News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 vs SPORTING CP 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 01 de April de 2013, 09:51

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: java551 on 01 de April de 2013, 22:43
Porra hoje o Homem nao merece criticas,falharam,falharam porra ele nao pode ir lá marcar ele,vao falhar golos ao cara..................

É uma espécie de moda...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Custa perder com a pior equipa do campeonato , em CASA e quando tudo isso nos compromete o 3º lugar...tinhamos que ganhar este jogo porque a derrota no Dragão é praticamente certa. Com uma vitória e 5 pontos de avanço a 6 jornadas do fim , não vejo o Paços a perder esses pontos até porque perdemos em confronto directo.

Andebolista

Grande jogo de futebol. Jogamos bem, a defesa falhou em momentos cruciais, não se pode pedir muito mais aos centrais, e o sporting teve a sorte do jogo.

Hoje não podemos criticar!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bruno3429

Quote from: enormeBRAGA on 01 de April de 2013, 22:50
Quote from: java551 on 01 de April de 2013, 22:43
Porra hoje o Homem nao merece criticas,falharam,falharam porra ele nao pode ir lá marcar ele,vao falhar golos ao cara..................

É uma espécie de moda...

Ele não tem culpa pelos golos falhados, mas tem culpa porque não consegue e não sabe pôr a equipa a defender!!! Começando pelos avançados e pelos médios...

Karl

Quote from: Bracarense on 01 de April de 2013, 22:41
Quote from: Karl on 01 de April de 2013, 22:40
#eu acredito que vamos ficar em terceiro lugar sem problemas.. O Pacos tem um calendario bastante dificil...

E o nosso é bastante fácil por acaso.


Ele tem Porto, Sporting e Rio Ave em casa e tem ir o Guimaraes Maritimo e Academica..

Nos temos Academica e Nacional em casa e temos ir o Porto, Estoril, Moreirense e Setubal.

Ganhamos 5 jogos consecutivas.. Estamos a jogar bem.. So nos nao aproveitar os oportunidades que temos..

Pé Ligeiro

Durante muito tempo houve uma distância muito grande entre a defesa e o meio campo, especialmente na 1ª parte. A equipa estava mal posicionada em campo.
Peseiro diz que foi quando apostou em Zé Luís que perdemos. Mais um bocadinho e metia o Zé Luís no regresso aos balneários...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

:-X

Bracarense

Quote from: Andebolista on 01 de April de 2013, 22:53
Hoje não podemos criticar!

Claro que não.

O nosso posicionamento táctico durante todo o jogo foi irreprensivel ( os golos deles foram genialidades do Sporting). Variamos o nosso jogo ofensivo de forma a tentar marcar de uma maneira inatacável e face à expulsão do adversário brotaram ideias para fura a defensiva adversária. Marcamos 20 cantos e todos vimos que não faltaram diferentes opções (foi azar não acertar uma apenas).  A jogar com mais um há 15' decidimos fazer uma alteração radical na frente a 2' do fim (uma excelente ideia e reveladora da visaõ de jogo). Por acaso esta alteração está tão cimentada nos jogadores que o desequilibrio provocado foi suficiente para o descalabro defensivo que origina o 3º deles.

Mas pronto. Não vamos criticar, pois o treinador não pode ir para o campo marcar golos e não é culpa dele a falta de equilibrio táctico da equipa . Isso não se resolve com treino. Até porque ele ainda só treina a equipa há 9 meses.

easy_scb

Quem tiver o jogo gravado e o consiga rever que se dê ao trabalho de contar quantas vezes o Sporting lançou os seus ataques para as costas da defesa do Braga.

Digam-me depois se esse número é aceitável para uma equipa que tem um treinador no banco.

É inglório ser adepto deste Braga. As opções e a inabilidade de Peseiro são tão óbvias que tudo isto já roça a frustração.

Honestamente conto os jogos para que este individuo vá embora. Pouco me importa o resto só quero ver esse individuo fora daqui.

Poderia até fazer uma análise ao chorrilho de erros que este homem comete mas sinceramente desisto.

Magicobraga

Quando é que ele ganha vergonha na cara?

Como é que é possivel perder com este Sporting!!??? Com menos 1!!!??? Com 3 golos do Wolfswinkel!!!???

O Peseiro nunca tem culpa de nada, eu nem sei porque é que temos treinador, sempre as mesmas desculpas, "nao foi ele que falhou de baliza aberta", "nao foi ele que falhou na defesa", "nao foi ele que nao pressinou", sinceramente pelo vosso raciocinio nao é preciso ter treinador.

Os jogadores perdidos em campo como sempre, o Alan varias vezes no meio, o Mossoro na direita, a defesa perdida, mas eles treinam?
Esta é das equipas mais desorganizadas que ja vi, quem tem obrigaçao de organiza-los? Eu nao sou, mas sei quem é.
Só espero que no meio de tantos reforços que o Salvador ja foi buscar, venha um treinador, ate o Barcelona desaprendia a jogar com ele.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 01 de April de 2013, 23:01
Quem tiver o jogo gravado e o consiga rever que se dê ao trabalho de contar quantas vezes o Sporting lançou os seus ataques para as costas da defesa do Braga.

Digam-me depois se esse número é aceitável para uma equipa que tem um treinador no banco.

É inglório ser adepto deste Braga. As opções e a inabilidade de Peseiro são tão óbvias que tudo isto já roça a frustração.

Honestamente conto os jogos para que este individuo vá embora. Pouco me importa o resto só quero ver esse individuo fora daqui.

Poderia até fazer uma análise ao chorrilho de erros que este homem comete mas sinceramente desisto.

Tudo dito e bem dito!

Perdi a conta aos lances que o Sporting lançou nas costas da nossa defesa.

Tuga2006

#71
Devo ser o único que axo que estamos no lugar que merecemos. Somos a única equipa que perdemos 2 vezes contra o Sporting, que por sinal não ganha a ninguém. Não venham dizer que jogaram bem e que já ganham á alguns jogos seguidos, porque na 1º volta não ganhavam a ninguém e perdemos. Desta vez julgo que foi por  minha culpa.
FDS

Magicobraga

Quote from: Bracarense on 01 de April de 2013, 23:01
Quote from: Andebolista on 01 de April de 2013, 22:53
Hoje não podemos criticar!

Claro que não.

O nosso posicionamento táctico durante todo o jogo foi irreprensivel ( os golos deles foram genialidades do Sporting). Variamos o nosso jogo ofensivo de forma a tentar marcar de uma maneira inatacável e face à expulsão do adversário brotaram ideias para fura a defensiva adversária. Marcamos 20 cantos e todos vimos que não faltaram diferentes opções (foi azar não acertar uma apenas).  A jogar com mais um há 15' decidimos fazer uma alteração radical na frente a 2' do fim (uma excelente ideia e reveladora da visaõ de jogo). Por acaso esta alteração está tão cimentada nos jogadores que o desequilibrio provocado foi suficiente para o descalabro defensivo que origina o 3º deles.

Mas pronto. Não vamos criticar, pois o treinador não pode ir para o campo marcar golos e não é culpa dele a falta de equilibrio táctico da equipa . Isso não se resolve com treino. Até porque ele ainda só treina a equipa há 9 meses.

Cuidado, aqui nao se pode criticar o "treinador", ele nao teve culpa de nada...

Pé Ligeiro

O Peseiro falou dadificuldade de lidar com o decorrer do jogo. Disse que no decorrer "tem que tomar decisões" e falou na dificuldade em tomá-las. Parece que o homem precisa de muito tempo para tomar decisões.
Quem não sabe tomar decisões no momento certo não pode ser bom líder!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Custa muito admitir, mas o paços merece estar em 3º, joga muito melhor que nós...é muito mais consistente...é triste mas é verdade.

Vasco Soares

Falta de sorte? Ha quem lhe chame muita coisa...
Dos 18 pontos em disputa contra as equipa que estão á nossa frente so fizemos um ponto, contra o Paços duas derrotas, alias o Sporting vai pugnar por um campeonato a 6 voltas, ê que assim era meio caminho andado...
Vejam o jogo da champions United-rmadrid e quando nani ê expulso Mourinho mexe logo, e hoje ... Foi o que se viu.
Não ha volta a dar, eu ca não sou supersticioso mas o peseiro da me azar.

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 01 de April de 2013, 22:50
Quote from: java551 on 01 de April de 2013, 22:43
Porra hoje o Homem nao merece criticas,falharam,falharam porra ele nao pode ir lá marcar ele,vao falhar golos ao cara..................

É uma espécie de moda...

Queres que seja sincero??? É óbvio que José Peseiro não tem responsabilidade nos golos que a equipa falha. Mas também me parece ABSOLUTAMENTE ÓBVIO que é JP o responsavável pelo facto de o Braga marcar 2 golos em casa e não ganhar o jogo contra o 10º classificado.

Não consigo compreender quem ainda defende este individuo. Não consigo perceber como se cobra aos nossos avançados para que marquem golos ao ritmo do Cristiano e do Messi (1 oportunidade=1golo) e depois dá-se uma margem de manobra a um treinador que em termos defensivos vale 0 e faz a equipa evoluir 0.

Caros: este Braga marcou 4 golos em casa ao Olhanense e não ganhou o jogo; marcou 3 fora (!!!!) ao Beira-Mar e não ganhou o jogo; marcou 2 em casa ao Sporting e contra 10 conseguiu perder o jogo!!!

Acordem!!!

Tuga2006

Quote from: vasco soares on 01 de April de 2013, 23:08
Falta de sorte? Ha quem lhe chame muita coisa...
Dos 18 pontos em disputa contra as equipa que estão á nossa frente so fizemos um ponto, contra o Paços duas derrotas, alias o Sporting vai pugnar por um campeonato a 6 voltas, ê que assim era meio caminho andado...
Vejam o jogo da champions United-rmadrid e quando nani ê expulso Mourinho mexe logo, e hoje ... Foi o que se viu.
Não ha volta a dar, eu ca não sou supersticioso mas o peseiro da me azar.

Dá azar a todos, principalmente ao Braga :)
Mas quem mais perde é o presidente com esta aposta falhada e teimosia.

Bracaraugustano

Acho fantástico como há gente que defende o Peseiro. Desde Agosto até hoje a equipa não evoluiu nem um pouco, defensivamente é uma anedota (e a culpa não é só dos defesas...), e aquela última substituição foi o último prego no caixão. É incompetente e devia colocar o lugar à disposição.

Magicobraga