News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

Bracarense

Obrigado Peseiro. As tuas capacidades tácticas e de leitura de jogo não param de nos deslumbrar semana após semana. Agora vamos todos deixar de o criticar pois parece que é o nosso treinador até ao fim da época e por isso não se pode criticar sua sumidade.
De volta ao 4º lugar (desta vez parece que definitivamente).


PS - cerca de 20 cantos e nada de diferente... triste sina

Pé Ligeiro

Parece-me que acabamos de dizer adeus ao 4º lugar no fim do campeonato... oxalá eu me engane...


BRAGA SEMPRE MAIS!

sotilmae

é de mais para uma época só!!!!!!

Tou cansado de ver sempre o mesmo... Nem me apetece bater no Peseiro porque é tudo tão mau.

É MESME incrível, isto!

disco infiltrator

Vergonha, total falta de ambição, desnorte, nada de garra, equipa apática! É a cara do ***** deste treinador que nos desgraça!!! Por favor, imploro, mandem embora este cancro!!!!

Bb0y


sparta


Bb0y

Este fd*p se tivesse vergonha na cara ia embora hj....

afonbraga

Nem sei o que dizer... deste jogo, apenas...
fod#u-se o 3 lugar.
Agora resta cumprir o calendário e PREPARAR BEM A FINAL DA TAÇA DA LIGA.

Pé Ligeiro

Voltou a malapata, o infortúneo...

Realmente, este treinador tem azar do car....
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

O home deve ter engolido uma K7. Ouvir hoje esta flash interview e ouvir uma de há uns meses atrás é excatamente a mesma coisa. Até assusta !

Braga1921

Bem , siga lutar pelo menos pelo 4º lugar que o 3º nunca mais e para a semana já devemos ser realistas e saber que vamos perder e ficar a 5-6 pontos do Paços.


disco infiltrator

Quote from: Bracarense on 01 de April de 2013, 22:35
O home deve ter engolido uma K7. Ouvir hoje esta flash interview e ouvir uma de há uns meses atrás é excatamente a mesma coisa. Até assusta !

Não há a menor paciência para esta besta..chega....há limite para tudo! Incompetência e azar...que vá para longe esta praga...para bem longe e nunca mais passe perto de Braga.

LeonelP

Não há desculpas para o infortúnio ou falta de sorte. Isto é incompetência. Os mesmos erros sempre desde o início do campeonato. É inadmissível!!

Karl

#eu acredito que vamos ficar em terceiro lugar sem problemas.. O Pacos tem um calendario bastante dificil...

Braga1921

Quote from: Karl on 01 de April de 2013, 22:40
#eu acredito que vamos ficar em terceiro lugar sem problemas.. O Pacos tem um calendario bastante dificil...

O nosso é pior...temos apenas 2 jogos em casa e o Paços tem 4.

Bracarense

Quote from: Karl on 01 de April de 2013, 22:40
#eu acredito que vamos ficar em terceiro lugar sem problemas.. O Pacos tem um calendario bastante dificil...

E o nosso é bastante fácil por acaso.

java551

Porra hoje o Homem nao merece criticas,falharam,falharam porra ele nao pode ir lá marcar ele,vao falhar golos ao cara..................

Pé Ligeiro

Somos o salva-vidas do Sporting. Equipa que não ganha a ninguém...ganha ao Braga

Temos que nos livrar rapidamente do infortúneo que persegue o Peseiro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de April de 2013, 22:43
Somos o salva-vidas do Sporting. Equipa que não ganha a ninguém...ganha ao Braga

Temos que nos livrar rapidamente do infortúneo que persegue o Peseiro...

E do Wolfswinkel , o homem vai embora e vamos ser a equipa que mais golos marcou em Portugal , num total de 8 golos em 4 jogos.

Bruno3429

É sempre azar peseiro do caralh...
Com mais um jogador o sporting troca a bola a seu belo prazer, não há agressividade a tentar tirar a bola...a acabar o jogo tinhamos feito só 9 faltas, o sporting 19!
Com mais 1 jogador, arrisca a 2 min do fim???

Basa peseiro, és fraco fraco!!!