News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: magicobragarui on 10 de July de 2013, 21:19
Quote from: TiagoHV on 10 de July de 2013, 21:13
O Nelson Oliveira Disse-me que só viria para o Braga se o Éder saísse, por isso....

Comigo com esse jogador é toca na bola é sempre a assobiar, marca golo não festejo!

Se é este tipo de jogadores que procuramos, mais vale Zé Luís ou Rabiola, mas infelizmente pareçe que só o dos outros é que é bom!  >:(

Então não vem , o Éder não sai.

Lateralus

Se calhar o Nelson até podia ser moldado num Paulo César...

enormeBRAGA

Nelson Oliveira? Por empréstimo não... se for em definitivo, já vejo com outros olhos.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 10 de July de 2013, 21:24
Se calhar o Nelson até podia ser moldado num Paulo César...
Tenho muitas duvidas que isso pudesse acontecer...
1o) não vejo/nao reconheço grandes aptidoes defensivas ao Nelson.
2o) Nelson é um jogador de esticoes que so tem olhos pa baliza( e que não ve mais nada) logo não vejo como pudesse encaixar numa linha e a ter que ser mais colectivo.
Em resumo Nelson no futebol so (na minha opinião) esta talhado para ser um 9 puro, nem 9 e meio nem 10, muito menos um 7 ou 11( jogador de linhas)
Mas é logicamente a opinião

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2013, 20:21
http://visaodemercado.blogspot.be/2013/07/oficial-salvador-agra-2-anos-no-sp.html

site que só põem noticias já oficiais, confirma que Salvador Agra esta garantido por 2 épocas de empréstimo :)

4 milhoes a clausula ???? Acho que se isto for verdade, o unico beneficio que pudemos retirar é apenas desportivo durante os dois anos.

Kriticus

Parece que o Rúben Ribeiro assinou pelo Paços (estão a reforçar-se bem, apesar de terem perdido muitos jogadores importantes). Chegou a haver interesse nosso no jogador, é certo que não podemos contratar camiões de jogadores (e ainda agora chegou o Rafa, que faz o mesmo lugar), mas dos jogos que vi dele, fiquei sempre bastante agradado.

barinho

Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 21:44
Parece que o Rúben Ribeiro assinou pelo Paços (estão a reforçar-se bem, apesar de terem perdido muitos jogadores importantes). Chegou a haver interesse nosso no jogador, é certo que não podemos contratar camiões de jogadores (e ainda agora chegou o Rafa, que faz o mesmo lugar), mas dos jogos que vi dele, fiquei sempre bastante agradado.

Estão a reforçar-se bem de facto mas também estão a buscar jogadores que não devem ter salários nada baixos para a realidade deles.Parece-me que estão a desviar-se um pouco da prática habitual deles,embora seja compreensível pela participação nas competições europeias.

brigada da relote

Jeyson Roselli 'desapareceu' na última temporada devido a 'problemas' (!), mas segundo o próprio está de regresso a Braga. Brevemente espero ter mais novidades.

Kriticus

"Um milhão para emprestar Nelson Oliveira"

O presidente do Corunha, Augusto César Lendoiro, revelou esta quarta-feira que o Benfica está a exigir um milhão de euros por novo empréstimo de Nelson Oliveira e que este pede semelhante verba por ano em salários.

"O Benfica está a pedir um milhão de euros por novo empréstimo de Nelson Oliveira e o jogador pede para assinar uma verba próxima dessa", explicou o presidente do Deportivo, durante a conferência de imprensa para apresentação do defesa brasileiro Kaká, ex-Académica.

O dirigente galego falou de outros jogadores portugueses que vestiram a camisola do Corunha na época passada, em que a equipa desceu de divisão: "O Sílvio assinou pelo Benfica. O Pizzi tem propostas de vários clubes, do Sevilha, do Sporting, do Espanyol, do Málaga, mas quando estava aqui não valia nada.

Lendoiro deu ainda conta do interesse do Depor em recuperar o extremo português Diogo Salomão, que representou o clube galego nas duas últimas épocas, emprestado pelo Sporting, em cujo plantel foi reintegrado no início da presente época.

O líder do clube galego aproveitou para defender "a valia dos jogadores portugueses" que vestiram a camisola do Deportivo na época passada, os quais têm estado no mercado neste verão, como são os casos de Sílvio, Pizzi e Nelson Oliveira.


@ O JOGO

Por estes valores, o sr. Adélio não vai concretizar o seu desejo...

PMPF

Quote from: barinho on 10 de July de 2013, 21:52
Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 21:44
Parece que o Rúben Ribeiro assinou pelo Paços (estão a reforçar-se bem, apesar de terem perdido muitos jogadores importantes). Chegou a haver interesse nosso no jogador, é certo que não podemos contratar camiões de jogadores (e ainda agora chegou o Rafa, que faz o mesmo lugar), mas dos jogos que vi dele, fiquei sempre bastante agradado.

Estão a reforçar-se bem de facto mas também estão a buscar jogadores que não devem ter salários nada baixos para a realidade deles.Parece-me que estão a desviar-se um pouco da prática habitual deles,embora seja compreensível pela participação nas competições europeias.

Não se esqueçam que o treinador do Paços é o Costinha com Maniche a adjunto. Posso estar enganado mas por mais que contratem com estes dois no comando não me parece que metam medo a alguém.

Pé Ligeiro

Quote from: LeandroRaposo on 10 de July de 2013, 21:01
Se disserem que o Nélson é um jogador com um caráter especial, sou o primeiro a concordar. Agora se me dizem que é um jogador que não tem qualidade para jogar no Braga, chamo-vos de 'malucos'. Dêm-lhe uma oportunidade e verão que ninguém se arrepende... Tentá-lo a titulo definitivo era mel, e visto que está em fim de contrato seria simples , é necessário é acordo de ambas as partes!  E se os adeptos não gosta e o criticam, também é uma razão para que ele não esteja interessado, já lhe chegou 1 ano no Corunha.

O Nelson Oliveira apenas termina contrato em 2017. Caso houvesse algum  interesse do Braga na sua contratação, ele teria que se desvincular primeiro do Benfica. Está quase com 22 anos e ainda não teve qualquer oportunidade no Benfica e nem se vislumbra que a poderá ter. A vir para o Braga teria que ser a título definitivo e com um ordenado semelhante aos jogadores do Braga com idade e currículo semelhante.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2013, 22:14
Jeyson Roselli 'desapareceu' na última temporada devido a 'problemas' (!), mas segundo o próprio está de regresso a Braga. Brevemente espero ter mais novidades.
Agora sim. Segundo Jeyson Roselli, ele assinou até 2015, mas porque a sua família estava a passar por momentos dificeis no Brasil, ele pediu, logo de seguida, para rescindir e agora está sem clube.

Então, entre esta e a próxima semana, o lateral esquerdo irá voltar a Portugal para tentar novamente a sua sorte e irá falar com os dirigentes do clube, até porque, na altura, ficaram deveras impressionados com as suas características e qualidades e ele próprio se adaptou muito bem à cidade.

Jeyson disse que a sua prioridade é voltar aos Gverreiros do Minho, apesar do interesse do Marítimo e... Sporting. Terminamos a conversa, esclarecendo-o das dificuldades que ambos os outros clubes atravessam e do panorama do futebol português. Muita sorte a Jeyson Roselli.

jaimec

Assina, rescinda e vai-se embora ... e há dirigentes do nosso clube que não são muito sérios?

É com cada historinha para jornaleiro ler que eu até me passo ...

Satmar

A ser verdade a entrada de Salvador Agra, parece-me que o plantel deve estar alinhado:
GR:Eduardo/Cristiano;
DD: Baiano e Miljkovic
DE: Florent e Joãozinho;
DC: Douglão, Nuno Coelho, Santos e P.Vinícius
MDef: Mauro e Custódio;
Posição 8: Luís Silva e Luíz Carlos;
Posição 10: Rafa e Micael;
Extremo Direito: Alan e Agra
Extremo Esquerdo: Pardo e João Pedro;
Av: Edinho, Éder, Porcellis, Yazalde e ??? (Bábá ou N.Oliveira)

De resto, por aqui se vê que há muita gente a mais, pois este deve bem ser o plantel a treinar com Jesualdo. Preocupa-me, tal como outros já disseram, a quantidade de outros atletas com contrato e que aparentemente não contam. Cuidado...
Boa sorte Guerreiros!!!

brigada da relote

Quote from: jaimec on 10 de July de 2013, 23:37
Assina, rescinda e vai-se embora ... e há dirigentes do nosso clube que não são muito sérios?

É com cada historinha para jornaleiro ler que eu até me passo ...
Mandaste MP e eu já te respondi, mas mesmo assim faço-te por aqui. Foi o que ele disse. Até te faço print screen da conversa. Fui completamente isento. Eu quero lá saber da imprensa. Mas se o problema é esse, eu apago-te essa parte.

Caracois_07

Quote from: Satmar on 10 de July de 2013, 23:56
A ser verdade a entrada de Salvador Agra, parece-me que o plantel deve estar alinhado:
GR:Eduardo/Cristiano;
DD: Baiano e Miljkovic
DE: Florent e Joãozinho;
DC: Douglão, Nuno Coelho, Santos e P.Vinícius
MDef: Mauro e Custódio;
Posição 8: Luís Silva e Luíz Carlos;
Posição 10: Rafa e Micael;
Extremo Direito: Alan e Agra
Extremo Esquerdo: Pardo e João Pedro;
Av: Edinho, Éder, Porcellis, Yazalde e ??? (Bábá ou N.Oliveira)

De resto, por aqui se vê que há muita gente a mais, pois este deve bem ser o plantel a treinar com Jesualdo. Preocupa-me, tal como outros já disseram, a quantidade de outros atletas com contrato e que aparentemente não contam. Cuidado...
Boa sorte Guerreiros!!!
E  Pedro Santos? De um certo modo agrada me que vários users se esqueçam de o mencionar, porque acho que nos vamos surpreender  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Satmar

Quote from: Caracois_07 on 11 de July de 2013, 00:03
Quote from: Satmar on 10 de July de 2013, 23:56
A ser verdade a entrada de Salvador Agra, parece-me que o plantel deve estar alinhado:
GR:Eduardo/Cristiano;
DD: Baiano e Miljkovic
DE: Florent e Joãozinho;
DC: Douglão, Nuno Coelho, Santos e P.Vinícius
MDef: Mauro e Custódio;
Posição 8: Luís Silva e Luíz Carlos;
Posição 10: Rafa e Micael;
Extremo Direito: Alan e Agra
Extremo Esquerdo: Pardo e João Pedro;
Av: Edinho, Éder, Porcellis, Yazalde e ??? (Bábá ou N.Oliveira)

De resto, por aqui se vê que há muita gente a mais, pois este deve bem ser o plantel a treinar com Jesualdo. Preocupa-me, tal como outros já disseram, a quantidade de outros atletas com contrato e que aparentemente não contam. Cuidado...
Boa sorte Guerreiros!!!
E  Pedro Santos? De um certo modo agrada me que vários users se esqueçam de o mencionar, porque acho que nos vamos surpreender  ;)

Não foi esquecimento. Sinceramente acredito que o Pedro santos fique no plantel, mas terá uma posição híbrida. Vejo-o como joker, para as alas ou no meio. Esperemos para ver o que Jesualdo quer para o nosso sistema tático.

magico_scbraga

Quote from: LeandroRaposo on 10 de July de 2013, 21:01
Se disserem que o Nélson é um jogador com um caráter especial, sou o primeiro a concordar. Agora se me dizem que é um jogador que não tem qualidade para jogar no Braga, chamo-vos de 'malucos'. Dêm-lhe uma oportunidade e verão que ninguém se arrepende... Tentá-lo a titulo definitivo era mel, e visto que está em fim de contrato seria simples , é necessário é acordo de ambas as partes!  E se os adeptos não gosta e o criticam, também é uma razão para que ele não esteja interessado, já lhe chegou 1 ano no Corunha.

Desde que aqui chegou, não tem feito outra coisa senão promover o Nélson Oliveira.
É legítimo que o faça, talvez na qualidade de amigo ou de representante, mas não é preciso "atirar areia" para os olhos do pessoal. Se os adeptos do Depor tanto o criticavam, deviam ter alguma razão, ou não?
Se ele vier, terá o meu apoio. Como tem o meu apoio qualquer jogador deste clube. Mas não pode é vir para aqui a achar que tem lugar garantido ou a achar que, se for suplente, está a ser perseguido.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zusco

Gosto do plantel provisório e temos bastantes portugueses o que me agrada ainda mais.

Kriticus

Quote from: Satmar on 11 de July de 2013, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 11 de July de 2013, 00:03
Quote from: Satmar on 10 de July de 2013, 23:56
A ser verdade a entrada de Salvador Agra, parece-me que o plantel deve estar alinhado:
GR:Eduardo/Cristiano;
DD: Baiano e Miljkovic
DE: Florent e Joãozinho;
DC: Douglão, Nuno Coelho, Santos e P.Vinícius
MDef: Mauro e Custódio;
Posição 8: Luís Silva e Luíz Carlos;
Posição 10: Rafa e Micael;
Extremo Direito: Alan e Agra
Extremo Esquerdo: Pardo e João Pedro;
Av: Edinho, Éder, Porcellis, Yazalde e ??? (Bábá ou N.Oliveira)

De resto, por aqui se vê que há muita gente a mais, pois este deve bem ser o plantel a treinar com Jesualdo. Preocupa-me, tal como outros já disseram, a quantidade de outros atletas com contrato e que aparentemente não contam. Cuidado...
Boa sorte Guerreiros!!!
E  Pedro Santos? De um certo modo agrada me que vários users se esqueçam de o mencionar, porque acho que nos vamos surpreender  ;)

Não foi esquecimento. Sinceramente acredito que o Pedro santos fique no plantel, mas terá uma posição híbrida. Vejo-o como joker, para as alas ou no meio. Esperemos para ver o que Jesualdo quer para o nosso sistema tático.

Falta-te aí outro Santos, o Aderlan.