News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Dracul on 06 de April de 2013, 11:44
Quote from: GALEGO on 06 de April de 2013, 11:36
Bom día : tenho que ir a Braga de propósito agora na tarde, para retirar os meus bilhetes para a Final. Ora bem : nao quero ir inutilmente... ALGUEM pode confirmar se JA ESTAO A VENDA no BRAGAPARQUE os bilhetes agora mesmo...Ou tem alguem o telefone da loja do Braga no Bragaparque para eu preguntar... É que só hoje posso deslocarme para retirar os bilhetes e já é problema ter que fazer 260 kms para o assunto quanto mais ir sem a seguridade de que o operarativo de venda já funciona no Bragaparque
Obrigado pela inforrmaçao que possam fornecer

Tal como referi num comentário anterior, informaram-me hoje na loja do Bingo que os bilhetes já estão à venda no Braga Parque.
Mas ainda não pude lá ir confirmar.

MUITO OBRIGADO

bruce

Quote from: Lateralus on 06 de April de 2013, 06:23
Quem for comprar bilhete já hoje, que indique depois o horário de partida das camionetas.


Já tenho pack e diz que camionetas sai do axa as 14.45h.

As meninas estão a vender os mais baratos 10 euros para sector A19 que são mais próximos da central, para assim dar prioridade ao lugar anual e não 10 euros atras da baliza.
Hoje ainda já estava alguma gente a comprar

brigada da relote

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 11:34
a propósito disto dos bilhetes (e do preço dos mesmo), ontem vi na bola tv um representante do Braga que foi a Coimbra para aquela reunião com a Liga a dizer que quem fez o preço dos bilhetes foi a Liga mas que eles (clube) achavam que os preços eram um pouco caros, iam tentar baixa los. presumo eu que não tenham conseguido visto que acho que o preço dos bilhetes é o mesmo do ano passado. mas com isto já dá para ver que há uma diferença em relação a Dublin, penso que se vê uma maior preocupação com os adeptos do clube.
Basta hoje leres as notícias, que até forum tenta publicar no tópico respectivo, para veres que os responsáveis bracarenses conseguiram baixar os bilhetes mais baratos de 15€ para 10€. Os de 20€ e 25€ não sofreram alterações.

brigada da relote

Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 11:56
Quote from: Lateralus on 06 de April de 2013, 06:23
Quem for comprar bilhete já hoje, que indique depois o horário de partida das camionetas.


Já tenho pack e diz que camionetas sai do axa as 14.45h.

As meninas estão a vender os mais baratos 10 euros para sector A19 que são mais próximos da central, para assim dar prioridade ao lugar anual e não 10 euros atras da baliza.
Hoje ainda já estava alguma gente a comprar
Sector 19, apesar de ser perto da central, é atrás da baliza:


Sif

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2013, 11:57
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 11:34
a propósito disto dos bilhetes (e do preço dos mesmo), ontem vi na bola tv um representante do Braga que foi a Coimbra para aquela reunião com a Liga a dizer que quem fez o preço dos bilhetes foi a Liga mas que eles (clube) achavam que os preços eram um pouco caros, iam tentar baixa los. presumo eu que não tenham conseguido visto que acho que o preço dos bilhetes é o mesmo do ano passado. mas com isto já dá para ver que há uma diferença em relação a Dublin, penso que se vê uma maior preocupação com os adeptos do clube.
Basta hoje leres as notícias, que até forum tenta publicar no tópico respectivo, para veres que os responsáveis bracarenses conseguiram baixar os bilhetes mais baratos de 15€ para 10€. Os de 20€ e 25€ não sofreram alterações.

ah, não li xD desculpa  ;)

bruce

Eu disse bilhetes mais próximos da central e não atras da baliza. O meu é bancada sul inferior, Porta A5, sector 19

BragaAtéMorrer


bruce


BragaAtéMorrer

Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 12:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 12:11
Há dois Sector 19? Não irá haver confusão?

Acho que há superior e inferior
Sim, há... Mas pode gerar alguma confusão para algumas pessoas

brigada da relote

Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 12:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 12:11
Há dois Sector 19? Não irá haver confusão?

Acho que há superior e inferior
O Inferior é o A e o Superior é o B. Nada que enganar.

bruce

Pensei que a menina me tinha dado a superior porque me mostrou o esquema do estadio, mas quando cheguei a casa vi que dizia inferior. Isso é so um pormenor, o que interessa é que na bancada sul esteja repleta de braguistas

LS

Bancada Sul Superior e inferior é para os Bracarenses certo?

Entao isso quer dizer que os do Porto irao ficar com a Norte e com a Nascente quase na totalidade. Com os melhores lugares, portanto.

Mas era muito bonito de ver aquela linda curva Sul do Estadio de Coimbra (curva essa que para mim é a mais bonita dos estadios em Portugal), pinta de vermelho e branco :)

LS

E quem como eu tem um teste sábado a tarde olha, fica em casa com um melão   :( :( :( :( :(

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2013, 12:50
Bancada Sul Superior e inferior é para os Bracarenses certo?

Entao isso quer dizer que os do Porto irao ficar com a Norte e com a Nascente quase na totalidade. Com os melhores lugares, portanto.

Mas era muito bonito de ver aquela linda curva Sul do Estadio de Coimbra (curva essa que para mim é a mais bonita dos estadios em Portugal), pinta de vermelho e branco :)

Da sul penso que sim. Como a norte é muito mais pequena se calhar maior parte da nascente é para o porto.

Braga e porto tiverem direito a 9000 bilhetes cada, e para o publico em geral 4000 bilhetes. Somando dá 22000 pessoas

Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2013, 12:50
Bancada Sul Superior e inferior é para os Bracarenses certo?

Entao isso quer dizer que os do Porto irao ficar com a Norte e com a Nascente quase na totalidade. Com os melhores lugares, portanto.

Mas era muito bonito de ver aquela linda curva Sul do Estadio de Coimbra (curva essa que para mim é a mais bonita dos estadios em Portugal), pinta de vermelho e branco :)

nao acho que sejam os melhores, ate porque se chover, eles ficam à chuva  ;D como calhou aos adeptos do gil no ano passado.

maffonseca

Pelo que parece os bilhetes estão a sair bem...
pelo que a rapariga estava a dizer de manha teve muita gente a comprar bilhetes e packs

bruce

Quote from: maffonseca on 06 de April de 2013, 13:16
Pelo que parece os bilhetes estão a sair bem...
pelo que a rapariga estava a dizer de manha teve muita gente a comprar bilhetes e packs

Confirmo, e de tarde e amanha ainda são esperados mais


Sif