa final.É a 3ª vez que a final é com o porto e das 3 vezes eliminamos o benfica nas meias.E é a 3ª competição diferente.Só espero que à 3ª o resultado final seja diferente  ;).

JuBraga

Os preços saem hoje lá para o final da tarde. Confirmado por Marco Carvalho

jaimeh

Quote from: barinho on 05 de April de 2013, 14:32
Coincidência,é a 3ª vez na minha vida que vou ver o Braga numa final.É a 3ª vez que a final é com o porto e das 3 vezes eliminamos o benfica nas meias.E é a 3ª competição diferente.Só espero que à 3ª o resultado final seja diferente  ;).

Dei por mim a pensar o mesmo e como à terceira é de vez!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bruce

Vejo as pessoas animadas neste tópico que até já vai mais longo do que o jogo de segunda. Jogo de segunda sem grande importância pelos vistos, ate se paços ganhar hoje fica com 5 pontos de vantagem, mas o que interessa mesmo é falar do jogo da taça da cerveja

nunes o bracaro

Quote from: barinho on 05 de April de 2013, 14:32
Coincidência,é a 3ª vez na minha vida que vou ver o Braga numa final.É a 3ª vez que a final é com o porto e das 3 vezes eliminamos o benfica nas meias.E é a 3ª competição diferente.Só espero que à 3ª o resultado final seja diferente  ;).
somos 2.
Ainda guardo no meu pequeno museu o "chapeu arcebispo em cartão" da final da taça ( em 24 maio de 1998).

Sá Pinto

Quote from: jaimeh on 05 de April de 2013, 15:21
Quote from: barinho on 05 de April de 2013, 14:32
Coincidência,é a 3ª vez na minha vida que vou ver o Braga numa final.É a 3ª vez que a final é com o porto e das 3 vezes eliminamos o benfica nas meias.E é a 3ª competição diferente.Só espero que à 3ª o resultado final seja diferente  ;).

Dei por mim a pensar o mesmo e como à terceira é de vez!

Será a 4ª consecutiva se contarmos com a Supertaça  :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

rvx

Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 15:24
Vejo as pessoas animadas neste tópico que até já vai mais longo do que o jogo de segunda. Jogo de segunda sem grande importância pelos vistos, ate se paços ganhar hoje fica com 5 pontos de vantagem, mas o que interessa mesmo é falar do jogo da taça da cerveja

Uma final é uma final e, como já disseram aqui, é importante mobilizar o máximo número de pessoas para o bem do clube. Já em relação ao jogo de segunda, não é por se falar mais dele que iremos aumentar as probabilidades de obtermos um bom resultado no Dragão. Para além disso, o dia do jogo não é propício para uma invasão que motive uma discussão.

bruce

Quote from: RVX1921 on 05 de April de 2013, 15:53
Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 15:24
Vejo as pessoas animadas neste tópico que até já vai mais longo do que o jogo de segunda. Jogo de segunda sem grande importância pelos vistos, ate se paços ganhar hoje fica com 5 pontos de vantagem, mas o que interessa mesmo é falar do jogo da taça da cerveja

Uma final é uma final e, como já disseram aqui, é importante mobilizar o máximo número de pessoas para o bem do clube. Já em relação ao jogo de segunda, não é por se falar mais dele que iremos aumentar as probabilidades de obtermos um bom resultado no Dragão. Para além disso, o dia do jogo não é propício para uma invasão que motive uma discussão.

Aí está, não é por se falar mais neste jogo que iremos aumentar as probabilidades de obtermos um bom resultado em Coimbra. Entendes?  Senão faço-te um desenho para entenderes melhor

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb


Caracois_07

Quote from: jaimeh on 04 de April de 2013, 22:48
Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2013, 22:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...

Eu pessoalmente imaginaria 20 mil à vontade, tu ainda tinhas 5 anos e se calhar lembras-te mal, mas no Jamor há 15 anos atrás estavam seguramente essas pessoas todas e no entanto as assistências no 1º de Maio não eram seguramente maiores do que são agora, por isso concordo que o Estádio esteja 50-50, é o mais justo.

Tinha 5 anos,  mas graças a deus estive presente e recordo-me  ;D  O meu comentario pode não ter sido feliz, mas foi mais um momento de frustração. É triste ver as medias de assistencia em 2008 e 5 anos depois e com tanto crescimento do clube elas serem mais baixas. Sinceramente, e associando a isto o contexto económico actual, nao imagino mais de 7 mil pessoas em coimbra :/
EU RESPIRO BRAGA

rvx

Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 15:59
Quote from: RVX1921 on 05 de April de 2013, 15:53
Quote from: AP_scb on 05 de April de 2013, 15:24
Vejo as pessoas animadas neste tópico que até já vai mais longo do que o jogo de segunda. Jogo de segunda sem grande importância pelos vistos, ate se paços ganhar hoje fica com 5 pontos de vantagem, mas o que interessa mesmo é falar do jogo da taça da cerveja

Uma final é uma final e, como já disseram aqui, é importante mobilizar o máximo número de pessoas para o bem do clube. Já em relação ao jogo de segunda, não é por se falar mais dele que iremos aumentar as probabilidades de obtermos um bom resultado no Dragão. Para além disso, o dia do jogo não é propício para uma invasão que motive uma discussão.

Aí está, não é por se falar mais neste jogo que iremos aumentar as probabilidades de obtermos um bom resultado em Coimbra. Entendes?  Senão faço-te um desenho para entenderes melhor

Nós estamos a discutir a logística para este jogo, que é importante. Eu não fui arrogante contigo, portanto, era escusado responderes assim.

BragaAtéMorrer

Liga reúne com SC Braga e FC Porto

Teve lugar, no estádio Cidade Coimbra, esta sexta-feira, a reunião entre a Liga Portuguesa de futebol profissional e os dois clubes finalistas da Taça da Liga, o SC Braga e FC Porto, com vista à organização do jogo, que recorde-se está agendado para as 19.45 horas do próximo dia 13.

Os arsenalistas estiveram representados por João Gomes (diretor geral da SAD), Pedro Pereira (Secretario técnico), Rui Romeiro (marketing), Alexandre Teixeira (relações publicas), José Carlos (segurança), Marco Aurélio Carvalho (Comunicação), ao passo que pelos dragões marcou presença Jaime Teixeira (diretor de Relações Externas).

Na reunião foram debatidas questões como bilhética - cada clube terá direito a nove mil ingressos -, sendo os restantes quatro mil para o público em geral, a segurança e a distribuição dos adeptos no estádio Cidade Coimbra, sendo que ambos os clubes vão alinhar com os seus equipamentos tradicionais. Ditou também o sorteio que se tratará de SC Braga e um FC Porto, sendo os minhotos o clube visitado.

De referir ainda que os bilhetes deverão ser colocados a venda nos próximos dias, sendo que em estudo está ainda a possibilidade de redução dos ingressos, para que o recinto conimbricense possa estar repleto de adeptos arsenalistas e dragões na final da sexta edição da Taça da Liga.

rafael8

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de April de 2013, 18:30
Liga reúne com SC Braga e FC Porto

Teve lugar, no estádio Cidade Coimbra, esta sexta-feira, a reunião entre a Liga Portuguesa de futebol profissional e os dois clubes finalistas da Taça da Liga, o SC Braga e FC Porto, com vista à organização do jogo, que recorde-se está agendado para as 19.45 horas do próximo dia 13.

Os arsenalistas estiveram representados por João Gomes (diretor geral da SAD), Pedro Pereira (Secretario técnico), Rui Romeiro (marketing), Alexandre Teixeira (relações publicas), José Carlos (segurança), Marco Aurélio Carvalho (Comunicação), ao passo que pelos dragões marcou presença Jaime Teixeira (diretor de Relações Externas).

Na reunião foram debatidas questões como bilhética - cada clube terá direito a nove mil ingressos -, sendo os restantes quatro mil para o público em geral, a segurança e a distribuição dos adeptos no estádio Cidade Coimbra, sendo que ambos os clubes vão alinhar com os seus equipamentos tradicionais. Ditou também o sorteio que se tratará de SC Braga e um FC Porto, sendo os minhotos o clube visitado.

De referir ainda que os bilhetes deverão ser colocados a venda nos próximos dias, sendo que em estudo está ainda a possibilidade de redução dos ingressos, para que o recinto conimbricense possa estar repleto de adeptos arsenalistas e dragões na final da sexta edição da Taça da Liga.

9 mil adeptos do braga + 9 mil do porto + 4 mil publico (provavelmente portistas), isto faz 22mil, entao o estadio cidade de coimbra nao leva 30 mil ? :s


J

Quote from: rafael8 on 05 de April de 2013, 18:55
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de April de 2013, 18:30
Liga reúne com SC Braga e FC Porto

Teve lugar, no estádio Cidade Coimbra, esta sexta-feira, a reunião entre a Liga Portuguesa de futebol profissional e os dois clubes finalistas da Taça da Liga, o SC Braga e FC Porto, com vista à organização do jogo, que recorde-se está agendado para as 19.45 horas do próximo dia 13.

Os arsenalistas estiveram representados por João Gomes (diretor geral da SAD), Pedro Pereira (Secretario técnico), Rui Romeiro (marketing), Alexandre Teixeira (relações publicas), José Carlos (segurança), Marco Aurélio Carvalho (Comunicação), ao passo que pelos dragões marcou presença Jaime Teixeira (diretor de Relações Externas).

Na reunião foram debatidas questões como bilhética - cada clube terá direito a nove mil ingressos -, sendo os restantes quatro mil para o público em geral, a segurança e a distribuição dos adeptos no estádio Cidade Coimbra, sendo que ambos os clubes vão alinhar com os seus equipamentos tradicionais. Ditou também o sorteio que se tratará de SC Braga e um FC Porto, sendo os minhotos o clube visitado.

De referir ainda que os bilhetes deverão ser colocados a venda nos próximos dias, sendo que em estudo está ainda a possibilidade de redução dos ingressos, para que o recinto conimbricense possa estar repleto de adeptos arsenalistas e dragões na final da sexta edição da Taça da Liga.

9 mil adeptos do braga + 9 mil do porto + 4 mil publico (provavelmente portistas), isto faz 22mil, entao o estadio cidade de coimbra nao leva 30 mil ? :s
É mesmo algo complicado de entender ?
Se vão dar 4 mil aos patrocinadores ou "afins", sobra 26mil para dividir pelos clubes finalistas?

FUTEBOL...GOSTO TANTO DELE...É PENA QUE O COMPLIQUEM TANTO...

BragaAtéMorrer

Amanhã inicia-se o processo de venda dos bilhetes para o jogo da Final da Taça da Liga, em Coimbra.

Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais.

Todos os Gverreiros a Coimbra.



Cada sócio pode adquirir até um máximo de 2 ingressos.

Sabado e Domingo - Sócios com Lugar Anual

2ª e 3ª feira - Sócios

4ª feira - Venda livre

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

maffonseca

Quote from: joao coelho on 05 de April de 2013, 20:17
Venda livre? Fds, que vergonha!
nunca pedem cartão quando ha jogos fora e supostamente deveria ser so para socios
nao vejo aonde esta a admiração

e realmente nada de packs? :/