News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Bragaaaaaa

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de April de 2013, 17:06
Tenho um Teste dia 13 :( 

Espero bem que seja durante a manha!!

Como eu te compreendo. O meu acho que vai ser á tarde :(

Nakamura

Quote from: MeZut# on 03 de April de 2013, 18:50
Quote from: Nakamura on 03 de April de 2013, 18:49
Quote from: eumesmo on 03 de April de 2013, 18:34
Quote from: Pedro A. on 03 de April de 2013, 18:13
Quote from: Braguista_T on 03 de April de 2013, 17:57
Pénalti e guarda-redes do Rio Ave expulso, como dizia o outro 'estava escrito nas estrelas'.
É penalti claro, não vale a pena dizer o contrário.
Penalti claro?
Então e o pé levantado do jogador do porto? Não é jogo perigoso?
Vê-se claramente que o guarda-redes entrou a medo por isso mesmo...


@braços
Eumesmo

Lance difícil de analisar...

Poderia ter várias leituras:
1- falta do atacante por pé em riste;
2- caso se entenda que não foi falta, pénalti provocado pelo guarda-redes + amarelo porque o jogador do Porto ainda não tinha a bola dominada e de frente para a baliza, ou,
3- pénalti + expulsão.

Destas opções, escolheu a última, e.. com menos um, afastou logo ali o Rio Ave, que se vinha batendo bem...

O problema é que se fosse ao contrário era logo a primeira leitura..

Pois... talvez.
É por coisas dessas que - em todo o lado - o futebol tem cada vez menos adeptos em 95% das equipas, concentrando-se numa luta entre 2 ou 3 equipas (que dominam financeiramente, e por isso dominam quer desportivamente dentro do relvado, quer, sobretudo nos bastidores).
Mas isto um pouco por todo o lado e não apenas aqui (ao nível da Uefa e Fifa é igual e os nossos ditos "grandes" provam do seu próprio veneno... tornando-se apenas decoração).
E alguns totós é que se juntam a estes 2 ou 3 (são os adeptos das vitórias, não do futebol, que muitas vezes nem percebem).

Mas a grande maioria já percebeu que o futebol não é desporto.
E é por isso que digo que provavelmente o futebol profissional vai falir, por falta de interesse / descrédito de muita gente (a não ser para aqueles que acham que uma boa base competitiva um Real / Barcelona ou Porto / Benfica - com os outros todos a fazer figura de corpo presente).
Está tudo "controlado": seja pelos "investidores", pelos interesses dos clubes, as audiências televisivas, etc..
Algum destes interesses quereria que se parasse num fim-de-semana para se assistir a uma final "Braga-Rio Ave"??
Mesmo que fossem esses que, pelo seu mérito e sacrifício,  merecessem lá estar?
Cada vez mais o polvo (que já vem de longe) tem tenazes mais fortes.

Bruno_1921

Caros furistas de Real e Arredores , logo será anunciada uma excursão na freguesia de Real, com partida de real as 14h de 13 de abril 2013..

Os interessados estejam atentos os últimos detalhes serão feitos hoje e logo a noite já estará disponível para reservas...

Saudações
BR_  Saudações Braguistas

barinho

O porto mereceu ganhar mas quando muito por 1 ou 2,o Rio Ave em dois jogos seguidos pagou a factura por ter tentado jogar olhos nos olhos com o benfica e porto, dois resultados muito enganadores.Mas o porto e o benfica têm jogadores que na hora de decidirem raramente falham,essa é a diferença,a nós falta-nos esse pequeno pormenor de não falhar oportunidades claras e jogos decisivos.Foi assim que perdemos o título o ano passado.

Quanto ao penalti é bem marcado mas nunca era para vermelho,o Jackson não chegava à bola já.

Na final não temos que ter medo,é jogar o jogo pelo jogo e tentar ganhar,as finais são para isso.

Legião

Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

A Taça da Liga é para ganhar! Espero que os adeptos percebam isso e marquem presença em Coimbra.
Eu não vou falhar!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

java551

Isto é engraçado se fosse a taça de Portugal é no jamor e mais nada,agora é em Coimbra e marcada há tempos,e merece críticas?É falar para nao estarem calados

magico_scbraga

Coimbra é uma cidade muito bonita. Cheia de história. E, tal como a nossa, cheia de tradições.
É uma das mais bonitas cidades portuguesas.
Por isso, por verificar que aqui não houve bajulação a Lisboa, e por simpatizar com a cidade de Coimbra, a vontade de ir ver o Braga é ainda maior.
Pelo menos, optaram por jogar uma final numa cidade que, não sendo a capital, tem muita história. E uma cidade que tem um bom estádio (apesar das bancadas distantes do relvado).

Por tudo isto : FORÇA BRAGA! RUMO A COIMBRA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Mais do que presente.

Gostava de saber o preço dos bilhetes para decidir o meu meio de transporte...
Bracara Avgvsta

unabomber

Graças a Deus que não é no Jamor. Pior estádio que estive nos últimos anos. Acompanhei uns amigos e familiares na final Académica-Sporting e meu deus. Só consegui aceder aos lugares no final da 1a parte. Casas-de-banho? Das portáteis e obrigam a sair do estádio.

Entendo a história do estádio, mas aquilo não tem condições.


Bruno_1921

Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.
BR_  Saudações Braguistas

Duarte

Aos que vão organizar excursões, convém verificar que os que se inscrevem são do Braga :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno_1921

Quote from: Duarte on 04 de April de 2013, 00:44
Aos que vão organizar excursões, convém verificar que os que se inscrevem são do Braga :)

Sim o cartaz que será divulgado amanha apenas apela a adeptos do SCBraga.

BR_  Saudações Braguistas

Carvalhux

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

A liga deve distribuir equitativamente, já os bilhetes dos patrocinadores vão parar todos aos portistas.


maffonseca

alguem sabe como vai ser com packs?
é que eu nao posso comprar durante a semana

JotaCC

Quote from: TiagoHV on 03 de April de 2013, 01:29
OFFTOPIC: Tenho saudades daquelas aberturas destes tópicos em que explicavam tudo, até a meteorologia e fotos do estadio e assim...  ::) ::)


TiagoHV

Quote from: JotaCC on 04 de April de 2013, 09:19
Quote from: TiagoHV on 03 de April de 2013, 01:29
OFFTOPIC: Tenho saudades daquelas aberturas destes tópicos em que explicavam tudo, até a meteorologia e fotos do estadio e assim...  ::) ::)
[imagem]

EU falava algo que se fazia há uns tempos atrás, algo do género que os lagartos fizeram contra nós: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52387.0
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 04 de April de 2013, 13:52
Quote from: JotaCC on 04 de April de 2013, 09:19
Quote from: TiagoHV on 03 de April de 2013, 01:29
OFFTOPIC: Tenho saudades daquelas aberturas destes tópicos em que explicavam tudo, até a meteorologia e fotos do estadio e assim...  ::) ::)
[imagem]

EU falava algo que se fazia há uns tempos atrás, algo do género que os lagartos fizeram contra nós: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52387.0


Ora portanto, tu és o gajo que não sabe as datas dos jogos do ABC porque não tens gosto na página do clube, nem consultas o site oficial (apesar de haver muitas outras possibilidades para se saber), mas consultas o fórum das osgas...

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 14:39
Quote from: TiagoHV on 04 de April de 2013, 13:52
Quote from: JotaCC on 04 de April de 2013, 09:19
Quote from: TiagoHV on 03 de April de 2013, 01:29
OFFTOPIC: Tenho saudades daquelas aberturas destes tópicos em que explicavam tudo, até a meteorologia e fotos do estadio e assim...  ::) ::)
[imagem]

EU falava algo que se fazia há uns tempos atrás, algo do género que os lagartos fizeram contra nós: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52387.0


Ora portanto, tu és o gajo que não sabe as datas dos jogos do ABC porque não tens gosto na página do clube, nem consultas o site oficial (apesar de haver muitas outras possibilidades para se saber), mas consultas o fórum das osgas...

Kakaka já sabia que viria algum assim mas não pensei que fosses tu  ;D ;D
Como sabes, o Braga jogou com o Sporting na segunda... Há dias, neste fórum publicaram uma hiperligação ao fórum "das osgas" e eu, como milhares de milhoes de outros foristas fomos ver. Achei que era uma boa sugestão mas já vi que como as osgas tambem têm, tu nao aceites la muito bem...

E não sei o porque do meu desinteresse pelo ABC é relacionado com uma simples sugestão que a meu ver só beneficiaria o fórum.... Desculpa kriticus!::) ::) ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

Sá Pinto

Será que vai haver excursão a preços em conta como ao Jamor em 98 (100 camionetas gratuitas)? É tempo de cerrar fileiras...cheira-me que se não houver nada organizado neste sentido, não seremos mais de 5 mil em Coimbra!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!