News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Se sair Custódio e se for possivel adquirir André Leão ficariamos igualmente fortes nessa posição...não é nehum jovem para potenciar (tem 28 anos), para isso já temos Mauro, mas seria uma mais valia e daria-nos todas as garantias para a posição 6.

lezani

Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

João Pedro emprestado ao Belenenses até ao final da época.?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bracaraugustano


Lipeste

Quote from: Bracaraugustano on 27 de August de 2013, 15:56
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:44
João Pedro emprestado ao Belenenses até ao final da época.?

É o que diz no record
João Pedro no Restelo
arsenalistas emprestam até final da época


O dia de ontem não foi apenas de jogo entre Sp. Braga e Belenenses. A SAD arsenalista continua empenhada em colocar quase uma dezena de jogadores ligados ao clube e, antes da partida, o clube do Restelo recebeu a boa notícia de que ia contar com JoãoPedro, a título de empréstimo até ao final da época.

O extremo-direito não entrava nos planos de Jesualdo Ferreira, tal como Record havia noticiado na semana passada, e, apesar de ter algumas abordagens do estrangeiro, acabou por ser cedido à equipa treinada pelo holandês Van der Gaag.

Aos 27 anos, o antigo internacional jovem estava a cumprir, desde janeiro, o sonho de vestir a camisola do clube onde foi formado. Dispensado nas primeiras temporadas de sénior, andou por diversos emblemas até se fixar na Figueira da Foz e provar o valor que um dia o Atlético Madrid viu nele para comprar 40 por cento do seu passe aos minhotos. Nunca chegou a atravessar a fronteira para jogar, mas deixou a Naval na reabertura de mercado de janeiro para ser reforço de José Peseiro. As chegadas de Salvador Agra, Felipe Pardo e Hugo Vieira reduziram-lhe o espaço.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=840792

Lateralus

Bastante satisfeito com a contratação do Hugo Vieira. Pena ter vindo tão tarde, até pelo facto de praticamente não ter feito "pré-época". A ver como se integra na equipa.

filipecos

Acho que custódio vai fazer muita falta. Ok que o mauro está num bom momento, mas ainda não chegou ao rendimento do "melhor custódio". Acredito que ele vai acabar por recuperar a titularidade, pela sua experiência e carisma no seio da equipa.

RIKYSCB

Eu sei que somos um clube vendedor é nisso que temos de basear - Se o Custódio tiver que sair- que saia, o Lima tambem saiu, o Matheus tambem saiu, o Ismaily tambem saiu .....
Só temos de agradecer todo o trabalho que fez por nós e nós por ele  :D :D :D :D

___________________

Este ano já investimos em numeros redondos as tranferências mais caras ou as mais conhecidas pela Imprensa
- 150 mil euros pelo Hugo Vieira
- 300 mil euros pelo Rafa
- 250 mil euros pelo Luis Silva
- 500 mil euros pelo Chidi
- 500 mil euros pelo Joãozinho
- 600 mil euros pelo Pardo

Isto dá um total de 2,3 milhões de euros

Vendemos

Mossoró - 3,5 M€
Beto       - 500 mil euros
Douglão ( emprestimo ) 600 mil euros + 400 mil euros (ordenado de um ano) = 1 M€
Vinicius       - 200 mil euros

Isto dá um total de 5,2 milhoes de euros sem saber a venda do H. Barbosa e do Elderson

Não sei se vale a pena vender o Custódio ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

sekko

Quote from: sekko on 27 de August de 2013, 18:31
Gosto muito do hugo portanto é uma excelente contrataçao.Ainda por cima portugues e penso que minhoto,melhor ainda.
Quanto ao custodio era uma pena ele sair mas se houver uma proposta na ordem dos 3 milhoes penso que seria um excelente negocio visto que tem 30 anos,custou,penso que 100 mil euros,e ja nao é o titular indiscutivel.
Vendo bem as coisas pagava o dinheiro que custou,os salarios que teve no braga estes anos e ainda tinhamos lucro com o jogador,juntando a isso o sucesso desportivo que deu o clube.Nao é aassim que um clube como o nosso vive.Penso que sim e temos de continuar assim,porque as nossas receitas sem vendas nao chegam portanto este é o caminho..E certamente é a ultima oportunidade de realizar um encaixe financeiro bom com este jogador..

Carvalhux

Por curiosidade de onde vem o nome Vieira, quando ele se chama Hugo Filipe Da Costa Oliveira  ;D

joaomf

Quote from: Carvalhux on 27 de August de 2013, 19:24
Por curiosidade de onde vem o nome Vieira, quando ele se chama Hugo Filipe Da Costa Oliveira  ;D

O nome dele, em alguns sites (Wikipedia), é "Hugo Filipe da Costa Vieira".
Já no site da Liga e no zerozero é "Hugo Filipe Da Costa Oliveira".
http://www.ligaportugal.pt/liga_zon_sagres/pages/jogador.aspx?epoca=20122013&clube=gil_vicente&jogador=2207

Não sei qual verdadeiro nome dele, mas não seria caso virgem usar um nome que não consta do seu nome de batismo.

Carvalhux

Quote from: joaomf on 27 de August de 2013, 19:31
Quote from: Carvalhux on 27 de August de 2013, 19:24
Por curiosidade de onde vem o nome Vieira, quando ele se chama Hugo Filipe Da Costa Oliveira  ;D

O nome dele, em alguns sites (Wikipedia), é "Hugo Filipe da Costa Vieira".
Já no site da Liga e no zerozero é "Hugo Filipe Da Costa Oliveira".
http://www.ligaportugal.pt/liga_zon_sagres/pages/jogador.aspx?epoca=20122013&clube=gil_vicente&jogador=2207

Não sei qual verdadeiro nome dele, mas não seria caso virgem usar um nome que não consta do seu nome de batismo.
Exacto, como o Nuno Gomes. Apenas tive curiosidade.

rpo.castro

Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:43
Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
Simples, nos jogos complicados a tendência de jesulado é mudar a tática. Se meter mais um homem no meio campo joga-se com éder e Hugo vieira. Acho que hugo vieira é dos que melhor podem auxiliar Éder (este sai muitas vezes da sua posição seja atrás seja para as alas, e é preciso alguém lá).

Se o JF não contava com João pedro, porque jogou há menos de uma semana na liga europa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2013, 21:14
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:43
Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
Simples, nos jogos complicados a tendência de jesulado é mudar a tática. Se meter mais um homem no meio campo joga-se com éder e Hugo vieira. Acho que hugo vieira é dos que melhor podem auxiliar Éder (este sai muitas vezes da sua posição seja atrás seja para as alas, e é preciso alguém lá).

Se o JF não contava com João pedro, porque jogou há menos de uma semana na liga europa?

Simples, odeia-o! Já quando esteve aqui da 1ªvez, ainda o João Pedro estava na B, lançou-o num jogo contra o Porto para o queimar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

guerreiro16402

Quote from: jaimeh on 28 de August de 2013, 00:49
Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2013, 21:14
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:43
Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
Simples, nos jogos complicados a tendência de jesulado é mudar a tática. Se meter mais um homem no meio campo joga-se com éder e Hugo vieira. Acho que hugo vieira é dos que melhor podem auxiliar Éder (este sai muitas vezes da sua posição seja atrás seja para as alas, e é preciso alguém lá).

Se o JF não contava com João pedro, porque jogou há menos de uma semana na liga europa?

Simples, odeia-o! Já quando esteve aqui da 1ªvez, ainda o João Pedro estava na B, lançou-o num jogo contra o Porto para o queimar!
tal como o Jardim quando pôs o Mérida(para mim dos jogadores com mais atributos de craque que passaram por Braga, e se tivesse sido bem gerido podia ter dado jogador de topo) a titular contra o Porto, á trenadores que lhes dá para embirrar com os jogadores, temos o caso jorge jesus-Linz por exemplo , e jesualdo-Florent(tem que ser falado, porque o Florent tem mais que qualidade para sentar Joãozinho no banco)...
Sempre Braga

easy_scb

Desculpa mas se viste realmente jogos do Florent não dirias isso.

E quando digo jogos não me estou a referir ao jogo Moreirense x Braga do ano passado, nem aos poucos minutos que fez esta pré-época.

Se viste o Florent jogar na equipa B não terias esse discurso.

guerreiro16402

Quote from: easy_scb on 28 de August de 2013, 02:37
Desculpa mas se viste realmente jogos do Florent não dirias isso.

E quando digo jogos não me estou a referir ao jogo Moreirense x Braga do ano passado, nem aos poucos minutos que fez esta pré-época.

Se viste o Florent jogar na equipa B não terias esse discurso.
easy eu realmente acompanhei a equipa b, e o Florent não esteve muito bem, mas acredito que estivesse em baixo de forma por promessas não cumpridas(prometeram-lhe que na passada época ía jogar na equipa A), e a verdade é que quando o vimos em acção no Moreirense, parecia um jogador completamente diferente, o Florent tem qualidade e dá para ver isso sem ele jogar muito tempo, e só não vê quem não quer...Joãozinho, o teu lugar é no BANCO.
Sempre Braga

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 28 de August de 2013, 00:49
Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2013, 21:14
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:43
Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
Simples, nos jogos complicados a tendência de jesulado é mudar a tática. Se meter mais um homem no meio campo joga-se com éder e Hugo vieira. Acho que hugo vieira é dos que melhor podem auxiliar Éder (este sai muitas vezes da sua posição seja atrás seja para as alas, e é preciso alguém lá).

Se o JF não contava com João pedro, porque jogou há menos de uma semana na liga europa?

Simples, odeia-o! Já quando esteve aqui da 1ªvez, ainda o João Pedro estava na B, lançou-o num jogo contra o Porto para o queimar!
Jesualdo queimou NAC no porto (colocou-o a trinco no jogo arsenal 5-0 fcp, e passou de jovem promessa a dispensado) e aqui aposta nele. Se não contasse com o João Pedro não tinha feito sequer pré-época ou inscrito na Liga Europa).
Joãozinho mostrou melhorias com o belenenses mas não foi posto à prova com adversário pela frente. As únicas alternativas seriam elderson se ficasse (duvido) ou tipo do Barcelona B (ficaram impressionados com a semana que esteve cá...).
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 11:50
Quote from: jaimeh on 28 de August de 2013, 00:49
Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2013, 21:14
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:43
Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 15:28
Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.
Ou o Vieira muda muito mas mesmo muito ou dificilmentte será um extremo do Jesualdo.
Simples, nos jogos complicados a tendência de jesulado é mudar a tática. Se meter mais um homem no meio campo joga-se com éder e Hugo vieira. Acho que hugo vieira é dos que melhor podem auxiliar Éder (este sai muitas vezes da sua posição seja atrás seja para as alas, e é preciso alguém lá).

Se o JF não contava com João pedro, porque jogou há menos de uma semana na liga europa?

Simples, odeia-o! Já quando esteve aqui da 1ªvez, ainda o João Pedro estava na B, lançou-o num jogo contra o Porto para o queimar!
Jesualdo queimou NAC no porto (colocou-o a trinco no jogo arsenal 5-0 fcp, e passou de jovem promessa a dispensado) e aqui aposta nele. Se não contasse com o João Pedro não tinha feito sequer pré-época ou inscrito na Liga Europa).
Joãozinho mostrou melhorias com o belenenses mas não foi posto à prova com adversário pela frente. As únicas alternativas seriam elderson se ficasse (duvido) ou tipo do Barcelona B (ficaram impressionados com a semana que esteve cá...).
O Olivan já pode ser convocado para o jogo com o Chaves? ???
Sempre Braga

guerreiro16402

Itália chama por Custódio e Espanha por Hélder Barbosa
in record

record notícia que barbosa pode estar a caminho de espanha por empréstimo, devido á falta de propostas...
Sempre Braga