News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 04 de April de 2013, 15:34
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 14:39
Quote from: TiagoHV on 04 de April de 2013, 13:52
EU falava algo que se fazia há uns tempos atrás, algo do género que os lagartos fizeram contra nós: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52387.0


Ora portanto, tu és o gajo que não sabe as datas dos jogos do ABC porque não tens gosto na página do clube, nem consultas o site oficial (apesar de haver muitas outras possibilidades para se saber), mas consultas o fórum das osgas...

Kakaka já sabia que viria algum assim mas não pensei que fosses tu  ;D ;D
Como sabes, o Braga jogou com o Sporting na segunda... Há dias, neste fórum publicaram uma hiperligação ao fórum "das osgas" e eu, como milhares de milhoes de outros foristas fomos ver. Achei que era uma boa sugestão mas já vi que como as osgas tambem têm, tu nao aceites la muito bem...

E não sei o porque do meu desinteresse pelo ABC é relacionado com uma simples sugestão que a meu ver só beneficiaria o fórum.... Desculpa kriticus!::) ::) ::) ::) ::) ::)

Faz-te um homenzinho, rapaz, deixa-te dessas observações infantis e sem nexo. Eu não fiz nenhum comentário relacionado com o conteúdo da tua sugestão (que até acho boa, o DeBarcelosComAmor fazia excelentes aberturas de tópico, por exemplo), apenas constatei que, apesar do desprezo que dás a um dos clubes mais representativos desta cidade, em que dizes que nem tens gosto na página de facebook do clube e como tal (como se fossem questões associadas e lineares) não sabes quando há jogo, nem das iniciativas do clube, mas afinal até consultas o fórum das osgas. Lembraste da introspecção que te disse para fazeres? Estava relacionada com isto. Não há falta de informação e divulgação, há falta de interesse de quem não procura.

PS: peço desculpa pelo off-topic, fica por aqui da minha parte.

joelvm

Quote from: barinho on 03 de April de 2013, 19:43
O porto mereceu ganhar mas quando muito por 1 ou 2,o Rio Ave em dois jogos seguidos pagou a factura por ter tentado jogar olhos nos olhos com o benfica e porto, dois resultados muito enganadores.Mas o porto e o benfica têm jogadores que na hora de decidirem raramente falham,essa é a diferença,a nós falta-nos esse pequeno pormenor de não falhar oportunidades claras e jogos decisivos.Foi assim que perdemos o título o ano passado.

Quanto ao penalti é bem marcado mas nunca era para vermelho,o Jackson não chegava à bola já.

Na final não temos que ter medo,é jogar o jogo pelo jogo e tentar ganhar,as finais são para isso.

Olhos nos olhos contra o benfica, quando jogaram com 5 defesas? I do't think soo .....

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 16:07

Faz-te um homenzinho, rapaz, deixa-te dessas observações infantis e sem nexo. Eu não fiz nenhum comentário relacionado com o conteúdo da tua sugestão (que até acho boa, o DeBarcelosComAmor fazia excelentes aberturas de tópico, por exemplo), apenas constatei que, apesar do desprezo que dás a um dos clubes mais representativos desta cidade, em que dizes que nem tens gosto na página de facebook do clube e como tal (como se fossem questões associadas e lineares) não sabes quando há jogo, nem das iniciativas do clube, mas afinal até consultas o fórum das osgas. Lembraste da introspecção que te disse para fazeres? Estava relacionada com isto. Não há falta de informação e divulgação, há falta de interesse de quem não procura.

PS: peço desculpa pelo off-topic, fica por aqui da minha parte.

Tu podes ficar por aqui mas por mim não! Então eu dou uma sugestão para o fórum ser melhor (que pelos vistos tu tambem concordas) e lembraste de falar no facebook do ABC e noutras chachadas insignificantes?!

Eu em cima disse que tenho um total desinteresse no ABC, sabendo porém respeitar a instituição...

O que é que tem a haver eu não saber quando o ABC joga com o facto de ter ido ao fórum dos adeptos do Zbording?! É que fiquei  ??? ???

Sinceramente...
Na derrota e na vitória!

Bruno_1921

Atenção Furistas de Real e Arredores:
Todos a Coimbra
[/size][/color][/b][/u]
Freguesia de Real está Convocada...
Excursão Final Taça da Liga (S.C.Braga vs F.C.Porto)Real- Coimbra-Real
7,50€ Viagem (Saída - 14h com paragem para Lanche/Convívio)
13 de Abril 2013
13h30 min – Encontro junto a escola E/B 2 e 3 de Real.
14h – Saída Rumo a Coimbra.
A excursão ira perseguir com paragem para Lanche/convívio e regresso após o final do jogo.
Faz já a Tua inscrição.
Contactos: 918169129, 960112296 e 912006757

Atenção esta excursão é organizada com o objetivo de convívio entre bons adeptos do nosso magico braga, pelo que a agencia que nos aluga a camioneta não tolera danos causados por nós sendo o grupo responsabilizados por supostos danos causados.
OBS: Min. de inscrições 50.
BR_  Saudações Braguistas

JC.BRAGA

MAIS UMA FINAL PRESENTE .DA SUIçA RUMO A COIMBRA  FORCA MAGICO BRAGA.
:D :D :D


SCB Monsul

Depois de tanta discussão sem nexo que em quase nada faz jus ao nome do tópico, venho aqui fazer um apelo a todos os foristas e braguistas em geral:

Como sabem, esta época está recheada de altos e baixos e percebe-se perfeitamente algumas das críticas e uma certa mágoa que neste momento alguns de nós sentimos em relação a algo relacionado com o clube. Porém, aproxima-se um jogo muito importante, a meu ver, e que pode trazer-nos aquilo que perseguimos à muitos anos, um título! Sei que alguns vão dizer que esta taça é insignificante, mas para mim é um título e se é válido para os outros, é válido para nós também! Há anos que espero uma final (na última em 98 só tinha 6 anos e lá tive de ficar em casa) e apesar de esta não ter o espírito de uma final da taça de portugal no velho Jamor, temos de assumir o símbolo que carregamos no peito, mostrar a nossa garra e arrancar a ferros a vitória neste jogo. Para isso, o nosso apoio é incondicional de início a fim e a nossa equipa precisa dele! Esqueçam os resultados anteriores, esqueçam aquele imperativo do "perderam este jogo, já nem vou a Coimbra", e vamos lá todos apoiar e reviver grandes momentos de glórias e conquistas. Como tenho saudades de alguns ambientes que vivi nos nossos estádio em outros! Para isso, deixo-vos um vídeo para refrescar a memória, e para que possamos encarar o este jogo com este espírito:

http://www.youtube.com/watch?v=cTq2VAhdxAg

Abraço,

Força Mágico SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 04 de April de 2013, 20:17
Depois de tanta discussão sem nexo que em quase nada faz jus ao nome do tópico, venho aqui fazer um apelo a todos os foristas e braguistas em geral:

Como sabem, esta época está recheada de altos e baixos e percebe-se perfeitamente algumas das críticas e uma certa mágoa que neste momento alguns de nós sentimos em relação a algo relacionado com o clube. Porém, aproxima-se um jogo muito importante, a meu ver, e que pode trazer-nos aquilo que perseguimos à muitos anos, um título! Sei que alguns vão dizer que esta taça é insignificante, mas para mim é um título e se é válido para os outros, é válido para nós também! Há anos que espero uma final (na última em 98 só tinha 6 anos e lá tive de ficar em casa) e apesar de esta não ter o espírito de uma final da taça de portugal no velho Jamor, temos de assumir o símbolo que carregamos no peito, mostrar a nossa garra e arrancar a ferros a vitória neste jogo. Para isso, o nosso apoio é incondicional de início a fim e a nossa equipa precisa dele! Esqueçam os resultados anteriores, esqueçam aquele imperativo do "perderam este jogo, já nem vou a Coimbra", e vamos lá todos apoiar e reviver grandes momentos de glórias e conquistas. Como tenho saudades de alguns ambientes que vivi nos nossos estádio em outros! Para isso, deixo-vos um vídeo para refrescar a memória, e para que possamos encarar o este jogo com este espírito:

http://www.youtube.com/watch?v=cTq2VAhdxAg

Abraço,

Força Mágico SCB!

Onde estavas a 18 de Maio de 2011?

Quero ir a este jogo, espero que haja maior organização com os bilhetes nesta final e que os mesmos estejam disponíveis rapidamente, falta pouco mais de uma semana...


Caracois_07

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...
EU RESPIRO BRAGA

Legião

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2013, 22:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...

Não tem nada a ver uma coisa com outra, sem querer ser um optimista irrealista, mas estar a comparar um jogo a uma segunda-feira, numa semana de temporal, num momento complicado da equipa com uma final que nos pode dar mais um título que tanto procuramos, num jogo a um sábado, em que a equipa é a mesma mas que sabemos que num jogo tudo pode acontecer, acredito que a cidade e os braguistas vão estar à altura do momento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2013, 22:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...

Nem que esse raciocínio fosse válido (e não é)! Não gostaria de ver repetidos os episódios lamentáveis a que assistimos aquando da final da Liga Europa, há duas épocas. Foi dos comportamentos mais vergonhosos de que me recordo da parte do clube/SAD - e uma oportunidade estupidamente desperdiçada. Há que definir critérios (e timings) de distribuição dos bilhetes, privilegiando obviamente os sócios.

Contra o Sporting estava pouca gente? É natural, os adeptos estão cansados de uma época a todos os títulos decepcionante face às expectativas criadas e olhando a grande qualidade do plantel.

Mas isto é uma final. Pouco relevante? Talvez. Eu próprio não me encontro muito motivado para esta final. Mas cabe também ao clube seduzir os adeptos, chama-los à festa. É evidente que se o clube conseguir fazer passar a mensagem de que este é um momento alto para o próprio clube, os adeptos mobilizar-se-ão. Mas, de facto - e dou isso de barato - o que se tem visto até aqui da parte do clube/SAD não parece indiciar grande vontade (ou capacidade) de mobilização. Se a competição tem captado pouco interesse, cabe ao clube criar à volta da final um ambiente mais chamativo. Para já, não se tem visto grande coisa. Será ainda cedo?

rafael8

Acredito numa grande invasao a Coimbra, e a ser realista espero ter comigo lá mais 10 000 braguistas, numero este, que está dentro das possibilidades do nosso clube. é certo que os preços tambem podem ajudar...
Mas não há desculpas para nao comparecer a esta final, é a um sabado e a uma boa hora!

jaimeh

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2013, 22:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2013, 22:23
Na última final que fomos a distribuição dos bilhetes não correu da melhor maneira. Esperemos que desta vez tudo corra bem, com os bilhetes a serem distribuídos pelos dois clubes de forma igual.

Para que? Imaginas 15 mil pessoas a irem a coimbra? Se contra o Sporting  , nem 13 mil estavam...

Eu pessoalmente imaginaria 20 mil à vontade, tu ainda tinhas 5 anos e se calhar lembras-te mal, mas no Jamor há 15 anos atrás estavam seguramente essas pessoas todas e no entanto as assistências no 1º de Maio não eram seguramente maiores do que são agora, por isso concordo que o Estádio esteja 50-50, é o mais justo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico_scbraga

Quote from: S.C.B Monsul on 04 de April de 2013, 20:17
Depois de tanta discussão sem nexo que em quase nada faz jus ao nome do tópico, venho aqui fazer um apelo a todos os foristas e braguistas em geral:

Como sabem, esta época está recheada de altos e baixos e percebe-se perfeitamente algumas das críticas e uma certa mágoa que neste momento alguns de nós sentimos em relação a algo relacionado com o clube. Porém, aproxima-se um jogo muito importante, a meu ver, e que pode trazer-nos aquilo que perseguimos à muitos anos, um título! Sei que alguns vão dizer que esta taça é insignificante, mas para mim é um título e se é válido para os outros, é válido para nós também! Há anos que espero uma final (na última em 98 só tinha 6 anos e lá tive de ficar em casa) e apesar de esta não ter o espírito de uma final da taça de portugal no velho Jamor, temos de assumir o símbolo que carregamos no peito, mostrar a nossa garra e arrancar a ferros a vitória neste jogo. Para isso, o nosso apoio é incondicional de início a fim e a nossa equipa precisa dele! Esqueçam os resultados anteriores, esqueçam aquele imperativo do "perderam este jogo, já nem vou a Coimbra", e vamos lá todos apoiar e reviver grandes momentos de glórias e conquistas. Como tenho saudades de alguns ambientes que vivi nos nossos estádio em outros! Para isso, deixo-vos um vídeo para refrescar a memória, e para que possamos encarar o este jogo com este espírito:

http://www.youtube.com/watch?v=cTq2VAhdxAg

Abraço,

Força Mágico SCB!

Relembrar Sevilha! Momento mágico, digno de um ENORME clube.
Espero que estejamos em grande número nesta final.
FORÇA BRAGA! QUEM AMA NÃO DESISTE!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

Quote from: JC.BRAGA on 04 de April de 2013, 20:12
MAIS UMA FINAL PRESENTE .DA SUIçA RUMO A COIMBRA  FORCA MAGICO BRAGA.
:D :D :D

Da Suíça de que zona?

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de April de 2013, 20:14
Os preços é que já saíam  :-X

Eu recebi ontem um mail da Liga, e disseram-me que os preços serão anunciados brevemente (uau, falta um semana e pouco para o jogo). Mas pronto, ao menos ainda se deram ao trabalho de me responder, embora com três dias de atraso, visto que a data para a Final foi anunciada no dia 1 de Abril, e era essa a minha principal questão.

Legião

Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2013, 08:14

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de April de 2013, 20:14
Os preços é que já saíam  :-X

Eu recebi ontem um mail da Liga, e disseram-me que os preços serão anunciados brevemente (uau, falta um semana e pouco para o jogo). Mas pronto, ao menos ainda se deram ao trabalho de me responder, embora com três dias de atraso, visto que a data para a Final foi anunciada no dia 1 de Abril, e era essa a minha principal questão.

Esta informação foi publicada na secção de noticias do Fórum, mas como tem a ver com a questão deixo aqui:

Reunião hoje em Coimbra

Responsáveis do F. C. Porto e do Braga vão reunir-se hoje, em Coimbra, com a Liga para acertar pormenores logísticos da final da Taça da Liga. O jogo realiza-se no dia 13 no Estádio Cidade de Coimbra.

JN
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


DeBarceloscomAmor <3

Os preços serão certamente 10€, mais viagem prai de 7.50€ (isto no Pack do clube), não deverá fugir disto...

A ver se consigo estar presente também!  ;)

SCB Monsul

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 20:59
Quote from: S.C.B Monsul on 04 de April de 2013, 20:17
Depois de tanta discussão sem nexo que em quase nada faz jus ao nome do tópico, venho aqui fazer um apelo a todos os foristas e braguistas em geral:

Como sabem, esta época está recheada de altos e baixos e percebe-se perfeitamente algumas das críticas e uma certa mágoa que neste momento alguns de nós sentimos em relação a algo relacionado com o clube. Porém, aproxima-se um jogo muito importante, a meu ver, e que pode trazer-nos aquilo que perseguimos à muitos anos, um título! Sei que alguns vão dizer que esta taça é insignificante, mas para mim é um título e se é válido para os outros, é válido para nós também! Há anos que espero uma final (na última em 98 só tinha 6 anos e lá tive de ficar em casa) e apesar de esta não ter o espírito de uma final da taça de portugal no velho Jamor, temos de assumir o símbolo que carregamos no peito, mostrar a nossa garra e arrancar a ferros a vitória neste jogo. Para isso, o nosso apoio é incondicional de início a fim e a nossa equipa precisa dele! Esqueçam os resultados anteriores, esqueçam aquele imperativo do "perderam este jogo, já nem vou a Coimbra", e vamos lá todos apoiar e reviver grandes momentos de glórias e conquistas. Como tenho saudades de alguns ambientes que vivi nos nossos estádio em outros! Para isso, deixo-vos um vídeo para refrescar a memória, e para que possamos encarar o este jogo com este espírito:

http://www.youtube.com/watch?v=cTq2VAhdxAg

Abraço,

Força Mágico SCB!

Onde estavas a 18 de Maio de 2011?

Quero ir a este jogo, espero que haja maior organização com os bilhetes nesta final e que os mesmos estejam disponíveis rapidamente, falta pouco mais de uma semana...

Obviamente que me estava a referir a uma final nacional em que fosse exequível estar presente. Em 18 de Maio infelizmente estava por cá.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320