News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

Braga1921

Dois centrais sem experiência contra um avançado rato como é o Wolfswinkel...é complicado. Mas eu atribuo as culpas ao Baiano , no primeiro golo não foi dobrar o Santos que foi tentar cortar a bola ao André Martins e no segundo estava a dormir quando a bola foi metida no lugar dele.

Heisenberg

Estão de volta os erros defensivos. Anda tudo com as calças na mão na defesa...

LeonelP

O problema não são os centrais, laterais, etc. É o processo defensivo que não existe. Toda a vez que o Sporting ganha a bola a meio campo é um ver se me acudes. E isso não pode acontecer. Mas eu acredito!!

sotilmae

O Sporting, ainda mais do que as outras equipas, só podem jogar bem contra o Braga...
Está-se bem a ver porquê. Não precisa de assumir o jogo, tem muitas facilidades nas transições e só precisa de 2 ou 3 jogadores para fazer miséria.

Que saudades de uma defesa segura, que raramente sofria e dava garantias logo que estivéssemos em vantagem... Assim, correr tantas vezes atrás do prejuízo é óbvio que não rartas vezes corre mal...
enfim, ao jeito de Peseiro, sem ideias, sem uma equipa trabalhada em todos os sectores.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Corrigido o 1º erro de casting...
Demorou 45'' para fazer mais do que o outro em 45'  :)

Pé Ligeiro

Continua a haver uma distância grande entre a defesa e o meio campo....
BRAGA SEMPRE MAIS!


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

SleepyBrg

Nao sei como o rinauldo ainda nao tem amarelo, pelo menos ja fez 7 faltas..

LeonelP

Braga a jogar bem. Só espero que a papel químico de outros jogos eles cheguem lá uma vez e marquem golo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Pelo menos esteve bem nas subs...  O mal é a base táctica que não se vê... São sempre as mesmas ideias ou falta delas.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

A 2' dos 90 é que decide fazer isto... vê-se mesmo que não passa de um quase-treinador... e até parecia que estava a tnar com as subs hoje... mais do mesmo.. nada.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Perliu


LeonelP

Quote from: LeoP on 01 de April de 2013, 21:59
Braga a jogar bem. Só espero que a papel químico de outros jogos eles cheguem lá uma vez e marquem golo.

Bruxo...

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!