News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Mas por que carga de água é que vão entrevistar o homem que, na altura em que o Nélson era referenciado para o Braga, disse que o Braga não era uma boa solução para o filhote?
Agora, encara o Braga como uma boa solução. Aliás, pelas palavras dele depreendo que nem é o Braga que é boa solução. É o Jesualdo. Sim, porque, se o Jesualdo estivesse a treinar o Alverca, era para lá que ele iria.
O homem já disse. A hipótese Braga só é boa na medida em que o Braga é treinado pelo Jesualdo. Se assim é, faça uma boa viagem de regresso a Lisboa. Não queremos cá vedetas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Longe com esse Nélson Oliveira mais o pai dele. Por mim é assobiado sempre que jogar.

magico_scbraga

Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 19:27
Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 19:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2013, 19:20
Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Então agora o Braga já é suficientemente bom para o seu filho, sr. Adélio?!

Ele no Benfica não tem grande concorrência. Achei piada. Ele deve achar que o filho é o Messi, ou melhor. Se vier, também não terá grandes hipóteses, pois será o pior dos nossos avançados.

Espero é que tudo isto seja só uma tentativa de colocar o jogador e que o Braga o queira ver longe.

Eu acho que o Nélson Oliveira, se não tivesse tiques de vedeta, já teria tido a oportunidade de se afirmar no futebol português. Mas daí a dizer que ele não tinha grande concorrência nos lamps.. As palavras do pai dele só demonstram a falta de humildade que muitos apontam ao filho. Afinal de contas, quem é o Lima ao lado deste fenómeno?  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Pois é,o destino é assim.Agora o Braga é que é bom demais para o Nélson Oliveira,que tem muito potencial mas não parece ter cabeça.Mas convenhamos que também ainda ninguém lhe deu oportunidades e espaço ara crescer,e no clube em que está só as teria se se chamasse Nélson Oliveiric ou Olivera.

No entanto se vier vai ter o meu apoio como todos os que vestem esta camisola,desde que dê o máximo por ela.

Quanto ao Salvador Agra a confirmar-se é um grande negócio!

Luso

Nélson só tem o meu apoio se vier em definitivo coisa que não vai acontecer.

«Estamos interessados em Diogo Salomão, por Nelson Oliveira estão a pedir um milhão pelo empréstimo». A frase é de Augusto Cesar Lendoiro, presidente do Deportivo da Corunha, em declarações aos jornalistas

Todo mamado este Agra:

Mais Norte


Considero Agra uma boa aquisição.

Espero que se concretize rapidamente e que comece a entrosar-se com a equipa logo de seguida. Aliás, tem vindo a treinar-se no duro em Sevilha.







limascb

Colocando as preferências e o género de negócio de lado,

Quem disser que o N.Oliveira não tem qualidade para jogar cá esta a tapar o Sol com a peneira.

Ele é muito bom jogador, quando teve oportunidades "poucas"no Benfica cumpriu muito bem "chegou a passar a perna ao Rodrigo", mas na época seguinte JJ colocou-o na prateleira.
Foi emprestado ao Corunha e teve a infelicidade de ter uma época com lesões.

É muito bom jogador... e dava-nos muito jeito.



Magicobraga20

Quote from: limascb on 10 de July de 2013, 20:06
Colocando as preferências e o género de negócio de lado,

Quem disser que o N.Oliveira não tem qualidade para jogar cá esta a tapar o Sol com a peneira.

Ele é muito bom jogador, quando teve oportunidades "poucas"no Benfica cumpriu muito bem "chegou a passar a perna ao Rodrigo", mas na época seguinte JJ colocou-o na prateleira.
Foi emprestado ao Corunha e teve a infelicidade de ter uma época com lesões.

É muito bom jogador... e dava-nos muito jeito.

x2
Nada a acrescentar

Kriticus



006

Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 20:08
Quote from: Luso on 10 de July de 2013, 19:46
Todo mamado este Agra:


Dizes isso por ele estar a fumar Narguilé?! LOL ;D
Até porque se tivesse a fumar outras coisas, bastava um controlo anti-doping para tar uns tempos afastado dos relvados...
SÓ S.C.BRAGA

Magicobraga20


Olho Vivo

O problema do "interesse" em Nélson Oliveira é que não estou a ver que a sua cedência não tenha qualquer contrapartida relacionada com Éder. Nélson Oliveira é um jogador com potencial mas muito imaturo. Tem um futebol que se faz muito de impulsos individuais, com pouco sentido colectivo. É evidente que me parece um jogador tentador para Jesualdo, considerando a sua apetência por um futebol de transições. Mas não só não me parece que o Benfica esteja disposto a libertá-lo em definitivo como não acho que valha a pena perder margem de manobra na gestão do passe de Éder (ou mesmo a sua venda).

Sinceramente, neste momento estou mais preocupado com as saídas. Fala-se em muitos interessados em Elderson... mas ele ainda está por cá. Temos um autocarro de centrais... e pouco menos nas alas. Eles ainda andam todos por cá e não sei se há interesse que permita aspirar a algum ou alguns bons negócios.

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2013, 20:25Sinceramente, neste momento estou mais preocupado com as saídas. Fala-se em muitos interessados em Elderson... mas ele ainda está por cá. Temos um autocarro de centrais... e pouco menos nas alas. Eles ainda andam todos por cá e não sei se há interesse que permita aspirar a algum ou alguns bons negócios.

Acredito que "limpeza" final será feita antes de partirmos para o Algarve. Era importante conseguir vender Douglão e/ou NAC, Elderson e poder colocar jogadores como Barbosa e João Pedro.

LeandroRaposo

Se disserem que o Nélson é um jogador com um caráter especial, sou o primeiro a concordar. Agora se me dizem que é um jogador que não tem qualidade para jogar no Braga, chamo-vos de 'malucos'. Dêm-lhe uma oportunidade e verão que ninguém se arrepende... Tentá-lo a titulo definitivo era mel, e visto que está em fim de contrato seria simples , é necessário é acordo de ambas as partes!  E se os adeptos não gosta e o criticam, também é uma razão para que ele não esteja interessado, já lhe chegou 1 ano no Corunha.

jaimec

Se isto do Salvador Agra se confirmar ... já percebo o nome do seu atual treinador. O Pepe Mel deve ter melda nos olhos para não ver o craque que ali está!

Muito Bom para o SCB! Este rapaz vai-nos dar muitas alegrias, se os rumores se confirmarem.

gonçalobraguista

Olho com bons olhos a vinda do Agra mas não me agrada nada a vinda do Nélson, esse só é bom a correr ali em Ofir...

jaimeh

Quote from: magico_scbraga on 10 de July de 2013, 19:34
Quote from: Bracaraugustano on 10 de July de 2013, 19:27
Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 19:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de July de 2013, 19:20
Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=832506

Então agora o Braga já é suficientemente bom para o seu filho, sr. Adélio?!

Ele no Benfica não tem grande concorrência. Achei piada. Ele deve achar que o filho é o Messi, ou melhor. Se vier, também não terá grandes hipóteses, pois será o pior dos nossos avançados.

Espero é que tudo isto seja só uma tentativa de colocar o jogador e que o Braga o queira ver longe.

Eu acho que o Nélson Oliveira, se não tivesse tiques de vedeta, já teria tido a oportunidade de se afirmar no futebol português. Mas daí a dizer que ele não tinha grande concorrência nos lamps.. As palavras do pai dele só demonstram a falta de humildade que muitos apontam ao filho. Afinal de contas, quem é o Lima ao lado deste fenómeno?  ::)

O filho é o reflexo do pai!!! E já estou como o Kriticus diz, afinal agora o Braga já é um bom clube para o filho jogar?! Comigo nem na equipa B!!!! Que vá para o Caçadores das Taipas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TiagoHV

O Nelson Oliveira Disse-me que só viria para o Braga se o Éder saísse, por isso....
Na derrota e na vitória!

magicobragarui

Quote from: TiagoHV on 10 de July de 2013, 21:13
O Nelson Oliveira Disse-me que só viria para o Braga se o Éder saísse, por isso....

Comigo com esse jogador é toca na bola é sempre a assobiar, marca golo não festejo!

Se é este tipo de jogadores que procuramos, mais vale Zé Luís ou Rabiola, mas infelizmente pareçe que só o dos outros é que é bom!  >:(