News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

PameloBidao

Quote from: maffonseca on 06 de April de 2013, 21:10
Quote from: PameloBidao on 06 de April de 2013, 21:03
Quando eu hoje fui comprar 4 packs, ninguém estava a pedir os cartões de sócio... mais uma vez esta situação repete-se.
a mim pediram o cartão e tambem anotaram o numero

Pois a mim e às 2 pessoas que estavam à minha frente não! ???
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Duarte

Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sif

Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:20
Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!

mas cada sócios pode comprar 2 bilhetes, por isso mesmo assim.. so se essas pessoas tivessem muitos amigos

Duarte

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 21:22
Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:20
Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!

mas cada sócios pode comprar 2 bilhetes, por isso mesmo assim.. so se essas pessoas tivessem muitos amigos

Já muitos amigos portistas me pediram para lhes comprar, e eu nicles.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sif

Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:25
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 21:22
Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:20
Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!

mas cada sócios pode comprar 2 bilhetes, por isso mesmo assim.. so se essas pessoas tivessem muitos amigos

Já muitos amigos portistas me pediram para lhes comprar, e eu nicles.

e fizeste muito bem  ;D ;D

com isto tudo, espero que amanha de manha ainda hajam bilhetes a 10 €

BragaAtéMorrer

Quote from: PameloBidao on 06 de April de 2013, 21:19
Quote from: maffonseca on 06 de April de 2013, 21:10
Quote from: PameloBidao on 06 de April de 2013, 21:03
Quando eu hoje fui comprar 4 packs, ninguém estava a pedir os cartões de sócio... mais uma vez esta situação repete-se.
a mim pediram o cartão e tambem anotaram o numero

Pois a mim e às 2 pessoas que estavam à minha frente não! ???
Eu tinha o cartão quando pedi os bilhetes mas depois guardei-os... A mulher pediu-me o numero e eu não sabia de cor e ia tirar para ver, mas depois disse que não valia a pena.

bruce

O meu pai veio à pouco do BP e parece que os braguistas estão a aderir em massa, bom sinal

jaimeh

Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:25
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 21:22
Quote from: Duarte on 06 de April de 2013, 21:20
Apósto que fizeram isto porque tiveram muitas solicitações de sócios que queriam comprar bilhetes para familiares/amigos não sócios ou portistas.

Abrir só porque a procura é elevada? Qual é a lógica disto? Os sócios do Braga, por serem sócios e contribuírem muito para o clube é que têm de ser premiados com esta final. Os adeptos comuns que esperem!

mas cada sócios pode comprar 2 bilhetes, por isso mesmo assim.. so se essas pessoas tivessem muitos amigos

Já muitos amigos portistas me pediram para lhes comprar, e eu nicles.

Eu por exemplo moro no Porto, por esta ordem de ideias ficava mais fácil para mim comprar bilhete por aqui (caso o Fc Porto também esteja a vender ao público) mas qual é o interesse de ir para um sector onde a maioria vai ser portista?!
A propósito, acho que fizeste bem!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rafael8



rafael8


DeBarceloscomAmor <3

Alguém me pode dizer quanto é a viagem pelo BP ?!

Quando for lá espero ter bilhetes a 10€, porque não tenho toda a disponibilidade pois não sou dai... Se não houver, vão ouvir umas verdadinhas!

bruce

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2013, 23:09
Alguém me pode dizer quanto é a viagem pelo BP ?!

Quando for lá espero ter bilhetes a 10€, porque não tenho toda a disponibilidade pois não sou dai... Se não houver, vão ouvir umas verdadinhas!

A viagem é 8 euros mais bilhete de 10,20 ou 25 euros

magico_scbraga

Mas não deixa de ser uma injustiça tremenda. Eu, que sou sócio com lugar anual, por não ter tido a oportunidade de ir hoje ao BP, arrisco-me a perder os bilhetes a 10 euros.
Nada me move contra quem não é sócio, mas deve ser sempre dada prioridade aos sócios e sobretudo aos sócios que estão lá em todos os jogos.
Uma tremenda burrice da nossa Direcção. Não aprenderam com a final de Dublin!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte

Foi ao BP às 22h00 comprar 4 bilhetes (já vamos na camioneta 10) e não me pediram cartão de sócio...

Matador 123

Amanhã vou buscar os meus bilhetes. Espero que ainda hajam a 10 euros.

+ 3 a caminho de Coimbra.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

bruce

Quote from: magico_scbraga on 06 de April de 2013, 23:23
Mas não deixa de ser uma injustiça tremenda. Eu, que sou sócio com lugar anual, por não ter tido a oportunidade de ir hoje ao BP, arrisco-me a perder os bilhetes a 10 euros.
Nada me move contra quem não é sócio, mas deve ser sempre dada prioridade aos sócios e sobretudo aos sócios que estão lá em todos os jogos.
Uma tremenda burrice da nossa Direcção. Não aprenderam com a final de Dublin!

Não te preocupes que amanha ainda há bilhetes a 10 euros

Olho Vivo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de April de 2013, 23:25
Foi ao BP às 22h00 comprar 4 bilhetes (já vamos na camioneta 10) e não me pediram cartão de sócio...

Se isto é verdade, é uma vez mais lamentável. A história repete-se... >:( >:( >:(

bruce

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de April de 2013, 23:25
Foi ao BP às 22h00 comprar 4 bilhetes (já vamos na camioneta 10) e não me pediram cartão de sócio...

Bom pronuncio das camionetas e foi só no primeiro dia de vendas. Também vi muita gente a comprar bilhete mesmo sem bus

bruce

Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2013, 23:28
Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de April de 2013, 23:25
Foi ao BP às 22h00 comprar 4 bilhetes (já vamos na camioneta 10) e não me pediram cartão de sócio...

Se isto é verdade, é uma vez mais lamentável. A história repete-se... >:( >:( >:(

A mim pediram-me cartão