News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

      Como não tive disponibilidade para ir hoje comprar os packs, espero poder consegui-los amanhã e pelo preço total de €18, pois sou detentor de 3 lugares anuais e ficarei muito magoado e decepcionado se lá chegar e me disserem que já só tem bilhetes de €20 e 25, não tenham dúvidas que armo o barraco. Espero que tenham aprendido alguma coisa em relação a vergonha da venda dos bilhetes para Dublin.

     Saudações Braguistas
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

bruce

Quote from: Paulodebraga on 06 de April de 2013, 23:31
      Como não tive disponibilidade para ir hoje comprar os packs, espero poder consegui-los amanhã e pelo preço total de €18, pois sou detentor de 3 lugares anuais e ficarei muito magoado e decepcionado se lá chegar e me disserem que já só tem bilhetes de €20 e 25, não tenham dúvidas que armo o barraco. Espero que tenham aprendido alguma coisa em relação a vergonha da venda dos bilhetes para Dublin.

     Saudações Braguistas

So por curiosidade, o que se passou com bilhetes para Dublin?

A.COSTA

Paulo ... talvez seja boa ideia ires bem cedo. Penso que não terão esse critério, embora eu considere que tens toda a razão.

O planeamento inicial estava bem feito. Porém esta alteração deixa muito a desejar.

Os meus bilhetes já estão comprados.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:55
Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 20:51
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:45
no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.

Os tripeiros daqui então não precisam de esperar ate quarta, ainda nos esgotam os bilhetes. Não tem logica nenhuma abrir para não socios

eu não sei o que entender disto. porque tambem se pode entender que é venda livre para sócios do Braga. digo isto pela parte "A venda para todos os GVERREIROS...". mas tambem nao percebi bem. o Braga que nao caia na asneira de colocar gente no porto no meio de nos..

As instruções dadas foram para as funcionárias não pedirem cartão...

Quando fui comprar o bilhete disseram-me que já não era preciso cartão..

RKid

Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

bruce

Quote from: RKid on 06 de April de 2013, 23:49
Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

Sim quem chegar primeiro é que compra.

Isto parece-me mais uma estratégia da direção para dizer na comunicação social que vendemos todos os bilhetes a que tínhamos direito. Que somos os maiores  ;D

MeZut#

Quote from: jaimeh on 06 de April de 2013, 22:31
Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:25
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 21:22
Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:20
Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!

mas cada sócios pode comprar 2 bilhetes, por isso mesmo assim.. so se essas pessoas tivessem muitos amigos

Já muitos amigos portistas me pediram para lhes comprar, e eu nicles.

Eu por exemplo moro no Porto, por esta ordem de ideias ficava mais fácil para mim comprar bilhete por aqui (caso o Fc Porto também esteja a vender ao público) mas qual é o interesse de ir para um sector onde a maioria vai ser portista?!
A propósito, acho que fizeste bem!

Eu acho que esta opinião do jaimec é a correta, não pensem dessa maneira que vamos ser invadidos por adeptos do tripas a comprar cá bilhetes, se comprarem são uma minoria mesmo reduzida, acreditem..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RKid

Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 23:53
Quote from: RKid on 06 de April de 2013, 23:49
Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

Sim quem chegar primeiro é que compra.

Isto parece-me mais uma estratégia da direção para dizer na comunicação social que vendemos todos os bilhetes a que tínhamos direito. Que somos os maiores  ;D
Então a diferença entre um sócio com lugar anual e um não sócio é que o não sócio não paga cotas . Não há direitos, é só €€ à frente.
Eu ia comprar os meus bilhetes amanhã, mas face a esta noticia já nem ponho lá os pés. Imagino o caos que vai ser para a compra de bilhetes .

maffonseca

Quote from: RKid on 07 de April de 2013, 00:03
Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 23:53
Quote from: RKid on 06 de April de 2013, 23:49
Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

Sim quem chegar primeiro é que compra.

Isto parece-me mais uma estratégia da direção para dizer na comunicação social que vendemos todos os bilhetes a que tínhamos direito. Que somos os maiores  ;D
Então a diferença entre um sócio com lugar anual e um não sócio é que o não sócio não paga cotas . Não há direitos, é só €€ à frente.
Eu ia comprar os meus bilhetes amanhã, mas face a esta noticia já nem ponho lá os pés. Imagino o caos que vai ser para a compra de bilhetes .
hoje por volta do almoço foi so chegar e comprar...

e pelo que a moça disse de manha havia muita fila... acho que tem a ahver com a hora...
se fores da zona do BP acho que podias tentar por volta dessa hora
ou entao vai para la as 9:30 e esperas ate as 10 :P

magico_scbraga

Digam o que disserem, na minha opinião, esta é uma atitude desrespeitosa para com os sócios do SC Braga. Sim, aqueles que estão lá sempre, semana após semana, jogo após jogo, arriscam-se a não ir a uma final do seu clube porque alguns "chico-espertos" se lembraram de tornar a venda de bilhetes livre ao público.
Por muito bom que seja o trabalho feito por esta Direcção ao longo dos anos, ele não serve para esconder a falta de respeito e a falta de consideração que esta gente tem pelos seus sócios.
Podem dizer que estou a exagerar, mas não me lembro de uma Direcção de um clube com a dimensão do nosso ter desconsiderado tantas vezes os sócios do seu clube.
Os episódios repetem-se.
Foi isto com o Parma, com o Bayern, com as declarações ridículas do nosso Presidente, com a final de Dublin. Chega disto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce

Quote from: RKid on 07 de April de 2013, 00:03
Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 23:53
Quote from: RKid on 06 de April de 2013, 23:49
Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

Sim quem chegar primeiro é que compra.

Isto parece-me mais uma estratégia da direção para dizer na comunicação social que vendemos todos os bilhetes a que tínhamos direito. Que somos os maiores  ;D
Então a diferença entre um sócio com lugar anual e um não sócio é que o não sócio não paga cotas . Não há direitos, é só €€ à frente.
Eu ia comprar os meus bilhetes amanhã, mas face a esta noticia já nem ponho lá os pés. Imagino o caos que vai ser para a compra de bilhetes .

Aqui em casa somos 3 pessoas, em que duas tem lugar anual e uma não tem. Mas apesar de uma não ter, tem as cotas em dia. Há muita gente que não tem lugar anual mas tem as cotas pagas e não se pode dizer que sejam sócios de segunda categoria. A única coisa que se pode criticar é ser livre, em que qualquer pessoa não socio pode comprar, isso é que está errado

Romanus Invictus

Sinceramente oh Braga...

Que amadores só nos prejudicam, ainda bem que fui hoje.
Bracara Avgvsta

RKid

Quote from: AP_scb on 07 de April de 2013, 00:15
Quote from: RKid on 07 de April de 2013, 00:03
Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 23:53
Quote from: RKid on 06 de April de 2013, 23:49
Então vamos supor :
Com isto da venda livre eu, sócio com lugar anual, posso não ter direito a bilhete de 10€ pois um adepto que não é sócio e se calhar doutro clube, pode-se antecipar  e comprá-lo?

Então quer dizer que ainda não aprenderam nada com a final de dublin. Mas que bem jogado...  :D

Sim quem chegar primeiro é que compra.

Isto parece-me mais uma estratégia da direção para dizer na comunicação social que vendemos todos os bilhetes a que tínhamos direito. Que somos os maiores  ;D
Então a diferença entre um sócio com lugar anual e um não sócio é que o não sócio não paga cotas . Não há direitos, é só €€ à frente.
Eu ia comprar os meus bilhetes amanhã, mas face a esta noticia já nem ponho lá os pés. Imagino o caos que vai ser para a compra de bilhetes .

Aqui em casa somos 3 pessoas, em que duas tem lugar anual e uma não tem. Mas apesar de uma não ter, tem as cotas em dia. Há muita gente que não tem lugar anual mas tem as cotas pagas e não se pode dizer que sejam sócios de segunda categoria. A única coisa que se pode criticar é ser livre, em que qualquer pessoa não socio pode comprar, isso é que está errado

Atenção que não estou a criticar os sócios s/ lugar anual . Aquela comparação que eu fiz, foi para demonstrar que os sócios, infelizmente,  não tem direitos.  ;)

bruce

Quem puder que vá amanha comprar antes que os tripeiros apareçam e nos roubem os de 10 euros que ainda há.

magico_scbraga

Disseram-me que já foram vendidos 5 mil bilhetes.
Posto isto, ficam a faltar 4 mil..
E, devido a esta falta de organização, arrisco-me a ficar sem bilhetes. Ser sócio com lugar anual, pelos vistos, significa muito pouco!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:28
Disseram-me que já foram vendidos 5 mil bilhetes.
Posto isto, ficam a faltar 4 mil..
E, devido a esta falta de organização, arrisco-me a ficar sem bilhetes. Ser sócio com lugar anual, pelos vistos, significa muito pouco!
5 mil? Não me cheira...

A.COSTA

Eu concordo com a planeamento inicial, que da primazia aos sócios com lugar anual (2 dias), para dar oportunidade aos restantes sócios e finalmente abrir ao público.

Esta alteração veio lançar a onfusão e possibilitar que alguns tripeiros comprem bilhetes que deveriam ser de braguistas.

Aos sócios recomendo que vão o mais rapidamente possível comprar bilhete. Antes que voem para outras pargens ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2013, 00:31
Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:28
Disseram-me que já foram vendidos 5 mil bilhetes.
Posto isto, ficam a faltar 4 mil..
E, devido a esta falta de organização, arrisco-me a ficar sem bilhetes. Ser sócio com lugar anual, pelos vistos, significa muito pouco!
5 mil? Não me cheira...

Foi o que me disseram. Achas que não foram vendidos tantos bilhetes ? Espero bem que não!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2013, 00:31
Quote from: magico_scbraga on 07 de April de 2013, 00:28
Disseram-me que já foram vendidos 5 mil bilhetes.
Posto isto, ficam a faltar 4 mil..
E, devido a esta falta de organização, arrisco-me a ficar sem bilhetes. Ser sócio com lugar anual, pelos vistos, significa muito pouco!
5 mil? Não me cheira...

Foi o que me disseram. Achas que não foram vendidos tantos bilhetes ? Espero bem que não!
Eu acho que é muito difícil já terem ido 5 mil bilhetes... Mas vais o mais rápido possível para prevenir e perguntas quantos já foram +/- e dizes cá no fórum para informar o resto do pessoal  ;)

Braga1921

Vou la amanha as 10.30 , espero que ainda haja bilhetes a 10€ senao vou armar o barraco.