News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Off-topic: o Madrid parece que vai à experiência para o Olhanense. Ao que se chega quando se tem muita qualidade e pouca cabeça. O N. Oliveira que ponha os olhos neste menino.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:04
Já agora, Nuno Hidalgo, nosso GR de futebol de praia, assinou pelo Loures.

Loures, mas futebol de 11? Agora ficamos só com um guarda-redes?

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 11:34
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:04
Já agora, Nuno Hidalgo, nosso GR de futebol de praia, assinou pelo Loures.

Loures, mas futebol de 11? Agora ficamos só com um guarda-redes?
Sim, futebol 11. Não sei como é que fazem. Aliás, alguns dos nossos jogadores jogam em clubes de futebol 11 ou futsal. Devem de falhar a pré-época e aparecem mais tarde aos seus clubes, não sei.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:46
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 11:34
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:04
Já agora, Nuno Hidalgo, nosso GR de futebol de praia, assinou pelo Loures.

Loures, mas futebol de 11? Agora ficamos só com um guarda-redes?
Sim, futebol 11. Não sei como é que fazem. Aliás, alguns dos nossos jogadores jogam em clubes de futebol 11 ou futsal. Devem de falhar a pré-época e aparecem mais tarde aos seus clubes, não sei.

Realmente não fazia sentido nenhum que o Nuno Hidalgo assinasse por nós e ao fim de 1 jogo se fosse embora... Provavelmente só se junta ao Loures no final do campeonato de futebol de praia. Os de futsal não têm tanto esse problema, porque as épocas começam mais tarde do que no futebol de 11.

Bracaraugustano

O Rio Ave contratou o Luís Gustavo ao Barcelona. É filho do Santos, que jogou no Braga, e nasceu em Braga (se não estou enganado). É internacional sub-21 português e, pelo que vi em alguns jogos, tem muito potencial.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 10:37
Zé Castro na mira do Sp. Braga
Defesa central está próximo de rescindir com o Depor


Recém-despromovido à II Liga espanhola, o Depor terá de se desfazer de alguns elementos mais 'pesados' do seu grupo de trabalho e Zé Castro é um dos jogadores eleitos. Elche e Sp. Braga estão atentos ao que vai acontecendo na Galiza.

Zé Castro gostaria de jogar ao mais alto nível, embora admita que, mesmo actuando na II Liga, a sua actual prioridade é continuar no Depor. O jogador natural de Coimbra sente-se bastante confortável no clube e na cidade, onde diz que tem passado uma importante estapa na sua vida e na sua carreira.

Na verdade, os seus amigos mais íntimos, dizem que o jogador se sente triste por ver que a sua saída é quase inevitavel. Zé Castro foi um dos jogadores que na temporada passada não criou qualquer tipo de problema devido à falta de pagamento de salários.

Até agora, o defesa de 30 anos renovou contrato sempre que lhe foi oferecido, mas agora as condicionantes económicas tomaram conta do clube. A dívida ao jogador já ascende a 500.000€ e a sua continuidade só será aceite se o jogador aceitar baixar o salário, apesar da preferência seja terminar de imediato o vínculo e as dívidas que o clube tem para com o jogador.

in El Ideal Gallego

Não,não e não!Temos muito melhor no plantel e não precisamos de mais centrais!

4338

Quote from: ze braga on 11 de July de 2013, 12:14
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 10:37
Zé Castro na mira do Sp. Braga
Defesa central está próximo de rescindir com o Depor


Recém-despromovido à II Liga espanhola, o Depor terá de se desfazer de alguns elementos mais 'pesados' do seu grupo de trabalho e Zé Castro é um dos jogadores eleitos. Elche e Sp. Braga estão atentos ao que vai acontecendo na Galiza.

Zé Castro gostaria de jogar ao mais alto nível, embora admita que, mesmo actuando na II Liga, a sua actual prioridade é continuar no Depor. O jogador natural de Coimbra sente-se bastante confortável no clube e na cidade, onde diz que tem passado uma importante estapa na sua vida e na sua carreira.

Na verdade, os seus amigos mais íntimos, dizem que o jogador se sente triste por ver que a sua saída é quase inevitavel. Zé Castro foi um dos jogadores que na temporada passada não criou qualquer tipo de problema devido à falta de pagamento de salários.

Até agora, o defesa de 30 anos renovou contrato sempre que lhe foi oferecido, mas agora as condicionantes económicas tomaram conta do clube. A dívida ao jogador já ascende a 500.000€ e a sua continuidade só será aceite se o jogador aceitar baixar o salário, apesar da preferência seja terminar de imediato o vínculo e as dívidas que o clube tem para com o jogador.

in El Ideal Gallego

Não,não e não!Temos muito melhor no plantel e não precisamos de mais centrais!

Isto do Zé Castro não é namoro antigo já por acaso? Resta saber se é mesmo namoro ou se o pretendente é o agente dele..... ::)

easy_scb

Se queremos um avançado não vejo porquê deixar fugir Baba.

Ramos2

Quote from: easy_scb on 11 de July de 2013, 14:21
Se queremos um avançado não vejo porquê deixar fugir Baba.
Nem mais...é um excelente avançado e já conhece perfeitamente o nosso campeonato...por mim era o escolhido...

Kriticus

Diogo Figueiras deve mudar-se para o Sevilha

Diogo Figueiras está pertíssimo de ver valorizada a sua excelente participação na época de sonho do Paços Ferreira.

O lateral-direito permanece em Seia em estágio com os castores, sabendo que o seu futuro está a ser direcionado para a Liga espanhola.

O Sevilha está empenhado na sua aquisição, tendo a transferências pernas para andar e ficar resolvida nas próximas horas, com compensações financeiras para o clube português, que poderá não enjeitar a chegada de Babá (ex-Marítimo) para amortizar valores.


@ A BOLA

Bem, o Paços continua a vender titulares, mas a mexer-se bem no mercado. Numa altura em que o Jesualdo quer um avançado, deixar o Babá fugir para o Paços era uma pena, mas a verdade é que para ele vir tinha de sair algum homem da frente, ou colocar o Yazalde numa ala (implicando a saída de Hélder Barbosa e, pelo menos, outro extremo).

sedas

Quote from: easy_scb on 11 de July de 2013, 14:21
Se queremos um avançado não vejo porquê deixar fugir Baba.

Salário e Preço do empréstimo...

O Baba é bom jogador, mas acho pouco provável que tivesse muitas hipóteses de jogar no nosso clube pois o Éder (se não tiver lesões) é intocável e um titular indiscutível e o Edinho é um jogador muito apreciado pelo Jesualdo (já o treinou cá e já o contratou para o Málaga) e será sempre a opção de recurso..

O Braga a contratar um avançado, o que na minha opinião é escusado pois os que temos dão mais que garantias,  tem de ser enquadrado num negócio irrecusável, não no empréstimo de um jogador que ficará muito caro para os nossos cofres e que só jogará por infortúnio de outros...

Kriticus

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 11:48
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:46
Quote from: Kriticus on 11 de July de 2013, 11:34
Quote from: brigada da relote on 11 de July de 2013, 11:04
Já agora, Nuno Hidalgo, nosso GR de futebol de praia, assinou pelo Loures.

Loures, mas futebol de 11? Agora ficamos só com um guarda-redes?
Sim, futebol 11. Não sei como é que fazem. Aliás, alguns dos nossos jogadores jogam em clubes de futebol 11 ou futsal. Devem de falhar a pré-época e aparecem mais tarde aos seus clubes, não sei.

Realmente não fazia sentido nenhum que o Nuno Hidalgo assinasse por nós e ao fim de 1 jogo se fosse embora... Provavelmente só se junta ao Loures no final do campeonato de futebol de praia. Os de futsal não têm tanto esse problema, porque as épocas começam mais tarde do que no futebol de 11.

Bem, parece que se confirma que vai continuar por cá, mesmo tendo contrato com o Loures:


easy_scb

Quote from: sedas on 11 de July de 2013, 15:16
Quote from: easy_scb on 11 de July de 2013, 14:21
Se queremos um avançado não vejo porquê deixar fugir Baba.

Salário e Preço do empréstimo...

O Baba é bom jogador, mas acho pouco provável que tivesse muitas hipóteses de jogar no nosso clube pois o Éder (se não tiver lesões) é intocável e um titular indiscutível e o Edinho é um jogador muito apreciado pelo Jesualdo (já o treinou cá e já o contratou para o Málaga) e será sempre a opção de recurso..

O Braga a contratar um avançado, o que na minha opinião é escusado pois os que temos dão mais que garantias,  tem de ser enquadrado num negócio irrecusável, não no empréstimo de um jogador que ficará muito caro para os nossos cofres e que só jogará por infortúnio de outros...

Repara que até aceito que não precisamos de outro avançado. Ainda assim o que é facto é que parece que estamos no mercado por essa posição.

Desta forma, e nem me apetecendo analisar os rumores que apontam Nelson Oliveira emprestado depois de nós próprios termos emprestado o Zé Luís, parece-me que devemos encontrar um jogador que além de nos conferir qualidade poderia também precaver a saída do Éder que acontecerá mais mercado, menos mercado.

Faz-me confusão como se 'nega' a entrada a bons valores. Para bons jogadores enquadrados em bons negócios deveremos sempre encontrar lugar. Baba traria mais competitividade à equipa, traria mais qualidade à frente de ataque, traria soluções diferentes e acima de tudo traria a segurança de que quando sair Éder não nos veremos descalços nem teremos de ir ao mercado.

brigada da relote

Ezequiel pode voltar ao Criciúma depois de empréstimo para o Braga, de Portugal
O atleta estaria na cidade junto com seu pai para fechar a negociação com o clube


Da base do Criciúma, o lateral-direito Ezequiel foi emprestado ao Braga, de Portugal. O acordo deveria valer até o final do ano, mas problemas na posição teriam levado o Tigre a recorrer ao retorno do atleta. Segundo Roberto Gaúcho, comentarista da RBSTV, o jogador de 20 anos estaria na cidade de Criciúma acompanhado de seu pai para negociar o retorno.

Natural de Treze de Maio, a 35 km de Criciúma, Ezequiel passou cinco anos no Tigre e teve uma ascensão meteórica em sua última temporada no clube, participando de 18 partidas na última Série B do Campeonato Brasileiro.

A posição tem apresentado problemas. Com o desgaste que resultou em uma lesão de Sueliton, que vinha soberano na lateral e ficou de fora nos primeiros cinco jogos da Série A, o técnico Vadão teve de recorrer ao improviso. Sem o reserva Diego Renan, que retornou ao Cruzeiro para recuperação de uma cirurgia no joelho, Bruno Renan foi improvisado na posição.

Para resolver o problema, o clube recorreu ao empréstimo emergencial de Pacheco, do Linense, válido por três meses. Mas o desempenho do atleta não teria correspondido às expectativas da comissão técnica do Tigre. Sem poder fazer mais negociações com times da Série A do Campeonato Brasileiro, já que chegou ao limite de cinco, e diante do ritmo pesado de jogos, intercalados com as disputas pela Copa do Brasil, a situação teria implicado na tentativa de trazer Ezequiel de volta.

in Diário Catarinense

set5

peço desculpa pelo off-topic, mas alguem se lembra de uma entrevista do silvio a um jornal desportivo a uns anos a dizer que estava muito magoado com o benfica, chegando mesmo a dizer que nunca iria voltar a representar aquele simbolo, e que o clube dele em portugal era o braga? Parece que o ''novo judas'' nem homenzinho de palavra é. :(

jaimeh

Quote from: set5 on 11 de July de 2013, 17:20
peço desculpa pelo off-topic, mas alguem se lembra de uma entrevista do silvio a um jornal desportivo a uns anos a dizer que estava muito magoado com o benfica, chegando mesmo a dizer que nunca iria voltar a representar aquele simbolo, e que o clube dele em portugal era o braga? Parece que o ''novo judas'' nem homenzinho de palavra é. :(

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2013, 16:25
OFICIAL: Sílvio emprestado ao Benfica

O Atlético de Madrid anunciou a cedência por um ano do lateral português ao clube encarnado.

O clube divulgou no seu site oficial que Sílvio jogará esta temporada no Benfica, um negócio que tem sido avançado nos últimos dias.

Na nota dos colchoneros não é feita qualquer referência a alguma compensação financeira nem à forma de divisão do pagamento do salário do atleta.

Os madrilenos também não divulgam se existe ou não uma opção de compra no final do período de empréstimo, embora as últimas notícias apontem para a inexistência de uma cláusula desse tipo.

Sílvio, depois de ter sido emprestado ao Deportivo na época passada, prossegue a carreira no campeonato português, de onde saiu em 2011.

De referir que o internacional português tem no currículo a formação no Benfica, o que é um tónico extra para o clube da Luz, devido aos pressupostos impostos pela UEFA nas inscrições dos 25 jogadores nas competições europeias.


@ zerozero.pt

Vamos ver o que diz na apresentação, não me esqueço das suas declarações quando saiu do Braga:

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Diogo Oliveira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414452

Este jogador já nao esteve referenciado por estes lados, uma altura, como possivel reforço?

Ou muito me engano ou o Paços anda-se a reforçar...bem demais até, graças às cunhas de Costinha/Maniche e boas relações com Jorge Mendes e vão dar que falar outra vez na Liga (custa-me a crer que consigam chegar à fase de grupos da Champions)

Luso

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2013, 18:39
Quote from: Diogo Oliveira on 11 de July de 2013, 18:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414452

Este jogador já nao esteve referenciado por estes lados, uma altura, como possivel reforço?

Ou muito me engano ou o Paços anda-se a reforçar...bem demais até, graças às cunhas de Costinha/Maniche e boas relações com Jorge Mendes e vão dar que falar outra vez na Liga (custa-me a crer que consigam chegar à fase de grupos da Champions)

Vão é descer de divisão , os salários de alguns jogadores são incomportáveis para a realidade deles , quando forem eliminados da Champions vão ter que despachar meia equipa.

E desculpa lá que te diga , mas com Costinha e Maniche não fazem um campeonato acima do 10º lugar.
Diga os números de amanhã do Euromilhões também sff.

eumesmo

Quote from: Luso on 11 de July de 2013, 18:44
Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2013, 18:39
Quote from: Diogo Oliveira on 11 de July de 2013, 18:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414452

Este jogador já nao esteve referenciado por estes lados, uma altura, como possivel reforço?

Ou muito me engano ou o Paços anda-se a reforçar...bem demais até, graças às cunhas de Costinha/Maniche e boas relações com Jorge Mendes e vão dar que falar outra vez na Liga (custa-me a crer que consigam chegar à fase de grupos da Champions)

Vão é descer de divisão , os salários de alguns jogadores são incomportáveis para a realidade deles , quando forem eliminados da Champions vão ter que despachar meia equipa.

E desculpa lá que te diga , mas com Costinha e Maniche não fazem um campeonato acima do 10º lugar.
Diga os números de amanhã do Euromilhões também sff.
Por favor não se desviem do assunto.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro Bracarense

Quote from: jaimeh on 11 de July de 2013, 17:35
Quote from: set5 on 11 de July de 2013, 17:20
peço desculpa pelo off-topic, mas alguem se lembra de uma entrevista do silvio a um jornal desportivo a uns anos a dizer que estava muito magoado com o benfica, chegando mesmo a dizer que nunca iria voltar a representar aquele simbolo, e que o clube dele em portugal era o braga? Parece que o ''novo judas'' nem homenzinho de palavra é. :(

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2013, 16:25
OFICIAL: Sílvio emprestado ao Benfica

O Atlético de Madrid anunciou a cedência por um ano do lateral português ao clube encarnado.

O clube divulgou no seu site oficial que Sílvio jogará esta temporada no Benfica, um negócio que tem sido avançado nos últimos dias.

Na nota dos colchoneros não é feita qualquer referência a alguma compensação financeira nem à forma de divisão do pagamento do salário do atleta.

Os madrilenos também não divulgam se existe ou não uma opção de compra no final do período de empréstimo, embora as últimas notícias apontem para a inexistência de uma cláusula desse tipo.

Sílvio, depois de ter sido emprestado ao Deportivo na época passada, prossegue a carreira no campeonato português, de onde saiu em 2011.

De referir que o internacional português tem no currículo a formação no Benfica, o que é um tónico extra para o clube da Luz, devido aos pressupostos impostos pela UEFA nas inscrições dos 25 jogadores nas competições europeias.


@ zerozero.pt

Vamos ver o que diz na apresentação, não me esqueço das suas declarações quando saiu do Braga:

De fontes próximas sei que o Sílvio é muito boa pessoa e, se disse o que disse, foi com toda a intenção.
Se não me engano, disse que gostava não só do Braga mas também do Rio Ave, pois tinham sido os clubes que verdadeiramente o ajudaram na carreira.
Como profissional que é, e estando inserido num negócio de milhões que é o futebol, é óbvio que não podia dizer que não a esta transferência... também me custa vê-lo noutro clube em Portugal que não o Braguinha...  :(
Esperem lá... vocês acham que os jogadores só jogam no seu clube do coração?  ;D
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!