News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

bruce

Uma vénia ao Jesualdo que provou que como treinador o Peseiro não lhe chega aos pés. O Peseiro depois de estar a jogar contra 10 não arriscou nada e o Jesualdo ao ver isso trocou extremo por extremo não recuando no terreno. Se Peseiro tem arriscado mais cedo o jesualdo acabava por defender o resultado.

Substituição ridícula aos 88 minutos, tirar um central e deixar o meio campo com cada buraco sabendo que o Jesualdo tinha metido extremos rápidos. Arriscar quando já quase nada dava para fazer, o sporting foi la acima e marcou.

Quatro derrotas em casa, e já à algum tempo que não via 3 derrotas com os três grandes em casa. Se o paços ganah ao marítimo e nos perdemos com o porto o terceiro lugar já foi

Duarte

A mim faz-me impressão como é que surgem os 3 cruzamentos dos golos com tanta facilidade.
O Elderson fez um jogão do crlh mas aí esteve muito ma (e os alas do seu lado por não ajudarem)l, com tanto espaço até eu centrava pa golo.

O Peseiro só esteve mal na ultima substituição, era mais cedo e tirar o Carlão que estava todo roto, numa defesa remendada e em dificuldades não se pode arriscar jogar só com 3 homens.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

 Realmente é indescritível perder duas vezes contra esta equipa e, da maneira que foi, pior ainda.

Ao longo da época, tenho tentado dar o benefício ao treinador e, acima de tudo, tento perceber o contexto em que está o treinador e não criticar por criticar. Mas admito, já perdi todos os argumentos. O homem não sabe, é incapaz e não tem capacidade para nós.

As substituições, por muito patéticas que sejam, não são o pior. A forma como, tantos meses depois, a equipa não sabe defender, não sabe recuperar e se expõe ao ridículo jogada após jogada...é confrangedor.

Mas uma ressalva: não é o único culpado. E aplaudir a equipa no final é, no mínimo, para rir. Hoje não mereceram a camisola que envergam e muito menos o que ganham ao fim do mês. Perdemos, sem dúvida nenhuma, para cima de 90% dos lances divididos. Eles chegavam sempre primeiro, com mais força e mais vontade. E isso, caríssimos, não admito. Nem hoje, nem nunca. Quantas vezes perdíamos a bola de forma patética e era vê-los a apontar uns para os outros para ir lá...mas ninguém ia.

Não só o Peseiro meus amigos, não só o Peseiro...

Mas tudo fica resumido a uma palavra: humilhação. Mais uma. Quando pensei que não podíamos ir mais fundo depois de termos perdido com este guimarães...conseguimos fazer ainda pior.

Obrigado a todos.

Pedro A.

Quote from: Karl on 01 de April de 2013, 22:40
#eu acredito que vamos ficar em terceiro lugar sem problemas.. O Pacos tem um calendario bastante dificil...
Concordo

Jornada 25: FCPorto v Braga
                    Maritimo v P. Ferreira

Jornada 26: Braga v Académica
                    P. Ferreira v Rio Ave

Jornada 27: Estoril v Braga
                    V. Guimarães v P. Ferreira

Jornada 28: Moreirense v Braga
                    P. Ferreira v Sporting

Jornada 29: Braga v Nacional
                    Académica v P. Ferreira

Jornada 30: V. Setúbal v Braga
                    P. Ferreira v Porto

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

bruce


Sif

Quote from: AP_scb on 01 de April de 2013, 23:51
amanha treino à porta aberta é que era bom

se eu visse isso no site do Braga, ainda pensava que era uma partida do dia das mentiras. já não me lembro de haver um treino à porta aberta.

Filipa V.

Custou muito perder este jogo! Não o mereciamos perder, pois tivemos mais oportunidades de golo, mas não marcamos e infelizmente acabamos por perder!

Agora devemo-nos unir e apoiar a equipa! Todos juntos somos sem dúvida mais fortes e vamos ultrapassar as dificuldades que se avizinham!

Eu acredito que vamos conseguir o 3º lugar do campeonato. não será facil mas com esforço, união, raça, espirito de equipa e o nosso apoio, vamos mostrar que somos GUERREIROS DO MINHO e vamos ocupar o 3º lugar!


gonçalobraguista

A par de Guimarães (taça de portugal) sem dúvida a derrota que mais me custou da epoca..
Acho que é também VERGONHOSA a forma como aqueles adeptos do sporting se comportaram atrás do banco, provocando os nossos como se estivessem no estádio deles.

Arsenalista

Enfim... balde de água fria, a única equipa que procurava a vitória acaba por perder o jogo.

Continuamos com uma defesa de anjinhos, o primeiro golo sofrido mete dó, o Palmeira perde completamente o norte na marcação ao avançado do sporting, deixando-o sózinho em frente a Quim... continuo sem perceber como é possivel não conseguir recuperar nenhum central, mesmo após paragem no campeonato...

Depois os pelos nosso laterais passa tudo... principalmente do lado de Baiano, a disputa dos lances teria que ser mais em cima do adversário sem deixar jogar...

Hoje perdemos com muito azar, mas neste momento o que mais está a pesar mais na disputa pelo 3º lugar foi aquela derrota caseira com o paços... isso não foi azar, foi incompetência...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BragaSempre45

É verdade que temos uma defesa completamente remendada,é verdade que temos uma serie de jogadores lesionados, é verdade que fizemos uma exelente 2ºparte hoje, mas isso nao é desculpa para tudo...
Já estou farto de se falar em falta de sorte... Acho que de facto o treinador é fraco ainda hoje como é possivel ser titular o helder barbosa quando no banco estava o joao pedro, como é possivel apenas meter o Zé Luis a 2min do fim quando estava empatado e a jogar com mais 1? Sem duvida o treinador é fraco.
Mas o que mais me intriga e nao sei se concordam, é o facto de ultimamente parecer que já nao dá tanto gosto ver este Braga. Ainda hoje os jogadores nao metiam o pé, alguns andavam a passo, parecia mesmo que estavam a fazer um favor ... JA TENHO SAUDADES DAQUELA EQUIPA DO DOMINGOS QUE EMBORA NAO JOGASSEM UM FUTEBOL DE LUXO, DAVAM TUDOOOOOOO, MAS TUDOOOOOOOO EM CAMPO TINHAM UMA GARRA IMENSA E DAVAM TUDO PELO CLUBE.
Independentemente disso, BRAGA SEMPREEEEE

duasbancadas

Quote from: Filipa V. on 01 de April de 2013, 23:53
Custou muito perder este jogo! Não o mereciamos perder, pois tivemos mais oportunidades de golo, mas não marcamos e infelizmente acabamos por perder!

Agora devemo-nos unir e apoiar a equipa! Todos juntos somos sem dúvida mais fortes e vamos ultrapassar as dificuldades que se avizinham!

Eu acredito que vamos conseguir o 3º lugar do campeonato. não será facil mas com esforço, união, raça, espirito de equipa e o nosso apoio, vamos mostrar que somos GUERREIROS DO MINHO e vamos ocupar o 3º lugar!
Uau, que novidade de discurso! Inspiraste-te nas lamentações do Peseiro no fim dos jogos, foi?...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Heisenberg


Sif

Quote from: Arsenalista on 01 de April de 2013, 23:56
Enfim... balde de água fria, a única equipa que procurava a vitória acaba por perder o jogo.

Continuamos com uma defesa de anjinhos, o primeiro golo sofrido mete dó, o Palmeira perde completamente o norte na marcação ao avançado do sporting, deixando-o sózinho em frente a Quim... continuo sem perceber como é possivel não conseguir recuperar nenhum central, mesmo após paragem no campeonato...

Depois os pelos nosso laterais passa tudo... principalmente do lado de Baiano, a disputa dos lances teria que ser mais em cima do adversário sem deixar jogar...

Hoje perdemos com muito azar, mas neste momento o que mais está a pesar mais na disputa pelo 3º lugar foi aquela derrota caseira com o paços... isso não foi azar, foi incompetência...

eu acho que o Haas estava no banco

gurka

Para uma equipa que comete tantos erros a defender, na minha opinião estamos numa óptima classificação. O Paços com jogadores mais baratos e com um treinador imensamente mais barato joga muito mais do que nós. De que adianta marcar golos e ter posse de bola, cantos etc, se sempre que a bola ronda a nossa área é um perigo constante. O treinador não falha golos? Pois não, mas é o esquema táctico que introduz em campo que leva a que sempre que o adversário tem a bola seja muito perigoso. O adversário só precisa de ter 1 ou 2 oportunidades para marcar golo. Temo pelo futuro desta equipa e pior, se foram as negociatas que meteram aqui o Peseiro, ele não sai tão cedo.
Gurka Viva o Braga

Mais Norte

Enorme desilusão.

Repete-se a cena:

- Sofremos um golo nos primeiros quinze minutos de jogo e vamos atrás do prejuízo...

- Voltamos a sofrer e carregamos para empatar com muito esforço...

- Empatamos!!!!

- Entramos na segunda parte a atacar, a atacar, a atacar...

- Atacamos, atacamos, atacamos, atacamos, falhamos, falhamos, falhamos e PRONTO.

Embrulha !!! Serve-se frio !!!

- Continuamos a perder jogadas no meio campo que permitem jogadas perigosas e que, muitas vezes, dão lugar a golos.

- A nossa defesa é perita em cortar as bolas e a entregá-las aos adversários para que criem perigo de imediato, quando tinham era que jogar fácil.

-A minha substituição teria sido Carlão por Zé Luís quando Carlão ficou magoado numa jogada a meio-campo, ou até mais cedo, pois eram claras as dificuldades que os nossos centrais tinham em controlar os lançamentos para Wofsinkel.

Jesualdo montou muito bem a sua equipa para aproveitar as nossas fragilidades defensivas.

- Por fim, o Sporting, a jogar com 10, não desistiu e teve mérito, face à nossa incompetência defensiva, na forma como fez o terceiro golo.

Não devemos deitar a toalha ao chão. Temos que lutar até ao fim.

Com Peseiro, sem Peseiro, o Braga é sempre o Braga. Será preferível, reconheço, sem Peseiro.





Zusco

Quote from: AP_scb on 01 de April de 2013, 23:51
amanha treino à porta aberta é que era bom
nem aberta nem fechada. vai ser é folga pois de facto eles merecem descansar mais

Filipa V.

Quote from: duasbancadas on 01 de April de 2013, 23:57
Quote from: Filipa V. on 01 de April de 2013, 23:53
Custou muito perder este jogo! Não o mereciamos perder, pois tivemos mais oportunidades de golo, mas não marcamos e infelizmente acabamos por perder!

Agora devemo-nos unir e apoiar a equipa! Todos juntos somos sem dúvida mais fortes e vamos ultrapassar as dificuldades que se avizinham!

Eu acredito que vamos conseguir o 3º lugar do campeonato. não será facil mas com esforço, união, raça, espirito de equipa e o nosso apoio, vamos mostrar que somos GUERREIROS DO MINHO e vamos ocupar o 3º lugar!


Uau, que novidade de discurso! Inspiraste-te nas lamentações do Peseiro no fim dos jogos, foi?...

E se fosse qual era o teu problema?!

easy_scb

Foi um senhor o Jesualdo no fim do jogo. Pena é que se tenha 'queixado' do árbitro...mas nem isso apaga as palavras de apreço pelo Braga, pelos adeptos e pela cidade.

brigada da relote

Como não me apetece falar muito cá vai só um cheirinho. Podiamos estar a falar de uma mão cheia de crimes e de um assassino como o Santos que nos matou ao longo do jogo. Poderiamos estar a falar na falta de dureza/rins do nosso meio campo, especialmente de Custódio. Poderíamos estar a falar na falta de capacidade de matar o jogo ou nas faltas de serenidade na hora de rematar para o fundo da baliza. Poderiamos estar a falar de sistemas tácticos, substituições (ou quase a falta delas, pois meter um jogador a segundos dos 90' para mim é queimar tempo) e várias opções ao longo do jogo.

Mas porra. Há que dar os parabéns ao Peseiro por mais uma vitória da sua equipa, pá. Neste momento Peseiro é uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que se senta na bancada. Se ele consegue ser treinador do Braga, qualquer um consegue. Pena não ter-mos conseguido arranjar a mesma equivalência que ele conseguiu com o curso de treinador de forcados.