News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921


Kilo

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2013, 02:08
Mais um empréstimo estúpido sem contrapartidas...


Então achas que emprestar um jogador, ainda jovem, que não teria hipóteses nenhumas de jogar na nossa equipa, a um clube onde tem hipóteses de o fazer e de se valorizar, estúpido?

A sério? Não é ironia, é mesmo admiração.

Vinha mesmo comentar que tinha sido uma excelente opção para todos...


Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de July de 2013, 02:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414737

Este é que era para o futuro...

(A)
Eduardo
Oblak

(B)
Kritciuk
Cavadas

Cristiano a ganhar calo numa qualquer equipa da 1ª Liga.

Melhor, era impossível.  ;)

Mas reparem que o argumento é o mesmo usado pelos agentes do Bruma.

Não me admira nada que estejam os dois vestidos de azul e branco até ao fecho do mercado.  ::)

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 13 de July de 2013, 02:11
Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2013, 02:08
Mais um empréstimo estúpido sem contrapartidas...


Então achas que emprestar um jogador, ainda jovem, que não teria hipóteses nenhumas de jogar na nossa equipa, a um clube onde tem hipóteses de o fazer e de se valorizar, estúpido?

A sério? Não é ironia, é mesmo admiração.

Vinha mesmo comentar que tinha sido uma excelente opção para todos...

Atenção , eu acho bem que o Aníbal jogue e com regularidade , apenas acho mal andarem a emprestar o rapaz ano atrás de ano e ainda por cima renovou recentemente e voltam a emprestar...parece gozar com a cara do jogador.
Então não tem experiência suficiente para assentar arraiais na nossa equipa? Eu penso que sim.

Carvalhux

É tomar atenção a esses contratos assinados com menores para não sermos surpreendidos.

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2013, 02:08
Mais um empréstimo estúpido sem contrapartidas...
É só mais um caso parecido ao de Zé Luís. Vai ser titular? Não. Tem hipóteses de jogar com regularidade mesmo como suplente? Não. Então para quê ter um jogador de 22 anos no banco de suplentes, quando temos muitos com quase 30. Com 22 anos precisa de jogar, precisa de amadurecer, precisa de ganahr peso para se impor em Braga. Será assim tão dificil de entender porque é que o Braga contrata Edinho, o Chelsea contrata GR's de 40 anos e por aí fora?

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 13 de July de 2013, 02:08
Mais um empréstimo estúpido sem contrapartidas...

Não penses assim, lembra-te de Eduardo, Pizzi ou Matheus...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote


JotaCC

Juan Carlos sentiu medo a ver que não podia ir para o Bétis

JEREZ -El jugador madrileño Juan Carlos Pérez comentó que su vuelta al Betis, como cedido (Sporting de Braga) por segunda temporada consecutiva, se ha debido a que el club verdiblanco siempre fue "mi primera opción". Juan Carlos explicó que sintió "miedo" cuando vio alejarse su futuro del Betis, y reconoció que "ha sido un verano difícil, no sabía donde iba a acabar, quería seguir aquí. Al final hemos conseguido lo que queríamos todos". Se referió también a la próxima temporada, en la que el Betis jugará en Europa: "Va a ser un año precioso donde se hará disfrutar a la gente". Sobre los nuevos fichajes, dijo que conoce "a casi todos, como Verdú, Juanfran ha sido compañero y he jugado contra Cedrick"

Mundo Deportivo

brigada da relote

Michael Ortega tem proposta do Sp. Braga
Médio ofensivo colombiano é mais uma aposta da SAD bracarense



Chegou a ser dado como reforço do Junior de Barranquilla (Colômbia), mas rapidamente tornou-se numa verdadeira 'novela'. É que depois disso já foi colocado em stand-by, descartado ou mesmo reactivado. Em suma, muita parra e pouca uva. Michael Ortega, que na última temporada actuou no Bochum (Alemanha), por empréstimo do Atlas negou tudo através do Twitter. Inclusive, o jogador admitiu que tem propostas do futebol uruguaio (Nacional) e do futebol português (Sp. Braga), mas não existe qualquer tipo de negociação com o Junior de Barranquilla.

Uma fonte próxima do clube colombiano, disse ao El Heraldo, que as negociações estão bem avançadas, mas ainda não há nada em concreto (existem diferenças nos valores que deverão ser definidos no início da próxima semana).

Michael Ortega é um fã confesso do Junior Barranquilla. O médio ofensivo de 22 anos e 1m70, já esteve para reforçar os colombianos em Janeiro (mas a transferência abortou) e ainda há pouco mais de 1 mês, o jovem jogador prometeu um dia vestir a camisola do seu clube do coração. Agora está livre para decidir o futuro e os arsenalistas podem fazer valer o facto de poder continuar a jogar na Europa.

Ortega apareceu no Mundial sub-20 de 2011, sendo um dos destaques da selecção da Colômbia e da própria competição. Considerado como o novo astro do futebol sul americano, Ortega tentou o futebol europeu, sendo imediatamente emprestado ao Bayer Leverkusen e, esta temporada, ao Bochum, ambos da Alemanha, onde poucas oportunidades teve para brilhar.

Quem não conhece Ortega, não sabe o que está a perder. Mas que bem joga o baixinho. Na linha do estilo de centrocampistas que podemos observar na catalunha, Ortega tem soluções técnicas que não parecem ter fim. Rápido a decidir e executar, joga e faz jogar. Transmite liderança aos seus companheiros. Francamente bom. Para quem aprecia comparações, um nome, Iniesta! Para a Europa precisa de apurar o jogo aéreo e aumentar o poder de choque. Mas a qualidade, a da boa, está lá e muito pode dar ao Sp. Braga. É craque!

in El Heraldo

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Magicobraga20

Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

rnmc

Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2013, 12:13
Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Mais centrais? E ainda por cima sem qualidade para serem titulares ou sequer primeira opção...

PMPF

Quote from: repost on 13 de July de 2013, 12:55
Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2013, 12:13
Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Mais centrais? E ainda por cima sem qualidade para serem titulares ou sequer primeira opção...



Acho que nao precisamos de mais jogadores para essa posição mas mesmo que fosse preciso ia buscar a equipa B que tem mais qualidade do que o Sereno na minha opinião.

Kilo

Quote from: PMPF on 13 de July de 2013, 14:11
Quote from: repost on 13 de July de 2013, 12:55
Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2013, 12:13
Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Mais centrais? E ainda por cima sem qualidade para serem titulares ou sequer primeira opção...



Acho que nao precisamos de mais jogadores para essa posição mas mesmo que fosse preciso ia buscar a equipa B que tem mais qualidade do que o Sereno na minha opinião.

Não é melhor do que nenhum dos nossos. Não interessa minimamente.

Interressa, isso sim, vender os que temos...

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 13 de July de 2013, 14:13
Quote from: PMPF on 13 de July de 2013, 14:11
Quote from: repost on 13 de July de 2013, 12:55
Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2013, 12:13
Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Quote from: repost on 13 de July de 2013, 12:55
Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2013, 12:13
Segundo o Mais Futebol, Sereno interessa a Jesualdo Ferreiro para fechar o naipe de centrais, era um opçao bastante interessante, português e com muita garra, podia nos dar muito jeito



http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Mais centrais? E ainda por cima sem qualidade para serem titulares ou sequer primeira opção...

Mais centrais? E ainda por cima sem qualidade para serem titulares ou sequer primeira opção...

concordo plenamente...concerteza que nos juniores encontramos melhor...


Acho que nao precisamos de mais jogadores para essa posição mas mesmo que fosse preciso ia buscar a equipa B que tem mais qualidade do que o Sereno na minha opinião.

Não é melhor do que nenhum dos nossos. Não interessa minimamente.

Interressa, isso sim, vender os que temos...
Sempre Braga

Jony10

Alguém sabe o que é feito do Maksim Zhestkov, avançado dos B, do Guilherme, do Galo, do Rabiola e do Haas?
Obrigado, Jony10

magico_scbraga

Pizzi de volta ? Deixem-me sonhar um bocado!
Quanto à hipótese Sereno, não me parece que haja necessidade em contratar mais um central. Estando nós com dificuldades em vermo-nos livres de alguns centrais, e tendo já emprestado o Aníbal Capela à Briosa, não faria sentido.
Acho que devíamos vender 2 jogadores, por razões distintas : O Douglão, que nos permitiria um encaixe interessante; e o Paulo Vinicius, que não é propriamente o central que mais me fascina.
Ficariamos com NAC, Santos, Sasso. No entanto, se fosse possível manter o Douglão, seria preferível ficar com ele.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Continuo a não perceber o pequeno ódio de estimação que alguns foristas têm por Paulo Vinicius. Por mim gostaria que continuasse. Tem sido um dos mais regulares no nosso plantel.

barinho

Quote from: LeoP on 13 de July de 2013, 18:56
Continuo a não perceber o pequeno ódio de estimação que alguns foristas têm por Paulo Vinicius. Por mim gostaria que continuasse. Tem sido um dos mais regulares no nosso plantel.

Do que vi ontem o PV tem lugar de caras no plantel!Mesmo a brincar está concentradíssimo e não facilita.Não percebo realmente porque tanta gente o desdenha.O Douglão tem mais qualidade a nível técnico mas de cabecinha não tem nada,ainda ontem reclamou com o Luís Silva só por lhe ter dado um pequeno encostão.