News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Esta derrota deixou-me com um melão do caraças. A nossa defesa defendeu muito mal, dava muito espaço, eram lentos não faziam pressão. Obviamente estávamos limitados nesse ponto mas fico lixado com o  desempenho dos que jogaram aí.
No ataque falhamos pra caraças >:( não pode ser assim, mais frieza!


Magicobraga

Quote from: isi_scb on 01 de April de 2013, 23:09
Quote from: enormeBRAGA on 01 de April de 2013, 22:50
Quote from: java551 on 01 de April de 2013, 22:43
Porra hoje o Homem nao merece criticas,falharam,falharam porra ele nao pode ir lá marcar ele,vao falhar golos ao cara..................

É uma espécie de moda...

Queres que seja sincero??? É óbvio que José Peseiro não tem responsabilidade nos golos que a equipa falha. Mas também me parece ABSOLUTAMENTE ÓBVIO que é JP o responsavável pelo facto de o Braga marcar 2 golos em casa e não ganhar o jogo contra o 10º classificado.

Não consigo compreender quem ainda defende este individuo. Não consigo perceber como se cobra aos nossos avançados para que marquem golos ao ritmo do Cristiano e do Messi (1 oportunidade=1golo) e depois dá-se uma margem de manobra a um treinador que em termos defensivos vale 0 e faz a equipa evoluir 0.

Caros: este Braga marcou 4 golos em casa ao Olhanense e não ganhou o jogo; marcou 3 fora (!!!!) ao Beira-Mar e não ganhou o jogo; marcou 2 em casa ao Sporting e contra 10 conseguiu perder o jogo!!!

Acordem!!!

Penso exatamente o mesmo que tu.

Bracarense

Quote from: isi_scb on 01 de April de 2013, 23:09

Acordem!!!

O que tu estás a fazer??!!
Como te atreves. É por estes adeptos que nós não saimos da cepa torta. Vê-se logo que perdemos. Vamos ter um tópico carrregado de páginas. Quando ganham ninguém vê os crítico spor aqui. Coitadinho do Peseirinho. Ele esforça-se. Ele tem que tomar decisões e isso é um fardo muito pesado. E ele diz coisas aos jogadores que eles não fazem ("vá.. marca golo... vá... defende a bola... vá... posiciona-te...).

Oh... querem ver que foi por causa dos críticos e daqueles que como eu não foram hoje ao estádio que nos não damos uma para a caixa em termos posicionais.
E vejam lá que os meninos vão ler isto tal como os abutres da comunicação social e dos outros clubes que andam por aqui e querem é que a gente diga mal.

kaspanamona

- Até estive numa de tréguas com o treinador, mas, a jogar contra 10 e entra o Zé Luis aos 88 minutos?!...
Muito difícil, mas mesmo muito, chegar ao 3º lugar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Lateralus

Uma derrota que vai marcar o resto da época, devido às circunstâncias da mesma. A moral da equipa foi ao fundo e já tinha custado tanto a recuperar...prevejo tempos dificeís.

semprebraga

Quem gosta do Braga não pode achar normal que o Braga perca um jogo com o 11º a jogar contra 10...

MeZut#

O que é certo é que o Braga podia ter marcado 3 golos na 2ª parte e ninguém ficava admirado! O problema é que a sorte que uns têm os outros não a têm, e sim, falhamos principalmente no posicionamento defensivo, com muitas bolas nas costas da defesa, mas porra, a sorte não nos acompanha desde Udine (penaltys)!

EU ACREDITO NO 3º LUGAR! FORÇA RAPAZES!

PS: O que move é o símbolo, se o Peseiro merece a confiança do Salvador temos de apoiar e mais nada!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joao barbosa

"Hoje não se pode criticar o homem"????
Uma equipa que tem um treinador que passa o tempo a elogiar a equipa adversária; que não tem jogadores melhores que o Hélder Barbosa para titulares; que a jogar com mais um jogador a 20 minutos do fim e só arrisca aos 90 minutos para perder o jogo, e ainda vêm defender o treinador!!

Bracaraugustano

Quote from: MeZut# on 01 de April de 2013, 23:21


PS: O que move é o símbolo, se o Peseiro merece a confiança do Salvador temos de apoiar e mais nada!

Custa-me a perceber uma afirmação destas. Se o Salvador contratar o Relvas para treinador também temos de apoiar? Sou adepto, mas tenho opinião e cabeça para pensar por mim. Não apoio incondicionalmente se não o merecerem.

Pé Ligeiro

Temos mais derrotas esta época (7) ao fim de 24 jornadas, do que na época passada toda (6).
Pós 2008, só por uma vez tivemos mais de 6 derrotas no campeonato.

Quem não sabe tomar decisões no momento certo, não pode ser líder!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Sinceramente não há muito a dizer deste jogo:

-Não temos defesas capazes de comprir o seu dever. É mandar jogadores como o Douglão e o NAC embora porque não precisamos de jogadores para o departamento medico. O Wolfswinkel fez o mesmo movimento 5/6 vezes e os nossos defesas caiam sempre.

-Alan não pode ser titular. Já não é o mesmo do passado e isso prejudica bastante a nossa equipa.

-As nossas tentativas de contra ataque são sempre fustradas porque só metemos no maximo 2 jogadores no meio campo adversario.

Temos bolas paradas para dar e vender mas ou quem marca as bolas paradas não tem força para as marcar ou então a bola chega até a area adversaria sem perigo.

-Temos o pior treinador do campeonato que quando está com mais 1 só mexe a 2 min dos 90. Até percebo que ele faça isso porque se arrisca se a mexer no momento da expulsão ainda podia ganhar o jogo e isso não pode acontecer.

-Vamos lá tentar ficar em 4º lugar porque o 3º ardeu...

MeZut#

Quote from: Bracaraugustano on 01 de April de 2013, 23:23
Quote from: MeZut# on 01 de April de 2013, 23:21


PS: O que move é o símbolo, se o Peseiro merece a confiança do Salvador temos de apoiar e mais nada!

Custa-me a perceber uma afirmação destas. Se o Salvador contratar o Relvas para treinador também temos de apoiar? Sou adepto, mas tenho opinião e cabeça para pensar por mim. Não apoio incondicionalmente se não o merecerem.

Eu não o estou a defender, estou sim a dizer que não vou criticar a torto e a direito só porque o homem erra, já sabemos que ele não sairá (pelo menos) até ao final da época, para mandar vir e criticar já temos todos os outros anti-Braga, ter uma opinião é uma coisa, mas queixar-se sempre que a culpa é do homem e exclusivamente do homem também é exagero!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

castroferreira

Quem merece, ou nao ganhar é sobrejectivo. A verade é uma ..Braga 2  - Sporting 3, ou seja o Sporting somou 3 pontos e o Braga "niqueles". O Zé Peseiro não pode marcar golos, nem defender, o homem valha-nos a verdade é um "pé Frio", é o treinador do "quase".
Os jogadores do Braga, não tenho duvidas que quiseram ganhar o jogo, e tudo fizeram para isso acontecer, a sorte, a malapata dos jogos importantes mais uma vez veio ao de cima e o Peseiro não tem estabilidade emocional para gerir o banco em situações destas, disso tenho a certeza... é só ver as imagens e mais parece um "toureiro" ou um "forcado" no lugar de treinador da Bola.
O Antonio Slavador escolheu este treinador, vendeu o Lima e tevimos o azar do Eder se aleijar... será que os + 4 milhoes do Lima no futuro, vão corresponder a ----- nenos muitos milhoes e ao desacreditar na equipa....
Por este andar, daqui a uns tempinhos quem tem que levar um lençol branco é o ant+onio Salvado.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 01 de April de 2013, 23:16
Quote from: isi_scb on 01 de April de 2013, 23:09

Acordem!!!

O que tu estás a fazer??!!
Como te atreves. É por estes adeptos que nós não saimos da cepa torta. Vê-se logo que perdemos. Vamos ter um tópico carrregado de páginas. Quando ganham ninguém vê os crítico spor aqui. Coitadinho do Peseirinho. Ele esforça-se. Ele tem que tomar decisões e isso é um fardo muito pesado. E ele diz coisas aos jogadores que eles não fazem ("vá.. marca golo... vá... defende a bola... vá... posiciona-te...).

Oh... querem ver que foi por causa dos críticos e daqueles que como eu não foram hoje ao estádio que nos não damos uma para a caixa em termos posicionais.
E vejam lá que os meninos vão ler isto tal como os abutres da comunicação social e dos outros clubes que andam por aqui e querem é que a gente diga mal.

É mesmo... então; não é que choveu!!!??? rua com este gajo...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Porcaria de jogo.

Porcaria de resultado.

Porcaria de classificação.

Porcaria de sofrer 7 golos deste gajo que não marca a mais ninguém.

Porcaria de defesa que sofre golos como na regional.

Porcaria já era o empate. A derrota quase nem tem classificação possível. Estou desiludido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: MeZut# on 01 de April de 2013, 23:27
Eu não o estou a defender, estou sim a dizer que não vou criticar a torto e a direito só porque o homem erra, já sabemos que ele não sairá (pelo menos) até ao final da época, para mandar vir e criticar já temos todos os outros anti-Braga, ter uma opinião é uma coisa, mas queixar-se sempre que a culpa é do homem e exclusivamente do homem também é exagero!

O homem em compensação queixa-se sempre que a culpa é da sorte. São pontos de vista.
O homem como tu lhe chamas intitula-se treinador. Mas é um treinador incompetente e como não o assume nós tentamos que ele veja pelas críticas onde erra, o que deve corrigir e que na veda são cada vez mais aqules que pensam que ele não serve para nosso treinador (nem para qualquer outro clube a quem não desejemos mal).

E o pior disto tudo é que, se por acaso ganhar a Taça da Liga (só mesmo por acaso), memso não chegando ao 3º, como o sonho do Salvador é um título e o homem não é homem para se despedir tendo mais 1 ano de contrato, para o ano lá temos que o gramar outra vez.

duasbancadas

Quote from: MeZut# on 01 de April de 2013, 23:21
O que é certo é que o Braga podia ter marcado 3 golos na 2ª parte e ninguém ficava admirado! O problema é que a sorte que uns têm os outros não a têm, e sim, falhamos principalmente no posicionamento defensivo, com muitas bolas nas costas da defesa, mas porra, a sorte não nos acompanha desde Udine (penaltys)!

EU ACREDITO NO 3º LUGAR! FORÇA RAPAZES!

PS: O que move é o símbolo, se o Peseiro merece a confiança do Salvador temos de apoiar e mais nada!
Olha, desde Udine é desde Agosto do ano passado!! Tanto tempo é falta de sorte?! Já não nos bastou ter perdido uma vez o 3º lugar para o Paços, passamos depois a depender só de nós e voltamos a perder o 3º lugar frente ao pior Sporting de sempre?!
Tens razão, o que move é o símbolo porque o que move dentro da cabeça do Salvador para continuar a apoiar o Peseiro é que eu já não sei!! Eh pá, o presidente que ponha mais uma vez o Caldas a salvar a época - como já aconteceu no passado - e que pense seriamente no mister para a próxima temporada!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Vasco Soares

Salvador não apoia peseiro, ta refém do chorudo ordenado que aceitou pagar lhe, o que são coisas completamente diferentes. Salvador ja ha muito que viu que enganou se mas ..., a meu ver e tendo em conta o desenrolar da época tamos no nosso lugar(4o)e parece me que so com mta boa vontade se pode pensar que aindda estaos na luta pelo 3o lugar, ou melhor tamos se o Paços adormecer, o que não creio. Mas pior que isso é o duplo confronto com os morcoes, um é po campeontao que não me parece que o porto facilite , e depois pa taça da liga, onde toda a gente sabe o nosso histórico nos jogos em finais contra eles, portanto com um ou dois hipotéticos e previsíveis maus resultados contra os morcoes ( sou do Braga, mas tento ser realista) que moral sobrara para o resto da época para recuperar de 5 pontos que na realidade são 6 em meia dúzia de jornadas...
Tou a ver isto muito negro, muito negro mesmo

NightHawk

Sinceramente, para a enormidade de erros que esta equipa comete defensivamente já vai ser bom irmos à Liga Europa no próximo ano.

Já disse e volto a dizer, esta equipa, desde a pré-época, não sabe defender. Peseiro quis mudar o estilo de jogo da equipa, tornou-a mais ofensiva mas destruiu, por completo, todos os processos defensivos existiam.

Quando o Braga perde a bola não há uma pressão sobre o portador, o posicionamento logo dos avançados e médios é deficiente, levando a que a defesa esteja sempre exposta. Para piorar, quando há um desequilíbrio na defesa, todas as compensações falham. Os centrais não sabem compensar os laterais, os laterais ou trinco não conseguem compensar os centrais.

Os erros são gritantes e pior do que tudo, não se conseguiu, no tempo de uma época completa corrigir estes mesmos erros.

Independentemente do que esta época vá dar, de bom ou de mau, Peseiro não tem condições para continuar à frente da equipa no próximo ano. As fragilidades do Braga são enormes tendo praticamente os mesmos jogadores na defesa em relação ao ano passado.

Lesões? Jardim também as teve e o Domingos até o Aníbal teve que por na Champions. Com a defesa "base" levamos 4 do olhanense, por exemplo. O problema não está nos jogadores está no sistema defensivo que simplesmente não existe.


PS: O que é mais humilhante? Perder com o Sporting com mais 1, Sofrer 3 golos do Wolfswinkel ou ficar atrás do Paços de Ferreira?

Nakamura

Desta vez tenho que fazer um "mea culpa" sobre o meu comentário antes da partida:
contrariando todos os últimos jogos contra os ditos grandes, e apesar de algumas falhas sobretudo nas amostragens de amarelo, não se pode dizer que o homem do apito nos tenha vindo deitar abaixo.

A verdade é esta:
perdemos porque eles têm um melhor treinador que o nosso (bem, então na primeira parte o Braga parecia amarrado por todos os lados, incrível a lição tática do Jesualdo), e além disso porque os jogadores deles, mesmo inferiores, tiveram mais alma - mais querer/sacrifício/concentração/garra
Os nossos hoje estiveram completamente displicentes, em "velocidade de cruzeiro", sem garra, sem concentração - sem alma!

E isso, para mim, hoje, foi demais!

P.S. 1 -E não se queixem das lesões, porque eles também recorreram a miúdos viindos da "B" e até sem tanta rodagem.
P.S. 2 - Nem dos falhanços em frente à baliza, porque esses "rodriguinhos" e displicência em frente à baliza não vêem de agora e têm a ver com a atitude que um treinador sabe ou não incutir à equipa. Às vezes, a nossa equipa mais parece de futebol de praia - agressividade e verticalidade: zero!
P.S. 3 - Meter o Zé Luis aos 88 minutos é queimar tempo...
P.S. 4 - Tirar um central para meter esse 2.º avançado, em vez de tirar o "queimadinho" Mossoró ou H. Viana é arriscar acontecer sofrer um contra-ataque como aquele em que sofremos o 2-3...
P.S. 5 - Ter um treinador a vir dizer para a conferência de imprensa "a segunda parte é toda nossa!" e "o futebol é injusto!", dá vontade de o agredir!

Porque perder contra este Zbording é muito mau!
Mas perder com este Zbording reduzido a 10 é simplesmente aviltante!!

Mas acho engraçado que ele tenha dito "o futebol é injusto, e hoje foi injusto para connosco [e depois esperou 1 ou 2 segundos e lá acabou por dizer mais baixinho]: "mais uma vez!"
Pois é, "mais uma vez"!!

Então não são circunstâncias fortuitas ou injustiça, é a tendência reiterada/matriz da equipa.
Se fosse a primeira vez...

Mas, pronto, como ele diz: o que interessa é que nos nossos jogos há muitos golos e são bons espetáculos!
(e isso também é tendência/matriz dele...).

Mas até é bom, a confirmar-se o 4.º lugar, a ida apenas à Liga Europa:
porque para o ano teremos que recomeçar toda a estrutura da equipa - Alan já não tem o mesmo nível e prejudica a eqipa mantê-lo ali, H. Viana está em final de contrato, Custódio será porventura uma mais-valia para venda, Quim está no final de carreira... Há que recomeçar tudo de novo, e é preciso um treinador que saiba construir uma equipa toda, de raiz. Deste ano ficam apenas as boas indicações de um jovem central que estancou um pouco aquela hemorragia defensiva (Santos) e pouco mais... Esperemos pelas carradas de jogadores novos... e pelo treinador.
O Braga terá que se reiventar de novo a partir das cinzas.
E que se lixe o dinheiro da Champions - como já escrevi antes por diversas vezes: tanto sonhámos e lutámos por esse dinheiro e patamar de prestígio, que supostamente faria o clube dar o salto de patamar (cada vez que me lembro do sonho que tinha no autocarro para Sevilha...) e parece que ficamos foi bem pior!!