News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2013, 16:23
Vinícius a caminho do APOEL

Vinícius, médio de 27 anos, está a caminho do APOEL, formação cipriota orientada pelo técnico português Paulo Sérgio.

Desejado no Marítimo, [b]a proposta proveniente do Chipre revelou-se mais tentadora[/b], de aí a decisão do brasileiro em testar mais um campeonato.

Neste momento, Vinícius está a acertar a desvinculação com o SC Braga, prevendo-se que viaje já amanhã para Nicósia, onde assinará um compromisso válido por duas temporadas.

@abola

Mais tentadora para quem? Para o Braga? Para o jogador? Para ambos? Se bem me lembro, pagamos 200 mil euros ao Olhanense e ainda ficaram com o Fernando Alexandre (primeiro emprestado, depois definitivamente)...

Costa


Bracaraugustano

Dói-me tanto ver o Ghilas a jogar, e bem, no Porto, e a marcar... Como pudemos deixar fugir um jogador destes...

Sérgio Gonçalves

Comparar o Nelson Oliveira com o Zé Luis só pode ser brincadeira de muito mau gosto...

Que não se goste dele pela forma como saiu do clube é uma coisa, compara-lo com o Zé Luis é outra...

Como disse em tempos, sabendo que o futebol são 11 jogadores será um jogador muito bom.
Sócio nº 2014

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 17:27
Dói-me tanto ver o Ghilas a jogar, e bem, no Porto, e a marcar... Como pudemos deixar fugir um jogador destes...

Deixar fugir? Como assim? Tivemos um acordo com ele? Que eu saiba não....o Braga tentou contrata-lo , mas o passe era do empresário e ele pedia muito dinheiro por ele.
Chegou o Porto e os seus truques e lá foi ele , não há clube que ganhe um jogador ao Porto em Portugal.

Agora sim , culpo o Braga por ter emprestado jogadores para lá e não ter salvaguardado nada em relação ao Ghilas , isso sim , é má gestão.

eduardo_manulo

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2013, 17:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 17:27
Dói-me tanto ver o Ghilas a jogar, e bem, no Porto, e a marcar... Como pudemos deixar fugir um jogador destes...

Deixar fugir? Como assim? Tivemos um acordo com ele? Que eu saiba não....o Braga tentou contrata-lo , mas o passe era do empresário e ele pedia muito dinheiro por ele.
Chegou o Porto e os seus truques e lá foi ele , não há clube que ganhe um jogador ao Porto em Portugal.

Agora sim , culpo o Braga por ter emprestado jogadores para lá e não ter salvaguardado nada em relação ao Ghilas , isso sim , é má gestão.

Quem tem um passaro na mão e o deixa fugir assim...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Robalo

Os lamps querem musica....

Espero não ver outra vez uma musica igual á do Michel na época passada....

Se querem o Eder que paguem o valor da cláusula que quando querem jogadores deles também não abdicam dela...

Braga1921

Quote from: Robalo on 10 de July de 2013, 17:49
Os lamps querem musica....

Espero não ver outra vez uma musica igual á do Michel na época passada....

Se querem o Eder que paguem o valor da cláusula que quando querem jogadores deles também não abdicam dela...

::) ::) Achas mesmo que o Benfica vai dar 30M pelo Éder? Se o Salvador não o deixou sair até agora por valores até 20M , vai já fazer um desconto ao Benfica  ;D

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2013, 17:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 17:27
Dói-me tanto ver o Ghilas a jogar, e bem, no Porto, e a marcar... Como pudemos deixar fugir um jogador destes...

Deixar fugir? Como assim? Tivemos um acordo com ele? Que eu saiba não....o Braga tentou contrata-lo , mas o passe era do empresário e ele pedia muito dinheiro por ele.
Chegou o Porto e os seus truques e lá foi ele , não há clube que ganhe um jogador ao Porto em Portugal.

Agora sim , culpo o Braga por ter emprestado jogadores para lá e não ter salvaguardado nada em relação ao Ghilas , isso sim , é má gestão.

Deixou fugir, sim, e por incompetência de alguns. Antes de ir para o Moreirense, o Ghilas esteve no Vizela que era, à altura, equipa satélite do Braga, com treinador colocado pelo Braga. Ninguém foi capaz de ver que ele tinha qualidade? Chamo a isto incompetência.

brigada da relote

Juan Carlos emprestado 1 ano ao Bétis; Agra fica 2 em Braga
Sp. Braga garante opção de compra


António Salvador acaba de revelar ao Alfinaldelapalmera.com que após as negociações que decorreram hoje, o negócio está praticamente finalizado. "Está muito perto. Falta apenas uns detalhes. Propus que Juan Carlos jogue um ano por empréstimo no Bétis e que Agra faça dois anos em Braga. Sim, nós também garantimos opção de compra. O Bétis mostrou-se muito receptivo e estamos à espera que eles nos chamem para fechar o negócio", disse o presidente do Sp. Braga que continuou. "Estamos a trabalhar duro neste negócio e estamos mais perto do que nunca para se chegar a um acordo final."

in Alfinaldelapalmera.com

PS: adeptos do Bétis insatisfeitos com o desfecho do negócio.

elcortes

Isto sim é uma jogada há Salvador. A ser assim é grande negócio, não dúvido é que o Bétis fique com uma percentagem do passe :)
Sou do Braga até morrer...


Lateralus

De certeza que isso são palavras do Salvador? Não costuma falar tão abertamente deste tipo de situações...

Quanto ao Nélson Oliveira, se viesse com a garantia que assinaria no final da época, visto o seu contrato terminar no final da época, era uma boa opção. Se for com o intuito de vir cá "rodar", não faria muito sentido, até porque não me parece que criasse bom ambiente no balneário.

Bracaraugustano

Quote from: Lateralus on 10 de July de 2013, 18:52
De certeza que isso são palavras do Salvador? Não costuma falar tão abertamente deste tipo de situações...

Quanto ao Nélson Oliveira, se viesse com a garantia que assinaria no final da época, visto o seu contrato terminar no final da época, era uma boa opção. Se for com o intuito de vir cá "rodar", não faria muito sentido, até porque não me parece que criasse bom ambiente no balneário.

Oxalá não venha, porque é fraco, mas já li que ele tem contrato com o Benfica até 2018 e não só mais um ano.

BragaAtéMorrer

Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Magicobraga20

Salvador Agra garantido
A-  A  A+

Depois de intensas negociações, o SC Braga chegou a acordo com o Bétis para garantir o empréstimo por duas temporadas de Salvador Agra.

O SC Braga assegurou ainda o direito de compra no fim do empréstimo. Em contrapartida, o clube português cedeu, por um ano, o espanhol Juan Carlos ao Bétis.

abola

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2013, 19:20
Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Então agora o Braga já é suficientemente bom para o seu filho, sr. Adélio?!

Bracaraugustano

Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 19:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2013, 19:20
Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Então agora o Braga já é suficientemente bom para o seu filho, sr. Adélio?!

Ele no Benfica não tem grande concorrência. Achei piada. Ele deve achar que o filho é o Messi, ou melhor. Se vier, também não terá grandes hipóteses, pois será o pior dos nossos avançados.

Espero é que tudo isto seja só uma tentativa de colocar o jogador e que o Braga o queira ver longe.

Armando Coelho

Há jogadores que por muito valor que tivessem, se dependesse de mim, jamais teriam entrada no S.C.Braga. Infelizmente, N.Oliveira, integra essa lista, com o ganancioso pai que tem, ainda pior.
Mas não se pense que é apenas pela falta de carácter do jogador, também é por inequivoca falta de qualidade para integrar um projecto com a dimensão do actual Braga. Jogador sobrevalorizado, com tiques de vedeta e propensão para a vida nocturna, que o digam os adeptos do Corunha. Tenho conhecimento com alguns sócios do Corunha e cheguei a pedir-lhes a opinião sobre os portugueses que por lá actuavam, nem queiram saber a opinião deles sobre esta pseudo-vedeta lampiã. Fraco......... muito fraco, um verdadeiro flop cheio de manias. Já sobre o Pizzi, a opinião era geral, grande jogador e muita humildade.
Por favor, esqueçam este traste, preferia de longe levar com a chapada de gramar com o Cássio.

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 19:27
Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 19:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2013, 19:20
Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Então agora o Braga já é suficientemente bom para o seu filho, sr. Adélio?!

Ele no Benfica não tem grande concorrência. Achei piada. Ele deve achar que o filho é o Messi, ou melhor. Se vier, também não terá grandes hipóteses, pois será o pior dos nossos avançados.

Espero é que tudo isto seja só uma tentativa de colocar o jogador e que o Braga o queira ver longe.

Realmente Kriticus , tens razão. Karma's a bitch :)