News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2013, 23:46
Quote from: guerreiro16402 on 26 de August de 2013, 23:02
Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 21:58
Sassuolo em contactos por Custódio
Italianos acenam com 2,5M€


Os dirigentes do Sassuolo procuram um jogador que reforce o sector defensivo do seu meio-campo e, segundo o tuttomercato, Custódio é o jogador eleito. Os italianos já se encontram em contactos com a SAD arsenalista e oferecem 2,5M€ pelo internacional português. São esperados, nos próximos dias, desenvolvimentos sobre o futuro do jogador de 30 anos.

in tuttomercato
Se formos buscar um bom reforço para essa posição, 2,5 milhoes de euros não é uma má venda para um jogador com 30 anos...é muito bom jogador mas somos um clube vendedor e a confirmar-se o valor penso que seria uma boa venda, é preciso é arranjar um reforço de peso :)

O Custódio vale muito mais do que isso. Sempre para cima dos 5 milhões...

2,5 M ? Estamos em saldos? Tem 30 anos mas é presença assídua da selecção nacional e muito importante no Braga quer queiram quer não, não tenho duvidas que o Custódio vai ainda voltar a assumir-se como titularissimo desta equipa depois desta sua fase menos positiva e da excelente forma que Mauro está a atravessar mas que tenho dúvidas(infelizmente) que assim dure por vários meses e se mantenha constante. 

barinho

Agora que temos duas grandes opções para número 6 espero que não se venda o Custódio,até porque é dos jogadores mais importantes dentro do balneário e dos que mais sentem a camisola.

Mais Norte


Custar-me-ia imenso ver Custódio sair da equipa.

Espero que fique pois ainda tem muito para dar ao Braga.

joaomf

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2013, 00:40
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2013, 23:46
Quote from: guerreiro16402 on 26 de August de 2013, 23:02
Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 21:58
Sassuolo em contactos por Custódio
Italianos acenam com 2,5M€


Os dirigentes do Sassuolo procuram um jogador que reforce o sector defensivo do seu meio-campo e, segundo o tuttomercato, Custódio é o jogador eleito. Os italianos já se encontram em contactos com a SAD arsenalista e oferecem 2,5M€ pelo internacional português. São esperados, nos próximos dias, desenvolvimentos sobre o futuro do jogador de 30 anos.

in tuttomercato
Se formos buscar um bom reforço para essa posição, 2,5 milhoes de euros não é uma má venda para um jogador com 30 anos...é muito bom jogador mas somos um clube vendedor e a confirmar-se o valor penso que seria uma boa venda, é preciso é arranjar um reforço de peso :)

O Custódio vale muito mais do que isso. Sempre para cima dos 5 milhões...

2,5 M ? Estamos em saldos? Tem 30 anos mas é presença assídua da selecção nacional e muito importante no Braga quer queiram quer não, não tenho duvidas que o Custódio vai ainda voltar a assumir-se como titularissimo desta equipa depois desta sua fase menos positiva e da excelente forma que Mauro está a atravessar mas que tenho dúvidas(infelizmente) que assim dure por vários meses e se mantenha constante.

2.5M é vender por uma ninharia um jogador habitual convocado da seleção nacional (top-10 mundial).
O Isamily saiu por 4.0M. Creio que por esse verba devemos rejeitar a oferta.
Além disso, o Custódio merece melhor que o Sassuolo, com todo o respeito por este clube italiano. E melhor é, por exemplo, o SCBraga!!!

JR1287

E o salário que os italianos lhe oferecem?? E as promessas feitas ao Custódio quando ele renovou (de o deixarem saír caso alguém lhe oferecesse um salário muito superior ao que recebe aqui)?? Querem o jogador contrariado??

Eu acho que as promessas são para cumprir; se ele quiser ficar, óptimo; se ele quiser saír, temos de cumprir o que lhe prometemos...

RibeiroSCB

Custódio n deve sair por mais de 3/4 milhões.
Temos o Mauro que esta em excelente momento de forma  :P

agarb13

Hugo Vieira: «SC Braga é um grande do futebol português»



Hugo Vieira é o mais recente reforço do SC Braga.  O avançado português de 25 anos assinou na manhã desta terça-feira um contrato válido para as próximas quatro temporadas com os Gverreiros do Minho. Hugo Vieira não escondeu o orgulho que sentiu no momento de vestir pela primeira vez a camisola do SC Braga.

"Estou muito feliz por assinar pelo SC Braga que, como toda a gente sabe, é um grande do futebol português. Tinha outras propostas mas achei que ingressar neste grande clube era o melhor para mim e agora espero viver momentos muito felizes com esta camisola", afirmou em declarações exclusivas ao site dos Gverreiros do Minho.

O bom início de época da equipa comandada pelo professor Jesualdo Ferreira também foi enaltecido pelo avançado que pretende ser mais um a trabalhar em prol do colectivo. "A equipa começou muito bem o campeonato com duas vitórias nos dois primeiros jogos e eu sou mais um para ajudar e espero ter muitas alegrias juntamente com os meus colegas", sublinhou.

Hugo Vieira cumpriu os habituais testes médicos e já integrou o treino desta manhã com os novos companheiros. Os Gverreiros do Minho voltam ao trabalho na manhã desta quarta-feira, pelas 9h30, numa sessão que será aberta à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

Braga1921


Mais Norte

Em minha opinião é uma excelente contratação.

Vai poder finalmente trabalhar com serenidade num Clube que é ambicioso cuja equipa está em construção.

É mais um bom jogador que acrescenta qualidade à equipa.

Presumo que possa haver saídas de extremos.

Boa sorte Hugo Vieira Gverreiro.

Força Braga.


krugger

Sinceramente deposito muitas esperanças no H.Vieira, sempre gostei bastante da forma como ele joga, desde que seja profissional fora e dentro do campo pouco me importa se tem a p*** da mania ou não.

Quanto ao Joao Pedro, tava visto que este era o desfecho final, na pre-epoca nunca foi opção solida, entrava a espaços, notava-se que o Jesualdo n apreciava muito as suas qualidade, como jogador para entrar e mexer com o jogo era bom, como titular nunca fez um grande jogo ca em Braga, que tenha sorte....menos contra nos claro.


Braga1921

João Pedro chega de Braga

Extremo, de 27 anos, vai ser emprestado ao clube do Restelo até final da temporada. Está previsto que entre hoje e amanhã já possa integrar os trabalhos no Belenenses
O extremo João Pedro, jogador ligado ao Braga, vai reforçar o Belenenses num empréstimo dos minhotos até final da temporada. Ao que fui possível apurar, os derradeiros detalhes foram definidos ontem entre António Salvador e Rui Pedro Soares, respetivamente presidentes das SAD dos dois clubes.
João Pedro tem 27 anos, foi formado no Braga, mas fez a sua carreira ao serviço de clubes como Penafiel, Beira-Mar, Oliveirense, U. Leiria ou Naval, de onde regressou à cidade dos arcebispos. A aposta bracarense em jogadores que alinham na sua posição tornaram João Pedro excedentário para Jesualdo Ferreira e, por isso, o atacante tentará a sorte no Restelo. 
Segundo O JOGO apurou, entre hoje e amanhã, João Pedro deverá apresentar-se às ordens de Mitchell Van der Gaag. 

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=3389507

Andar a emprestar jogadores a estes gajos , depois da vergonha que proporcionaram ontem? porra...

Braga1921

Quote from: krugger on 27 de August de 2013, 13:36
Sinceramente deposito muitas esperanças no H.Vieira, sempre gostei bastante da forma como ele joga, desde que seja profissional fora e dentro do campo pouco me importa se tem a p*** da mania ou não.

Quanto ao Joao Pedro, tava visto que este era o desfecho final, na pre-epoca nunca foi opção solida, entrava a espaços, notava-se que o Jesualdo n apreciava muito as suas qualidade, como jogador para entrar e mexer com o jogo era bom, como titular nunca fez um grande jogo ca em Braga, que tenha sorte....menos contra nos claro.

Hugo Vieira é um jogador muito profissional , tanto dentro como fora. As razões deste seu "insucesso" no Benfiquic deveu-se ao facto do problema gravíssimo de saúde da sua namorada/esposa , que o desmoralizou por completo. Tudo resolvido , voltou a recuperar a alegria em Barcelos com 14 jogos e 8 golos. Chega agora aqui completamente moralizado e com vontade de chegar à selecção, nós é que ficamos a ganhar!  :)

Zusco

Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 13:38

Andar a emprestar jogadores a estes gajos , depois da vergonha que proporcionaram ontem? porra...

Com certeza já estava falado antes do jogo e não iam vir atrás com isto por causa do jogo em que o JP não tem nada a ver com o que se passou.

krugger

Quote from: Braga1921 on 27 de August de 2013, 13:42
Quote from: krugger on 27 de August de 2013, 13:36
Sinceramente deposito muitas esperanças no H.Vieira, sempre gostei bastante da forma como ele joga, desde que seja profissional fora e dentro do campo pouco me importa se tem a p*** da mania ou não.

Quanto ao Joao Pedro, tava visto que este era o desfecho final, na pre-epoca nunca foi opção solida, entrava a espaços, notava-se que o Jesualdo n apreciava muito as suas qualidade, como jogador para entrar e mexer com o jogo era bom, como titular nunca fez um grande jogo ca em Braga, que tenha sorte....menos contra nos claro.

Hugo Vieira é um jogador muito profissional , tanto dentro como fora. As razões deste seu "insucesso" no Benfiquic deveu-se ao facto do problema gravíssimo de saúde da sua namorada/esposa , que o desmoralizou por completo. Tudo resolvido , voltou a recuperar a alegria em Barcelos com 14 jogos e 8 golos. Chega agora aqui completamente moralizado e com vontade de chegar à selecção, nós é que ficamos a ganhar!  :)

Calma, eu com o comentario que fiz nao quis dizer que ele ñão é profissional, e sei que ele teve esses problemas pessoais que estas a referir, fizeram-me o comentario que ele fora de campo tinha um bocado a mania que é vedeta, nao o conheço nem quero afirmar a pes juntos que o é, ate pode ser a pessoa mais humilde.... mas sinceramente como ele é como pessoa fora do campo interessa-me bem menos de como ele é dentro do campo, e espero sinceramente que como tu dizes que venha cheio de pica, como disse no inicio do meu comentario deposito muitas esperanças nele, acho que fizemos uma grande contratação.

Pé Ligeiro

Hugo Vieira será um excelente reforço!
Foi pena não ter vindo mais cedo, nomeadamente, quando tivemos o direito de opção e não o exercemos. Nessa altura teria vindo com um ordenado muito inferior e seríamos donos do passe e não apenas 50%. De qualquer forma, nunca é tarde para emendar erros passados e assim acabámos de adquirir um jogador que nos irá ser muito útil.

Espero que saiba ter a humildade necessária, para poder inegrar-se da melhor forma!

Bem-vindo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Ata o día 1 de setembro podemos ter novidades e devemos ter calma. Nem Salvador, nem Jesualdo sao parvos. A equipa final va ser competitiva. Podemos ter por seguro.

Mas os adeptos devemos ter paciencia e apoiar o proceso de renovaçao do plantel que está a levarse adiante. O Braga é o que é... o seu orçamento nada tem que ver com o dos 3 porquinhos.

A nossa realidade é outra. O nosso grande erro foi deixar ir a Champions na época transacta. Aquela nao clasificaçao para Liga de Campeones foi um golpe muito forte. Um error imperdoável quando época de decadencia como a anterior por parte de SCP nao será a actual...
As consecuencias á vista as temos. Novo plantel, remodelaçao, trabalho com doble objectiva : tentar a melhor clasificaçao posível e ao tempo formar jogadores jovens para convertir em valores importantes cara a vendas futuras...

O trabalho que tem o Braga por diante nao é fácil. Ainda máis : é um trabalho duplo. Fazer miragres com pouco dinheiro se o comparamos com o que move o Sporting...sem ir máis longe.

É necesario muito apoio da massa asociativa. E nao perder o Norte. Ver o que devemos ver. A política de contençao de preços por parte do Braga nas bilheteiras, nas cadeiras anuais, no trato económico aos socios é exemplar. Estas coisas também devemos valorar adecuadamente...

O que nao podemos é exigir : títulos, bilhetes baratos, grandes jogadores...
O Braga está a fazer -já tradicionalmente- um equilibrio o melhor posível entre todos os intereses. E acho que nao está, pelo geral, a fazer mal as coisas.

Devemos ter confiança : no presidente, no treinador, no plantel. Se temos paciéncia, á volta dun tempo podemos ter uma equipa muito competitiva, tal vez sem grandes estrelas, pero sim com jogadores de clube de alto nivel de rendimento no campo... este tipo de equipas, cohesionadas, competitivas, esforçadas, sao muitas vezes capaces de obter sucessos que outras, com jogadores de muito gabarito nao chegam a obter.

Devemos de ter calma. Até o de agora, a equipa está a trabalhar em geral...bem. Mas precisa de criar rotinas, automatismo, que só com o paso das semanas chegarao... Desde a minha humilde experiencia acredito que ata bem rematado outubro, este Braga nao estará en condiçoes de referir por onde va estar ao longo da época, as súas verdadeiras posibilidades...

É muito pedir que acreditemos, que mostremos calma, que mostremos apoio continuado ao técnico, ao plantel...?
Gostaría eu ver a outros técnicos com este plantel, de gente jovem, de indivíduos sem experiencia...
Esses técnicos estariam a chorar todo o día, a lançar indirectas ao presidente para que lhes comprase a fulano, mengano e zitano...
O Jesualdo nao é desses. Nao leva o clube ao imposível. Ele sabe muito bem qual é o papel de clube vendedor que o Braga tem que jogar : e procura soluçoes, procura ter dinamizado, preparado o plantel para remediar no posível o que noutros clubes sería irremediável.

Confeso que sinto paixao pelo trabalho que este homem está a fazer; por cómo está a tentar construir com poucos mimbres um grande cesto. Nao serei eu quem situe madeiras na roda da bicicleta do professor, mentres siga com as ideias claras e fazendo pelo Braga o que mui poucos estariam dispostos a fazer.

Sejamos sensatos e demos tempo ao tempo.
A resurreiçao do Braga nao é em tres meses.

Afundir o trabalho de anos... foi coisa de um ano. Fácil e rápido, com consecuencias funestas em todos os territorios, especialmente o económico.
A resurreiçao do Braga va levar quando menos 3 anos. E va ir por tempos. Ainda estamos no primeiro tempo dos tres que tem o primeiro ano. Haja calma, haja paciencia, haja orgulho de formar parte fundamental -como adeptos- neste apaixoante proceso...

E que ninguem deixe no olvido, que ninguem esqueça que por medio teremos outra luta : convencer ao Salvador para que continúe como presidente outros 3 anos máis.

Por tanto, amigas e amigos...

FORÇA BRAGA!!
A LUTA CONTINÚA!!!


Lipeste

Estarei errado se disser que um jogador com mais de 27 anos(?) pode rescindir após dois (ou três?) anos de contrato? O Custódio em último recurso pode enveredar por esse caminho se quiser sair e se nós forçarmos a sua permanência, não acredito que o faça mas...(exemplo de P. Assunção)

Se sair por €2,5 milhões não me parece ser um mau negócio, teremos sim é que ir ao mercado em busca de um 6.

lezani

Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

GALEGO

Quote from: Lipeste on 27 de August de 2013, 15:07
Estarei errado se disser que um jogador com mais de 27 anos(?) pode rescindir após dois (ou três?) anos de contrato? O Custódio em último recurso pode enveredar por esse caminho se quiser sair e se nós forçarmos a sua permanência, não acredito que o faça mas...(exemplo de P. Assunção)

Se sair por €2,5 milhões não me parece ser um mau negócio, teremos sim é que ir ao mercado em busca de um 6.

Por 2,5 milhoes vendo amanhá mesmo, ainda reconhecendo o papel tao destacado que no Braga teve Custódio. 30 anos... Tal e como está o mercado, com crise evidente : 2,5 sao para gardar 1,5 na bolsa do clube e 1 milhao para comprar um joven (nao máis de 26 anos) que terá ainda caminho a percorrer e posibilidade de ser vendido se explode... A política do Braga tem que ser essa. E ainda por riba, ficamos sem ter que afrontar um dos ordenados máis elevados do plantel...
Ora bem : se o Custodio quere ficar aquí, por mim encantado. Sinto grande admiraçao por ele. Mas futebol é futebol, ontem, agora e sempre...

Braga1921

Quote from: lezani on 27 de August de 2013, 15:15
Estou muito currioso de saber em que posição é que o Hugo V vai conseguir ser opção no sistema tão rígido como o do JF

Será fácil no meu ponto de vista , Vieira a titular numa das extremas e Éder a PL. Pardo passará a ser alternativa a Vieira , assim ficando com mais oportunidade para mostrar o que vale , sem pressão de ser titular.