News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Pessoal, só um "off-topic".
Dei por mim a ler um post relativo ao Braga-Dinamo Kiev e alguém disse, a propósito do ambiente, que até o Aimar e o Kahn concordavam em dizer que Braga era um ambiente complicado. Foi algo do género..
Alguém consegue recuperar as declarações do Aimar ? Um forista disse-me que ele tinha dito que "Braga é o ambiente mais dificil em que joguei na Europa". Por acaso, fiquei curioso  :P
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 06 de April de 2013, 17:09
Pessoal, só um "off-topic".
Dei por mim a ler um post relativo ao Braga-Dinamo Kiev e alguém disse, a propósito do ambiente, que até o Aimar e o Kahn concordavam em dizer que Braga era um ambiente complicado. Foi algo do género..
Alguém consegue recuperar as declarações do Aimar ? Um forista disse-me que ele tinha dito que "Braga é o ambiente mais dificil em que joguei na Europa". Por acaso, fiquei curioso  :P

Lembro-me que o Aimar disse uma coisa assim mas nao acho que disse que somos o ambiente mais dificil.

Caracois_07

Não sei se ja alguem respondeu a esta pergunta, mas alguem que ja tenha comprado o pack, sabe a hora de saída das camionetas?
EU RESPIRO BRAGA

BragaAtéMorrer

Quote from: Caracois_07 on 06 de April de 2013, 19:11
Não sei se ja alguem respondeu a esta pergunta, mas alguem que ja tenha comprado o pack, sabe a hora de saída das camionetas?
14:45

Caracois_07

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de April de 2013, 19:13
Quote from: Caracois_07 on 06 de April de 2013, 19:11
Não sei se ja alguem respondeu a esta pergunta, mas alguem que ja tenha comprado o pack, sabe a hora de saída das camionetas?
14:45
Obrigado  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Bruno_1921

Quote from: Bruno_RB on 06 de April de 2013, 01:46
Quote from: Bruno_RB on 04 de April de 2013, 00:35
Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.

http://www.facebook.com/events/503940152987438/504582909589829/?notif_t=plan_mall_activity
BR_  Saudações Braguistas

Stk


Sif


Andebolista

Acabo de vir do BP, vou fazer o ponto da situação.

Vamos em 9 camionetas, a 9 ia a mais de meio quando vim embora. Os bilhetes a 10€ já vão para o sector 17, logo o 18 e 19 já estão cheios. Os de 20€ são para a bancada superior e os de 25 para a inferior. Saída as 14e45h. Agora só falta irmos para coimbra com o intuito de apoiar e esquecer os resultados menos positivos!


VAMOS LÁ BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bruce


Sif

no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.

bruce

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:45
no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.

Os tripeiros daqui então não precisam de esperar ate quarta, ainda nos esgotam os bilhetes. Não tem logica nenhuma abrir para não socios

BragaAtéMorrer

Ainda por cima com muitos bilhetes a 10 euros por vender... Enfim, não se percebe.

Sif

Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 20:51
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:45
no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.

Os tripeiros daqui então não precisam de esperar ate quarta, ainda nos esgotam os bilhetes. Não tem logica nenhuma abrir para não socios

eu não sei o que entender disto. porque tambem se pode entender que é venda livre para sócios do Braga. digo isto pela parte "A venda para todos os GVERREIROS...". mas tambem nao percebi bem. o Braga que nao caia na asneira de colocar gente no porto no meio de nos..

maffonseca

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:45
no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.
1- as vendas estao a correr melhor do que estavam a espera se não não faziam isso

2- falta saber o que eles quer dizer com isso ... se apenas os socios ja podem comprar ingressos ou isso tambem ja inclui os nao socios

bruce

Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:55
Quote from: AP_scb on 06 de April de 2013, 20:51
Quote from: Olive Dunham on 06 de April de 2013, 20:45
no facebook do Braga:

Boas notícias.
Agora já não é preciso esperar até segunda ou quarta feira para adquirir o bilhete para a final da taça da Liga.
A venda para todos os GVERREIROS é livre a partir de hoje.
Esperamos assim dar resposta ás muitas solicitações que recebemos.

Os tripeiros daqui então não precisam de esperar ate quarta, ainda nos esgotam os bilhetes. Não tem logica nenhuma abrir para não socios

eu não sei o que entender disto. porque tambem se pode entender que é venda livre para sócios do Braga. digo isto pela parte "A venda para todos os GVERREIROS...". mas tambem nao percebi bem. o Braga que nao caia na asneira de colocar gente no porto no meio de nos..

Mas quarta é para não sócios, logo se para quarta também é livre  é so pensar

PameloBidao

Quando eu hoje fui comprar 4 packs, ninguém estava a pedir os cartões de sócio... mais uma vez esta situação repete-se.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

bruce

Quote from: PameloBidao on 06 de April de 2013, 21:03
Quando eu hoje fui comprar 4 packs, ninguém estava a pedir os cartões de sócio... mais uma vez esta situação repete-se.

A mim pediram cartão e anotaram o numero

maffonseca

Quote from: PameloBidao on 06 de April de 2013, 21:03
Quando eu hoje fui comprar 4 packs, ninguém estava a pedir os cartões de sócio... mais uma vez esta situação repete-se.
a mim pediram o cartão e tambem anotaram o numero

Legião

Não sei se estas alterações da abertura a todos os adeptos são melhores ou não, mas o que fica é que parece que não aprendemos nada com a final de Dublim, dá ideia que o nosso clube fica sempre surpreendido com a elevada procura dos adeptos pelos bilhetes depois tem de resolver e encontrar soluções em cima do joelho. Por vezes parece que há malta na organização do clube que ainda não conhece os adeptos que tem ou vai na cantiga dos jornais... claro que este jogo ia ter muita procura, quanto mais não seja estamos a falar de uma final.

Esperemos que tudo corra pelo melhor e que nós adeptos também saibamos manter a calma se alguma coisa correr menos bem, stressar só complica.

Disto tudo o que fica de positivo é a massiva procura de bilhetes mal ficaram disponíveis, isto é o Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva