News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

easy_scb

O Jardel era nosso alvo mas parece que fica no Benfica.

Por outro lado hoje há notícias que o Porto fará sair Abdoulaye. Tem 22 anos, tem já épocas de 1a liga sendo que o único problema é que por vezes é demasiado duro. Talvez Jesualdo o conseguisse moldar. Ainda assim podia ser interessante mas sempre num quadro de vinda a título definitivo

Não sei até que ponto será um alvo real dada sua juventude. Temos já 2 centrais jovens e 2 já no auge. Não sei se a idéia é dotar a equipa de experiência.

Pessoalmente e fazendo crer que o Sasso regressa em breve, julgo que nem era precisa esta contratação.

GALEGO

In INFOBIERZO (Ponferrada)

La cesión del portugués Pedro Santos, opción para la Deportiva a horas del cierre del mercado

Jueves, 29 de agosto de 2013

por Jacobo Casas - @JacoboC_IFBZ

Las próximas horas se antojan intensas en los despachos en busca de ese delantero polivalente que lleva buscando el club todo este mes. A falta de días para el cierre del mercado de fichajes, la cesión de Pedro Santos, del Sporting de Braga, otra opción.

Días claves en las oficinas de la Deportiva con el claro objetivo de poder cerrar la plantilla. Y uno de los objetivos es el caso del interior izquierdo Pedro Santos. Un futbolista de nacionalidad portuguesa y que cuenta en la actualidad con 25 años. Podría llegar cedido a la Ponferradina como ya lo hizo Wellington Silva la temporada pasada desde el Arsenal. En la actualidad, Santos pertenece a la disciplina del Sporting Braga.

Pedro Miguel Martins Santos nació un 22 de Abril de 1.988 y mide 1,73. Ha militado en equipos como el Casa Pia (2007-2010), Lexoes ( 2.010-2012) y Vitoria de Setúbal (2012-2013). Hace pocas fechas fichó por el Sporting de Braga por cuatro temporadas. El futbolista es zurdo y su perfil goleador tampoco es muy destacada, con 4 tantos la pasada campaña en 28 partidos con el Vitória Setúbal antes de fichar por el Braga.

Kriticus

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2013, 11:56
O Jardel era nosso alvo mas parece que fica no Benfica.

Por outro lado hoje há notícias que o Porto fará sair Abdoulaye. Tem 22 anos, tem já épocas de 1a liga sendo que o único problema é que por vezes é demasiado duro. Talvez Jesualdo o conseguisse moldar. Ainda assim podia ser interessante mas sempre num quadro de vinda a título definitivo

Não sei até que ponto será um alvo real dada sua juventude. Temos já 2 centrais jovens e 2 já no auge. Não sei se a idéia é dotar a equipa de experiência.

Pessoalmente e fazendo crer que o Sasso regressa em breve, julgo que nem era precisa esta contratação.

Continua a falar-se muito em clubes interessados em Santos, espero bem que não saia também! Quando vi a dupla Paulo Vinícius - Nuno André Coelho em Felgueiras, foi o que temi de imediato...

Quando ao Abdoulaye, muito sinceramente, espero que o Braga não esteja minimamente interessado nele, é um central à antiga, só tem físico e só se sabe socorrer dele. Abdoulaye é sinónimo de expulsões e penalties.

krugger

A confirmar-se a saida do Custodio por 2.5M, nao vi adiantado mais nenhum valor, penso que a perda desportiva e maior que o retorno financeiro, pelo que nos podia trazer dentro de campo e o que representa no balneario....

O campeonato é longo e confirmando-se como espero hoje a presença na fase de grupos da LE vamos ter muitos jogos pela frente em todas as competições, acredito que temos bons valores para a posição na B mas será que estão aptos para se chegarem à frente quando o Mauro estiver fora(castigo/lesao), talvez tenhemos de faer um ultimo forcing no mercado a nivel de entradas.

A nivel de saidas acho que a coisa nao correu nada bem, estamos no fim do mercado e claro que esta fazer negocios nesta altura so é benefico para quem compra, neste sentido, eles sabem que nos queremos despachar o jogador e nao temos mais tempo para fazer render o peixe.

vamos la ver.....

Legião

Quote from: brigada da relote on 29 de August de 2013, 10:59
Quim e o SC Braga «Chegou o último dia e disseram que não contavam mais comigo»

http://videos.sapo.pt/19QE1AgbvzhwzO40IZtC

Duas conclusões:

- A avaliar pelas palavras do Quim, este merecia outro tipo de tratamento, se bem que acredito que um dia voltará talvez em outras funções mas acredito que sim.

- Mais uma vez se vê que o Braga não pode deixar pontas soltas, onde a imprensa poder pegar para nos entalar não vai perder a oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Old School on 29 de August de 2013, 13:49

Duas conclusões:

- A avaliar pelas palavras do Quim, este merecia outro tipo de tratamento, se bem que acredito que um dia voltará talvez em outras funções mas acredito que sim.

- Mais uma vez se vê que o Braga não pode deixar pontas soltas, onde a imprensa poder pegar para nos entalar não vai perder a oportunidade.

Sem dúvida, este "pormenor" é algo em que temos falhado imenso e que temos de corrigir urgentemente!

GALEGO

E do raio do Elderson nao sabemos nada...
O último foi aquele tweet onde decía um domingo que estava em Braga a pasar a tarde relaxado ouvindo música dos "muslim brothers" nigerianos...
E até hoje...
O mercado está sem um tostao e... vender a esta gente está a costar o impensável...

Zusco

brigada da relote

Quote from: Gverreiroscb1921 on 29 de August de 2013, 14:59
O Elderson treina ao menos?
Sim, tal como Hélder Barbosa (ontem ainda cá estava), Sasso (condicionado), Dabó, Herbert, André Pires (elementos da equipa B), Custódio, Pedro Santos, Aderlan Santos e os restantes "normais".

easy_scb

brigada alguma notícia dos jogadores que mais recentemente foram apontados ao Braga B, Brian Ólivan e Thales? Já estão em Braga? Já treinam?

No 1º post o nome do Simi pode ser riscado. Foi hipótese quando o Braga tentou que o Gil o libertasse, entretanto não o fez e até já jogou no estádio da luz.

Por outro lado dei por mim a pensar que é uma pena que esta saída do Custódio esteja a acontecer tão tarde. Podíamos ter ido a tempo de resgatar Castro ao Porto que acabou emprestado para um clube turco.

Bracaraugustano

Não esquecer que ainda há casos para resolver, para além dos já citados, como o Djamal, o Haas, o Porcellis, o Rabiola, o Krytsiuk...

disco infiltrator

Duas conclusões:

Este assunto e tão triste e deixa ficar tão mal a Instituição SCB que prefiro nem ver esse vídeo. Este presidente é uma lástima a respeitar símbolos do SCB e os próprios adeptos.....

brigada da relote

easy_scb, tanto Brian Ólivan e Thales são elementos da equipa B. Não sei nada deles. O 1º, dizem, já foi visto a treinar e o 2º foi confirmado pelo clube brasileiro.

Simi só não está riscado, pois quando ele foi colocado na rota do Braga, já ele era jogador do Gil Vicente. Portanto continua a ser um caso aberto (apesar de ser praticamente impossivel).

De tantos jogadores que falam, nem Castro nem André Santos são médios defensivos. Podem desempenhar essas funções, principalmente num sistema de 2 elementos, o que não é propriamente aquilo de deveremos escolher para substituto de Custódio (se é que vai chegar alguém).

Ana Cunha

Quote from: Kriticus on 29 de August de 2013, 14:10

Duas conclusões:

Sem dúvida, este "pormenor" é algo em que temos falhado imenso e que temos de corrigir urgentemente!

Leram a entrevista toda? Aquela parte em que ele diz que jogou no maior clube de Portugal (o das galinhas), desiludiu-me muito. Pode estar a falar de raiva mas nós, adeptos, não temos culpa que não tenham feito uma despedida digna. Merecíamos mais respeito por todo o apoio que lhe demos, mas enfim.

feedbackk

por favor expliquem-me pq tem os clubes q olhar pro caso de alguns jogadores q terminam contrato.q é isso de simbolos? agora é o quim.q lhe deve o braga se ele cumpriu a sua obrigação jogando e o braga a sua pagando-lhe? sinceramente não entendo.por isso peço me esclareçam p.f.