News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Baba a caminho do Sp. Braga?
Chegada de Bacca pode libertar avançado senegalês para os arsenalistas


in News-Futbol

Kriticus

Quote from: guerreiro16402 on 09 de July de 2013, 22:06
Quote from: Kriticus on 09 de July de 2013, 10:43


@ Record

É pena, acho-o um bom lateral, podia ser o nosso futuro lateral direito...
Eu vi 3 jogos dele na época transata e posso dizer-te que é muito fraco(apenas bola vem bola vai) e não consigo perceber porque é que dizes isso...

Eu é que não consigo perceber como é que dizes isso. Vi bem mais do que 3 jogos e posso dizer-te que é um lateral muito jeitoso para a idade que tem e, ainda mais, tendo chegado sem experiência anterior em futebol europeu. Chegou e sentou o Tomás no banco.


ferpi

Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Arsenalista

Quote from: ferpi on 09 de July de 2013, 23:25
Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Também me parece, e por isso se percebe tanta relutância em ficar com Juan Carlos por parte da equipa espanhola, que bem conhece o valor de um e outro.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracaraugustano

Quote from: ferpi on 09 de July de 2013, 23:25
Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Tenho exactamente a mesma opinião. Para mim o Agra é outro H. Barbosa. Na altura, também havia bastantes neste fórum que diziam maravilhas dele. Hoje, o Braga bem se tenta livrar dele, mas ninguém lhe pega. Por outro lado, muitos desses que o endeusavam, já estão vidrados no Agra e nem sequer ponderam a hipótese de o Barbosa ser solução para a nossa equipa (nunca o foi...).

Não estou muito entusiasmado com as nossa contratações para as alas. Muitos, mas a qualidade é que não entusiasma.

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 23:30
Quote from: ferpi on 09 de July de 2013, 23:25
Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Tenho exactamente a mesma opinião. Para mim o Agra é outro H. Barbosa. Na altura, também havia bastantes neste fórum que diziam maravilhas dele. Hoje, o Braga bem se tenta livrar dele, mas ninguém lhe pega. Por outro lado, muitos desses que o endeusavam, já estão vidrados no Agra e nem sequer ponderam a hipótese de o Barbosa ser solução para a nossa equipa (nunca o foi...).

Não estou muito entusiasmado com as nossa contratações para as alas. Muitos, mas a qualidade é que não entusiasma.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida...
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Quote from: enormeBRAGA on 09 de July de 2013, 23:38
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 23:30
Quote from: ferpi on 09 de July de 2013, 23:25
Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Tenho exactamente a mesma opinião. Para mim o Agra é outro H. Barbosa. Na altura, também havia bastantes neste fórum que diziam maravilhas dele. Hoje, o Braga bem se tenta livrar dele, mas ninguém lhe pega. Por outro lado, muitos desses que o endeusavam, já estão vidrados no Agra e nem sequer ponderam a hipótese de o Barbosa ser solução para a nossa equipa (nunca o foi...).

Não estou muito entusiasmado com as nossa contratações para as alas. Muitos, mas a qualidade é que não entusiasma.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida...

Como é óbvio, a qualidade do desempenho dos jogadores de futebol não se mede matematicamente. Há sempre muita subjectividade a factores aleatórios associados. Porém, o futebol profissional não se pode comparecer de "benefícios da dúvida", como se estivéssemos à espera de ganhar a lotaria. Há que minimizar a hipótese de falhar e isso faz-se contratando com o mínimo risco. Não me parece que o Braga tenha feito isso com muitas das contratações que tem feito no passado, e os resultados estão à vista. Desta época, não me parece haver mudança estratégica. No caso em discussão, a qualidade dos extremos, eu preferia menos mas melhores. Pode ser que me engane.

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 23:44
Quote from: enormeBRAGA on 09 de July de 2013, 23:38
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 23:30
Quote from: ferpi on 09 de July de 2013, 23:25
Sou um visitante assíduo do superbraga, embora pouco interventivo. Hoje estive a ver uns videos do Salvador Agra e do Juan Carlos, as diferenças são abismais, o jogador espanhol é sem dúvida muito melhor. O SA parece-me um jogador "piado" não ataca a bola com determinação e cruza horrivelmente mal, quanto ao outro considero ser "vinho de outra pipa". O Braga que procure alternativas para aquele sector, ou muito me engano ou este Salvador Agra é um "flop".

Tenho exactamente a mesma opinião. Para mim o Agra é outro H. Barbosa. Na altura, também havia bastantes neste fórum que diziam maravilhas dele. Hoje, o Braga bem se tenta livrar dele, mas ninguém lhe pega. Por outro lado, muitos desses que o endeusavam, já estão vidrados no Agra e nem sequer ponderam a hipótese de o Barbosa ser solução para a nossa equipa (nunca o foi...).

Não estou muito entusiasmado com as nossa contratações para as alas. Muitos, mas a qualidade é que não entusiasma.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida...

Como é óbvio, a qualidade do desempenho dos jogadores de futebol não se mede matematicamente. Há sempre muita subjectividade a factores aleatórios associados. Porém, o futebol profissional não se pode comparecer de "benefícios da dúvida", como se estivéssemos à espera de ganhar a lotaria. Há que minimizar a hipótese de falhar e isso faz-se contratando com o mínimo risco. Não me parece que o Braga tenha feito isso com muitas das contratações que tem feito no passado, e os resultados estão à vista. Desta época, não me parece haver mudança estratégica. No caso em discussão, a qualidade dos extremos, eu preferia menos mas melhores. Pode ser que me engane.

Há milhares de exemplos de alguns jogadores que foram bons, alguns até fora de série em determinado clube, que depois de se transferirem, deixaram de os ser... Wender por exemplo... Ill Niño, num patamar mais elevado ou Hulk.
No Braga há imensos exemplos, por isso, é que lhe devemos dar o benefício da dúvida, NÓS, ADEPTOS.
#VãoTerDeContarConnosco

Jovision

Eu nunca vi um site, aonde se falasse tanto mal do SC Braga e dos seus atletas e futuros atletas. Quanto aos que desprezam as qualidades de uma das maiores promessas do futebol português: Salvador Agra, que aliás faz parte dos "tótós" que tiveram a honra de vestir o nº7 da camisola da selecção portuguesa. Vejam este link:  http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/euro_sub_21/epoca-1213/jogos/9844 
Confirmem se ele cruza mal: minuto 9; outro 55min, mas vejam se ele remata mal:minuto 3. Aliás vejam o jogo todo e deixam de falar mal que prefiro os inimigos do Braga a estes pseudo adeptos!

magico_scbraga

Quote from: Jovision on 10 de July de 2013, 00:20
Eu nunca vi um site, aonde se falasse tanto mal do SC Braga e dos seus atletas e futuros atletas. Quanto aos que desprezam as qualidades de uma das maiores promessas do futebol português: Salvador Agra, que aliás faz parte dos "tótós" que tiveram a honra de vestir o nº7 da camisola da selecção portuguesa. Vejam este link:  http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/euro_sub_21/epoca-1213/jogos/9844 
Confirmem se ele cruza mal: minuto 9; outro 55min, mas vejam se ele remata mal:minuto 3. Aliás vejam o jogo todo e deixam de falar mal que prefiro os inimigos do Braga a estes pseudo adeptos!

Mas alguém está a falar mal do Braga ?!?
Pessoalmente, aprecio o Salvador Agra. Acho que tem muito mais qualidade do que aquela que muitos neste fórum lhe atribuem. Mas temos de aceitar que o objectivo do fórum é, precisamente, o de possibilitar o debate de ideias. O facto de existirem foristas que discordam da tua opinião, e também da minha, não te dá legitimidade para que os apelides de "pseudo-adeptos".
Neste fórum, ninguém está acima de ninguém. São tão adeptos do Braga aqueles que, como eu e tu, gostam do Salvador Agra como aqueles que não o apreciam enquanto jogador.  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso



Kilo

Quote from: bolinhas on 10 de July de 2013, 01:59
http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/06/braga-esta-seguir-o-novo-neymar-do.html


Alguém sabe de alguma coisa sobre este interesse?

O Brigada chegou a falar disso por aqui na altura da notícia.

Para mim, sem qualquer fundamento.

BragaAtéMorrer


Zusco



BragaAtéMorrer

Braga| Salvador Agra pretendido em definitivo

Braga propõe abdicar dos direitos federativos de Juan Carlos para receber o português como jogador livre. O Bétis hesita em aceitar

ojogo

vitor scb


Braga1921

HAHAHAHAHAHAH ABOLA vem a dizer que o Smerding tem acordo com o Fariña e só falta acordo com o clube.  HAHAHAHAHA

Depois da facada do Rafa , vem agora o jornal tentar alguma coisa de forma a criar outra novela Braga>Smerding... Ou até para o Smerding não ficar "mal visto" ao perder um jogador para nós.
Claro que o Sporting tem 3M para lhes pagar , então já vai dar 3M pelo Montero , agora +3M , é sempre a crescer os 500M de passivo...num clube que nem estádio tem agora  ;D

Só quem não quer é que não percebe que isto é jogada de bastidores , apenas para vender jornal. O Fariña também disse ao jornal OJogo que queria muito vir para Braga  ::)

Isto mais uma vez só mostra como incomodamos muito...TODOS os jogadores que o Smerding contratou ou foram associados , foram também ligados ao Braga, parece que o nosso scouting trabalha por 2.