News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Custodio fora do Braga era a pior noticia que me podiam dar...espero sinceramente que tudo não passe de boatos...se há jogador que sente aquela camisola é o Custódio e muita falta nos faz

quanto ao miudo Hugo Vieira, se está contratado então é jogador do Braga logo só temos que o apoiar....mas que saiba bem o clube que representa, sem menosprezar ninguém, que perceba que o Braga não é o Gil e muito menos não somos os pacóvios de Lisboa.....muito profissionalismo é o que lhe exijo.

Fidelis Bracara
Braga e BAsta

easy_scb

Lateral esquerdo para a equipa B. Ex Barça.

Brian Oliván (Barcelona) é ´guerreiro´ até 2016
Por Pascoal Sousa com João Esteves
A-  A  A+

O SC Braga contratou, por três temporadas, o lateral-esquerdo espanhol Brian Oliván, ex-júnior do Barcelona e internacional espanhol nos escalões de sub-15, 16 e 17. O reforço já está, inclusivamente, a treinar-se na cidade dos Arcebispos, na equipa B, onde jogará esta época, mas com possibilidades fortes de ser chamado à formação principal, durante a atual campanha.

Aliás, foi Jesualdo Ferreira quem deu luz verde à contratação do ex-Barcelona, por entender que Brian Oliván reúne qualidade e talento para em breve se assumir como pedra nuclear do SC Braga. O reforço chega a custo zero, depois de em julho passado ter sido ventilada a hipótese de se transferir para o Brighton & Hove Albion, equipa inglesa da Championship (Liga 2) orientada por Óscar Junyent, antigo jogador do Barcelona.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=423612

SPARTACUS81

Hugo Vieira, se se confirmar sera um bom reforço...

Agora é ver o que se passa com o Helder Barbosa, Joao Pedro, Pedro Santos e Elderson...

E vamos ter ainda de reforçar-nos com um defesa central visto que o PV esta lesionado durante 1 mês e talvez teremos os mesmos problemas com as lesoes do que no ano passado portanto era melhor ter outro jogador no plantel, a nao ser que o Sasso esteja pronto daqui a pouco tempo...

Off topic : o Sporting a ser ajudado e de que maneira...para quem veu o jogo ontem ficou bem claro que o "velho" sporting esta de regresso (o sporting que era muito ajudado pela arbitragem)...

Depois de 2 anos seguidos sem Champions, a largatagem nao vai poder continuar muito tempo assim, portanto ha que ajuda-los... ::) ::)

Eskol

Quote from: easy_scb on 25 de August de 2013, 03:06
Lateral esquerdo para a equipa B. Ex Barça.

Brian Oliván (Barcelona) é ´guerreiro´ até 2016
Por Pascoal Sousa com João Esteves
A-  A  A+

O SC Braga contratou, por três temporadas, o lateral-esquerdo espanhol Brian Oliván, ex-júnior do Barcelona e internacional espanhol nos escalões de sub-15, 16 e 17. O reforço já está, inclusivamente, a treinar-se na cidade dos Arcebispos, na equipa B, onde jogará esta época, mas com possibilidades fortes de ser chamado à formação principal, durante a atual campanha.

Aliás, foi Jesualdo Ferreira quem deu luz verde à contratação do ex-Barcelona, por entender que Brian Oliván reúne qualidade e talento para em breve se assumir como pedra nuclear do SC Braga. O reforço chega a custo zero, depois de em julho passado ter sido ventilada a hipótese de se transferir para o Brighton & Hove Albion, equipa inglesa da Championship (Liga 2) orientada por Óscar Junyent, antigo jogador do Barcelona.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=423612

se o gajo for bom com a noticia promete o contrato devia ser pelo menos de 4 anos

guerreiro16402

Sinceramente nã o gostei da notícia do Olivan quando li que era reforço para os B, enquato que a nossa maior deficiência da equipa A é a lateral esquerda...
Sempre Braga

Eskol

Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2013, 10:59
Sinceramente nã o gostei da notícia do Olivan quando li que era reforço para os B, enquato que a nossa maior deficiência da equipa A é a lateral esquerda...

acho estranho ser para os B pq já temos aquele brasileiro novo também para a equipa B

barinho

Quote from: Duffman on 25 de August de 2013, 11:46
Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2013, 10:59
Sinceramente nã o gostei da notícia do Olivan quando li que era reforço para os B, enquato que a nossa maior deficiência da equipa A é a lateral esquerda...

acho estranho ser para os B pq já temos aquele brasileiro novo também para a equipa B

Esse é direito.E não sei quantos anos tem este espanhol,porque se for menor não poderia assinar por mais de 3 anos,daí o contrato até 2016.

Sif

Quote from: barinho on 25 de August de 2013, 12:05
Quote from: Duffman on 25 de August de 2013, 11:46
Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2013, 10:59
Sinceramente nã o gostei da notícia do Olivan quando li que era reforço para os B, enquato que a nossa maior deficiência da equipa A é a lateral esquerda...

acho estranho ser para os B pq já temos aquele brasileiro novo também para a equipa B

Esse é direito.E não sei quantos anos tem este espanhol,porque se for menor não poderia assinar por mais de 3 anos,daí o contrato até 2016.

segundo o zerozeroo, tem 19 anos

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=237060&search=1

SEMPRESCB

Quote from: Olive Dunham on 25 de August de 2013, 12:09
Quote from: barinho on 25 de August de 2013, 12:05
Quote from: Duffman on 25 de August de 2013, 11:46
Quote from: guerreiro16402 on 25 de August de 2013, 10:59
Sinceramente nã o gostei da notícia do Olivan quando li que era reforço para os B, enquato que a nossa maior deficiência da equipa A é a lateral esquerda...

acho estranho ser para os B pq já temos aquele brasileiro novo também para a equipa B

Esse é direito.E não sei quantos anos tem este espanhol,porque se for menor não poderia assinar por mais de 3 anos,daí o contrato até 2016.

segundo o zerozeroo, tem 19 anos

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=237060&search=1

A confirmar-se está visto que o André Pires não está disponivel para breve infelizmente :S


BLTenões03

Um pouco off-topic, mas falando-se do V.Setúbal há um jogador que me ficou na retina no Europeu sub-19, o Ricardo Horta, tenho curiosidade de ver como irá evoluir esta época e só tem 18 anos.

RibeiroSCB

vintage ontem a ver o Gil, o Viana parecia o H.Vieira, tal e qual.
Espero bem que tenha cabecinha, e que não vá para um Benfica, e que se estrague, porque acho que tem potencial.

guerreiro16402

Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de August de 2013, 13:08
vintage ontem a ver o Gil, o Viana parecia o H.Vieira, tal e qual.
Espero bem que tenha cabecinha, e que não vá para um Benfica, e que se estrague, porque acho que tem potencial.
O que é que estás pra aí a dizer que eu não  percebo nada?? ;D ;D ???
Sempre Braga

Trovisco7

Quote from: SPARTACUS81 on 25 de August de 2013, 09:16
Hugo Vieira, se se confirmar sera um bom reforço...

Agora é ver o que se passa com o Helder Barbosa, Joao Pedro, Pedro Santos e Elderson...

E vamos ter ainda de reforçar-nos com um defesa central visto que o PV esta lesionado durante 1 mês e talvez teremos os mesmos problemas com as lesoes do que no ano passado portanto era melhor ter outro jogador no plantel, a nao ser que o Sasso esteja pronto daqui a pouco tempo...

Off topic : o Sporting a ser ajudado e de que maneira...para quem veu o jogo ontem ficou bem claro que o "velho" sporting esta de regresso (o sporting que era muito ajudado pela arbitragem)...

Depois de 2 anos seguidos sem Champions, a largatagem nao vai poder continuar muito tempo assim, portanto ha que ajuda-los... ::) ::)
A lagartagem trabalha muito nos bastidores.
Quando não conseguem influência superior, ficam como os outros, pelo meio da tabela.
Estou atento a ver se recuperaram o velho jeito de antigamente.
Na imprensa e TV,s já enoja.

brigada da relote

Sassuolo em contactos por Custódio
Italianos acenam com 2,5M€


Os dirigentes do Sassuolo procuram um jogador que reforce o sector defensivo do seu meio-campo e, segundo o tuttomercato, Custódio é o jogador eleito. Os italianos já se encontram em contactos com a SAD arsenalista e oferecem 2,5M€ pelo internacional português. São esperados, nos próximos dias, desenvolvimentos sobre o futuro do jogador de 30 anos.

in tuttomercato

Braga1921

Hugo Vieira já estava no AxA no camarote dos jogadores , já houve gente a tirar fotos com ele.

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 21:58
Sassuolo em contactos por Custódio
Italianos acenam com 2,5M€


Os dirigentes do Sassuolo procuram um jogador que reforce o sector defensivo do seu meio-campo e, segundo o tuttomercato, Custódio é o jogador eleito. Os italianos já se encontram em contactos com a SAD arsenalista e oferecem 2,5M€ pelo internacional português. São esperados, nos próximos dias, desenvolvimentos sobre o futuro do jogador de 30 anos.

in tuttomercato
Se formos buscar um bom reforço para essa posição, 2,5 milhoes de euros não é uma má venda para um jogador com 30 anos...é muito bom jogador mas somos um clube vendedor e a confirmar-se o valor penso que seria uma boa venda, é preciso é arranjar um reforço de peso :)
Sempre Braga

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro16402 on 26 de August de 2013, 23:02
Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2013, 21:58
Sassuolo em contactos por Custódio
Italianos acenam com 2,5M€


Os dirigentes do Sassuolo procuram um jogador que reforce o sector defensivo do seu meio-campo e, segundo o tuttomercato, Custódio é o jogador eleito. Os italianos já se encontram em contactos com a SAD arsenalista e oferecem 2,5M€ pelo internacional português. São esperados, nos próximos dias, desenvolvimentos sobre o futuro do jogador de 30 anos.

in tuttomercato
Se formos buscar um bom reforço para essa posição, 2,5 milhoes de euros não é uma má venda para um jogador com 30 anos...é muito bom jogador mas somos um clube vendedor e a confirmar-se o valor penso que seria uma boa venda, é preciso é arranjar um reforço de peso :)

O Custódio vale muito mais do que isso. Sempre para cima dos 5 milhões...
BRAGA SEMPRE MAIS!

eduardo_manulo

Quote from: Braga1921 on 26 de August de 2013, 22:29
Hugo Vieira já estava no AxA no camarote dos jogadores , já houve gente a tirar fotos com ele.

Eu estava por lá e não o vi...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921



Removi as faces porque as pessoas podiam não querer aparecer , a foto estava pelo facebook.