News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote


GALEGO

Ze Castro assinou esta tarde o seu contrato por uma época com o Rayo Vallecano

Braga1921

Hélder Barbosa renova e é cedido ao Almeria


Hélder Barbosa já tem destino; jogará cedido no Almeria, da I Liga espanhola, até ao final da temporada. Paralelamente, o extremo, que terminava contrato em 2014, prolongou o vínculo com os minhotos por uma temporada, ficando desta forma salvaguardada a posição negocial do SC Braga.

Um desfecho previsível desde que Jesualdo Ferreira chegou ao comando do SC Braga. Com efeito, e apesar do treinador reconhecer qualidades a Hélder Barbosa, a inflação de extremos no plantel, com as contratações de Pardo, Rafa, Salvador Agra e Pedro Santos (este em principio também irá ser emprestado) , que se juntaram a Alan, retiram, espaço a Hélder Barbosa no onze.

@Abola

Gostei da atitude do Barbosa em aceitar renovar...sim senhor.

rnmc

Tanto jogador no plantel e aqui só se fala de contratações!

Pé Ligeiro

Trabzonspor rescindiu contrato com Emerson (ex-Benfica)

Trabzonspor rescindiu nesta quarta-feira o contrato com o defesa Emerson.

O jogador brasileiro, de 27 anos, que na época 2011/2012 representou o Benfica, é um jogador livre.

Trabzonspor, de José Bosingwa e Marc Janko, soma três pontos em duas jornadas da Liga turca.

ABOLA

Um possível reforço a custo zero. Defesa esquerdo com 27 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

agarb13


PMPF

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de August de 2013, 19:52
Trabzonspor rescindiu contrato com Emerson (ex-Benfica)

Trabzonspor rescindiu nesta quarta-feira o contrato com o defesa Emerson.

O jogador brasileiro, de 27 anos, que na época 2011/2012 representou o Benfica, é um jogador livre.

Trabzonspor, de José Bosingwa e Marc Janko, soma três pontos em duas jornadas da Liga turca.

ABOLA

Um possível reforço a custo zero. Defesa esquerdo com 27 anos...

Entre ele e o Joãozinho não vejo grande diferença.

Magicobraga

Quote from: repost on 28 de August de 2013, 19:48
Tanto jogador no plantel e aqui só se fala de contratações!

Verdade e ainda temos a equipa B.

Lipeste

O Emerson é muito fraco e não acrescentava valor nenhum, mesmo que acrescentasse está habituado a salários que nós não comportamos...pessoalmente gosto do Marçal do Nacional, tem 24 anos e para além de ser um bom lateral é também um polivalente.

NightHawk

A confirmar-se a saída de Custódio (que parece óbvia após a não convocação para amanhã) é uma notícia muito má. Para além da grande qualidade dentro de campo, Custódio é um dos capitães e líderes do balneário. De um ano para o outro perdemos 3 dos 4 capitães de equipa. Apenas o capitão, Alan, ficou.

Precisamos de alguém para concorrer com Mauro para o lugar, pois parece-me pouco atacar a época toda apenas com Mauro como trinco da A. Na B, Djibril parece-me uma excelente opção mas é, também, o único com alguma qualidade já que Nikiema é bastante fraco com a bola nos pés.

Será que conseguimos ir buscar o André Leão?

Isto mostra também que provavelmente até 2ª feira ainda vamos ter várias mexidas...

SEMPRESCB

Quero querer que o que afastou Custódio da convocatória prende-se com algum toque que tenha sofrido de ultima hora (ou opção técnica)  ;)

Era muito mau ele sair mas principalmente nesta altura onde já é difícil encontrar alguém com qualidade semelhante para o substituir.

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2013, 18:58
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 18:56
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2013, 18:24
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Temos 3 trincos, todos de descendência africana, muito bons na equipa b para fazer o lugar, nisso estou descansado ;)

Não é necessário ir ao mercado quando temos mais 3 medios defensivos na b.

Só me estou a lembrar do Nikiema e do Djibril, quem é o 3º?

O Chidi, é mais um 8, mas penso que poderá ser mais útil em posiçoes mais recuadas a meu ver.

O Chidi? Ainda não o vi jogar este ano, mas andei sempre convencido (pelo que fui lendo) que ele era um 10...

Braga1921

Quote from: NightHawk on 28 de August de 2013, 20:17
A confirmar-se a saída de Custódio (que parece óbvia após a não convocação para amanhã) é uma notícia muito má. Para além da grande qualidade dentro de campo, Custódio é um dos capitães e líderes do balneário. De um ano para o outro perdemos 3 dos 4 capitães de equipa. Apenas o capitão, Alan, ficou.

Precisamos de alguém para concorrer com Mauro para o lugar, pois parece-me pouco atacar a época toda apenas com Mauro como trinco da A. Na B, Djibril parece-me uma excelente opção mas é, também, o único com alguma qualidade já que Nikiema é bastante fraco com a bola nos pés.

Será que conseguimos ir buscar o André Leão?

Isto mostra também que provavelmente até 2ª feira ainda vamos ter várias mexidas...

Conseguir conseguimos facilmente , pior é os valores pedidos pelo Paços..porque em termos desportivos não tenho dúvidas que vinha a correr.

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 20:43
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2013, 18:58
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 18:56
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de August de 2013, 18:24
Quote from: Kriticus on 28 de August de 2013, 16:53
Custódio não foi convocado para a recepção ao Pandurii. Mais um sinal indicador de que está de saída. Ficamos apenas com o Mauro para fazer o lugar de trinco no plantel da equipa A, manifestamente curto...

Temos 3 trincos, todos de descendência africana, muito bons na equipa b para fazer o lugar, nisso estou descansado ;)

Não é necessário ir ao mercado quando temos mais 3 medios defensivos na b.

Só me estou a lembrar do Nikiema e do Djibril, quem é o 3º?

O Chidi, é mais um 8, mas penso que poderá ser mais útil em posiçoes mais recuadas a meu ver.

O Chidi? Ainda não o vi jogar este ano, mas andei sempre convencido (pelo que fui lendo) que ele era um 10...
Claro que é 10, e joga a extremo, mas essa do chidi jogar a trinco é nova, não vale a pena inventarem, é claro que se Custodio sair teremos que ir buscar um trinco com qualidade e não djamals, nem nikiemas...
Sempre Braga

agarb13

Onde anda o Russo? Não joga na B, na A muito menos... Ia por Lokomotiv mas falhou o emprestimo...

Polytre

André Santos deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC

O médio André Santos já não é jogador do Sporting, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos leões.

O futuro do jogador de 24 anos passa agora pelo Vitória de Guimarães, clube com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.

André Santos estava há 13 anos em Alvalade, onde se formou, mas não entrava nas contas de Leonardo Jardim e a direção decidiu não apresentar uma proposta de renovação ao jogador.

Recorde-se que o jogador esteve emprestado ao Deportivo La Coruña na última temporada.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123300

A confirmar-se a saída do Custódio, poderia ter sido uma boa escolha para o seu lugar!

Braga1921

Quote from: Polytre on 28 de August de 2013, 21:08
André Santos deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC

O médio André Santos já não é jogador do Sporting, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos leões.

O futuro do jogador de 24 anos passa agora pelo Vitória de Guimarães, clube com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.

André Santos estava há 13 anos em Alvalade, onde se formou, mas não entrava nas contas de Leonardo Jardim e a direção decidiu não apresentar uma proposta de renovação ao jogador.

Recorde-se que o jogador esteve emprestado ao Deportivo La Coruña na última temporada.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123300

A confirmar-se a saída do Custódio, poderia ter sido uma boa escolha para o seu lugar!

Boa contratação até... estou ligeiramente impressionado como conseguem pagar-lhe o ordenado.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 21:15
Quote from: Polytre on 28 de August de 2013, 21:08
André Santos deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC

O médio André Santos já não é jogador do Sporting, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos leões.

O futuro do jogador de 24 anos passa agora pelo Vitória de Guimarães, clube com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.

André Santos estava há 13 anos em Alvalade, onde se formou, mas não entrava nas contas de Leonardo Jardim e a direção decidiu não apresentar uma proposta de renovação ao jogador.

Recorde-se que o jogador esteve emprestado ao Deportivo La Coruña na última temporada.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123300

A confirmar-se a saída do Custódio, poderia ter sido uma boa escolha para o seu lugar!

Boa contratação até... estou ligeiramente impressionado como conseguem pagar-lhe o ordenado.

Primeiro Mazzou agora A.Santos para quem fala em crise económica e contenção de custos estes espanholitos afinal andam endinheirados, pelo que se sabe ambos nao ganhavam pouco  ::)  ::) 

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 20:44
Quote from: NightHawk on 28 de August de 2013, 20:17
A confirmar-se a saída de Custódio (que parece óbvia após a não convocação para amanhã) é uma notícia muito má. Para além da grande qualidade dentro de campo, Custódio é um dos capitães e líderes do balneário. De um ano para o outro perdemos 3 dos 4 capitães de equipa. Apenas o capitão, Alan, ficou.

Precisamos de alguém para concorrer com Mauro para o lugar, pois parece-me pouco atacar a época toda apenas com Mauro como trinco da A. Na B, Djibril parece-me uma excelente opção mas é, também, o único com alguma qualidade já que Nikiema é bastante fraco com a bola nos pés.

Será que conseguimos ir buscar o André Leão?

Isto mostra também que provavelmente até 2ª feira ainda vamos ter várias mexidas...

Conseguir conseguimos facilmente , pior é os valores pedidos pelo Paços..porque em termos desportivos não tenho dúvidas que vinha a correr.

O Leão era, na opinião do Paulo Fonseca, no ano passado, o melhor trinco do futebol português, que devia ir à selecção e bla, bla , bla. Este ano, esse mesmo P. Fonseca foi para o Porto e, podendo ir buscar "o melhor trinco do futebol português" a preço de saldo, não o quis e afinal o Fernando é que é bom... Haja coerência...

bracarense23

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2013, 21:55
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2013, 21:15
Quote from: Polytre on 28 de August de 2013, 21:08
André Santos deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC

O médio André Santos já não é jogador do Sporting, depois de ter rescindido o contrato que o ligava aos leões.

O futuro do jogador de 24 anos passa agora pelo Vitória de Guimarães, clube com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.

André Santos estava há 13 anos em Alvalade, onde se formou, mas não entrava nas contas de Leonardo Jardim e a direção decidiu não apresentar uma proposta de renovação ao jogador.

Recorde-se que o jogador esteve emprestado ao Deportivo La Coruña na última temporada.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123300

A confirmar-se a saída do Custódio, poderia ter sido uma boa escolha para o seu lugar!

Boa contratação até... estou ligeiramente impressionado como conseguem pagar-lhe o ordenado.

Primeiro Mazzou agora A.Santos para quem fala em crise económica e contenção de custos estes espanholitos afinal andam endinheirados, pelo que se sabe ambos nao ganhavam pouco  ::)  ::)

E vem no jornal Abola que evaldo poderá ser uma hipotese, sendo que nesse caso não me acredito tanto porque têm o Addy para o mesmo lugar mas quando se tem dinheiro nunca se sabe...